31 Outubro 2022 9:27
Só faltou lugar onde parar o carro. Pq nem sempre tem durante a semana em horário de funcionamento.
14 Setembro 2022 5:10
Uma dica de um GOOGLE GUIDE: NÃO USE ITAÚ E FUJA DA AGÊNCIA DO PARQUE MOSCOSO VITÓRIA-ES. PÉSSIMO ATENDIMENTO. Fui pagar um boleto para de financiamento do meu carro, que é do próprio Itaú, e o boleto havia sido gerado no dia 21/09/2019 no próprio site do Itaú, mas a data constava como de 21/12/2021. A funcionária do banco, a caixa, disse que eu teria que voltar outro dia com outro boleto, pois o mesmo não estava sendo identificado. Pedi a minha esposa para gerar outro boleto, ainda dentro da agência. A titular do financiamento, minha esposa, gerou imediatamente outro boleto no site do Itaú, e a mesma coisa se repetiu, boleto com vencimento em dezembro de 2021.
A senhora me disse que minha esposa não era correntista, que eu não era titular do financiamento, e que se fosse gerado um boleto, eu teria que me responsabilizar pelo pagamento se o código não fosse do referido financiamento do carro. Em ato contínuo, me passou estes telefones da imagem do papel amarelo para ligar e pedir um boleto novo, sendo o número 4002-0234. Ao ligar para o número, a secretária eletrônica já te direciona a buscar o site para emissão do boleto, não dando mais opções. Voltei até a moça e disse, isso é um desrespeito, você me deu um número de telefone que não gera atendimento para solucionar a questão do boleto.
Fui até a entrada do banco e vi um telefone laranja que tinha uma placa escrita Financiamento de Veículos. Liguei, fui prontamente atendido, e relatei que estava numa agência do Itaú, que o sistema estava gerando boletos com a data de 2021, que eu estava com o dinheiro dentro do banco e não tinha como pagar. Disse que não era o responsável pelo financiamento que estava em nome da minha esposa. A atendente do telefone, na maior educação me pediu a placa do carro e o modelo. Nervoso pela falta de consideração e pelo atendimento péssimo e desdenhoso, não lembrava os dois últimos dígitos da placa, a moça sentindo meu estado me disse gentilmente, eu aguardo o senhor olhar no celular. Em segundos a moça gerou um boleto pedindo a confirmação do email da minha esposa que prontamente informei. Em dois minutos meu probema que antes era insolúvel, DENTRO DE UMA AGÊNCIA DO ITAÚ, uma telefonista resolveu emitindo o boleto, não me vendo, não sabendo quem eu era, como eu me vestia, nada.apenas usando o bom senso e respeito a atendente do telefone resolveu.
Como elas já sabiam que eu tinha o boleto em mãos, e não satisfeitas, falaram com rispidez que eu já tinha sido informado que não podia usar o telefone próximo dos caixas. Apesa de serem quatro, tive que aguardar a caixa que estava atendendo concluir um atendimento a um "CORRENTISTA". Uma das caixas deixou a área dos caixas, andou pelo banco, e não me atendeu, apesar de ter-me advertido pois eu estava falando ao telefone, e ainda me disse que eu deveria aguardar ser chamado.

Aguardei, muito, de 16: 09 até 16: 26, tendo quatro caixas e apenas eu na fila, e uma correntista sendo atendido.
Fui chamado:
- "Senhor do boleto".

Fui até o caixa, mostrei o boleto pelo meu smartphone. A caixa disse que digitaria o código, que eu conferisse o código que ela digitou, que eu a autorizasse a fazer o pagamento, pois ela já tinha me advertido que era de minha inteira responsabilidade se houvesse algum problema posterior com o pagamento não compensado. Acho que ela estava triste e insatisfeita que eu consegui solucionar o problema, e não tive que voltar outro dia com um boleto válido.

Me senti na Perestróika do século XX, dentro do Itaú digital do Século XXI.

A moça desdenhosa e com certo cinismo disse posso te ajudar em alguma coisa a mais. Eu sai calado dando as costas porque quem cala é senhor do que cala.

Olha a desdém, que ZIZÈK chama de neocínicos do sistema neoliberal. Qual foi ajuda que eu pedi? Como asssim ajuda?

Eu havia dito que não era correntista, mas minha esposa era consumidora de um produto do Itaú. NUNCA SEREI CORRENTISTA DE UM BANCO DESSE (DES) NÍVEL DO ITAÚ.

Entrei no banco para me prestarem um serviço, não para ser ajudado. ITAÚ FAZ PROPAGANDA DE DIGITAL MAS PARECE QUE ESTÁ NOS ANOS 80.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: