26 Janeiro 2024 5:49
O restaurante é uma coisa horrível, comida péssima, cara, fria, o lugar é bonito.

A linguiça era pura pimenta do reino, carne fria, sem tempero, absolutamente uma decepção.
31 Dezembro 2023 4:10
A nossa experiência no restaurante foi decepcionante.

O lugar é rústico, fresco, com redes.

A receptividade do Celsão é boa, bom de papo, te convence a almoçar por lá, prometendo tudo.

Mas a comida é muito ruim, requentada, sem tempero e sem sal. O macarrão estava azedo e a carne, prometida no cardápio, não veio. Substituíram sem nos consultar por uma de porco, muito ruim.

A única coisa boa foi o suco de laranja, mas o copo custa R$18.

Só vá se não tiver outra opção. Não voltaremos mais.
13 Outubro 2023 13:47
Propaganda é a alma do negócio e acho que só isto justifica certa fama de um lugar tão precário.
Se você não se incomoda com dezenas de lagartixas nas paredes, e baratas no meu primeiro dia em um quarto que aquilo ali nem pode ser chamado de quarto pra hospedes, combinaram um valor porque entramos um dia depois dos nossos amigos no quarto, estávamos combinados de entrar no nosso quarto no domingo cedo, chegamos lá no sábado a noite já com o combinado de ficar em um quarto com nossos amigos, pois o nosso seria apenas liberado no domingo cedo, chegamos falaram que tinha arrumado um quartinho pra nós, fomos é lá dormimos com as baratas ao longo da noite, lagartixas milhares, coco nelas então nem se fale, minha filha pequena dormiu no chão e no final das contas pagamos o valor das outras pessoas que já no sábado entraram nos quartos bons, entrei no meu quarto no domingo quando chegamos da praia e as lagartixas lá também, pelo menos o quarto era melhor do que o primeiro, misteriosas quedas de energia elétrica depois das 22 horas se você estiver com a TV e ventilador ligados, ah sem contar que eles reclamam se você sair e deixar o ventilador ligado nos quartos sem ter ninguém, porque você é obrigada á voltar da praia em um calor infernal e ter que ficar no quarto extremamente quente, uma culinária de amadores em todas as refeições, se você gosta de muito óleo em tudo está indo no lugar certo, gordura velha, instalações muito modestas e rústicas, preços altos em relação ao oferecido, e praia deserta sem qualquer infra-estrutura, apenas areia e mar, você vai gostar, pois o lugar é bonito. O Celsão conta umas histórias de veracidade muito duvidosas e algumas pessoas da região dizem, sem qualquer sorriso no rosto, que ele mente muito. Falou uma distancia da praia fomos a pé com crianças pequenas e arrependemos completamente, você anda demais em um sol que mata qualquer um. Acho que sua fama positiva se dá mais por suas propagandas e pela beleza natural ao redor de sua pousada.
Quando o Celsão te disser que a praia está a menos de quinhentos metros da pousada, não acredite. A distância é quase o dobro. Se você não é tão jovem ou está levando crianças e sacolas, sugiro ir de carro. Haverá um estacionamento rústico próximo à praia (a única coisa que, forçando, você poderá chamar de única infraestrutura do local).
Para chegar até a pousada, o GPS de nada serve, pois as estradas de terra não foram mapeadas, ficamos perdidos por algumas horas até que vimos um motoqueiro todo apagado, quase pulamos na frente dele pra nós ajudar, ele foi não sei aonde pegar não sei quem e nós ajudou é levou até a pousada. Não existe sinalização apropriada. O Celsão disse que ele coloca placas indicando o caminho à pousada, mas a concorrência as retira. Meu conselho é nem tentar chegar até a pousada se a estrada estiver molhada por chuva recente, salvo se você tiver com carro com tração nas quatro rodas, pois serão quilômetros de lama. Fui até lá com a estrada seca parecia que o carro ia desmontar diante as irregularidades do terreno, especialmente as "costelas de vaca" bem salientes e em grande quantidade, o que causava fortes trepidações.
Com todo respeito, fico pensando na possibilidade de parte das avaliações muito positivas a respeito desta pousada não passarem de avaliações combinadas com o próprio Celsão, principalmente quando se diz que a praia e o Riacho Doce ficam a poucos metros ou que a comida é maravilhosa e tem preço justo. Sem contar com outra ocorrência ridícula que tivemos com um amigo nosso lá, ele pagou pelo quarto e um dia antes da nossa diária acabar eles simplesmente pediram pra ele sair pq eles se confundiram e o outro hospede estava chegando e eles precisava do quarto, meio que foi expulso de um lugar que foi pago.
Horrível foram 8 dias de péssimas experiencias, inclusive uma cobra que apareceu praticamente em cima do nosso amigo na rede, e eles simplesmente mataram a cobra.
Não indico pra ninguém.
26 Julho 2023 15:01
Excelente local! Celsao e Mara são duas pessoas maravilhosas, sem contar na comida perfeita!
25 Dezembro 2022 6:34
Lugar maravilhoso, Celsão e sua esposa pessoas muito acolhedoras e comida muito boa, super recomendo.
29 Novembro 2022 15:56
Lugar maravilhoso. Falta acomodações mais pertinentes com o nível dos frequentadores. Mais conforto e variedade de bebidas e comidas. Gostaria de ter conhecido os donos.
11 Outubro 2022 6:35
Lugar super agradável! Fomos muito bem recebidos pelo Celsão e Mara! Tudo feito com muito cuidado e carinho. Voltaremos com certeza.
02 Outubro 2022 23:35
Restaurante e pousada do Celsão.
Para chegar no local, várias placas pelo caminho, onde as mesmas fazem piada do estabelecimento e da própria estrada. Menções sobre a "comida horrível da Mara" e sobre os buracos na pista, nos arrancam gargalhadas. O local é bem rústico por natureza nada montado e forçado. Ri bastante de um garnizé que faz companhia aos hóspedes, cujo nome é Gigante.
Local diferente do dito normal.
Muito bom para quem quer sair do massante dia a dia.
27 Agosto 2021 12:10
A comida veio farta e variada, mas não muito saborosa. Achei avarento o ato de cobrar o almoço de uma criança de 4 anos. Não havia álcool gel disponível nas mesas e o banheiro era precário. Não vale a pena.
25 Agosto 2021 8:32
Atendimento bastante acolhedor e próximo ao acesso da Praia do Riacho Doce que é uma maravilha natural. Além da água quente, quando a maré está baixa, há formação de piscininhas que as crianças adoram.
12 Agosto 2021 15:36
Lugar muito agradável, e com o atendimento especial do próprio anfitrião, deixa a hospedagem bastante aconchegante.
06 Agosto 2021 5:53
Hotel simples e rústico, o custo benefício muito bom. Tudo muito limpinho, organizado, lugar super tranquilo. Café da manhã simples mas muito gostoso.
01 Agosto 2021 4:57
Lugar maravilhoso aqui me sinto como se estivesse na minha casa! Sou de São José do Rio preto SP estou a 1400 kms de distância da pousada e venho assim que posso desfrutar desse paraíso.
24 Julho 2021 1:01
Muito bom, lugar hospitaleiro. Comida maravilhosa. Obrigada Sr. Celsao e Maria.valeu o passeio