17 Março 2022 19:29
Engana-se muito quem pensa assim.foram observadas todas as orientações emanadas da OMS, do Governo do Distrito Federal, cercado de todos os cuidados adicionais, como por exemplo as aulas sendo ministradas em salas abertas para o centro da Praça, afastamento de pelo menos dois metros entre um aluno e outro e desinfecção e limpeza depois de cada aula ministrada. Como educador, que sou e consciente da minha responsabilidade como cidadão, tivemos todo o cuidado na retomada de nossas atividades, após sermos autorizados a promover a reabertura.
Lamentamos o comentários acima, de alguém que não é ou foi aluno de nossa unidade, sugerindo inclusive a realização de aulas EAD, modalidade que colocamos à disposição de nossos alunos que preferiram as aulas híbridas ou online, sem deixar de atender quem preferiu ter as aulas presenciais.
A Fabiane deveria procurar melhor se informar para passar informações que não são verdadeiras, até porque, preZamos pela saúde e qualidade de vida dos nossos alunos.
28 Fevereiro 2021 22:53
Não acredito que está escola voltou a dar aulas.aumentando assim a exposição dos alunos e com probabilidade de contaminação e morte durante essa pandemia.podendo realizar as aulas com recursos tecnológicos
Escola que não presa pela vida

Escreva uma crítica



Avaliação geral: