09 Março 2023 8:05
Pousada tranquila e agradável, quarto confortável. Tem estacionamento e o portão é automático, com um controle que dão para deixar no carro. Ótima recepção, todos são bem educados.
01 Março 2023 18:01
Hospedagem rápida.
Pousada bem localizada em Jacaraípe ES.
Atendimento perfeito do anfitrião Sr. José e funcionários.
Área externa muito boa e bem cuidada.
Decoração especial de artes e artesanatos.
Piscina deveria estar pronta para uso logo pela manhã.
O quarto que fiquei, reservado pelo Booking, poderia ter sido mais cuidado na limpeza.
Chuveiro com boiler.
Custo x benefícios, vale a pena.
Café da manha variado e bem servido.
O Sr. José no serviu um capuccino maravilhoso de cortesia no final da tarde.
Voltarei sempre que puder.
18 Março 2023 13:29
Lugar acolhedor é como se estivesse em minha casa José e Maressa são anfitriões excepcionais cuidam de tudo e de todos com o maior carinho um café da manhã delicioso e variado piscina limpa e local extremamente limpo e bem decorado
01 Março 2023 4:26
A Pousada é linda, bem decorada, com ambiente familiar. Tem uma saleta de jogos. Uma varanda gostosa pra bater papo. O jardim, área de piscina, o café da manhã… não tenho do que reclamar! Os donos são super gentis. Pertinho de tudo… de supermercado, praça, avenida principal e praia. O lugar é calmo e seguro!
11 Fevereiro 2023 23:17
Pousada maravilhosa. Atendimento de primeira classe. Pousada que preza pela qualidade, tranquilidade e sossego. É nossa segunda estadia por lá e amamos cada detalhe. Café da manhã delicioso, sempre com produtos frescos e o José, muito atencioso a cada detalhe ou necessidade nossa. Quartos muito limpos e organizados (um agradecimento também a Luciana, que cuida muito bem da limpeza e cuidados). A pousada é super bem localizada (bem pertinho da praia e demais estruturas). Considero nossa casa em Jacaraípe. Com certeza retornaremos muito em breve.
28 Janeiro 2023 8:07
Fiquei hospedado com minha esposa, do dia 17 a 19 de dezembro de 2022, foi ótimo, Senhor José e a sua irmã Maressa, são excelentes pessoas, nos deu uma atenção incrível.
10 Janeiro 2023 12:52
Fiquei hospedada na Pousada dos Jasmins em outubro de 2022. A pousada é convidativa externamente, com um jardim bem cuidado, piscina limpa e espaço gramado com geladeira e churrasqueira. No entanto os apartamentos são muito antigos, de manutenção escassa ou mal feita, com azulejos remendados, torneira da pia com vazamento, cano aparente no box. O banheiro não tem ventilação, apenas um basculante. A iluminação é péssima com uma luz fraca no meio do banheiro que não consegue iluminar o Box. O maior agravante desta pousada são as regras, que estabelecem: que a limpeza nos apartamentos e banheiros seja efetuada apenas apos transcorridas três diárias, o que acarreta que, o lixo do banheiro fique lotado e com mau cheiro além do quarto sujo e desarrumado.
O quarto não tem nenhum cabideiro, cômoda ou prateleira, portanto as malas e roupas devem ficar sobre uma terceira cama disponível, o que é muito desconfortável. Outro grande inconveniente é a entrada constante do dono da pousada nos apartamentos, quando desocupados, para desligar o ar condicionado que o hospede deixou ligado por esquecimento, para refrescar o apto ou pra ir simplesmente tomar café.
24 Dezembro 2022 19:37
Lugar incrível de um acolhimento formidável, atendimento mais do que hospitaleiro. Lugar onde vc se sente realmente em casa. Local onde se fazem amigos. Recomendo muito.
19 Julho 2022 5:14
Passamos Dias Maravilhosos Na Voa Pousasa Dos Jasmins José Proprietário Pessoa Solicita, Atencioso, Educado, Simpático E Nos Indicou Lugares Incríveis! Lu Pessoa Doce, Maravilhosa Nos Fez Sentir Em Casa Quarto Limpo, Organizado, Banho Quentinho, Dias Maravilhosos E Inesquecível Nesse Lugar, Deixamos Aqui Nossa Gratidão E Só Elogios A Toda Equipe
04 Julho 2022 5:42
Bom dia pousada é um lugar bem organizado limpo tem um café da manhã relativamente bom pequenos detalhes vc só vai tomar banho quente se o dono quiser vc só entra na pousada pelo portão de veículos embora tenha portão social o dono vive manguaçado se vc gosta de conversar com bêbado está no lugar certo tirando esses pequenos detalhes é um lugar bom
09 Junho 2022 22:45
Ótimo local. Atendimento nota mil. Super família. Preço acessível.
Único ponto negativo, ter que desligar o AC ao sair do quarto, deixando o quarto super desconfortável. Deveria ter ao menos ventilador de teto.
31 Maio 2022 6:16
Em primeiro lugar quero comentar que fiz amizade com outros hóspedes que levarei para a vida. Meu filho e eu fomos muito bem tratados.
Lugar maravilhoso para descansar corpo e mente. Café da manhã maravilhoso, quartos aconchegantes.
A funcionária Lu, sempre atenta as nossas necessidades juntamente com os donos. Simplesmente amei tudo!
Não vejo a hora de retornar?
17 Maio 2022 16:44
Simples e aconchegante, uma hospedagem humanizada. Colchão maravilhoso, ducha que parece uma hidromassagem. É como chegar na casa de um primo querido que voce não vê ha muito tempo. Uma festa! Não se pode sair sem o brinde com café.
14 Maio 2022 15:37
Excelente custo benefício, o Sr José proprietário é uma simpatia em pessoa, ótimo café da manhã, piscina limpa, jardim super bem cuidado, ótima localização para supermercado, farmácia, prais, shopping
Ambiente muito familiar, nós amamos e ficamos o carnaval todo
11 Maio 2022 13:08
Nota 1000 desde o cheking ao check-out, são excelentes em tudo.otima recepção, organização, super simpáticos, tudo muito limpo, sem falar na piscina top e área de churrasco
24 Março 2022 21:58
Tudo muito bom, fica aqui meu elogio para o café da manhã, simples mas com tudo fresquinho suco de acerola e o suco de frutas vermelhas maravilhoso a funcionáriasuper simpática e Sr Luiz tbm, pessoas prestativas amei vou voltar com certeza
28 Fevereiro 2022 9:51
Excelente localização e um espaço bem aconchegante. O anfitrião José e a sua equipe são extremamente atenciosos. Um café da manhã maravilhoso. Minha família e eu ficamos muito satisfeitos.
15 Fevereiro 2022 3:46
Adorei o ambiente! Muita tranquilidade, jardim bem cuidado, decoração bacana! O atendimento foi maravilhoso! Viemos na correria, somente para dormir, mas valeria a pena ficar para aproveitar um pouco mais!
01 Fevereiro 2022 8:02
Lugar agradável, pessoas amigas, clima bem de família mesmo. Não posso deixar de elogiar o Cappuccino (receita da casa), uma maravilha! Parabéns, adorei e tempo que passei com vocês.
23 Janeiro 2022 3:37
Muito bom o lugar. O José nos ajudou bastante e foi super atencioso. O ambiente é um charme e o quarto atende super bem. Tudo funciona.
16 Dezembro 2021 16:53
Excelente lugar. Tranquilo. Muito verde. Piscina. O proprietário é uma excelente pessoa. O lugar é muito agradável.
05 Dezembro 2021 8:42
Pousada bem localizada, em local que reina o silencio. Bom cafe da manhã. Seria excelente se tivesse uma boa coberta, colcha ou edredom. Passei um pouco de frio, já que o periodo era chuvoso.
29 Novembro 2021 12:48
Me hospedei do dia 11 ao dia 16 de outubro, o período estava chuvoso e mesmo assim me senti em casa! Água quente, piscina limpa assim que as chuvas passaram, usei a área da churrasqueira, acomodações limpas e confortáveis e atendimento show! Todos muito solícitos! Já quero aquele cappuccino caseiro de novo
11 Novembro 2021 11:35
Pousada maravilhosa, super organizada. Limpeza impecável, recepção ótima. Café da manhã, excelente, um cappuccino caseiro espetacular. O Sr. José atencioso. Equipe nota 10. Super recomendo.
09 Novembro 2021 18:53
O lugar é lindo e os donos são educados, antecipados e prestativos. Fizemos um pedido especial e fomos atendidos. Agradecemos demais a exceção que nos foi concedida. Lugar limpo e cuidado com carinho. Parabéns e já estamos querendo voltar mais vezes.
23 Outubro 2021 18:58
Não dá para ser melhor! Os quartos são limpos, a roupa de cama e boa e limpa, o quarto e confortável e o banheiro e Bom!
O ambiente super familiar, aconchegante e agradável!
O café da manhã é uma história a parte, fazem de tudo para agradar os hóspedes, fora que tudo que a dona Maria faz e uma delicia! Peçam o suco de beterraba.meu preferido!
Muito obrigado pelo carinho, e pela acolhida! Já é minha segunda viajem a ficar no Jasmim, e sempre que vier ficarei!
Gratidão!
14 Setembro 2021 3:43
Ambiente muito aconchegante para família. Limpeza e bom atendimento. Ambiente externo te convida a não ir para praia. Uma ótima opção para quem quer sossego e uma estadia com paz. Recomendo e voltarei para comer aquela geleia novamente!
04 Setembro 2021 11:58
Péssimo atendimento desde de quando tem horário pra tomar banho de piscina.
O atendente mau humorado
28 Agosto 2021 4:00
Super recomendo, passamos uma virada de ano incrivel na pousada.o Cafe da manha excelente com varias opções, piscina com agua aquecida a noite, e nao poderia esquecer da receptividade nota 10 do Jorge e sua irmã. Quando voltar com certeza ficarei na pousada novamente.
24 Agosto 2021 10:27
Para amantes da natureza a pousada tem um lindo jardim frequentado por muitos pássaros e borboletas. Café da manhã com muitas opções saborosas, quartos grandes e muito bem limpos, com um bom wi-fi, tv, e um chuveiro excelente!
17 Julho 2021 23:53
Uma pousada bastante boa se considerarmos o custo benefício na região. O aposento em que fiquei era um tanto pequeno mas limpo e com tudo funcionando de forma adequada. A area externa tem um gramado, piscina com deck, um bar com churrasqueira, estacionamento e diversas plantas, tudo muito bem cuidado. O café da manhã era simples mas suficiente.
30 Julho 2020 23:36
Muito bom sossegado limpinho muita natureza vou voltar breve o atendimento muito familiara simpatia dos proprietários tudo de bom voltaremos sim