09 Janeiro 2024 1:10
Experiência fantástica com a Freestyle Vivencias! Atendimento excelente do início ao fim. Super recomendo! Sem contar nesse casal maravilhoso Magaly e Rick, casal incrível
Obrigada freestyle vivencias, por proporcionar essa viagem dos sonhos!
07 Janeiro 2024 18:47
Além da excelente experiência de viajar em um motorhome, fomos sempre muito bem atendidos pela equipe da Freestyle Vivências, nos esclareceram todas as dúvidas, tudo muito rápido. Recomendo 100% e com certeza irei alugar novamente no futuro.
08 Novembro 2023 22:43
Carro muito bem cuidado, itens de segurança em dia, mobília impecável, experiência realmente única, sem contar toda a assistência e da Magaly e do Ric! Super recomendado!
07 Agosto 2023 13:49
Incrível, perfeita nos detalhes e prática no conteúdo de tudo e todo o Motorhome Tiger! Amei, amamos… Fotos feitas de dentro, de vista da janela e externas.
15 Dezembro 2022 8:10
Experiência maravilhosa! Tivemos suporte dos proprietários o tempo todo. Vale muito a pena! Até a próxima!
11 Dezembro 2022 22:24
Só tenho coisas positivas a falar sobre a experiência de alugar um dos Motorhomes da Freestyle, no meu caso loquei a “Loba”, um modelo completo, montado pela Santo Inácio numa plataforma de um Mercedes Sprinter nova, impecável.
Tudo foi perfeito, desde o atendimento pré locação ao treinamento completo no dia da retirada dessa verdadeira casa sobre rodas, passando pela prontidão para retirada de dúvidas durante a locação.
Agora falando sobre o motorhome, tudo estava impecável, parecia a primeira locação, tudo funcionando perfeitamente, todos os itens para facilitação da experiência e dar o maior conforto durante os dias de locação.
E o que dizer da experiência… levar uma verdadeira casa que te da uma vivência dentro e fora do Motorhome, e dormir em uma cama super confortável em lugares que você nunca imaginaria ter tanto conforto é nada menos que viciante. Já não vejo a hora de poder viver isso denovo. Agradeço muito a Magali e Rick por proporcionarem essa experiência inesquecível
06 Outubro 2022 7:03
Experiência muito bacana! Valeu demais, a Magali é muito prestativa, o motorhome é ótimo e todo equipado com tudo que você possa vir a precisar. Adoramos nossa viagem com o Tiger!
28 Agosto 2022 22:15
Foi tudo incrível! Uma das vivências mais top que já tivemos em família! A Magali é super atenciosa e sempre nos respondeu prontamente, inclusive tarde da noite e no final de semana! O motorhome TIGER (que foi o que alugamos) estava impecável! O layout de tudo dentro dele foi muito bem pensado e ficamos muito confortáveis com 4 pessoas lá (dois adultos e duas crianças- 11 e 7 anos). Freestyle realmente é diferenciado porque junto conosco viajou outra família que alugou de outra empresa e pudemos ver o diferencial em cada detalhe! Com certeza não será nossa primeira viagem com os motorhomes da Freestyle!
21 Julho 2022 18:09
Super, mega recomendo. Motorhome muito confortável, perfeito para viajar com a família de uma forma diferente. Tem cozinha, banheiro, cama confortável, TV. Viajei no Tiger e foi ótimo. Proprietária educada, ensina tudo o que é necessário saber, super disponível desde o primeiro contato. Entregando o motorhome hoje já com vontade de alugar de novo. Carteira é a B, então não precisa ter habilitação diferente.
08 Junho 2022 16:15
A decisão de viver um passeio de motorhome veio de supetão e por acaso. Pesquisando por programas a ser feito em família, encontramos a Freestyle Vivências. Orçamos, olhamos o calendário de disponibilidade e decidimos viver, o que foi para nós, uma verdadeira aventura.
2 ou 3 semanas depois estávamos viajando na Tiger!

Sobre a experiência: única. São dias em que todos os que estão à bordo podem e devem contribuir para a organização do espaço, encontrar formas menos tecnológicas de se divertir e passar o tempo, dormir pertinho… é algo que aproxima o grupo!

Sobre o atendimento: primoroso. A Magali é muito solícita, cordial e clara em todas as informações prestadas. Do primeiro contato à última despedida, é perceptível que ela faz o que ama.

Sobre o veículo; muito limpo, confortável, comporta o essencial. Não sentimos falta de absolutamente nada. Inclusive, lavamos roupa! Nos sentimos em casa mesmo!

Estamos ansiosos por poder viver novamente essa experiência!
20 Maio 2022 6:48
Foi uma experiência maravilhosa! Alugamos a Loba, um carro completo, muito confortável e espaçoso. Foi um carnaval em família que ficará na memória de todos nós. A Magali é uma pessoa incrível, sempre disposta a dar todo o suporte necessário. Recomendo a todos que querem ter uma viagem diferente, com muita aventura, mas sem abrir mão do conforto. E não deixem de ler o manual e assistir aos vídeos sobre como usar o carro, para a experiência ficar ainda melhor.
30 Outubro 2021 9:26
Dei de presente de aniversário de 6 anos para minha filha, uma viagem no "Pantera" com a família. Amamos a experiência e as dicas foram super importantes, por causa das crianças. Super recomendo e os donos são acessíveis para tirar dúvidas durante a viagem. Gravamos o treinamento, o que ajudou muito.
21 Setembro 2021 6:17
Excelente experiência com a empresa, carro muito conservado e ótimo, Rick e Magali, estou encantado com a atenção e a cordialidade de vcs.
14 Julho 2021 13:43
Foi simplesmente o máximo em todos os sentidos. Fomos a Capitólio, Tiradentes e Bichinho em Minas Gerais. Nos sentimos em casa. A “Pantera” é muito acolhedora. A Magaly e o Rick pensaram com muito cuidado e bom gosto em cada detalhe desse “lar” sobre rodas. Um sonho realizado! Um presente de niver! Agora é esperar a próxima viagem.
19 Maio 2021 13:30
Muito mais que uma simples locação de motorhome. O atendimento e os serviços oferecidos pela Magali e Rick excedem as expectativas. Tivemos uma experiência fantástica em um final de semana a bordo da "Pantera Negra". O veículo foi muito bem montado e consta com todas as ferramentas e utensílios necessários para curtir a viagem.
Não vejo a hora de ter uma oportunidade de uma nova aventura.
18 Maio 2021 22:54
INCRÍVEL! Quero deixar meus agradecimentos pela experiência maravilhosa de ter passado alguns dias a bordo do MotoHome Pantera Negra! Foram momentos de muita aventura, com segurança e conforto e, claro, a especial disponibilidade do casal Magali e Rick dando toda orientação, para que o passeio fosse perfeito!
13 Maio 2021 21:19
Experiência simplemente ma-ra-vi-lho-sa!

Eu ADOREI viajar a bordo da "casa de rodinhas" apelidada de Pantera Negra (um lindo MotoHome)!

Tudo é genial, no seu devido lugar, absolutamente funcional e muito bem montado, completíssimo. Imagine ter todos os utensílios que pensar, eles estão lá. E a rouparia (lençois, toalhas), também estão à disposição. Um capricho incrível!

O carro (apesar de grande) é uma delícia de dirigir! E olha que sou "menina", hein! Não queria largar mais o volante.

Agradeço especialmente pela atenção do casal Magali e Rick, que desde o primeiro contato, foram muito gentis e atenciosos. Esse é sem dúvida um maravilhoso diferencial!

Não se trata de alugar um veículo, mas de deixar nascer uma feliz amizade, que me proporcionou a realização de um sonho!

Então, até breve!
Afinal, fiquei com gostinho de "quero mais"!