07 Setembro 2023 10:26
A pousada é linda, nosso primeiro contato com a rota do lagarto, chama bastante atenção! Pegamos um chalé mais simples, pois estávamos estendendo nossa estadia e ficamos bastante satisfeitos, quarto limpo, chuveiro quentinho, cama quentinha e um delicioso café da manhã, além da vista da Pedra Azul e as dependências da pousadas que também são bem aconchegantes. Recomendamos!
14 Junho 2023 3:53
Pedra Azul é sempre muito bonito! O quarto estava com um odor de banheiro, mas as toalhas, roupa de cama são muito confortáveis, não gostei muito do quarto, prefiro o chalé que fica na parte de cima, o quarto parece uma caverna. Café da manhã gostoso, outra vez que me hospedei eu jantei e foi muito bom também. Acho que poderia ter uma opção de hidratante para as mulheres (afinal um potinho não sai caro e é um diferencial) e shampoo, pelo preço da diária não é grande coisa, mas a pousada é boa.
12 Março 2023 13:06
O lugar é lindo, atendimento de qualidade. Só as atendentes do restaurante que são preconceituosas
09 Março 2023 14:04
Chegamos na pousada na sexta feira debaixo de um temporal, mas quando chegamos no quarto, acredito que as camareiras esqueceram de fechar as portas e janelas e encontramos o quarto inundado, nos deram um upgrade, gostei muito disso.
Pela preocupação com os clientes.
A pousada é um charme, possui a vista para pedra do lagarto.
O que achei que deixou a desejar um pouco foi o café da manhã, pelo valor da diária eu esperava mais.
Café da manhã não tem nada demais, todos os dias a mesma coisa, não tem um complemento legal.
Do resto tudo ok.
23 Janeiro 2023 16:25
A estadia foi rápida, por isso não avaliei o serviço, no mais o lugar é lindo, café da manhã simples, porém muito gostoso. O chalé é um show para hospedar, tem uns chalés "Master" que vou voltar para ficar.dei uma olhada e tem banheira, lareira, uma vista deslumbrante.
11 Maio 2020 15:03
Pousada bem localizada e bonita porém, sem atrações. Acredito que não vale o preço pedido pela diária. Acredito ser mais interessante passar o dia nas redondezas, tomar um bom café colonial no restaurante anexo a pousada que também é aberto ao público.
30 Março 2020 1:08
Ameeei. Tudo de bom! Vale a pena pagar o valor a diaria. Nada a reclamar, de verdade. Parabens a pousada e seus funcionarios.
04 Março 2020 17:22
Ótimas acomodações, no chalé superior, quartos limpos e amplos. Vista maravilhosa para Pedra Azul.
27 Março 2020 18:14
Maravilhosa pousada, tudo impecável! Chalé Master muito perfeito, e sem contar o atendimento, super prestativos e atenciosos, amamos!
23 Março 2020 8:50
Atendimento muito amigável. Vista fantástica. Conforto. Localização muito boa em relação a restaurantes e atrações turísticas.
21 Março 2020 16:19
Um encanto de lugar. Fui passar um final de semana e o clima da pousada é aconchegante. Tudo muito limpo e organizado. Atendimento muito bom. Minha única ressalva é quanto ao café da manhã incluso na diária (bolos e salgados não estavam agradáveis. Estavam duros e não deu pra comer). Mesmo com essa ressalva pretendo voltar em breve.
26 Fevereiro 2020 13:04
As acomodações são confortáveis, contudo o restaurante fechou cedo demais e nos obrigou a sair para comer na Vila. A vista é agradável. Pela experiência com o serviço, não merece mais estrelas.
27 Janeiro 2020 10:45
Para a Peterle eu dou 5 estrelas. Ótima localização da pousada com vista direta à Pedra Azul e situada exatamente na entrada da Rota do Lagarto onde se pode ir à lojas como Marieta Delicatessen (recomendo extremamente que a visitem), ao Parque Nacional da Pedra Azul onde se pode ir por uma trilha visitar as piscinas naturais no topo das pedras e dar uma volta por ela passando por mirantes e caminhos estreitos. Vou fazer outra avalição no parque nacional apenas sobre ele em si. Continuando, a pousada dispõe de chalés e apartamentos, o apartamento em que fiquei tinha televisão, 3 camas de solteiro e 1 de casal, todas muito confortáveis com cobertores de frio, ainda que estivesse MUITO calor quando eu fui. Banheiro simples mas muito bom, as vagas de estacionamento ficam separadas em frente aos chalés (ou atrás deles), o café da manhã é colonial e muito bom, com frutas caramelizadas e sucos naturais, tudo ótimo. A piscina da pousada é pequena mas suficiente pra quem quer de divertir num dia quente.
04 Janeiro 2020 15:46
2 vez que eu visito,
Um ambiente agradável, restaurante top com várias coisas a venda, do casaco de frio a doces da região e até plantas de verdade.
Muito bom super indico
27 Dezembro 2019 16:41
Nice place
Friendly staff
Good breakfast
Missing air conditioning ; some mosquitos and the fan wasn’t enough to give a good comfort
28 Novembro 2019 10:38
A pousada está longe da proposta que pretende. Indicam como lugar charmoso e romântico com estilo rústico. Os chalés, apesar de possuir lareira, tinham equipamentos que estavam estragados ou não funcionavam. O detalhe estava no b ar condicionado, pois a serra do ES é fria, mas o ar- condicionado precisava ser contratado a parte, por R$ 50,00/ diária. A propriedade é espetacular, mas peca por terem uma conduta não simpática. O café da manhã deixa a desejar, apesar de no último dia ser atendido por Joelma, que nos recebeu com carinho e fez o melhor omelete que comi.
19 Novembro 2019 6:28
Lugar bacana com vistas maravilhosas. Não fiquei na pousada mas gostei muito da lanchonete que fica às margens da rodovia.
Vale a pena o Pit stop.
17 Novembro 2019 20:17
A Pousada fica muito bem localizada nas margens da BR 262 e no início da Rota do Lagarto. Os chalés são muito bonitos, mas os apartamentos que ficam no andar de baixo são muito abafados com pouca ventilação. Tem uma área comum bem decorada com sala de televisão, sala de jogos com uma bicicleta ergométrica e uma esteira. Teve um dia que o café da manhã não estava pronto às 7: 00. Na hora da saída o funcionário cobrou 5,40 reais dizendo que era taxa do parque. Achei bem estranho pois já havia pago todas as diárias. Por que não falaram isso na altura do pagamento?
14 Outubro 2019 14:45
Recomendadíssimo. Ótima vista, foram dois dias incríveis. Bom vinho e boa compania e aproveitar muito. Quartos muito bonitos, banheira, vista, ótimo café da manhã e funcionários educadíssimos.
03 Outubro 2019 6:22
Pousada muito bonita e aconchegante, local bem limpo, jardins bem cuidados, chalés muito bonitos, super recomendada.
09 Setembro 2019 20:45
Fui muito bem recebido, as estações bem limpas, o café da manhã é show, o café imperial é bem farto tem muita coisa pra comer, o quarto que fiquei tem lareira e fica bem top com os estalos que dá em quanto queima, fui muito bem recebido.
Só não gostei do wi-fi é lento de mais, mas fazer o que né.
Eu recomendo pq é bem na entrada da rota do lagarto e perto de tudo!
03 Setembro 2019 12:49
Lugar lindo, em meio às montanhas. Hospedagem em chalés confortáveis, alguns com vista da Pedra Azul, ponto turístico da região. Fica próximo ao parque do mesmo nome. A pousada fica em uma área enorme, com muito verde. Há estacionamento no local. Atendimento excelente.
28 Agosto 2019 18:39
Pousada com uma excelente localização, chalés limpos e com uma vista linda, café da manhã com opções.
24 Agosto 2019 11:57
Local muito agradável, atendimento muito bom, mas algumas coisas deixam a desejar pelo preço cobrado. Principalmente o chuveiro que é do século passado e que pra sair água bem quente tem que ser em conta gotas. É só colocar um novo e moderno. Nem é caro. Fora isso é tudo muito bom.
30 Julho 2019 9:16
Lugar sensacional, sempre estamos indo. Clima europeu, paisagens paradisíacas. Atendimento perfeito, quartos sempre limpos e aconchegantes. Produtos locais gastronômicos bem feitos e saborosos. Vinhos da região bem apreciáveis. Até o momento sem nenhuma reclamação.
07 Julho 2019 10:58
Lugar e perfeito, lindíssimo o atendimento e muito bom também. Vale muito a pena se hospedar aqui. E bem centralizado, próximo de muitos lugares pra se passear com uma bela vista
09 Junho 2019 20:50
A pousada tem uma estrutura boa, os chalés são muito aconchegantes, lugar tranquilo. A vista dá pra Pedra Azul e é linda! Porém tem seus pontos fracos: falta uma piscina aquecida. Também acho que o café colonial deixou a desejar. Eles colocam os alimentos frescos na mesa depois que termina o café da manhã e eles ficam lá o dia inteiro e se sobrar, ficam pro outro dia tbm.
15 Maio 2019 10:13
Recepção excelente, fomos muito bem atendidos, acomodações conforme publicação. Limpeza e serviço de quarto excelentes também. Tivemos um problema com a água do chuveiro que foi resolvida em minuto. Adoramos!
13 Maio 2019 14:23
Não tivemos coragem de irmos tomar um Café Colonial. R$45,00 por pessoa. Estamos em 5 pessoas, todos acharam muito caro, fora da realidade, então voltamos e fomos curtir a Ronchi Beer. E olha, não nos arrependemos curtimos muito!