22 Outubro 2023 21:22
Muito bem localizado, tem ponto de ônibus de frente com hotel. O café da manhã é delicioso, várias opções. E o pessoal do muito atencioso e prestativo. Voltaria com certeza.
07 Outubro 2023 6:17
Excelente limpeza, organização e localização. Serviços de qualidade. ótima mobilidade de acesso aos princiais locais da região.
06 Outubro 2023 13:50
Compramos 6 diárias pelo em uma empresa de hospedagem. Chegamos no hotel e fomos comunicados que haviam cancelado nossa hospedagem. O atendente honrou o preço pago por nós, mesmo a diária estando mais cara. Nós hospedou no quarto frente para a praia, conforme nossa reserva. Ou seja, teve a empatia e a responsabilidade de honrar o que a empresa não fez. Vamos entrar com pedido de reembolso e danos contra a empresa.
Mas quanto ao hotel e 100%. Limpeza diária. Ar super funciona. TV.café da manhã completo. Recomendo.
12 Setembro 2023 6:29
Excelente atendimento, bem localizado, limpo, arejado. Receberam bem os atletas que foram se hospedar para a corrida das 10 Milhas Garoto (anteciparam o café da amanhã e postergaram o check out).
30 Março 2023 23:51
EXCELENTE, FUI A PASSEIO E FUI MUITO BEM ATENDIDA. De frente a praia de Camburi e próximo a quiosques. Recomendo.
28 Março 2023 15:49
A vista é bonita e fica em frente a praia. O café da manhã é bom porém muito repetitivo. Depois de uma semana comenda as mesmas coisas fica enjoativo. O restaurante do estabelecimento oferece poucas opções e não tem pratos típicos da região. Além disso a comida é sem gosto. O serviço é bom, pessoal atencioso, tem inclusive serviço de quartos todos os dias. No Geraldo, é um bom local para aproveitar a beleza de Vitória
17 Março 2023 13:02
Localização do Hotel muito boa, frete mar. Hotel muito simples, muito diferente de todos da rede, esperava mais. Restaurante para café da manhã muito pequeno e a equipe muito apressada para guardar os itens quando vai se aproximando das 10h. Alguns recepcionistas são muito solícitos, como a Los Stephanie e o Thiago. Quartos básicos e compactos, a janela não tem black-out que bloqueie o sol, então terão que acordar cedo.
07 Março 2023 11:26
Excelente localização. Beira mar. Em frente ao calçadão. Parece um hotel bem novo. Chuveiro quente, quarto e banheiro limpos.
28 Março 2023 0:19
Super confortável, com pessoas no atendimento extremamente gentis e prestativos. Recomendo demais
23 Março 2023 23:19
Lugar básico - uma versão bem menos elegante que o famoso Ibis.

A gerente J***Ila não tem tato (nem trato) para lidar com resolução de problemas. Tivemos um problema com o quarto ao chegar e ao ligar na recepção ouvimos "não há nada que eu possa fazer, vou anotar e repassar". Pedi que trocassemos de quarto, mas ela disse que "Magina, não dá pra trocar o quarto. Vou tentwr que alguém suba e veja se resolve".
Ligamos após quinze minutos perguntando a previsão para alguém subir e ela disse: "por que? Você já quer deitar? " Quando informei que nem havíamos aberto as malas, ela disse: 'podem descer, vamos trocar ". Curiosamente um quarto ficou disponível. Descemos para trocar as chaves e ela não dirigiu a palavra a nós. Ela ajudou um colega, recém empregado na recepção, e foi extremamente rude com ele.
Um atendimento faz toda a diferença para quem chega cansado e depois de muuuuito tempo de viagem

Os quartos são limpos, o chuveiro é muito bom e a cama confortável. Mas em caso de percalços, é preciso ter paciência.
17 Março 2023 21:44
Prédio precisando de reforma apesar de novo com paredes sujas. Péssimo sinal de Wi-Fi e a tv a maioria sus canais não funcionam ou ficam travando. Ae condicionado funciona bem em todos ambientes. Atendentes da recepção todos educados em destaque o Thiago e Lós Stefany e arrumadeira Mara que muito gentil educada e sempre sorrindo. Café da manhã não é bom daria nota 2 com os pães velhos é um leite amarelo que me fez passar mal por vários dias. Tem estacionamento grátis como a maioria dos hotéis e no mais não esperem muito da cidade pois o povo não é hospitaleiro em geral irão perceber nos atendimentos desde uber até no comércio.
03 Março 2023 18:13
Hotel localizado no canto direito da praia de Camburi, bem próximo do Terminal de Tubarão da VALE e do Aeroporto de Vitória.
07 Fevereiro 2023 23:52
Tudo muito limpo e organizado! Ar condicionado perfeito, chuveiro perfeito, colchão confortável e TV nova. Funcionários educados e gentis. Um boa opção pra quem procura um excelente custo benefício.
04 Fevereiro 2023 0:49
O hotel possui instalações novas. O quarto é pequeno mas atende bem e foi limpo todos os dias, ar condicionado com bom funcionamento, chuveiro delicioso, funcionários eficientes e simpáticos, o café da manhã é muito bom, fica localizado no final da Orla de Camburi, tem acesso fácil para outros pontos da cidade (não tem como ir caminhando é necessário carro para deslocamento), tem uma vista linda para a praia, mas esta é imprópria para banho. Tivemos uma boa experiência.
31 Dezembro 2022 7:12
Tentei cancelar a reserva 10 dias antes da data pela livelo e recusaram. Fui lá, e o isolamento acústico é inexistente, vc ouve todo barulho do quarto ao lado. Além disso o quarto superior com vista pro mar, a janela não permite abrir totalmente, então impede de aproveitar a vista. A Internet wifii chega só até o corredor do quarto nos andares altos, ou seja, fiquei só na minha Internet.
26 Dezembro 2022 2:10
Hotel bem localizado com estacionamento disponível para clientes. Quarto é pequeno porém bem confortável, atende bem a estadias curtas. Equipe atendeu muito bem e se colocou a disposição para recomendar lugares na região. Opção de café da manhã disponível com excelentes opções.
29 Novembro 2022 12:37
Quarto pequeno, antigo, com cheiro de mofo, cama velha já deformada nos meios, vaso sanitário solto, paga-se mais caro pelo quarto com vista para o mar, porém o prédio e baixo e não é possível ver nada.
Restaurante pequeno, não tem espaço para acomodar todos os hóspedes e forma-se fila para o café da manhã (café por sinal ruim), mostra o descaso com o hóspede pois visivelmente reduziram o espaço do mesmo pela metade para alugar o restante para barbearia e outros comércios.
Além de não ter o preço com bom custo benefício para os quartos, cobram um absurdo sobre os produtos comercializados a parte, por exemplo: R$10,00 um chocolate KitKat e R$5,00 um bombom Ouro Branco.
Além de tudo, Funcionários não se esforçam para atender bem os hóspedes.
04 Novembro 2022 14:12
O Hotel é bem limpo e conservado. Apesar de os quartos serem pequenos, se o propósito for apenas dormir, está excelente. É bem silencioso à noite. O café da manhã tem as principais opções de qualquer outro Hotel de Categoria Superior. Internet boa também. Excelente para quem está viajando a negócios.
25 Outubro 2022 6:46
Experiência muito boa no hotel. Café da manhã muito bom, atendimento da recepção e serviço de quarto bons também, apenas no último dia da minha estadia o serviço de limpeza não foi muito bem feito no quarto, mas recomendo. Preço justo e ótima prestação de serviço. Apenas as recomendações clássicas sobre hotéis, nada de comida no hotel, por causa do preço altíssimo e comprar água em supermercado.
24 Outubro 2022 3:50
Quarto menor que na foto. Recepção bem desorganizada. Ao chegar, me deram a chave errada, desci peguei a correta, não era cama de casal, desci novamente.de resto ok, café da manhã muito bom.
11 Outubro 2022 9:38
O prédio é novo mas não tem boa aparência, a estrutura geral é razoável pra fraca, bom mesmo só a localização, apesar de ficar colada em ruas movimentadas.
Os quartos são pequenos e bregas, apenas funcionais e por terem uma aparência de novos ajuda, mas podiam ser mais atraentes.
Mas o que o hotel tem de pior é o serviço, as pessoas que lá trabalham.
Não tenho prazer nenhum em relatar isso, mas prezo pelo atendimento e o desse hotel foi, até onde pude observar, bem ruim.
Deixam os clientes esperando para ser atendidos na recepção sem motivo algum, não sabem conversar ou se fazerem entender com educação, e tem o péssimo hábito de culpar o outro turno por qualquer situação adversa.
Não entrarei em detalhes para poupar os envolvidos, mas reforço que não recomendo para ninguém.
Uma pena, novo, quase de frente pra praia e com potencial, mas como está hoje.minha sugestão.fujam!
06 Outubro 2022 2:22
Um hotel confortável, bonito, com vista para praia e o preço ótimo em comparação aos outros da orla de Camburi.