10 Dezembro 2023 11:51
Local seguro, simples. Porém de bom gosto! Cama confortável, lençóis impecavelmente brancos. Ótima opção para quem precisa pagar pouco, mas que deseja um local digno! Parabéns aos proprietários.
06 Dezembro 2023 23:36
Só tenho agradecer pela hospedagem, serviço de ótima qualidade, todos muito atenciosos, recepção muito boa, recomendo, a qualquer um, tudo muito limpinho cheroso, nota 10, volto quantas vezes for a este lugar amei
15 Março 2023 23:54
Excelente atendimento, tudo conforme informado, a piscina é maravilhosa e está bem no centro próximo a tudo.
15 Março 2023 19:27
Local tradicional e boa receptividade, os atendentes são muito prestativos e educados, o endereço bem situado no centro e ao lado da rodoviária.
06 Março 2023 17:24
Excelente atendimento o café da manhã é maravilhoso e a piscina é excelente para família. Ótima hospedagem
06 Março 2023 19:48
Experiência desagradável com o hotel as camas desconfortável não tinha nem um sabonete para tomar banho
27 Fevereiro 2023 19:11
Local em funcionamento respeitando todas as regras para evitar o contágio pelo covid-19.
O local é confortável e simples. Excelente para passar uns dias próximo a belas praias. Tem uma boa piscina e um espaço fitnes bom. O pessoal da excelentes dicas de locais, restaurantes e horários pra que vc possa se programar em seus passeios
30 Janeiro 2023 2:55
Pousada muito bem localizada próximo a rodoviária conta com estacionamento próprio, piscina e academia. Café da manhã bem simples, o quarto precisa de melhorias principalmente colchão e travesseiros!
28 Dezembro 2022 22:16
Pousada simples, pouco conforto, sem serviço de quarto, acomodações simples. Próximo supermercado, point de encontro na pracinha do casarão e da rua lazer, onde possue bons bares e restaurantes.
11 Dezembro 2022 10:21
Escolhi a pousada pelo preço e avaliação, parecia ser um ótimo custo-benefício.

- Fiquei muito triste quando notei o quão sujo o quarto estava, as paredes precisam de uma boa mão de tinta devido a tanta sujeira. Estavam bastante encardidas (pretas), tinha marca de batom e mais outras coisas que eu sinceramente prefiro não saber. Banheiro com aspecto de sujinho tb, td muito antigo. Não tive coragem de usar as toalhas pra tomar banho, usei a q eu levei.

- Papel higiênico do mais barato, aquele áspero de cor cinza.

-A tv só tem 3 canais, mas só 1 canal realmente pega bem, com boa imagem.

- Cama desconfortável

- Chuveiro, me assustei qnd abri pq a água ficou pelando, dps que abri mais normalizou, mas a luz piscava td hora, achei que fosse cair a luz da pousada, talvez seja um problema do banheiro.

- Frigobar, muito velho, parece não vedar bem. A porta estava aberta e qnd fui fechar ela batia na cama. Tivemos que fazer um malabarismo só pra fechar aquela portinha. Nada prático e confortável.

- Ventilador super barulhento.

Acabou que a recepcionista logo nos trocou de quarto para um melhorzinho, não inabitável como o outro. Mas em compensação eu e meu marido ficamos trancados do lado de fora do estabelecimento. O chaveiro do quarto novo não tinha a chave da porta da pousada, saímos por uns minutos e qnd voltamos não havia mais ngm, já eram 22h e pouquinha. Liguei para o a pousada Itaunas na esperança do telefone ficar com alguém caso houvesse uma emergência como essa, mas ouvi o aparelho tocar na recepção vazia. Não havia outro número de contato e não tinha quem ouvisse minhas batidas na porta. Teríamos que passar a noite literalmente na rua. Umas 2h dps vi um vizinho nos espiar de sua casa, a rua estava vazia e td fechado, então aproveitei pra perguntar se ele sabia quem era o dono da pousada. Descobri o nome e que ele mora perto, após chamá-lo e explicar que estávamos trancados do ld de fora, ele demorou pra nos atender. Pedi o dinheiro de volta e ele riu sinicamente fazendo não com a cabeça. Estava tão atordoada que esqueci que ainda não havia feito o pagamento. Preferimos sair 1h e pouca a da manhã e dormir no carro que pagar pra dormir naquela "pousada". Nem sequer um pedido de desculpas recebemos.

Experiência horrorosa, não desejo a ninguém.

PS Infelizme só tirei 1 ft pra mostrar a recepcionista um pouco do estado do quarto e não de td.