18 Novembro 2023 13:53
Apto excelente, muito organizado e limpo. Com todos utensílios de cozinha. Adorei minha estadia.
01 Novembro 2023 8:29
Excelente hotel. Já fiquei várias vezes. Equipe simpática. Hotel com um clima ótimo. Excelente café da manhã. Quando fico nos hotéis da mesma rua, sempre vou tomar café lá. Destaque para o garçom Diego, que nos recebe sempre com muita alegria.
23 Outubro 2023 0:16
Fomos para um evento de 3 dias na cidade, tivemos que deixar o carro na rua por 3 dias, fizemos pedidos de toalhas e não recebemos, café da manhã a preço de almoço, sinceramente, não retorno.
20 Outubro 2023 1:22
Péssima experiência. Tínhamos reservado uma vaga de garagem para deixar o carro, quando chegamos foi informado que não tinha vaga. O segurança falou pra estacionar o carro na frente do hotel, no outro dia tínhamos sido roubado. Não volto lá nunca mais!
13 Setembro 2023 16:07
Fiz uma reserva pelo site para casal, cheguei no hotel fiz o check in e quando chego no quarto tinha duas camas de solteiro, pedi para trocar e eles não trocaram, pedi para cancelar a hospedagem e não devolvia o valor, por fim paguei 450 na diária, para dormi em cama separada do marido. Não volto mais em nenhum unidade dessa rede.
05 Setembro 2023 5:26
Ótima opção para hospedagem. Perto de ponto turístico, shopping. Excelente atendimento, quarto espaço do cama super confortável. Academia com vários aparelhos. Café da manga muito farto e variado.
20 Maio 2019 1:56
Bem localizado pra quem quer ir ao shopping ou jantar fora (apesar de não gostar do shopping brasilia). Recepção rápida no check in, quarto amplo e limpo, banheiro grande e confortável. Ponto critico: serviço de quarto. A comida é ruim, minha batata veio gelada e no meu prato de fruta veio uma banana quase podre e um melão verde. Depuseram com presteza mas fica a má impressão.
Não recomendo e não volto.
10 Maio 2019 0:06
Última opção. Banheiros dia quartos terríveis. Lençóis duros. Recepção pouco gentil. Só vale a pena se o preço for o menor de todos
30 Março 2019 11:38
Péssimo. Ar Condicionado sem gelar em diversos quartos. Garagem pequena e nunca tem vaga para os hóspedes. Não indico.
28 Março 2019 7:08
Um hotel maravilhoso, muito aconchegante, tem um bom café da manhã, uma boa localização, os pratos do serviço de quarto são maravilhosos e não são caros, camas confortáveis e um bom quarto, lá tem uma vista boa para uns prédios bem bonitos da cidade. Recomendo muito e acho que vale muito a pena.
23 Março 2019 20:32
O hotel dispõe de um ótimo quarto no geral, destaco a cama king como o ponto mais forte, o quarto também é amplo, o banheiro não é bom (pequeno) e o chuveiro é muito ruim (não há como equilibrar a temperatura sem haver um extremo). Outro ponto que me surpreendeu negativamente foi o café da manhã, não tem café coado, falta serviços de reposição de mesas, ou seja, não tem apoio e além disso as variedade não são boas, não há nem ovos mexidos, pensa? Outro fator relevante é a falta de preparo quanto aos funcionários do hotel no geral e mais, como assim os hospedes tem que businar para abrir garagem? Eu também acho absurdo termos que pagar por garagem, e essa questão de garagens é um problema do hotel (dificilmente se tem disponibilidade de garagem).
19 Março 2019 1:17
Uma referência em Brasília!

Apto em tamanho ideal, cama extremamente confortável, enxoval perfeito, branco e detalhadamente limpo.

O banheiro tem instalações amplas e uma ducha muito boa, mesmo a do apto que usei não estar com muita pressão de água.

Equipe atenciosa e educada, pronta a atender as necessidades dos hóspedes prontamente.

Localização estratégica na SHN, próximo de tudo que se busca em Brasília.

Enfim, recomendo e passa a ser minha opção na capital federal.
12 Março 2019 9:19
Very helpful and very friendly team at the front desk. Extremely comfortable rooms. This hotel is at walking distance from Brasília Shopping, where is possible to find many options for lunch or dinner
11 Março 2019 5:08
Excelente hotel. Quarto amplo (casal) com microondas e secador de cabelo a disposição do cliente dentro do quarto. Fiquei apenas uma noite e voltaria ao hotel com certeza.
09 Março 2019 19:17
Quarto com cama maravilhosa e travesseiros deliciosos, mas o banheiro era muito apertado na unidade que me foi disponibilizada. O hotel não deixa claro a política de toalhas para a piscina / academia. Não as encontrei na cobertura e depois precisava da que tinha no quarto para o banho antes do check-out. Café da manhã muito variado. Gostamos muito da gentileza da água flavorizada na recepção e da garrafa de cortesia no quarto.
28 Março 2019 23:19
Sem igual, sempre volto porque quando é bom a gente sempre volta. Centralizado, organizado, a cama não se compara, café da manhã bom. Perfeito
14 Março 2019 23:45
A recepcionista Priscila e excepcional, porém, o hotel deixa a desejar, fiquei 23 dias hospedado, encontrei diversos problemas, ar condicionado, registro de chuveiro, aparelho de televisão, tem um festival de pizzas que tinha 6 sabores de pizza fria, e msm com o restaurante vazio eu pedi um suco e demorou absurdamente
11 Março 2019 19:25
Tivemos um problema no Ar Condicionado, o atendimento na recepção deixa a desejar, o café da manhã é excelente e as acomodações são muito confortáveis!
09 Março 2019 11:45
Muito gratificante!
Indico com muita segurança que esse hotel é perfeito.atende muito bem, ótimo preço e café da manhã e maravilhoso e também as refeicoes que servem no quarto são muito saborosas!
Com certeza voltarei!
06 Março 2019 17:59
Hotel muito bom, confortável, limpo, quarto amplo, excelente localização (próximo a shoppings e a minutos dos principais pontos da cidade). Café da manhã excelente.
Continuo vindo 2 anos depois e está igual.
18 Outubro 2018 6:43
Otimo atendimento, café da manhã muito bom, o problema foi uma música vinda do Estádio que nao deixou ninguém dormir do sábado para o domingo. E pelo que parece, todo final de semana acontece o evento.
12 Outubro 2018 16:50
O atendimento não foi muito bom. Faltou sabonete no quarto, esqueci de levar e no primeiro dia contei com o do hotel, tive que esperar bastante até alguém levar. Mesmo minha empresa pagando o café da manhã no primeiro dia me foi negado, disseram que por falta de comunicação. Bom, minha experiência não foi boa.
11 Outubro 2018 2:16
Qualidade é Boa.porém além de não trocar nem repor a água saborizada que fica no hall, eles te obrigam a fumar na rua ou eles lhe aplicam uma multa absurda, então se você é Fumante, aconselho a escolher o hotel ao lado.que também é bom e pode fumar na varanda.
24 Setembro 2018 5:42
Fico todos os meses no hotel Allia Gran Hotel Brasília. Sempre sou bem atendido, café da manhã muito bom, os quartos são bem limpos e muito bem localizado.
16 Setembro 2018 23:45
Hotel maravilhoso, experiência fantástica! Praticamente minha segunda casa. Profissionais com um ótimo atendimento e simpatia, restaurante com grande variedade e perto de outras opções.
15 Setembro 2018 7:49
O hotel é bem localizado, o quarto tem espaço e conforto a cama é excelente, travesseiros, roupas de cama e toalhas impecáveis, wi-fi deixou a desejar durante a noite parou de funcionar e retornou no dia seguinte, Tv a cabo basibá, ar condicionado, banheiro limpo e organizado, chuveiro e pia com água quente. O café da manhã tem muita variedade desde frutas, frios, salgados, bolos, pães, leite, sucos e café. Os funcionários apenas um ou outro são simpáticos e atenciosos. No check in o que me atendeu foi muito ríspido o que estava atendendo ao lado super simpático e paciente ao explicar tudo do hotel. Estacionamento privativo pago R$23 a diária. Academia com bicicleta e esteiras apenas e em reforma. Piscina pequena porém limpa. Deck precisa de manutenção madeira descascando. Áreas comuns em bom estado e limpas. Gostei muito
19 Agosto 2018 3:11
Excelente localização, suítes confortáveis (cama e chuveiro bons) e ótimo atendimento (funcionários cordiais e cuidado com a limpeza dos ambientes)
08 Agosto 2018 19:22
Reservei pelo booking quando cheguei a recepcionista pareceu não achar a reserva mas depois disse que sim e nos encaminhou ao quarto. Dias depois da minha saída cobraram outra diária no meu cartão. Por não ter usado a reserva. Como? Povo irresponsável.
07 Agosto 2018 22:56
Everything is a reason to charge (overpriced) charges. The pool was ice cloud and very dirty. Tv image quality is terrible. Saw a customer having room carry her luggage because no one was avaliable to do that, even though the hotel was quite empty they don't have tooth brush or tooth paste on the bathroom. Also they charge an extra 10% fee when you arrive there
30 Julho 2018 7:10
É um excelente hotel, muito confortável e uma ótima variedade de cardápio, os funcionários foram bem corteses
26 Julho 2018 23:43
Hotel com bom atendimento, quarto muito confortável e espaçoso.

Nesta minha estadia o chuveiro não estava muito bom e faltou café (o café) pois a máquina estava com problema no momento que desço para meu desjejum.
15 Julho 2018 18:23
O café da manhã é impecável, variedade e horário servido. O quarto estava muito limpo, espaçoso, TV a cabo, banheiro muito amplo, atendimento excelente. O único problema foi o estacionamento do hotel. Como fiz minha reserva pelo booking, lá estava especificado que o local havia estacionamento privativo grstuito, o que não é de fato. Ligue antes para de informar. Quando chegamos não havia mais vagas no estacionamento e tivemos que deixar o carro na rua.