06 Novembro 2023 10:49
Passei por uma situação muito chata nessa pousada, deu problema no ar condicionado do quarto e solicitei a troca de quarto e fui atendida no dia seguinte o outro recepcionista no momento em que eu estava saindo para um compromisso disse que eu teria que voltar para o quarto e eu falei que só voltaria se consertasse o ar, quando eu cheguei todas as minhas coisas já estavam em outro quarto sem minha permissão de mexer nas minhas coisas e esse recepcionista desde o momento que cheguei no hotel foi bem incoveniente, até a água que deixei na geladeira foi jogada fora.
23 Setembro 2023 0:37
O lugar é incrível, aconchegante e muito confortável. Gostei porque agora tem a opção de Netflix no quarto.
14 Julho 2023 5:29
O local é bem aconchegante e ventilado. O quarto é organizo e limpo, também confortável. O café da manhã tem um buffet com várias opções e com comidas saborosas. O valor da diária também é um preço bom e justo pela localização. Funcionários educados e atenciosos
23 Março 2023 8:57
Viagem de turismo por 3 dias, gostei do café da manha. A localização privilegiada quase em frente aos restaurantes da beira mar.
15 Março 2023 18:53
Ótima localização porém o hotel está sem muita manutenção, aparência de velho, porém tudo funcionando
21 Janeiro 2023 16:10
Como eu descreveria minha experiência na pousada?
Vamos lá! Um local ótimo com muita simplicidade, receptividade e carisma. Se sua busca for por um lugar sossegado, tranquilo e familiar a Pousada Villa Marina na rua Monsenhor Bruno é o local ideal.
Vantagens.
A menos de 50 metros da praia.
Café da manhã excelente.
Quartos com ar condicionado,
Wifi.
Limpeza excelente.
Recomendo os passeios oferecidos diretamente pela Pousada pela segurança e comodidade.
09 Janeiro 2023 3:26
Fomos bem recebidos, ótimo ambiente; quarto ideal para quem deseja se sentir em casa; com diferencial de estar à poucos metros orla da praia de Iracema e com café da manhã sortido, delicioso e servido por ótimos colaboradores com uma educação e sastifação em servir bem.
28 Novembro 2022 17:30
Amei a estadia, bem localizado, café da manhã excelente, serviço de limpeza nota 10, os recepcionista super atenciosos e solícitos.
Vale a pena se ospedar nesse lugar
16 Novembro 2022 12:33
O Hotel pousada é muito bem localizado, fica a poucos metros da Beira mar e tem ótimo custo benefício, o café da manhã é simplesmente incrível com bastante variedade, sucos, frutas, iogurte, café, leite, frutas cortadas e acompanhamentos para fazer uma salada de frutas, pudim, bolo, pão, ovos, mexidos, cuzcuz, canjica e outros, o quarto que ficamos tinha armário, frigobar, cama King size e banheiro com box e chuveiro elétrico, serviço de limpeza, televisão, Wi-Fi, estacionamento. Recomendo muito e quando voltar em Fortaleza com certeza será minha primeira escolha.
16 Novembro 2022 2:58
Excelente pousada com ótimo custo benefício. Camas confortáveis. Quartos pequenos e funcionais. Localização estratégica e próximo de tudo. Funcionários comprometidos e prestativos. Estacionamento pequenos e com vagas presas. Café da manhã fraco e repetitivo.
30 Outubro 2022 18:14
Comprei 2 diárias na Hurb, chegando lá não tinha quarto disponível. Como assim? Paguei Via Pix, inclusive um valor alto, recebi o e-mail de confirmação e até então tava tudo certo. Chegando lá nos jogaram para dois hotéis simples e longe da minha localização desejada. Nunca mais volto para esse hotel. Muita falta de responsabilidade com os hóspedes e falta de comunicação com a Hurb. Não recomendo pra ninguém. Nota 0. O consumidor fica de mãos atadas, pois eles colocam culpa no hóspede. Não recomendo pra ninguém.
01 Setembro 2022 20:09
Boa localização, boa recepção, café da manhã show, preço muito bom pela localização.achei meu lugar quando estiver de passagem em Fortaleza.
01 Março 2022 20:57
Bem localizado com atendimento atencioso a pousada Vila Marina é ideal para quem procura custo benefício.
23 Fevereiro 2022 0:14
Chuveiro do hotel estava dando choque, café da manhã às 7: 30 já não tinha praticamente nada e fizeram reposição com frios congelados.
01 Fevereiro 2022 6:47
É um lugar simples, porém aconchegante. Fomos recebidas com atenção e respeito. O café da manhã é simples, mas é feito e servido por Luíza e Mazé, que são muito simpáticas e eficientes. Os funcionários que ficam na recepção são atenciosos, em especial o Joanízio. A localização é excelente. Vale a pena o custo benefício.
10 Dezembro 2021 2:23
Ótima localização. Existe um atendente que não tem empatia com o cliente altamente arrogante.fora isso tudo ok.
09 Outubro 2021 17:00
Fiquei nessa pousada por 3 dias e não tenho do reclamar, otimo preço, quarto simples, mas é muito confortável e pertinho da praia, pousada tranquila e bem limpa, os funcionários são muitos gentis, voltarei com certeza e indico sem medo.
17 Julho 2020 4:22
Um lugar barato e suficiente para se hospedar, claro, não é tão luxuoso como seus vizinhos, mas o valor é justo.