01 Janeiro 2024 0:14
Serviço e viagem terríveis. Esperei 5 horas pela chegada do meu ônibus que ia direto de Goiânia para Salvador. Tivemos que fazer duas transferências, modificações de passagens, brigas durante toda a viagem. Chegamos 12 horas atrasados.
27 Dezembro 2023 5:08
Olá bom dia meu chamo Kenia e gostaria de deixar registrado aqui a minha reclamação a respeito dessa empresa de ônibus, ontem a minha mãe saiu de Brasília para Feira de Santana e estava marcado para as 16: 00 horas, chegamos na rodoviária interestadual às 15: 00, só que minha mãe só conseguiu embarcar às 21: 30 e simplesmente não teve nenhum suporte da empresa e todas as vezes que ia perguntar informavam que o ônibus teve um atraso e que já era o próximo a chegar, por fim ela embarcou em um ônibus em que não era o dela, comprou duas passagens e no ônibus em que ela foi embarcada simplesmente colocaram ela onde tinha lugar.
Foi a primeira vez em que viajou por essa empresa e já viveu uma experiência horrível.
26 Dezembro 2023 20:32
Minha nota é cinco não pela (FLIX) mas pelo atendente Lucas, que me auxiliou até o último minuto, enquanto a empresa FLIX negligenciava me entregar o meu BPe. Não sei qual cargo ele está hoje, mas com certeza merece o de gerente! Acabei esquecendo de pegar o telefone dele, mas ainda quero e vou agradecer ele de alguma forma! Vejo a galera reclamando de conforto, viagem demorada… o fato de ser demorada já é desconfortável, se quer rapidez é só ir pro Aeroporto e comprar uma de avião! No mais, meu sincero agradecimento ao Lucas
14 Dezembro 2023 11:25
Além do atraso, motorista não conferiu a quantidade de passageiros em uma das paradas e acabou deixando 5 passageiros para trás, a empresa disse que de nada pode fazer
12 Setembro 2023 15:58
Pior experiência da vida nuncaaaa mais, primeiramente pedir para o cara colocar a minha poltrona longe do banheiro colocou do lado do banheiro e obviamente foi proposital, segundo vi barata no chão do ônibus e andando pela janela, não vale o valor que a gente paga não mesmo! Não recomendo de forma nenhuma, uma das piores empresa da vidaaaa!
21 Agosto 2023 1:57
Trajeto itacarambi - brasilia precisa ser melhorado. Peguei o onibus as 15h e a parada só aconteceu às 3h da manhã. Muito mal organizado.
26 Maio 2023 12:52
Uma empresa de tamanho porte não tem um telefone de contato para que se possa tirar maiores informações. Nenhum dos telefones disponíveis nem WhatsApp não atende e nem responde. E pelo que eu entendi eles estão pouco se lixando devido a tamanho as reclamações que aqui acabei de ver
16 Março 2023 9:31
Atraso e ninguém da explicação
Você vai no guinche na rodoviária interestadual de Brasília
Ainda tem lá um atendente mal humorado e sem educação. Não responde nem o boa noite
14 Março 2023 19:07
Não recomendo! Comprei 3 passagens em Dezembro, tive que cancelar por motivos de saúde meu filho mais novo ficou internado. Fiz o pedido do reembolso no dia 23 de Dezembro e até não recebi, e eles ficam passando de pessoa pra pessoa e ninguém resolve e ainda tem outra coisa passei no cartão de crédito e lá consta como se tivesse pago no dinheiro agora to pagando algo que não foi usado e eles não devolvem o dinheiro
18 Fevereiro 2023 6:56
Uma viagem que era para ser algo de descontração acabou se tornando pesadelo devido ao despreparo e falta de informação da empresa. Na minha viagem fiquei esperando o ônibus das 20hrs até às 01: 20 da manhã, me cansei e retornei ao hotel para não ficar na rua correndo risco. Irei sem nenhuma sombra de dúvidas processar a empresa.
15 Fevereiro 2023 20:38
Acredito que os motoristas ao receberem os veículos em suas origens façam os devidos checklist para saberem se os equipamentos estejam funcionando perfeitamente.
No entanto, durante uma viagem de Paraíso TO a Taguatinga DF, ontem, dia 14 de fevereiro de 2023, no ônibus das 19: 15h tendo origem em Palmas e destino a Brasília, minha esposa precisou fazer uso do WC durante uma das paradas, momento em que o motorista que nos apanhou na cidade de Paraíso-TO veio direto na porta e a abriu deixando minha esposa constrangida. A porta não estava funcionando devidamente sua trava. O mototista alegou que precisava travar a porta e não tevr o cuidado de ver se tinha alguém no interior do WC. Fiz a reclamação via RECLAME AQUI e recebi uma resposta automática. Este mesmo motorista, um cidadão de estatura mediana, moreno, muito alterado, também dirigiu o ônibus de maneira irregular ocasionando tranco ao acelerar o veículo resultando em um forte barulho de pancada mecânica na parte debaixo do ônibus o que me incomodava muito, pensei que o ônibus estava com defeito, mas o defeito estava entre o banco do motorista e o volante porque quando o segundo motorista assumiu ainda na cidade de Porangatu, o comportamento mecânico do ônibus foi outro, mais suave e sem trancos.
Outra observação que faço é a de que o primeiro motorista se recusou a arrumar minhas bagagens no bagageiro, serviço que foi feito por mim, passageiro, diante da recusa. Ele alegou que não levantaria malas " não posso levantar malas, eu não levanto malas", foi o que disse vom voz irritada. Eu tive de entrar no compartimento para acondicionar as minhas bagagens.
14 Fevereiro 2023 21:11
Motorista grosseiro e impaciente. No guichê, não informaram qual plataforma era, fiquei tensa sem saber onde era pq nem no bilhete colocaram. Já entrando no ônibus me informaram q n paravam pra janta. Com muita humilhacao, ele resolveu parar em uma cidade pra embarque.desembarque pra poder comprar algo. Fora q saiu atrasadíssimo. Era 7: 20 e ainda estamos 20h lá. Não recomendo
07 Outubro 2022 12:15
N viajo nunca mais. O ônibus n passou e ainda ficou c o meu dinheiro. Fui lesada. Na mesma data do meu embarque outros ônibus tb n passou. Várias pessoas tb assim como eu perderam a viajem e n foram ressarcidas. Nos roubaram c a maior cara de pau. E até hj tô esperando o pix no valor de 220,00. Empresa péssima.
04 Outubro 2022 20:00
Estou tentando cancelar uma viagem que foi comprado via mídia social "whatsapp" e pago via PIX e estão enrolando e criando vários obstáculos para não devolver o valor.
18 Setembro 2022 18:29
Em maio desse ano, o ônibus que veio de Jacobina Bahia saiu 30 minutos antes do horário que estava na passagem, quase não consegui chegar a tempo, eles atrasam 99% muito difícil não atrasar e pra compensar em algumas cidades saem antes da hora deixando passageiros pra traz.
12 Setembro 2022 22:23
Se eu tivesse visto essas avaliações teria comprado de outra companhia!
Atraso e descaso, o ônibus de Brasília pra São Paulo atrasou, tivemos que esperar na garagem da empresa para limpar e abastecer um outro que vinha do Piauí e que estava podre de sujo! Perdi outro ônibus no terminal de Uberlândia e precisei passa mais algumas horas na rodoviária esperando outro. Muito descaso, o que não condiz com um preço caro de passagem, já registrei uma reclamação na ANTT
10 Setembro 2022 11:09
Péssima empresa! Não recomendo, sem compromisso com o cliente, funcionários totalmente sem treinamento, empresa muito bagunça. Escolha outra opção pra viajar
01 Setembro 2022 17:30
Péssimo nem os telefones p/reclamação não atende e também tem motorista banda que gosta de botar os outros pra fora da pista, bem antes de senhor do bom fim no sentido Juazeiro me fechou o ônibus do prefixo 20316 de placa pbx 9416
Viação catedral por volta das 19 horas do sábado
27 Agosto 2022 22:54
Péssimo atendimento, o ônibus atrasou, venderam passagem de leito e na hora do embarque nós tinha leito, total desrespeito com os passageiros.
15 Agosto 2022 3:33
Atraso de três horas para chegada do ônibus, funcionários totalmente incompetentes, ninguém sabe dar informações e ainda acham ruim. Quando perguntamos, fazem careta ou reclamam por estarmos pedindo informações para eles, que deveriam nos auxiliar. Péssima empresa. Nunca mais viajo por essa viação.
12 Agosto 2022 9:08
Data 09.07.22 comprei passagem bsb X Goiânia 07: 45 ônibus não chegou na plataforma dentro do horário. A empresa por meio de seus empregados de apoio ao embarque, não deram satisfação aos passageiros. Até momento desta msg 08: 13 o ônibus não chegou na plataforma.
28 Julho 2022 21:17
Péssima experiência com esta empresa. Comprei passagem para Goiânia e o ônibus atrasou 2 horas para chegar à rodoviária e buscar os passageiros. Descaso total. Não informaram o motivo do atraso e nem deram satisfação. E pior, não conseguimos registrar o problema, somente na ANTT.
28 Julho 2022 9:47
Horrível, a pior de todas! O ônibus tinha que sair 13h.
As 14h todo mundo esperando ainda para embarcar por que estavam limpando o ônibus, uma palhaçada. Falta de respeito.
16 Julho 2022 18:44
A EMPRESA ESTA DE PARABÉNS EM DEIXAR OS CLIENTES ESPERANDO PRA EMBARCAR PARA ITACARAMBI MG POR MAIS DE UMA HORA
12 Julho 2022 12:02
Um lixo de empresa, viagem marcada para o dia 09.07.2022 às 19h, chegando lá esperamos até as 3: 30 da manhã para nós dizerem que não teria ônibus disponível para São Paulo. Além do reembolso não ter sido realizado até o presente momento!
09 Julho 2022 21:24
Péssimo atendimento aos passageiros, os ônibus não saem nos horários agendados, só atrasado com mais de 1h. Escolham outras empresas para a rota Brasília -Goiânia.
08 Julho 2022 5:47
Minha experiência não foi das melhores. Comprei passagem BSB/GYN fiquei mais de uma hora na rodoviária aguardando um ônibus que não ia chegar pois estava quebrado na rodovia vindo da Bahia. Acho q nesse caso a empresa deveria informar aos passageiros o que está acontecendo e providenciar rapidamente um outro ônibus. Tivemos que esperar um ônibus que estava chegando de Goiânia.
Outro ponto desfavorável é que o passageiro deveria ser informado se o ônibus é direto ou não e se vem de outro destino.
16 Junho 2022 2:48
De Floriano para Brasilia um ônibus que não aconselho a ninguém viajar, muito apertado, super lotados, pessoas sem máscara banheiro escorria urina na entrada do banheiro atendimentos do motorista péssimo, vaso sanitário entupido de papel, motorista arrogante. Minha mãe que fez essa viagem ela com 77 anos de idade.
13 Junho 2022 12:47
Minha mae fez a primeira viajem com a empresa que tbm nao foi das melhores o ônibus saiu de aracaju com mais de 3h de atraso e quando chegou no destino que e brasilia eles simplesmente entregaram a mala dela pra outra pessoa em salvador BA e la contem todas as roupas dela e remedios inclusive remedio de co trole de pressão e ate agora nada da empresa se pronunciar. Jistica vai ter que resolver pq ela esta sem remedio por falta de responsabilidade da empresa.
17 Maio 2022 3:46
Ônibus confortável, a presteza do funcionario do guichê, motorista educado e cuidadoso. é uma empresa que vou indicar pra toda familia e amigos
28 Março 2022 20:36
A pior viagem interestadual a bordo da catedral atraso mais d duas hrs depois o ônibus quebrou 2x e o pior ngm ngm nos atendeu p socorrer após um tempo de espera mandou um outro ônibus atrasei mais d 5 hrs p chegar no meu destino.viagem dia 26‐02
passagem era p 09.30 saiu mais d 11 hrs e em seguida quebrou o ônibus repensarem e mais a frente quebrou novamente.na boa eu n indico p ngm muita insatisfação.
01 Março 2021 15:05
Viajei pela primeira vez e ultima nessa empresa.o ônibus atrasou 6 horas e chegou todo sujo.veio de são paulo, pra seguir viagem para Teresina.não tinha nada do que falou, como wifi, dvd e água.decepção total.
28 Fevereiro 2021 16:50
O ônibus e até mais ou menos, viajei pra São Paulo o ônibus puro lixo e Nei água tinha a situação do banheiro era de dar nojo
20 Fevereiro 2021 19:51
Venderam passagem com horário de saída as 13h e o ônibus veio sair depois das 15h. No dia da venda a atendente ainda fala pra chegar com 1h de antecedência. E quando vai nos guichês ficam se fazendo de desentendidos. Atendimento horrível. Não recomendo.
31 Janeiro 2021 18:41
Ônibus bom, porém atraso de mais de uma hora todas a vezes que viajei por essa viação. Desrespeito com o cliente.
25 Janeiro 2021 14:35
Não viaje com essa empresa não tem responsabilidade compromisso com o cliente a demora é imensa não tem horário não há comprometimento com os passageiros dou uma estrela porque não tem zero
04 Janeiro 2021 5:34
Comprei uma passagem essa semana para minha tia, quando ela chegou para embarcar, pensa na situação do ônibus! Só o lixo! O ônibus tinha chegado só Piauí e embarcaram os passageiros sem fazer a limpeza! Depois ainda foi para a garagem com os passageiros que iam para são Paulo! Detalhe, minha tia é idosa.
04 Janeiro 2021 1:30
Comprei a passagem no guichê virtual é o horário de embarque as 18: 30, cheguei na rodoviária para impressão da passagem. Além de ter sido mal atendida pela atendente fui informada que o embarque era as 19: 00. Agora se o site vende produto de vocês o mínimo era vender com o horário correto. A atendente não gostou da reclamação, mais se o passageiro chegar às 19: 00 E o embarque for as 18: 30 Não esperam. Mais o passageiro tem que esperar 1 hora por informações divergente. E o passageiro ser mal atendido ainda.
22 Dezembro 2020 11:51
Nunca imaginei tamanho descaso e despreparo dos motoristas da Catedral. Comprei passagem de Brasília pra Palmas saindo 19: 30 e previsão de chegada no máximo 8h da manhã, e deu 6h da manhã ainda estávamos em Gurupi, sendo que saímos da rodoviária interestadual de Brasília as 19: 35. Um dos motoristas que estava com o crachá enfiado no bolso da camisa e não deu pra ver o nome falando na maior ignorância que o ônibus era extra, coisa que não é verdade esse horário já é fixo da catedral, sem falar nas paradas excessivas pra lanches, já viajei outras vezes e não era assim. Outro ponto, motorista se perdeu em uma cidade e precisou ser guiado por uma passageira.
Quando fomos reclamar do atraso o motorista veio dizer que saímos atrasados, outra inverdade da parte dele.
Iríamos voltar pela mesma agência, eu, meu marido e enteada, mas depois de tamanho desrespeito com nós consumidores, não pretendo mais viajar por essa agência. Uma pena já ter indicado ela a tanta gente, inclusive meus pais que sempre vão me visitar em Brasília
Reforçando, motorista errou o caminho.
Pararam em três lugares simplesmente pra comer. Parou em uma lanchonete que não é na rodoviária em Gurupi pra comer e quando chegou em Aliança do Tocantins parou numa esquina pra comprar água. Horário de chegada na rodoviária de Palmas 10: 40. Detalhe e que abri um reclamação e só se deram ao trabalho de desculpar, como se só isso corrigisse o erro.
08 Dezembro 2020 10:44
Eu viajei de Brasília para João pessoa a viagem foi até boa cumpriu o horário mas eles param muito durante o trajeto é um pinga pinga pegando passageiros em todos os lugares uma ganância até, o ônibus é novo mais é muito apertado o espaço entre os acentos e o corredores eu mesma não pretendo viajar mais com essa empresa.
07 Dezembro 2020 3:54
Sábado o motorista do horário do 23: 30 vinha de São Paulo não passou em Campinas, ele foi direto pra Limeira. Conclusão tivemos que pegar o Motorista da 23: 40 Linha São Paulo/ Natal RN. Se nós não perguntasse para o motorista aí foi que ele ligou e falou que o motorista da 23: 30 estava esperando nós em Limeira. Nem o funcionários da Rodoviária que trabalham não catedral em Campinas não sabia reaponder, só falava que estava atrasado. Errado, o motorista esqueceu de passar em Campinas. Se o nosso horário de viagem não fosse resolvido, íamos viajar só o horário que a catedral disponibilizasse.
06 Dezembro 2020 10:02
A pior que existe no trecho Brasília - Goiânia, viajo semana sim semana não, e conseguiram atrasar mais de 2 horas o carro duas vezes seguidas na minha viagem. A primeira me deram um voucher que nem fiz questão de usar, porém era no período da tarde, nesse momento estou na rodoviária de Brasília desde 4: 30 da manhã aguardando o ônibus e nenhuma satisfação da empresa. Simplesmente inadmissível, da vontade de procurar auxílio jurídico. Não recomendo!
12 Outubro 2020 21:10
A pior empresa de ônibus que existe!
Eu tive o desprazer de pagar 450 reais em uma passagem por uma mentira, o ônibus atrasou 3horas para o embarque, isso quando eles não cancelam o embarque e não avisam pras pessoas, esse foi o caso de uma passageira q estava comigo que ficou das 09h da manhã até 19h na rodoviária por conta de um cancelamento que não avisaram, o carregamento USB q eles prometem não funciona, não tem wi-fi, os motorista não param em locais que dê pra comer, só param em locais extremamente insalubres, e param toda hora, o motorista preguiçoso não quis conferir meus tickets de bagagem e não me entregou uma delas, e ainda ficou com meus tickets, e agora a empresa está dificultando o máximo que ela consegue pra me entregar essa bagagem, eu estou muito irritada e pelo resto da minha vida eu vou falar dessa desgraça dessa empresa isso se eu não decidir coloca-los na justiça. Motoristas e passageiros sem máscara, não tem álcool em gel no ônibus, se vc ainda não pegou, com certeza depois de uma viagem com ele vai pegar.
14 Agosto 2020 18:46
Péssima empresa, evitem viajar, mais uma vez o ônibus quebrou, semana retrasada com minha esposa, essa semana comigo, ônibus de Palmas a Goiânia com o ar quebrado.
13 Agosto 2020 10:48
Uma total falta de compromisso com o passageiro. Paguei por um trecho de Brasília a Anápolis no horário das 23h40 pois era o único mais próximo em virtude do meu vôo q me deixou em DF às 20h00. Deu-se 02h00 e nada do ônibus chegar.as agências fecham às 23h00.ou seja, não se há nem informações de quando o ônibus chegará.
17 Maio 2020 7:03
Fiz a minha primeira viagem na empresa
Foi massa, os motoristas muito atenciosos
Bem comunicativo ele faz a linha de Brasília a Apodi.
08 Março 2020 1:50
Viajei de SP para o DF e DF Para SP, viagens maravilhosa, serviço de bordo. Água, carregador, wi-fi ok. Os motoristas Maicon e Emerson atenciosos, e cuidadosos tive a sorte de pegá-los na ida e na volta excelentes. Parabéns aos motoristas ea empresa
22 Março 2020 6:53
Empresa totalmente irresponsável um ônibus com mais de 40 passageiros estão em viagem desde quinta feira (09/01) e o ônibus apresentou problemas graves de manutenção, pneus furados risco de pegar fogo e falta de freios, estão parados a mais de seis horas na rodoviária de Brasília e desapareceram com toda a bagagem dos passageiros. Familiares estão desesperados com tamanha falta de responsabilidade com os passageiros a bordo.
16 Março 2020 8:27
Recomendo! Sempre compro passagem para minhas tias e mãe na Catedral Turismo. O ônibus sempre sai no horário marcado. No executivo sempre tem água e cafezinho.
14 Março 2020 9:46
EVITEM VIAJAR NESSA EMPRESA. Um desrespeito com o passageiro. Minha viagem de Recife a Feira de Santana está sendo um inferno! Eles vem zig zageando com o ônibus pegando passageiros pelo caminho. Saímos de RECIFE as 23 horas do dia 06 de Fevereiro de 2020. Já são 15: 30h do dia 07 e ainda estamos em viagem. Com uma previsão de chegada as 20 horas em Feira de Santana um absurdo. Eles mudaram a rota para Feira e vão entrar pela Linha Verde e Passar na rodoviária de Salvador. Isso é um absurdo. Se eu quisesse ir para Salvador eu tinha outras opções. Mas rápidas, inclusive de AVIÃO! Essa empresa precisa ser denunciada e multada. Um engano para o passageiro. O sanitário está imundo e o mesmo filme se repete sem parar. Assim que parar em Feirã vou prestar uma queixa. Danos morais por ter sido enganado no roteiro.
02 Março 2020 7:54
Uma série de absurdos na viagem. Antes de viajar, eu não tinha achado o telefone do guichê de aracaju na internet, para saber o horário que o guichê estava aberto. No telefone da central informaram o telefone do guichê de aracaju errado, e não sabiam informar o horário de atendimento. Embarquei em Aracaju, 08/01, destino Natal. Ônibus chegou em aracaju com quase 3 horas de atraso, era para chegar às 22: 20 chegou a 01 da manhã. O motorista que embarcou em Feira de Santana viu que eu tinha uma bagagem a mais, ao invés de pesar para ver o excesso, cobrou R$ 20,00 por fora. Um dos ônibus mais imundos que já peguei na minha vida. Mesmo motorista por trecho super longo, o que é perigoso. Ninguém da empresa conferiu o bilhete e identidade de ninguém, sendo que qualquer pessoa poderia ter entrado no ônibus. Para piorar, em Aracaju um casal com uma filha pequena pagou diretamente com o motorista uma passagem por fora, sem nenhum documento ou resgistro de passagem, e quando desembarcaram às 3 horas da manhã pegaram a mochila do meu marido. Sorte que acordamos, vimos e impedimos o ladrão de levar a mochila. Na parada em Maceió o motorista puxou o carro sem conferir e alguns passageiros ficaram para fora e tiveram que correr atrás do ônibus para não ficar para trás. Quando pensei que nada mais podia acontecer, o pneu furou e o ônibus da mesma empresa que estava acompanhado quebrou, ainda esperamos quase 1 hora para concertar o pneu e transferir os passageiros de um ônibus para outro. Ao chegarmos no ponto final, em Natal, o rapaz que entrega a bagagem não conferiu os números do comprovante da bagagem e uma senhora começou a levar a minha bagagem por engano, tive que correr atrás dela para recuperar.
20 Fevereiro 2020 6:22
Horrível, pior impossível! Atendente de Taguatinga /DF mal preparado, erro no atendimento. Funcionária não sabe o sistema, ERROU feio comigo tive prejuízo, financeiro, emocional de tanta raiva que passei. Mas vou recorrer não vai ficar assim. Trabalho muito para ser lesada por funcionário que não sabe trabalhar, incompetente. Cadê os gestores da empresa que não verificam a qualidade no atendimento, esse processo dever ser constante, pois o cliente vai a empresa ele precisa ao menos ser atendido com respeito, que as informações sobre os serviços sejam o mais claro possível. Ele precisa ter os serviços atendidos, é o mínimo. E olha que tive boas recomendações da empresa, que era boa por alguém que usou, mas vi pessoalmente que é uma porcaria. Saibam que a insatisfação do usuário pode gerar a propaganda contrária a seu negócio.
Pense nisso!
10 Fevereiro 2020 2:27
Falta de respeito total com os passageiros. Comprei passagem de Brasília-DF para Goiania as 3: 15h, mas o ônibus só saiu as 4: 30h. O ônibus vinha da Bahia, porém no site eles não avisam que vem de outro destino. Uma bagunça. Não tem comunicação com o ônibus. Ninguém sabe onde os ônibus estão.
09 Fevereiro 2020 18:59
Inicialmente tirando as paradas em Salvador de mais de uma hora, restaurantes na estrada sem a condição mínima de higiene e atendimento.fomos eu e outro passageiro resgatados

pelo outro onibus da mesma companhia com os motoristas prestativos que nos conduziu até o ônibus de origem. Em nenhum momento houve um posicionamento por parte dos motoristas que nos deixaram me passando total e falta de treinamento para atendimento nessas situações por parte deles e da empresa.
04 Fevereiro 2020 1:43
PÉSSIMO. PÉSSIMO. PIOR VIAGEM DE ÔNIBUS DA MINHA VIDA.
Atrasou o embarque em quase 2 horas, e devido a isso, eu e minha esposa perdemos vôo que íamos pegar em Brasília.
Compramos passagem para viajar em ônibus leito, nos colocaram em um ônibus semi-leito super desconfortável, o banheiro imundo, embarque totalmente desorganizado, os atendentes totalmente perdidos sem saber dar informação alguma, entre outras coisas.
Pior experiência que tive ao viajar de ônibus.
CONTRA INDICO
01 Fevereiro 2020 5:34
É a terceira vez que viajamos de ônibus da empresa catedral a primeira vez foi em outubro de 2018 agora fomos é voltamos de Aracaju a Ribeirão Preto foi horrível
Infelizmente uma viajem muito ruin.bancos super apertados quando o da frente deita a poltrona vc não tem espaço nem para se mexer os lugares de paradas horríveis sem condições para comer
Banheiros todos sujos
10 Novembro 2019 13:30
Profissionalismo nota "- 10", precisei enviar uma encomenda com eles de BSB X Côcos-BA, na porta do ônibus a resposta foi "não", expliquei para eles que havia perdido o ônibus "Real sul" que passa mais cedo e por isso estaria enviando por eles (ótima oportunidade para ganhar o cliente), aí que o sr cobrador me negou Mesmo.

Não justificou, não deu explicações, apenas disse que não levaria e pronto.

Mando essa bagagem dês de 2008, algumas roupas a para doação, e ela sempre volta recheado de doces, tapiocas e outras gostozuras da Bahia.

Todo final de mês principalmente, encaminho o remédio de pressão do meu pai, aqui sai muito mais barato e compensa mandar pelo ônibus.
A partir de hoje nunca mais procuro essa empresa "LIXO", e quem eu puder desviar dela assim o farei.

Muito Obrigado por nada.
26 Outubro 2019 0:20
Atrasam muito, param toda hora, banheiro podre, não tem carregador, água. Os motoristas dirigiram de forma prudente, mas o descaso da empresa frente aos atrasos sem dar satisfação aos passageiros é um absurdo. Não pretendo viajar mais nunca pela Catedral. Tem td pra ser uma empresa top, os ônibus são bonitos e tal, mas a qualidade do serviço é péssima
02 Outubro 2019 16:58
A pior viagem da minha vida, comprei a passagem com antecedência mas mesmo assim revenderam minhas poltronas pra outras pessoas depois de mudarem a rota a qual comprei sem contar que tive que pagar mais, fui maltratada junto com minha família, passei humilhações, tiraram nossas passagens do sistema tanto de ida quanto de volta, funcionários despreparados, mal educados e grossos, banheiro imundo uma série de bizarrices, uma empresa que já passou da hora de tomar vergonha