10 Setembro 2023 22:18
Sabe um local que você ama ao chegar? Essa foi a sensação ao chegarmos no Villa Sabiá. Amamos.

Certeza que vamos voltar!

Tudo maravilhoso!

Café da manhã super especial, tudo muito natural e saudável. Tudo à vontade.

Reservamos um quadriciclo e fizemos muitos passeios, foi ótimo. Eles alugam no próprio hotel.

Tudo super organizado. Camas excepcionais, lençol impecável, limpeza perfeita.

Soubemos que estão instalando ar condicionado. Não fez falta porque tudo é muito arejado, mas foi bom saber.

Recomendamos muito!
23 Agosto 2023 21:33
Sabe aquele lugar que você sabe que você quer voltar? Essa é a experiência no Villa Sabiá. Amamos.

Vamos voltar com certeza.

Foi tudo perfeito.

Café da manhã excepcional, tudo muito natural e saudável. Tudo à vontade.

Tudo muito organizado. Camas excepcionais, lençol impecável, limpeza perfeita.

Recomendamos.
01 Novembro 2022 7:10
Estive na Villa Sabia e foi decepcionante. Os funcionários sempre foram carinhosos e atenciosos, mas o pessoal que trabalha com as reservas fez uma confusão grande com as reservas, o que fez com que eu tivesse que dormir em um colchão no chão sem mosquiteiro, pois não queria deixar meu filho de 5 anos ser devirado pelos pernilongos.

A parte disso, importante ficar atento que a pousada fica a 1km da praia, que o quarto vai ficar claro logo que o sol amanhece, pois tem uma abertura para entrar luz no teto (em teoria isso parece ser legal, mas às 5.30 da manhã já estava claro) e, por último, sempre tem alguma música alta vindo dos vizinhos, o que atrapalha quem tem sono leve, que é o meu caso.

Ou seja, não consgui dormir bem nenhuma noite.

Além disso, a parede do banheiro não estava com boa vedação, então, ao usar o chuveiro, vazava água para o quarto e precisávamos pedir uma toalha extra para secar o chão.

A proposta do lugar é interessante, devíamos ter pesquisado melhor antes de fechar, pois estávamos em um grupo de 4 famílias. Para pessoas que dormem cedo e tem sono mais profundo, é uma boa pedida. E, é essencial ir com carro.
15 Outubro 2022 7:57
Um lugar maravilhoso!
Acordar no meio do paraíso - não tem nada melhor.
O café da manhã estava delicioso, o atendimento super amável e todas as minhas expectativas foram superadas!
Aconselho e voltarei com certeza!?
14 Outubro 2022 6:59
Umas das melhores pousadas que eu já vi. Um espetaculo a arquitetura estilo paraqueira. Atendimento perfeito. Fiquei encantado. Indico a todos. Vale a pena se hospedar na Villa Sabiá - Eco Bungalows
03 Outubro 2022 15:07
Outstanding! The room were super cozy and clean, comfortable bed and the staff was amazing. I highly recommend this place!
24 Setembro 2022 23:19
Um atendimento diferenciado que te faz te sentir bem!
Muito carinho expresso nos mínimos detalhes.
Além de uma ótima estadia muito bem mobiliada e com ótimo estilo.
O casal que administra a pousada são pessoas especiais, nós deram dicas sobre lugares pra conhecer e compartilham informações sobre a região local.

Super recomendo!
18 Setembro 2022 22:33
Estadia foi maravilhosa, Clenilton nos atendeu muito bem, super simpático e disposto ajudar a qualquer momento. Alugamos quadriciclo e foi essencial para conhecer melhor o lugar. Foi uma experiência incrível, café da manhã maravilhoso, eles aceitam pet o que foi essencial para escolher a estadia com eles, levamos nossa cachorrinha que foi bem recebida e amou o lugar. Deixaram água de coco de cortesia no frigobar, que estava doce e gelada. Super recomendo e com certeza irei voltar!
07 Setembro 2022 12:49
Surreal, Tudo pensado com muito carinho! Funcionarios atenciosos, acomodações e localização excelentes. Indico e recomendo muito!
17 Junho 2022 10:28
Fizemos uma reserva para o mês de junho deste ano e por motivos pessoais infelizmente não poderemos ir mais. Solicitamos o cancelamento da reserva e estorno do valor pago com 75 dias de antecedência em relação a data da reserva e estão se negando a devolver o valor.

Este é um prazo mais que necessário para que possam reservar o quarto para outra pessoa.

O contato com eles é precário, no telefone da pousada não resolvem nada, no contato de reservas, apenas via WhatsApp, demoram até 3 dias para responder.

Não é possível falar com ninguém da pousada que tenha autonomia e o mínimo de bom senso para resolver a situação.
08 Junho 2022 8:45
Café da manhã com pão caseiro magnífico e servido no seu quarto.espaco bem arejado, cama confortável e um cozinha completa pra vc usar e abusar.
07 Junho 2022 5:42
Experiência incrível! Atendimento excelente pelos funcionários, quarto muito confortável e um café da manhã maravilhoso e com uma vista espetácular.
18 Maio 2022 11:47
Uma experiência ímpar!
Lindo, limpo, super bem cuidado! Café da manhã gostoso! Roupa de cama impecável!
Mas a noite faz uns barulhos… mas é a proposta do lugar! Contato imersivo não natureza! Valeu a noite!
12 Março 2022 4:39
Excelentes bungalows com ótima localização, excepcional cafe da manhã com produtos naturais e orgânicos. Durante a hospedagem alugamos quadriciclos com precos especiais. Voltaremos com absoluta certeza.
23 Março 2022 15:31
Para quem quer ficar desligado de São Paulo recomendo muito, ótimo cafe da manha, voltarei mais vezes
20 Janeiro 2022 2:31
Excelente experiência! Fomos muito bem atendidos e ficamos impressionados com a qualidade da arquitetura do local, o bangalô é bem ventilado e bem estruturado, a cama e travesseiros são excelentes! O café da manhã surpreende, principalmente o pão feito pela Dona Maria, o café foi servido no bangalô.
26 Novembro 2021 11:51
Quer um lugar para uma experiência única? Villa Sabía! Os Bungalowns são totalmente equipados com com ótimas camas, chuveiro gostoso, wi-fi e contato com a natureza. Não pode ter frescura, é uma vibe "ruts", porém parece que está em outro país. É um pouco afastado, mas acho que a pegada é essa, ficar off dessa loucura toda. Eles contam com quadriciclo que pode ser locado, pegamos e tivemos um passei invrivel pale barrinha. Sobre o café sempre pedimos assim que acordamos e chega rapidinho, tudo feito na hora. Dou 5 estrelas por que não te, como dar 10.
22 Setembro 2021 0:56
Pousada muito linda. Nem parece que estamos no Brasil. As camas são altamente confortáveis e os funcionários muito atenciosos! Alguns pontos que as pessoas precisam saber: não tem piscina, não fica na praia, não possui um segurança a noite, o acesso é bem ermo! Porém nada disso perdeu o brilho e a elegância da pousada! Principalmente porque essas coisas não fizeram tanta falta. Lugar é mágico demais! Tomávamos café da manhã embaixo de um cajueiro, tudo muito bem servido e com muita qualidade!
08 Setembro 2021 18:48
Os bungalows em si são uma delícia, logo a estadia foi boa, porém as informações e propagandas sobre o café da manhã são enganosas, o café é servido no bangalô, de acordo com seu pedido e reserva que tem que ser feito na noite anterior, as coisas não vem da forma que pedimos e tudo vem espaçado, uma hora mamão, 10 minutos depois banana, não tem mel, granola e por aí vai. Não existe se quer uma portaria ou alguém para abrir o portão, muito menos a noite naquela localidade sem iluminação e segurança. Chegamos por lá por volta das 15h. Se não fosse pelas fotos do Instagram dos bangalôs não saberíamos se estávamos no lugar correto, pq não tem nenhuma placa sinalizando nem o próprio local. Precisamos pedir lençóis pois não tinham no nosso bungalow, observei também a falta de sabonete, falta de um extintor de incêndio e também de um melhor preparo dos funcionários. Penso eu que o olho do dono é que faz o negócio crescer, seria melhor se o dono pudesse observar de perto o que acontece por lá, ao invés de intimidar os clientes e bloqueá-los nas redes sociais.
07 Setembro 2021 18:34
As fotos enganam. Alguns chalés são muito inferiores, apresentando problemas como vazamento de água do banheiro para o quarto, iluminação ruim e ausência de acessórios básicos. Durante minha estadia, não havia mosquiteiro no bangalô. Falta transparência ao proprietário.