03 Agosto 2022 18:45
Péssimo atendimento ao telefone, liguei depois das 20: 30 um homem iguinorante arrogante atendeu, desistir de hospedar na pousada.
11 Julho 2022 1:14
Ótima localização (beira da praia), praias calmas e de água morna, 6km do SESC (Top!), comida boa e equipe super atenciosa!
20 Junho 2022 14:18
Esse é o local que todos deveriam ficar qdo quiserem relaxar, mesmo q for apenas num final de semana.sofisticado e rústico, confortável e agradável. Para casais apaixonados ou famílias com crianças. Tem piscina de frete para praia. Restaurante ótimo. E tem opção de passeios de Escuna.
10 Junho 2022 19:31
A pousada é super aconchegante, com uma decoração maravilhosa e a receptividade por todos superou minha expectativa.
11 Maio 2022 22:49
Excelente local próxima da praia e com funcionários bem preparados para atender os hóspedes. Sem falar no Restaurante com muquecas inesquecíveis. Alem do cuidado com os nossos pets. Recomendo
01 Maio 2022 12:11
Ambiente gostoso, aconchegante, uma boa recepção. Não tive a oportunidade de dormir e almoçar por tanto isso não posso avaliar
12 Março 2022 18:02
Fiquei decepcionada pois no quarto não tinha um shampoo/condicionador. O atendimento da recepcionista foi péssimo, muito rude, parecia que estava fazendo um favor. Pelo preço esperávamos mais. Café da manhã excelente e o garçom Leonardo muito cordial e amável.
31 Janeiro 2022 3:47
Ambiente familiar!
Comida deliciosa!
Pousada muito aconchegante!
Atendimento 100%
27 Janeiro 2022 16:53
Ótimo ambiente, localização e alimentação! Sem falar dos funcionários, todos sempre dispostos a fazer o melhor, para que nos sintamos em casa. Foi o que senti! Voltarei o mais breve possível! Confiram, não irão se arrepender!
12 Dezembro 2021 14:52
Fomos muito bem recebidos pelo proprietário e funcionários além do que já esperávamos seu destaque ficou marcado pelo retrato do estilo difundido no período da colonização no Brasil, onde os materiais e o processo de construção apresentam identidades específicas e marcante
10 Novembro 2021 6:40
Lugar incrível para passear com a família, praia ótima limpa e quentinha para se banhar a vontade
24 Outubro 2021 8:16
Lugar maravilhoso! A Pousada é muito aconchegante e todos são muito receptivos, voltaremos com certeza ️
14 Outubro 2021 5:00
Atendimento com muita qualidade, amei o cuidado dos proprietários, atenciosos preocupados em cada detalhes, super recomendo.
07 Outubro 2021 21:17
Tivemos uma surpresa maravilhosa! Desde o primeiro contato via tel e depois por WhatsApp com Cristiana, tudo foi rápido, fácil, leve e muito solícito! Chegando lá não foi diferente. Desde o Jefferson na recepção com a Cris, até na cozinha com a a tia Li (acho que é esse nome, ela faz maravilhas pro café da manhã), a Mari no restaurante, todos foram incríveis. Tudo tinha solução. Trataram nosso Pet com respeito, amor e igualdade. Enfim, falando da parte de pessoal, estamos muuuuito felizes. Sobre café da manhã. O melhor de todos. Tia Li faz coisas incríveis. Bolos novinhos, pães caseiros, empadão, torta de pão, etc etc. Nem sei dizer, td delicioso. Tem frutas, sucos, iogurtes, biscoitos, grãos, etc. Área do hotel é excelente. Arejada, grande, brinquedoteca muito legal, piscina com área e atendimento ótimo. Vc consegue transitar pela pousada como se estivesse em casa. No quarto, ficamos no luxo (sei lá nome), mas é segundo nível de hospedagem, depois tem mais 3 eu acho kkk. Ar não gelava tanto e tive um pouco de dificuldade com tomada, mas nada significante. Frigobar novo. Banheiro bom. Toalhas boas e serviço de quarto diário (ahh, tem serviço de quarto para restaurante tbm) tem área de jogos tbm. A praia em frente eu amo. Mas poder entrar em "casa" com poucos passos é raro. Perdão não citar todos por nomes, mas todos foram incríveis! Índico superrr e voltaria mil vezes. Ahh as comidas todas super bem servidas! Parabéns
22 Setembro 2021 15:52
Estive lá pra pegar um cartão. Fui bem recebida pela senhora q atendia no momento. Parece ser muito bacana. O Hall de entrada já é muito fofo.
10 Setembro 2021 17:13
Me hospedei entre os dias 25-28/02/21 para descansar. Infelizmente, após ser acomodado em um apartamento, bateram em minha porta (nem ligaram antes) para me dizer que eu seria removido para outro, sob o argumento de vazamento. Ao me acomodar no 2o Apt, pedi para não ficar ali, pois o aparelho de ar condicionado fazia muito barulho. Tanto que eu nem conseguia assistir um vídeo. Após me acomodarem já no 3o quarto, percebi o mesmo problema, mas já era tarde e ali dormi, com tampão nos ouvidos que busquei na farmácia. Ao amanhecer, procurei pela pessoa que contratei a minha estada, mas ela não estava. A pessoa da recepção me disse que podia resolver o problema, me mudando para outro Apt (o 4o). Me dei por satisfeito e fui para a piscina, quando fui abordado por um dos gerentes da pousada (o mesmo que me trocou de apt no dia anterior), me dizendo que a recepcionista errou e eu teria de voltar para o Apt no qual eu pernoitara. Quando falei do problema do ar, ele se propôs a substituir o aparelho. Nova mudança! Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Procurei manter a calma e prosseguir na minha paz. Tudo foi feito com muita educação e boa vontade, mas essa manutenção era urgente? No fim de semana? E o Apt em que dormi tem tbm o prêmio de ficar ao lado de uma coifa, que leva para o alto a fritura da cozinha do restaurante, mas leva barulho e cheiro de gordura para dentro do Apt. As roupas de cama tbm não são boas, umas com cheiro forte, ruim. Não à toa, antecipei em um dia minha saída (mesmo já estando tudo pago), fiz o check-out antes de dormir a última noite e ficar até o meio da tarde do outro dia. Não foi minha 1a vez na Pousada, mas antigamente não era assim. Na minha opinião, estão cobrando valor de diária de hotel 4 estrelas, e oferecendo serviço de 2 estrelas, infelizmente.
06 Setembro 2021 15:47
Ótima pousada, difícil descrever, foi maravilhoso, recepção, café da manhã hiper gostoso e diversificado, garçons maravilhosos, acomodações confortáveis, tudo muito limpo, piscina, praia, refeições, sobremesa de pudim de chocolate super surreal muito top. Olha quero agradecer a Michele a garçonete que nos atendeu muito bem. Que carinho obrigado a todos da pousada por receber minha família, e principalmente pelo carinho com minha filha de 3 anos. Que se divertiu muito com recreadora. Deus abençoe a todos da pousada.
27 Agosto 2021 13:37
Lugar espaçoso e aconchegante bom para a família ou curtir esse dia dis namorados recomendo pessoas atenciosas show
21 Agosto 2021 12:48
Excelente pousada, quarto incrível, tudo muito limpo e organizado. Todos os funcionários super educados, sempre solícitos e simpáticos. A estrutura do local é ótima. Adorei demais. Recomendo muito.
08 Agosto 2021 6:48
Excelente pousada, quarto incrível, tudo muito limpo e organizado. Todos os funcionários super educados, sempre solícitos e simpáticos. A estrutura do local é ótima. Adorei demais, eu super recomendo!
01 Agosto 2021 15:50
Top pousada ótima próxima a praia em quartos super espaçosos prá quem gosta de curtir uma boa praia este é o lugar.
29 Julho 2021 19:42
Ótimo lugar para ficar, ótima comida, funcionários muito bem humorados, donos nem se fala, amei o lugar.
19 Fevereiro 2021 15:41
Pousada simplesmente excelente, nota 10 em tudo, mas poderia ser mais barata um pouquinho.
25 Dezembro 2020 23:41
Excelente lugar, recepção maravilhosa, lugar requintado de excelente conforto, lugar muito bem frequentado valor acessível, linda pousada, eu e minha família amamos recomendamos e iremos voltar em breve
25 Dezembro 2020 18:17
Localização maravilhosa, quartos confortáveis, piscina aquecida, café da manhã bem servido e funcionários muito solicitos. Adorei a estadia.
03 Dezembro 2020 14:56
Estacionamento complicado onde você fica sem liberdade de ir e vir. Acesso somente com o funcionário da pousada. Ao chegarmos ao local ficamos na melhor suíte, porém o ar condicionado e televisão já estavam ligados, ou seja, alguém estava por lá. Saímos para fazer um lanche às 20: 30 horas e quando retornamos às 21: 00 horas não conseguimos entrar, ficamos uma hora e meia presos do lado de fora e só entramos depois de acionar a polícia, que aliás nos prestou um excelente atendimento. Infelizmente os fatos negativos ofuscaram o local. Não volto.