19 Novembro 2019 2:27
Hotel otimo, passei um dia, quarto enorme, tudo limpo super confortável, otima localização fui recebida super bem.recepcionistas simpáticos e receptivos. Otimo cafe da manhã e tem uma linda vista. Muito limpo e organizado. Estão de parabéns.
18 Novembro 2019 19:29
Os atendentes são ótimos, a estrutura que peça. Hotel antigo, café da manhã com pouquíssimas opções, muito caro pelo que oferece. Ja fiquei em hotéis com o mesmo valor que são infinitamente melhor.
15 Novembro 2019 5:29
Preço razoável, mas não condiz com o serviço prestado. Não havia shampoo/condicionador no banheiro. O café, apesar de em tese ser servido até às 10h aos domingos, não era reposto até esse horário, sem contar a pouca variedade no cardápio.
06 Novembro 2019 17:46
Quarto com cheiro de cigarro, piscina que aparece nas redes sociais, não existe sempre suja em manutenção e nem permite acessar a cobertura para fotos.
20 Outubro 2019 2:20
Nao gostamos do cafe da manha. Não tem geleia, não tem requeijão, nem outro queijo similar, em vez de presunto tinha apresuntado, um monte de pães secos e do dia anterior, nenhuma bolacha, em fim, poderia ser bem melhor porque barato não é.
17 Outubro 2019 10:43
O hotel no geral é bacana, bem em frente ao porto. O quarto é espaçoso, o banheiro também, porém não pega praticamente nenhum canal na tv, o café da manhã deixa muito a desejar, poucas opções e sem reposição, fiquei sem café e quando cheguei não tinha ovos.
07 Outubro 2019 4:58
Já foi melhor. A noite não tem mais camareira, se precisar de um travesseiro ou cobertor extra no hotel a noite, não estão mais atendendo, agora, as bebidas que ficavam no frigobar, tem que pedir na recepção.

A cama é Boa, chuveiro, mais ou menos, só tem o sabonete para uso, não dão shampoo e condicionador.

Pra dormir, é bom.

Buffet simples, porém bom. Com pouca variedade
28 Setembro 2019 2:53
Muito ruim.
Não tem shampoo e nem sabonete.
Quarto antigo, ar condicionado não funciona. Ainda bem que está frio.
O frigobar está vazio e tive que comprar água pra colocar.
Não volto nunca mais.
23 Setembro 2019 13:23
Muito ruim, foi pedido talheres para a recepção e falaram que não poderiam fornecer! Depois no outro dia meu amigo que estava no mesmo quando saiu com a chave e me disseram que não poderiam me fornecer outra chá e que era norma do hotel, tive que ficar varias horas para fora do quarto. Todos os funcionários com cara feia e com má vontade! Realmente vcs precisam rever os conceitos e valores aí!
19 Setembro 2019 1:04
Dia 28/08 fiz uma reserva no Alice Vitória Hotel para o período de 10 à 13/09 através do Booking.
Meu critério de escolha foi a proximidade com o local que estou trabalhando esses dias. Porém, ao chegar no hotel tive a infeliz surpresa de ser informada que a Booking havia CANCELADO minha reserva uma hora antes da minha chegada, sem meu consentimento, enquanto eu já estava em viagem a caminho do hotel.
Fui informada na recepção que o motivo foi a falta de confirmação do meu cartão de crédito, porém, no próprio anúncio, informava que NÃO ERA NECESSÁRIO CARTÃO PARA EFETUAR A RESERVA.
De fato eu tive o cartão que estava cadastrado no app cancelado pela administradora por uma fraude ocorrida e imediatamente substituído, entretanto, não faz sentido cancelar a reserva por esse motivo, haja vista que o pagamento seria realizado diretamente no estabelecimento, conforme indicado também no anúncio.
Devo concluir que tentaram antecipar o pagamento sem minha autorização e que tratava-se de propaganda enganosa?
Ao tentar negociar com o estabelecimento, foi proposto um valor maior para que eu pudesse me instalar e ao solicitar falar com a gerente Vanessa Helena, a recepcionista me informou que a mesma estava em horário de almoço (das 11 às 14 horas). Liguei para a central de atendimento da Booking e após 15 minutos de espera não fui atendida e não tive meu problema resolvido pois o hotel também não foi nada interessado em ajudar a resolver o problema.
Conclusão, enquanto estava tentando resolver essa situação desnecessária causada pela Booking fiquei sem almoçar pois em seguida começaria a reunião que vim participar, me vi em uma cidade desconhecida, sem local certo para me hospedar e tendo que andar o dia inteiro com mala para cima e para baixo. Total falta de flexibilização, consideração e descumprimento da regra expressa no anúncio.
13 Setembro 2019 17:55
Hotel bem localizado no Centro de Vitória. Quartos espaçosos e bem equipado. Piscina padrão. Restaurante self service bastante concorrido com preços acessíveis. Recomendo.
08 Setembro 2019 14:16
22: 00, ninguém na portaria, restaurante fechado.
Fui atendido por uma pessoa mal educada, que não se dispôs a emprestar um talher porque "não foi comprado no hotel o jantar"
Frigobar vazio, só com um copo no qual fui beber água e senti o cheiro da cerveja que estava nele, porque nem foi lavado, estava guardado sujo.
Péssimo estacionamento, pequeno e compartilhado com um mercado.
07 Setembro 2019 23:09
Hotel antigo, quartos amplos com banheiro completo. Restaurante mediano. Por ser uma construção antiga, seria ideal uma reforma para modernizar o mesmo. O hotel se encontra no centro, ideal para quem terá compromissos próximo ao centro. Porém, o mesmo é longe de praias e bares badalado de cidade.
05 Setembro 2019 22:47
Como o próprio nome diz é um hotel econômico mas tem uma boa vista, a piscina é boa e todos os funcionários foram super educados.
04 Setembro 2019 18:14
Bom hotel, café da manhã bem servido, funcionários muito atenciosos e prestativos. Piscina é pequena mas é boa. Limpeza feita diariamente. Camas confortáveis. TV padrão, mas supre a necessidade. Ar condicionado é um pouco barulhento, como o aparelho é no normal, mas nada que impeça o sono.

Quanto a localização é bem no centro de vitória. Próximo ao porto, com vista pra este (foto). Tem farmácia, mercado, americanas, subway, Mac, Marisa e mais algumas na rua ao lado. Uber chega fácil, até vila velha sai rápido e barato com Uber. Custo benefício adequado. Recomendo.
11 Agosto 2019 21:46
Grande e velho ontem não limparam meu quarto, o local também é muito ruim, não tem vida após as 20h caso queira comer algo diferente só no app, os funcionários são legais mais o ambiente é triste mais o café da manhã até que é bom.
Mudaria minha opinião diante de uma reforma.
25 Junho 2019 11:09
Os únicos problemas é que o estacionamento fica fora do hotel, no mercado no mesmo quarteirão. E os elevadores precisam de manutenção, não parecem muito confiáveis. De resto é muito bom.
27 Maio 2019 11:31
Hotel bem localizado, atendimento bom. Apesar do café da manhã ter pouca variedade de alimentos, mesmo assim recomendo, a hospedagem é boa.
14 Maio 2019 3:19
Se você precisa viajar a trabalho ou visitar algo que esteja aqui perto do centro, se hospedar aqui é uma boa opção pela localização e pelo preço.
27 Janeiro 2019 4:04
Não tive uma boa experiência, achei muito despreparo pelo porte do hotel.cheguei e não tinha copo no frigobar, coberta fedendo, televisão não funcionando direito, elevador abrindo antes do andar, piscina lotada ou seja não comporta pelo tamanho do hotel, é o late check-out não existe, como vários hotéis deixam as pessoas tomar banho em um banheiro específico aqui não existe, vc precisa pagar 20 reais A hora. Não gostei do hotel por ser velho e a equipe bem despreparada, fora as camareiras gritando no corredor de manhã. Pessimo