18 Junho 2023 19:18
Maravilhosa! Um lugar de paz, tranquilidade, e muito conforto. É como está em casa ou melhor!
21 Janeiro 2022 10:39
Pousada super aconchegante e romântica, com vista para a Pedra Azul, amei tomar café da manhã no chalé, observando a Pedra, muito lindo e muito bem Cuidado. Está muito bem localizada, a poucos minutos de carro da Ronchi e da rota do lagarto. A Anfitriã é muito simpática e prestativa. Quero muito voltar.
26 Setembro 2021 0:51
Qualidade nas instalações e uma ótima localização, próximo aos principais pontos turísticos de Pedra Azul.
11 Agosto 2021 13:47
Sensacional!
Fiquei no chalé Charme com banheira, tudo muito lindo, peguei 8°C e tava tudo muito quentinho e aconchegante. Lugar cheio de detalhes, café da manhã excelente e o céu mais lindo que eu já vi na minha vida
Retornarei com certeza
07 Agosto 2021 18:21
Não recomendo. Chegamos à pousada para comemorar aniversário de casamento (após 2h 30 min de viagem), o chalé mais caro era dividido por uma parede (de madeira) com outro chalé (o que não foi informado), sendo que dá pra ouvir tudo de lá. Chegamos e nos deparamos já com caixa de som na porta do chalé ao lado (som bem alto). Passamos 2 horas tentando aquecer a água da banheira, enviaram uma pessoa que não conseguiu consertar. Depois de horas tentando, resolvemos ir embora pois não nos ofereceram nenhuma solução, sem banho, sem usufruir de nada. Fomos muito mal tratados pela dona, por telefone, como se a culpa fosse nossa. Não devolveram todo nosso dinheiro que tinha acabado de pagar na recepção. Depois de muita luta, nos devolveram parte através de depósito, e me tratou com muita falta de educação. Conclusão: fomos embora pq não tinha como ficar nessas condições, voltamos para a casa (mais 2h 30min de viagem) frustrados pelo pior aniversário de casamento de nossas vidas.
03 Agosto 2021 17:17
Lugar incrível e aconchegante. Os proprietários nos acolheram e foram cuidadosos a todo momento. Volterei
19 Junho 2021 22:24
O lugar é lindo, os chalés são top e a decoração maravilhosa. Mais o café da manhã deixa a desejar e o atendimento tbm.
Pelo chalés voltaria mais não pelo café e nem pelo atendimento pois achei ruim. Eu e minha família so conseguimos usar e ficar a vontade na piscina e na sinuca no domingo. Acho que os donos deveria dar prioridade aos clientes.
25 Maio 2021 23:49
Inesquecível. Recepção 100% Atenciosos. Super indico. Ótimo lugar para descansar, relaxar e até fazer pedidos de casamento. Super indico.
27 Março 2021 15:49
Local mt organizado, tudo limpo, funcionando, atendimento muito bom também.chalés com hidro, e demais acessórios do quarto, tudo funcionando. Vale a pena.pena que não está tendo café da manhã devido a pandemia
20 Março 2021 5:39
Lugar top. Fiquei no chale charme. Ótimas acomodações, atendimento excelente, ambiente familiar, recomendo 100%.
13 Fevereiro 2021 0:49
A pousada fica num lugar lindo, porém o atendimento deixar muito a desejar e o café da manhã é bem fraco. Sem contar que a pousada fica muito próxima da Br-262 e o barulho dos carros atrapalha muito pra quem quer descansar.
19 Dezembro 2020 10:09
Cuidado nos mínimos detalhes! Isso define o chalé charme!
Excelente estadia na pousada. Vou fazer uma resenha por partes;

*Cama - Muito confortável, dormimos e descansamos muito bem.
*Decoração - Decoração atual, aquelas lâmpadas amarelas para dar aquele clima de aconchego.
*Banheira de Hidro - Excelente, esquenta muuuito, da pra ver a fumaça da água quente subindo. Siga as instruções de como usar a banheira e seja feliz. Se quiser mais espuma, trazer mais sabonete líquido, a pousada fornece um kit que contém um sachê de sabonete líquido. (PS; o chuveiro esquenta muito bem também).
*Toalhas e roupas de cama - Tudo ótimo, os cobertores esquentam muito. Toalhas boas, mas não repõem as toalhas, é bom trazer uma de casa.
*Café da manhã - Optamos por não ser servido o café da manhã no quarto, pois durante a semana é opcional. Mas no quarto tem uma chaleira elétrica e microondas, a anfitriã disponibiliza café solúvel, chá, açúcar, adoçante e xícara, pratos e talheres pra poder se alimentar no quarto com o que você trazer.
*Barulho dos carros na estrada - Realmente tem um barulho que vem da estrada que é perto, mas o bom da estrada ser perto é que a gente fica perto do centro de Pedra Azul, pra sair a noite, principalmente em dias de chuvas. Em relação ao barulho, ligue a hidro, coloque uma boa música e esqueça o barulho, abra um vinho ou uma cerveja, e se concentre no seu momento! O barulhinho da hidro abafa um pouco o barulho da estrada. Mas pra quem tem dificuldade em dormir, o barulho da estrada pode atrapalhar. Enfim, pra mim basta ligar o ar que durmo muito bem.
*Dica - Tanto na outra pousada que ficamos, quanto nessa, estavam em obras, então a minha dica é quando for reservar sua estadia, perguntar se existe obra na pousada em andamento, ou próximo a pousada.

No mais só agradecer as anfitriãs, fomos muito bem recebidos. Voltaremos com certeza!
10 Novembro 2020 22:51
Ficamos no Chalé Charme com banheira de hidromassagem. Que chalé maravilhoso. Tudo muito limpo, cheiroso, super decorado com tudo o que está em alta de decoração, a banheira novinha e excelente. Chuveiro quente, frigobar, microondas e possue taças, talheres e pratos pra poder fazer pequenos lanches, além de garrafa pra aquecer água e fazer um chazinho. Não servia café de terça pra quarta, mais a proprietária nos deixou super a vontade pra trazer merenda de fora e utilizar o chalé para comer. Vista linda, piscina, nos sentimos em casa. O barulho da BR existe mais para nós não foi um problema isto. Voltaremos mais vezes pois o quarto é perfeito.
11 Outubro 2020 21:27
Fiquei no chalé com banheira e vista pra pousada, achei a decoração do quarto bonita, a banheira funcionava bem e o quarto era como a foto demonstrava. Porém, achei a pousada pouco sinalizada, especialmente a noite, se não tivéssemos ido antes, não teríamos encontrado a entrada, a placa não tem iluminação e a entrada é estreita. Deixo como sugestão que melhorem isso. Também achei a cama desconfortável, e o café da manhã é bem fraco pelo valor que cobram (60,00). No geral, achei a diária da pousada bem cara pelo que ela oferece, existem pousadas do mesmo valor, que oferecem café da manhã incluso, bem mais farto e diversificado, e com uma cama mais aconchegante (fiquei dois dias com dor na coluna).
23 Fevereiro 2020 23:23
Não recomendo, primeiro que é impossível descansar com tanto barulho de carro e caminhões, pois a pousada fica na rodovia, segundo que fiquei no quarto com banheira de hidromassagem, mas só funciona na aguá fria (e isso não foi avisado), quarto com muita poeira, e o chuveiro queimou.
15 Fevereiro 2020 10:05
Aluguei sem a proprietária estar lá, somente pessoalmente com sua mãe, as duas foram super simpáticas. Charles lindos, muito bem decorados, limpos, com panelas, grill, fogão, toalhas, talheres, mesa externa, ar condicionado em 1 quarto, completo, Prefeito!
11 Outubro 2019 23:51
Este lugar me surpreendeu positivamente pelo aconchego do quarto. Tudo é preparado com bastante atenção. Desde os enfeites até os roupões de banho, pendurados à disposição.

O quarto que eu fiquei tem uma banheira de hidromassagem com um ótimo tamanho, com vista para a Pedra Azul e para as montanhas, apesar da pousada ser na beira da pista, isso não estraga a vista e o barulho também não atrapalha de dentro do chalé.

Tem uma embalagem com itens de banho e também sais de banho disponíveis.

Todo o jardim em volta é bem cuidado, os passarinhos cantam ao amanhecer.

Tem uma lojinha disponível para a compra de um bom vinho.
10 Setembro 2019 14:22
Aconchegante! Você pode escolher um quarto ou um chalé todo montado, com instalações típicas da região.
26 Julho 2019 21:27
Gostei muito, cama confortável, chalé bem espaçoso, limpo, só peca pelo café da manhã que é bem fraco de variedades, a manteiga você tem que usar no balcão onde está os pães, fica desconfortável, no restante atende bem, a dona é muito simpática!