14 Janeiro 2023 0:25
O ambiente é agradabilíssimo e a comida estava deliciosa, mas o serviço deixou muito a desejar. Ninguém nos recebe na entrada e os garçons pareciam estar fazendo um favor. Uma pena. Fui dia 24/12/22, era aniversário do meu esposo e chegamos aproximadamente às 13h50 e o restaurante estava vazio.
30 Outubro 2022 18:53
Ambiente aconchegante. Intimista. Comida maravilhosa e vinhos para agradar a todos. Atendimento excelente.
08 Outubro 2022 20:17
Pratos excelentes, condizente con o preço. Fomos em um domingo, dia dos pais e estava com movimento tranquilo, o atendimento foi muito bom.
30 Setembro 2022 19:43
Ambiente excelente, comida gostosa, carta de vinhos muito ampla, nos trataram muito bem, recomendo e voltaremos com certeza.
29 Maio 2022 13:18
Frequento o Gran Cru há muitos anos e sempre tive experiências incríveis aí. Ontem era meu aniversário e por isso escolhi o Gran Cru como local para jantar com a minha namorada, tomar um vinho e celebrar. Não chegamos cedo, mas era 21: 30 apenas. Chegamos e ficamos em pé na porta sem sermos abordados por ninguém. Garçons e funcionários passaram por nós algumas vezes sem nem sequer cumprimentar. Vi algumas mesas vazias e perguntei se poderíamos nos sentar. O garçom sem olhar pra mim e impacientemente disse que sim, mas apressou-se em dizer a cozinha fechava às 22 e que tínhamos que pedir rápido, de maneira bem ríspida.
Não gostamos da forma que fomos atendidos, ainda mais se tratando de clientes antigos. Sei que os funcionários tem horário, mas acho que pra um restaurante desse padrão, o bom é cortês atendimento deveriam ser obrigatórios.
Não nos sentimos bem e tivemos a nítida impressão que o garçom ficou bravo pq chegando 21: 30. É uma pena pq é um dos meus lugares favoritos em Bsb e sempre indico aos amigos.
11 Março 2022 21:43
Prato principal de peixe assado com crosta de castanha de caju e purê de abóbora padrão internacional.
09 Março 2022 7:33
O ambiente é fantástico e bem intimista. A apresentação dos pratos e a educação dos atendentes vale o valor investido. Para períodos pandêmicos é um ambiente perfeito, com poucos lugares e vinhos maravilhosos.
20 Outubro 2021 6:51
Gostaria de exaltar a impecável experiência que eu, e minha família tivemos ao almoçar no Grand Cru Brasília, no dia dos pais (08/08/21). Desde o momento em que você entra no restaurante já fica entusiasmado com aquele cenário repleto de garrafas e uma sofisticação vintage. Fomos muito bem atendidos pela ótima e super qualificada equipe de garçons, e não podemos deixar de elogiar a cozinha, pois pedimos ao menos uns 7 pratos distintos (entradas e principais), e não houve sequer uma sugestão de melhoria na confecção dos mesmos. Pra fechar com chave de ouro, consumimos 3 gf de vinho tinto (entre 6 pessoas) hehe.
Deise, parabéns pelo nível de excelência que você e sua equipe proporcionaram à nossa comemoração, grande abraço!
02 Março 2021 15:17
Ambiente agradável, estilo lounge e com varanda. Excelente carta de vinhos, com alto custo e qualidade. Menu de pratos e entradas variadas, com destaque para a entrada de queijo brie com mel trufado. Voltaram a funcionar após meses fechados pela pandemia.uma boa notícia para os clientes cativos!
26 Março 2021 22:25
Uma boa opção para escolher um bom vinho em um local onde há boas opções de pratos para acompanhar.
Estacionamento em frente.
Muito cômodo e agradável.
13 Março 2021 15:27
Depois da abertura após o fechamento do atendimento no bistro pela necessidade da pandemia, foi um reencontro com sabor, o atendimento a magia do ambiente de sempre, que felizmente voltou.
22 Março 2020 14:45
Ambiente intimista, à meia luz, com poucas mesas. Serviço muito discreto mas muito atento, uma raridade. Ótima adega, bastante variada, exposta em estantes. Comi um prato de javali que foi o melhor que experimentei até hoje. Meus três acompanhantes, todos gastronômos exigentes, também aprovaram. A conta não veio barata, contudo. Mesmo assim, recomendo a experiência.
15 Março 2020 12:30
Boa culinária contemporânea e excelentes opções de vinhos. Despretensioso, o happy hour e o bruch do sábado do Grand Cru já são tradicionais. Poderia renovar um pouco mais o cardápio e oferecer pratos sazonais.
22 Fevereiro 2020 19:16
Sempre realizo reuniões corporativas e o atendimento é fantástico, muito melhor que em muitos hotéis 5 estrelas de Brasilia. O pessoal é super atencioso e zeloso. O Sr. Joselito, o maitre, é impecável.
06 Fevereiro 2020 9:14
Restaurante de gente fresca, frequentada por políticos, que não pagam a conta, e sim o governo com os desvios que eles fazem, se fosse do bolso deles eles concerteza não pagariam.
02 Fevereiro 2020 19:13
Sábado dia 11/01 estive no restaurante, que pra mim era um dos melhores de Brasília!

Mas dessa vez foi uma decepção total!
A cOmida FICOU MTO A DESEJAR!
Pedi um peixe veio passado (seco mesmo) e mto salgado, não tinha banana da terra q fazia parte do prato q foi substituído por risoto com queijo brie, que eu só senti o sabor do creme de leite!

Meu marido pediu um risoto de arroz negro que parece brincadeira, mas ultrapassou a linha do "al dente" estava cru mesmo!

Que decepção! Pratos com alto valor, mas dessa vez sem nenhuma qualidade!
14 Janeiro 2020 5:20
O ambiente, a comida e o atendimento em geral são excelentes. Mas sempre acabo passando calor porque não ligam o ar condicionado como deveriam. Apesar de pedidos insistentes de clientes.
18 Dezembro 2019 1:05
Café da manhã dos sábados é programa básico alde Brasília. Após o café, desfrute da feira à frente.
22 Novembro 2019 9:21
Um dos melhores lugares de Brasília para tomar um bom vinho é comer um filezinho de carne que tem no cardápio que é sensacional.
16 Novembro 2019 21:07
Aos apaixonados por vinhos ė a própria poesia. Me apaixonei pelos canteiros de lavanda e um saboroso café. É o que estava ao meu alcance rsrsrs.
22 Setembro 2019 10:57
A experiência não foi agradável. Um restaurante que, em teoria, seria de alta culinária, não possui um cardápio em inglês.pedimos um peixe que veio cru em seu interior.uma fraldinha que parecia borracha.em suma, decepcionante.
21 Setembro 2019 14:27
Vale a pena conhecer o local. Ótimas opções de vinhos e cardápio excelente. Recomendo com grande alegria.
05 Setembro 2019 0:12
Local com ambiente muito agradável, equipe bem atenciosa. Opções para almoço e jantar (os camarões são deliciosos). Pratos de entrada diferentes. Há uma grande variedade de vinhos na casa (safras e locais dos mais variados). Sala para reuniões que comporta 10 pessoas. Um problema é o estacionamento no horário de almoço, muito cheio, já no jantar é bem tranquilo.
14 Agosto 2019 18:24
Fomos no dia dos namorados com reserva antecipada. Ao chegar ficamos esperando quase uma hora, mesmo estando com reserva e com pagamento antecipado. O prato demorou quase duas horas e só veio porque ameacamos desistir. Fora que pelo preço existem lugares bem melhores em bsb. Carta de vinhos com várias opções e boa realmente.
22 Julho 2019 14:09
Excelente restaurante! Muito bem atendido. Pedi um táxi na saída. O garçom me chamou uma cooperativa chamada copertaxi. O motorista de táxi, muito educado e me transportou até o hotel que eu estava hospedado.