26 Janeiro 2024 17:18
Reservei dois quartos, mas me surpreendi quando cheguei.
Quando você chega ou sai, precisa chamar alguém para abrir o portão manual. Até aí, tudo bem. Na primeira vez que fomos sair, pediram a chave do nosso quarto ou se perderssemos teríamos que arcar com o custo do chaveiro.

Quarto 1: vista para praia com varandinha. No entanto sem blackout ou cortina, então às 5h já estava claro. O sinal da internet estava inutilizável. As paredes brancas muito marcadas, dando aspecto de sujo (ainda que o ambiente estivesse higienizado). Não dispõe de cobertores, apenas lençóis. Não tem ar condicionado (tinha um ventilador de teto). A TV não funciona e era de tubo. O banheiro estava limpo e era agradável.

Quarto 2: vista para o estacionamento (terreno parecido com um quintal). O sinal da internet estava bem melhor, no entanto os colchões eram bem finos. Acredito que estivesse um pouco sucateados, logo, duro. O ventilador do teto rangia bastante. O banheiro estava limpo e era agradável. Os mesmos problemas nas paredes brancas.

Café da manhã: pouca opção. Pão francês, pão de forma integral e uma bandeja de queijo e presunto exposta. Dois bolos normais de padaria e duas opções de frutas (banana e mamão). O mamão já estava cortado e por estar exposto tinha algumas mosquinhas. Opções de bebidas: café, leite e suco.

Atendimento: o primeiro e último contato foi com uma moça. Não muito agradável/simpática. À noite, foi um rapaz. Muito atencioso e prestativo.

De forma geral, por ser bem localizada, minha família e eu conseguimos aproveitar a cidade, mas a experiência com a pousada poderia ter sido melhor.
05 Janeiro 2024 21:57
Péssima experiência, jogamos dinheiro no lixo.
Logo de início houve uma confusão e queriam nos cobrar dinheiro a mais, mas isso foi resolvido.
Nos avisaram que não podíamos gastar muita água, isso é totalmente compreensível, porém não conseguimos tomar banho e fazer nossas necessidades. Não havia água na privada do banheiro, a caixa de descarga não enchia, mas ficava vazando uma água que molhava o chão do banheiro. Tomamos um banho rápido e fomos jantar, quando retornamos não tinha água nem para escovar os dentes e nem para tomar banho. Fomos dormir suados e com bafo mesmo.
O teto do quarto parecia que ia cair, ficou fazendo um barulho estranho o tempo inteiro e tinha uma espécie de "barriga" se formando no teto (forro pvc), também tinha uma parte no canto do teto que estava aberta, sem o forro.
O ventilador ficava soltando algo que eu acho que era tinta, mas não sei dizer.
Pela manhã também não tinha água, novamente ficamos sem banho, mas dessa vez conseguimos escovar os dentes. Nos atrasamos para o café pois estávamos esperando a água voltar.
Estamos saindo agora muito decepcionados, indo para 12h de viagem sem banho.
O café da manhã estava bom, os funcionários são simpáticos e bem atenciosos e as dependências do local são limpas, apesar de algumas estarem mal conservadas
04 Outubro 2023 10:14
Experiência horrível.
Principalmente o café da manhã que só tinha pão dormido e bolo queimado.
A começar tbm pela recepcionista que só sabia coçar o cabelo. Mais perdida que cego em tiroteio! O quarto não abria há pelo menos uns 15 anos cheio de mofo e ácaro. Até atacou minha sinusite. O café da manhã pior que a padaria do sapo 1 no santa rosa em campos dos goytacazes. Resumindo gente, pra ficar ruim tem que melhorar muito. DEUS te livre desse negócio! Fuja enquanto é tempo! Eu fui um bolo e levei a coitada da minha esposa comigo. Quase estraguei o passeio.
31 Março 2023 1:59
Quarto simples, televisão sem som, ventilador bastante barulhento. Vale para estadias curtas.
05 Março 2023 15:17
Foi uma experiência horrível. O local muito mal conservado, parecia abandonado e com aspecto de sujeira. A cama era dura e mal conservada, o ralo do banheiro quebrado, aparentava sujeira sim, TV sem funcionar, tomadas quebradas.enfim, nada de bom. Digo e repito: a pior experiência que tive até hoje, infelizmente.
22 Fevereiro 2023 4:08
A estrutura é boa, linda vista para o mar, porém, mal conservada. (Uma pintura geral e principalmente nos quartos, melhoraria bastante o aspecto). A cama é bastante dura e precisa trocar os travesseiros tb (Estão muito velhos). O banheiro precisa ser melhor limpo (rejuntes dos azulejos com limo), talvez colocar um desinfetante, para tornar o cheiro do ambiente mais agradável. Sugiro melhorar o café da manhã, acrescentar outros tipos de pães (pão doce, por exemplo), outros tipos de biscoito (água e sal, por exemplo). Falta toalha de rosto e cabides (uns 3) no armário. Pontos positivos: suco muito gostoso, prontidão no atendimento, sala de café da manhã com uma vista linda. Faço as observações negativas porque, apesar da localizaçao ser longe das melhores praias, se investir no melhoramento dos quesitos de limpeza, mais opções no café e aparência, ficará bom, atendendo melhor as expectativas dos hóspedes.
24 Setembro 2022 0:59
Quarto simples, sem luxo porém muito bem organizado e limpo, com sacada.
Muito bem localizado, bares, padarias super mercado, farmácias e restaurantes ao entorno de 5 quarteirões
23 Março 2022 17:43
Estive em dez21. Quarto sujo, banheiro sem ralo e todo quebrado. A cereja do bolo foi a cobrança adicional de $10 por Pagto em cartão e não em especie
28 Março 2022 23:44
Já indiquei esta pousada para várias pessoas porém, o tempo passou e as duas estrelas que existem são a Maria e a Lane. O atendente que me recebeu não sabia nem se a televisão estava disponível.
15 Março 2022 12:54
Os funcionários são muito gentis e acolhedores, o ambiente é bem aconchegante. Café da manhã bem simples, mas gostoso.
Os pontos negativos são referentes à má organização. Quando cheguei minha reserva não estava registrada no controle deles, tive que ficar mostrando recibos e conversas no whatsapp para provar. A infraestrutura do quarto não estava muito nova: tv não funcionava, teto parecia solto (ficava fazendo barulho).
Porém, como falei, os funcionários são bem prestativos e depois de um tempo de espera me deram um quarto melhor do que eu reservei (que era o único disponível também).
Tem um preço bem acessível, para estadias breves e/ou caso for passar maior parte do tempo fora da pousada e só usar para dormir, eu recomendo.
06 Fevereiro 2022 14:13
Simplesmente o pior local que nos hospedamos em nossa viajem, local mal iluminado e sujo, queriam cobrar R$40,00 a mais por estarmos com nosso bebê de 2 anos, ao chegarmos no quarto o banheiro estava com urina de dias no vaso, atendente cobrou R$10,00 a mais por ser cartão que não era de crédito e não avisou desse acréscimo. Café da manhã simplesmente nada, pão, banana e suco aguado.
Não recomendo a estadia nesse local.
29 Janeiro 2022 17:44
Pousada simples, super aconchegante, os funcionários são ótimos super educados e acolhedores, a Maria que é a Dona então é um amor de pessoa.
O café da manhã simples, mas bem gostoso. Não é um hotel 5 estrelas mas é um ótimo lugar pra descanso já é a 2 vez aqui com eles e vamos voltar mais vezes. Super indico a pessoas que gostam do simples.
12 Outubro 2021 18:51
O espaço físico é maravilhoso e a recepção muito boa. Porém a limpeza e troca de roupa de cama ficou a desejar.
10 Setembro 2021 11:23
Lugar em péssimo estado de conservação! Sujo, roupas de camas todas sujas, vaso sujo de cocô, corredor sem lâmpadas, quarto com lâmpada quebrada apenas 1 funcionando, o tapete do banheiro todo sujo dando a intender que não foi limpo há dias e em tempos de COVID que deveria ser bem melhor a limpeza! O café da manhã simples mais bom! Só tem um problema todos que estavam manuseando o café sem máscara, luva nem touca! O que salva são os funcionários extremamente educados e prestativos!
02 Agosto 2021 11:41
Lugar aconchegante, antes de vir analisei as resenhas e realmente não dá pra esperar um super conforto de hotel de 5 estrelas, isso é bem óbvio. Mas se busca um lugar em frente ao mar, com vistas lindas, um café da manhã decente e quartos limpos e aconchegantes, essa é a pousada.
A recepção foi ótima, muito educados e serviciales.
Tem estacionamento e é um lugar muito tranquilo, muito próximo ao centro da cidade.
16 Dezembro 2019 2:24
Local atende bem para o que se propõe, só acho que o preço poderia ser um pouquinho melhor, em torno de 20% a menos. Estou comparando com outros pontos turísticos que já fui, obviamente.
21 Fevereiro 2019 10:39
Não queria chegar ao ponto de ter que expor a situação por aqui, até mesmo para não prejudicar ninguém, mas, fiquei nesta pousada do dia 31/12/2018 à 01/01/2019, saindo de lá por volta de 12: 00 hs, no entanto esqueci um vestido lá, como a viagem de volta é longa, no dia seguinte liguei para a Pousada, dizendo do ocorrido e o proprietário ficou de ver com as ajudantes dele de lá, no entanto, nenhuma delas disse ter encontrado a peça, mas tenho 100% de certeza de que ficou lá, é uma peça off white (perolado) que estava da mesma cor dos lençóis de lá que estão longes de serem brancos. E não iria reclamar não, mas o café da manhã deixa muito a desejar e o wifi quase não funciona também.