13 Outubro 2023 18:13
Zorah fica cerca de 150km do Aeroporto de Fortaleza, praticamente metade do caminho da capital até Jericoacoara.
Com excelente infraestrutura e localização privilegiada pé na areia e vista mar.
11 Setembro 2023 0:39
Este hotel tem uma visão espetacular de frente para o mar, ótimo para você que quer curtir lugares diferentes
05 Setembro 2023 3:59
Lugar maravilhoso! Simplesmente perfeito, um oásis com excelente gastronomia e conectado a natureza!
24 Agosto 2023 19:34
Fui surpreendido. Lugar maravilhoso, perfeito para curtir a dois e com a família tbm. Ótimos funcionários, educados e bem treinados para o melhor atendimento aos clientes. Nota 1000 em todos os quesitos!
20 Fevereiro 2023 16:20
O Zorah Beach Hotel é a escolha ideal para quem deseja aproveitar um descanso inesquecível com a família a beira da areia, mar e vento. A localização do hotel é o grande destaque. Não importa em que local da praia você escolher ficar, o hotel é cercado por paisagens deslumbrantes, bem como com águas cristalinas e quentes.

Além disso, o hotel oferece serviços especiais para que todos possam aproveitar o melhor da localização à beira-mar. Além disso, há um spa no local que oferece tratamentos 100% naturais, ideais para quem precisa de um momento de relaxamento e paz.

Outro detalhe interessante é o saboroso, variado e saudável buffet diário. A cozinha possui ingredientes frescos e diversos sabores do mar
06 Fevereiro 2023 13:34
Restaurante 5/5 - quartos 5/5 - recepção 3/5 -
No dia da chegada - não
Pude estacionar o carro pq iriam pintar a garagem - deixei ao relento - e ainda não pintaram a garagem - carro ficou sujo de restos de obra do hotel - fui feito de besta …
Atendimento na recepção sem cortesia - o clima zen estava só nas estátuas …
Restaurante maravilhoso - funcionários profissionais - comida 14/10 a nota … espetacular.
04 Outubro 2022 18:04
Ambiente paradisíaco
Temática indiana.
Atendimento muito eficiente e simpático

Comida é um dos pontos altos da experiência!
Cardápio completo e pratos muito bem servidos.
28 Agosto 2022 22:45
Lugar muito bonito, os funcionários todos simpáticos e gentis. Café da manhã maravilhoso. Um Hotel para relaxar e sossegado.
16 Julho 2022 9:39
Eu e meu marido somos muito gratos pela estadia neste paraiso. Amigos nos recomendaram e nós reiteramos.
Hotel lindíssimo e aconchegante que recomendaria sem nenhum receio. Quartos belíssimos com cama confortável, higiene impecável, ar condicionado perfeito. Decoração maravilhosa já impactando desde a recepção. Jardim exótico, muitas arborizado, e super bem cuidado, tudo criando uma energia maravilhosa para descansar e apreciar a beleza da natureza. Restaurante com pratos deliciosos e fartos em todas as refeições, inclusive para vegetarianos.
Temos que ressaltar a equipe de colaboradores (Andrew na recepção, meninas do restaurantes, meninos do bar e restaurante, camareiras todos sem exceções simpáticos, muito dedicados e atenciosos nos agradando a todo momento.
A piscina é lindíssima, muito ampla e ao lado do bar onde são feitos drinks super elaborados.
Um jardim imenso para os que preferem descansar nos quiosques, redes, apreciando o mar.
E não deixem de fazer a massagem imperdível e relaxante com o Sr Fred e sua esposa, mãos divinas no SPA " chalézinho charmoso e místico" no meio da mata do jardim.
Enfim.foi uma semana maravilhosa e inesquecível! Valeu a cada minuto!
28 Dezembro 2021 11:42
A zorah é um lugar especial. Guajiru é ótimo pra quem busca tranquilidade, sejam casais ou famílias.
Essa é uma das melhores pousadas do Brasil, não há a menor dúvida.
Os bangalôs de frente pra piscina são maravilhosos, com piscina particular e banheiro com chuveiro externo e banheira tbem.a equipe é a mais simpática da região, o restaurante é excelente e o café da manhã. Ah, o café da manhã. Não tem igual!
Já pensando em voltar.
10 Dezembro 2021 15:19
Excelente hotel!
Mas acho necessário apontar um Ponto negativo: o ralo da jacuzzi próximo da praia. Vocês precisam de forma urgente resolver essa questão! Ou desliguem a jacuzzi! Se uma criança mergulhar ali e o cabelo ficar preso no ralo (que tem muita força), difícil para alguém conseguir salvar! ATENÇÃO!
No resto, ótimo quarto, excelente atendimento em todas as áreas (especial destaque ao Davi do kitecenter - quem veleja não se preocupa com nada se ele estiver lá!) e ótima cozinha! Só comida boa!

Valeu demais, voltaremos!
08 Dezembro 2021 19:17
O espaço do hotel é lindíssimo. A decoração e a área da piscina ficam ainda mais surpreendentes à noite, o clima é muito romântico.
A comida servida no restaurante é muito boa. Destaque para o risoto de camarão e o gelato de capim-limão e gengibre com crocante de castanhas. Simplesmente divinos!
Nossa estada tinha tudo para ser perfeita.
Infelizmente, por dois dias consecutivos, apesar de termos passado o dia todo fora desde 9h da manhã, tivemos que aguardar pela arrumação do quarto na área da piscina, pois nosso quarto era arrumado no último horário do dia, faltando apenas dez minutos para o horário máximo previsto para encerramento do serviço de quarto. No último dia decidimos ficar sem, já que estávamos cansados após passarmos o dia todo fora, o que foi um pouco desagradável, em especial por já termos entrado em contato com a recepção no primeiro dia.
Além disso, senti falta de maior cuidado e manutenção em alguns detalhes. A porta do guarda-roupa do quarto apresenta dificuldade para deslizar e uma das almofadas que estavam em cima da cama estava manchada/suja.
03 Dezembro 2021 5:00
Pé na areia. Ótimo para quem quer relaxar, por ser um lugar bem isolado. Funcionários gentis, educados e solícitos. Piscina muito boa e os quartos são bem silenciosos e ar condicionado funcionando perfeitamente.
Sugestões de melhorias:
- No quarto havia algumas almofadas com cheiro de suor e alguns pontos do quarto tinham cheiro de urina.
- lagos artificiais junto ao bar com água turva (passa a impressão de desleixo).
- Pedimos um filé mignon com purê, porém o purê estava azedo, estragado. Tenho que registar que foi trocado prontamente e recebemos um pedido de desculpas e não cobraram a sobremesa, mas num hotel deste porte isso não deveria acontecer.
- ao encher hidromassagem, a água cheira água parada. Tinha um cheiro muito ruim. Fizemos isso duas vezes, em dias diferentes, mas nos dois dias o mesmo cheiro. Desistimos.
13 Novembro 2021 10:54
Esqueci de mencionar que o ar condicionado estava pingando, vazando. Acho que pelo valor das diárias, a manutenção é super importante.
12 Novembro 2021 1:09
Pé na areia de verdade. Ótimo banho de mar. Funcionários gentis, educados e solícitos. Piscina muito agradável. Quartos silenciosos mesmo com bastante ocupação. “Amenities” Loccitane.
Boa comida no bar e restaurante. Ar condicionado funcionando perfeitamente. Sugestões de melhorias:
- Não tem sentido lixeiras das áreas comuns tendo que ser abertas com a mão. Principalmente com a pandemia.
- lixeiros do quarto e banheiro da piscina minúsculos e difíceis de abrir com pedal.
- nosso quarto não foi arrumado no dia 6/9 mesmo sinalizando e tendo desocupado cedo.
- mesmo com pouca gente usando tinha areia na piscina.
26 Outubro 2021 8:08
Hotel maravilhoso! O bangalô é perfeito, espaçoso e tudo bem pensado para te proporcionar uma estadia dos sonhos. A comida e o atendimento são impecáveis também. A praia da frente é uma delícia e deserta. Pode vir com família, mas acho mais apropriado para casal.
05 Outubro 2021 5:59
Estou hospedada no Zorah Beach Resort desde 6a.f 20/08/21. Vim por ocasião do aniversário do meu marido.
Sobre a chegada: na minha experiência foi meio difícil, pois à noite a estrada escura e é difícil ver a entrada
SEREI BEEEM HONESTA NA MINHA AVALIAÇÃO
Na noite em que chegamos logo após jantarmos, na saída do restaurante meu marido caiu dentro de um lago que tem logo na saída do restaurante, até então sem nenhuma sinalização, o que causou um corte profundo na perna e outro no dedão do pé. Felizmente, uma médica que também estava no restaurante, atendeu meu marido, e como ele não quis ir ao hospital, pois segundo ela, teria que dar 3 pontos na perna, mas ele não quis ir, ela fez um curativo.
Sobre os funcionários: todos muito atenciosos, educados e solícitos, nos atendendo sempre com muita cordialidade.
Sobre o hotel: a área da praia, da piscina, bar e lazer são ótimas.
Sobre os quartos: Esta é nossa 6a.noite no hotel, e essa é a 4a.vez que trocamos de quarto. Por conta do tombo do meu marido, por gentileza, nos colocaram num excelente bangalô da terceira noite até a quinta noite.
O primeiro quarto era uma suíte, a ducha higiênica estava com problema. A roupa de cama, é excelente, toalhas de banho também. Bom, à partir da 6a noite mudamos de volta para outra suíte, mas nessa, era o ar condicionado que estava vazando, muita água e a Sky parou de funcionar, justo na hora do jogo do flamengo, daí tivemos que mudar novamente de quarto. Agora nos colocaram num quarto beeeem menor do que o que contratamos, mas que segundo eles é o que eles tem disponível, fazer o quê, já paguei. RESUMO: O local é muito bonito, o atendimento, muito bom, mas as instalações, e digo porque já passei por 4 delas, são carentes de manutenção e falta uma limpeza mais detalhada nas instalações É tudo ok, mas pra mim, deixou à desejar. Bom, ficarei mais 3 noites, mas é um hotel que não vou repetir. Está longe de ser o hotel "de luxo " que diz nas propagandas.
14 Setembro 2021 13:41
A experiência foi boa. A equipe de funcionários é excelente - muito educada, solícita e bem treinada. A comida do restaurante também é fantástica. Mas as acomodações não correspondem ao valor - o Wi-Fi não funcionou no quarto, a água não esquentava no banheiro e o bangalô tinha várias goteiras.
07 Setembro 2021 17:09
Hotel muito bem decorado, ao estilo asiático, bangalôs em madeira, jardim muito bem cuidado, piscina ampla, cardápio do restaurante muito variado e de excelente execução. Aluguei bicicleta para andar na areia da praia, excelente experiência! Equipe muito atenciosa e simpática. Preço justo para o que oferece.
24 Agosto 2021 7:52
Hotel sofisticado e muito bem cuidado em frete a uma praia com faixa de areia extensa. Os bangalôs ficam em meio à natureza. Café da manhã excelente. A crítica fica por conta do valor das bebidas e comidas: tudo muito caro.
15 Agosto 2021 16:21
Hotel com muito verde, vista deslumbrante do mar, fica um pouco isolado. É necessário uma boa companhia pra aproveitar as belezas do lugar.
11 Agosto 2021 13:17
Bom Hotel. Ótimo custo benefício.
Comida boa.
Atendimento poderia ser melhor.
Boa zeladoria.
07 Agosto 2021 3:28
Estive por 4 dias nesse hotel com decoracao indiana/tailandesa. Os bangalôs sao super espacosos e bem iluminados. O spa oferece massagens maravilhosas e o restaurante com opcoes de comidas indianas, tailandesas, japonesas e brasileirasj
06 Agosto 2021 22:46
Excelente hotel para relaxar e curtir um paraiso ainda preservado. Atendimento muito bom e o restaurante é otimo. Tem que pedir Pastel de Lagosta e a pasta thailadensa. Cafe da amanha eh espetacular
31 Julho 2021 4:56
Esse hotel é uma experiência única, quando eu fui estava sozinha. Sai de Fortaleza, aluguei um carro e fui até lá. A única experiência que achei um pouco mais tensa é que cheguei no hotel de noite, e como ele fica numa parte isolada e no meio da areia das dunas, tive um pouco de dificuldades de encontrar e passei um pequeno perrengue com o carro ao andar na areia. Porém quando cheguei, todo o estresse passou, pq fui muito bem atendida, jantei um polvo no restaurante do hotel onde o garçom ficou conversando comigo e me passou todas as dicas de passeios. Esse hotel é perfeito para quem quer descansar e curtir uma praia tranquila. Cabe muito bem para casais. Outro ponto bom é que se você estiver de carro tem várias pequenas cidades ao lado com praias lindas mas bem diferentes uma das outras, então você tem uma ótima experiência de conhecer lugares novos pela região.
26 Julho 2021 9:46
Bem abaixo da expectativa! Gerador ligado parece um navio de carga! Manutenção baixa! Decepcionante pelo que se paga!
25 Julho 2021 10:13
Paraíso na terra!
O Zorah foi o melhor hotel que já me hospedei no Brasil, por vários motivos que tentarei resumir abaixo:
- Natureza! O hotel é um oásis em meio a praia de Trairi. Paisagismo incrível, que transmite paz e tranquilidade em todas as partes;
- Conforto! O quarto é extremamente aconchegante, com layout interessante, mobiliário na temática do hotel (indiana), cama e rouparia impecáveis, amenities Loccitane, banheira grande e chuveiro super confortável;
- Detalhes! Eu amo detalhes e o Zorah pelo visto, também. O hotel é cheio deles: de pétalas na fonte de entrada e em vasos ao longo do jardim de acesso aos quartos; gazebos para relaxamento na faixa de areia ou no jardim “principal” e ao lado da piscina (estes com poltronas acolchoadas e almofadas por toda parte). Esculturas e budas estão espalhadas pelo hotel, sempre acompanhadas por elementos naturais, deixando o ambiente super tranquilizante. O restaurante e bar são igualmente cheios de detalhes, lustres e aconchego;
- Atendimento! Impecável, como deve ser. Todos os atendentes são atenciosos, dispostos e cuidadosos;
- Limpeza! Do quarto às áreas comuns. Não vi 1 “agulha” fora do lugar;
- Spa! O trabalho do Frederico é incrível! A massagem, extremamente bem feita, consegue relaxar não somente durante o processo, mas por horas após finalizada! ;
- Acústica! O hotel é pé na areia, coberto por coqueiros e vegetação (como já citado), o que o transforma em um local de acústica muito prazerosa. Hora pelo barulho do mar, hora pelo barulho do vento nas árvores, hora pelos pássaros.
- Privacidade. Fiquei hospedada por 4 noites e somente no final de semana, houve movimentação em um local ao lado. Durante a semana o hotel fica totalmente isolado, com a praia praticamente exclusiva para os hóspedes. Isso para mim é super positivo! O ponto do local ao lado é o único que eu comento como válido de atenção ao hotel, pelo barulho principalmente.

Enfim, recomendo extremamente! Vale a pena!
20 Março 2020 5:06
Hotel incrivel, com ótimo atendimento e excelente culinária. Praia muito bia bem na frente.
11 Março 2020 7:43
Praia maravilhosa, hotel muitoo bem decorado, estrutura ótima, comida boa colaboradores extremamente simpáticos! Lugar perfeito para quem quer relaxar no meio da natureza!