26 Outubro 2023 4:29
Fujam dessa loja, são muito bons vendedores, mas se der alguma coisa errado, ninguém quer conversar. Nem as pessoas da loja nem a ortobom. E ainda se fazem de desentendidos.
28 Fevereiro 2023 4:27
Excelente atendimento! O André foi muito prestativo e solícito e me indicou o melhor colchão para o meu perfil! Recomendo!
18 Janeiro 2023 7:55
Comprei uma cama na loja, o atendimento inicial foi razoável, mas isso só aconteceu até o momento que realizei o pagamento. A partir do momento que sai da loja, não houve a mínima preocupação com o pós venda, ou seja, com a entrega do produto e muito menos com a satisfação do cliente.

Não gostei do colchão e entrei em contato com o vendedor Gabriel para realizar a troca, 01 dia após a compra, mas demorei bastante para ter o retorno, e quando tive, aumentaram o preço do produto em R$1000 reais para dificultar a troca.

A loja e o vendedor não se preocupam com a satisfação do cliente, o oposto do discurso que fazem antes de realizar a venda.
06 Outubro 2021 18:49
Sem telefone e com horário de funcionamento incorreto. 8: 30 e está fechada
26 Junho 2021 11:33
Compramos um colchão ano passado e negociamos um travesseiro junto, o travesseiro NUNCA chegou = (
23 Julho 2020 15:06
Comprei um colchonete aveolado na loja da SCLS 410 em Brasília DF, como ele estava muito manchado o devolvi e deixei as informações bancárias, para fazem a transferência do valor pago, à vista, no momento da compra. A devolução ocorreu no dia seguinte ao da compra. Até hoje a transferência da importância paga não foi realizada. Estou fora de Brasília e sem condições de entrar em contato para cobrar.
06 Novembro 2019 5:32
Comprei um colchão que foi vendido pelo vendedor que estava na feira de forma equivocada o tamanho, pedi para que trocasse pelo certo e devolvesse a diferença, a loja trocou por um todo machado, não devolveu nada e falou que iria trocar novamente por um novo, isso já tem 2 meses e até hoje nada. Fui na loja para pegar um outro colchão, o vendedor Roberto, simplesmente falou que eu não poderia e não tinha direito a pegar nada e que eu resolvesse meu problema com o Procon e ainda pediu para que eu me retirasse da loja. Uma loja do tamanho da Ortobon, ter um funcionário desse para atender ao público deveria repensar seus modelos de contratação e franquias.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: