23 Dezembro 2022 12:03
Gostaria de deixar meu relato, a fim de que os pais e responsáveis de possíveis alunos repensem na hora de matricularem seus filhos na rede Objetivo.
No ano de 2022, estudei na unidade de Vicente Pires e tive a sorte de ter a assistência de professores excelentes, mas o azar de ter pessoas na gestão da unidade e da rede que simplesmente negligenciaram alguns (muitos) ocorridos.
Ter sofrido violência verbal, moral e psicológica da parte da gestão (orientação, coordenação e diretoria) da unidade tornou a experiência traumatizante. Infelizmente a diretoria da rede negligenciou casos, deixou de dar a assistência, o apoio e até mesmo deixaram de tomar as medidas necessárias num caso assim. Se parasse por aí, tudo bem, mas infelizmente ter sido assediada por um outro aluno, na unidade, não foi algo preocupante para as autoridades da instituição, que simplesmente disseram "hum.acho que nada aconteceu" e tentaram desviar o assunto.
Então peço encarecidamente, aos pais, repensem muito em matricular ou rematricularem os filhos de vocês na unidade de Vicente Pires ou na rede Objetivo, tendo em vista que o valor baixo das mensalidades só está compensando as despesas que terão para pagar a terapia dos filhos de vocês.
Detalhe: sequer consigo acreditar que ainda não assumem NUNCA a responsabilidade pelas coisas horríveis que fazem.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: