09 Agosto 2023 2:24
Cabanas com privacidade, com rede de descanso em frente.
Localização boa, porém 1km do centro, pra quem gosta de caminhar.
Tem a opção do transporte 4x4 da prefeitura que deixa em frente a Pousada
21 Julho 2023 18:34
Lugar tranquilo, com muita natureza e com uma vista para as dunas, aqui é comum surgir ram, sapos devido ao local que está em contato com muita natureza… fora isto super indico!
11 Julho 2023 1:56
A pousada é linda e muito limpa! Tem um ambiente gostoso! Só não gostei dos sapinhos que encontramos no banheiro. Foram muitos. Mesmo eles sendo inofensivos, mas tenho trauma de infância.
01 Maio 2023 8:45
Uma pousada linda e tranquila com tudo que você precisa para uma estadia relaxante na cidade de Jericoacoara. Tem piscina, wifi, jacuzzi e um café da manhã buffet muito bom, tudo funcionando muito bem. Talvez um pouco longe do centro, mas é isso que a torna tão tranquila, fora o fato de a cidade ser pequena e você poder chegar a qualquer lugar caminhando.
18 Fevereiro 2023 23:53
Pousada simples. A distância do centro é de quase 1 km, o que na nossa opinião foi muito bom. A caminhada pela vila é agradável. O mesmo.emrelacao à praia, a caminhada é agradável, vista das dunas pois a pousada fica no limite da Vila. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. O café da manhã é fraco, mas tem o básico. Poderia ter geleias e pão francês. Um ponto fraco é a falta de cortinas que mantenham o quarto escuro.
11 Fevereiro 2023 16:11
Pousada excelente.
Limpa, organizada, café da manhã impecável, a estrutura amadeirada, natural foi o que me encantou, piscina limpa e tudo mais. Reservei há alguns dias antes meu quarto e quando cheguei não tive problema nenhum, questão de 10 min já estava hospedada. Atendentes solicitas no atendimento, tudo nota 1000.
Única coisa que senti e creio que vale a pena pensar no caso é disponibilizar rodos pequenos para os banheiros do quarto, visto que eles não tem box, o respingo é natural, um rodinho para limpeza imediata seria ideal. E apenas.
De resto é tudo, tudo perteito!
Obrigada por ter feito a minha experiência ainda melhor.
28 Janeiro 2023 19:55
Pousada com custo benefício adequado.
Localizado nos arredores de Jeri, a 10 minutos de caminhada para chegar ao centro. Ideal para fugir do barulho.
Arborizado, decoração rústica, ambiente básico e vegetação exuberante.
Boas-vindas educadas.
A jacuzzi esvaziava todos os dias, mas recomendo reservar o primeiro horário às 17h.
Piscina não disponível pela manhã
Café da manhã decente:
+: a simpática Flávia prepara ovos e panquecas de tapioca na hora!
-: os sucos ficam sem gosto porque cortados com muita água: - (
Ponto negativo a destacar: é absolutamente necessário lembrar de solicitar à recepção antes das 10h00 (e não às 10h01) que o quarto seja limpo durante o dia, caso contrário nada será feito! Dano!
22 Janeiro 2023 9:11
Bom local para descansar em Jericoacoara principalmente se vc está viajando em família com criança pequena.
24 Dezembro 2022 21:32
Falta um Dono. E capacitar gerência e funcionário para tratar pessoal. As vezes um bom dia, Boa tarde ou Boa noite e bem vindo
10 Dezembro 2022 22:25
PROPAGANDA ENGANOSA
Lugar enfestado de rãs
Não tenho problema com os bichinhos
Mas é horrível você programar tanto uma férias e chegar num lugar cheio de rãs dentro do quarto
Longe da vila!
Tá certo que ninguém precisa viver com sorriso no rosto todo dia, mas o dono ou gerente sei lá, todo dia com a cara fechada discutindo com as funcionárias deixando o ambiente nada legal
Sem TV no quarto
E pra finalizar O VIZINHO DE TRAZ tinha “ tem? ” Um GALO que canta toda madrugada deixando quem quer dormir bem feliz da vida
Real e dou fé!
26 Setembro 2022 14:51
O quarto é bastante simples mas é muito aconchegante.
Nota 10 para o pessoal da limpeza e para as meninas da cozinha e recepção. Fomos muito bem tratados.
19 Agosto 2022 15:57
Muito boa pousada, excelente atendimento, café maravilhoso, estilo rústico bem aconchegante, fica um pouco afastada do centro da vila, 10 minutos de caminhada por esse motivo é muito silenciosa durante a noite, mas são 10 minutos de caminhada na areia estava com criança a teve vezes q precisei pegar um bugre”Uber “ pra voltar, vídeos no YouTube
31 Julho 2022 12:54
Pousada linda, longe do barulho, porém a uma caminhada de 10 minutos do centro! Café da manhã simples, porém fantástico, tapioca era feito na hora! Voltaria com certeza
15 Junho 2022 14:42
Eu só não dei 5 estrelas no serviço por causa do mau humor do gerente, se fosse só um dia até entenderia, não é todos que estamos bem, más foram os 4 dias, nem sei o nome dele.
28 Outubro 2021 0:58
As acomodações são boas, café da manhã muito gostoso e é ótimo para quem quer repousar, só é um pouco distante do centro de jeri.
09 Setembro 2021 18:01
Melhor escolha, distante do centrinho, mas colado na natureza! Atendimento ótimo e café maravilhoso!
04 Agosto 2021 14:08
Lugar incrível, sem contar nas pessoas que trabalham nele, todos são sensacional muito atenciosos receptivos. Um show de simpatia só tenho coisas boas pra levar daqui, e desejar muita luz e prosperidade tô amando
08 Julho 2021 0:25
Melhor hotel de todos que eu passei, uma boa localização perto do mar, um ambiente muito bem cuidado e planejado e a internet é ótima
06 Julho 2021 1:13
Ótima pousada muito tranquila tivemos uma experiência ótima. Pousada muito bem cuidada tem uma pegada bem aconchegante.
26 Junho 2021 22:55
Que pousada em incrível! Escolhi esta pousada para passar 7 dias de minhas férias e não poderia ter feito melhor escolha. A pousada e maravilhosa, aconchegante, perto de tudo, um café da manhã maravilhoso e o diferencial a Equipe! Eliane é simplesmente um amor de pessoa que faz de tudo para a gente se sentir em casa, ela e todas as outras meninas que me atenderam fizeram os meus dias de descanso inesquecíveis me dando todo suporte em tudo que precisei. Com certeza eu voltarei em breve e recomendo de olhos fechados! Só tenho a agradecer a esta equipe que pra
Mim já viraram amigos. Obrigada e sucesso é o que vocês merecem.
24 Junho 2021 17:45
Lugar maravilhoso de paz e tranquilidade, fui muito bem recepcionada, equipe nota 10, quarto aconchegante uma natureza bem cuidada, e vista incrível para as Dunas. Amei e então de parabéns!
05 Janeiro 2020 3:02
Lugar lindo, bem silencioso e distante do centro.o que deixa tudo mais tranquilo para quem quer descansar. Só tem bastante rã no local, até por conta da natureza. Adorei minha hospedagem
02 Janeiro 2020 3:04
Ótima opção de hospedagem. Oferece uma relação de conforto média na hospedagem.
Sobre a relação custo benefício é uma ótima opção.
Oferece piscina, jacuzzi e um amplo espaço de leitura e belos jardins.
12 Dezembro 2019 16:14
Realmente amei a experiência de estar na pousada. Chalés muito fofinhos, o wifi funciona legal, tem redes no quarto e jacuzi a noite para relaxarmos depois do dia na praia. Um dos pontos altos é a distância do centro, pois isso fez com que conhecêssemos a cidade como um todo e vivessemos uma experiencia real com as pessoas da cidade.
28 Outubro 2019 22:31
Pousada sensacional. Todos os funcionários super atenciosos. Café da manhã muito bom. Até café da tarde. Com direito a ofurô. Sem palavras. Para quem quer descanso é o lugar certo. Só fica um pouco cansativo andar na areia até o centro, mas o custo benefício valeu a pena
26 Outubro 2019 14:55
Nice ans clean hotel and room. Frienly staff. Just on outskirt of this tiny town. 10min walk from beach and "city centre / highstreet"
06 Setembro 2019 22:51
Muito agradável, funcionários prestativos e simpáticos, as crianças curtiram bastante a piscina e aproveitamos juntos o jacuzzi para relaxar a noite observando as estrelas. Quarto e banheiro grande, camas confortáveis e quanto ao café da manhã não deixou a desejar.frutas, pães, bolo, suco, leite, cereais.além de tapiocas e omeletes feitos na hora, assim como ovos fritos ou mexidos.
15 Junho 2019 10:12
Eu e meu marido estivemos na pousada Vila Bela Vista em março, comemorando a nossa lua de mel! Ficamos muito satisfeitos pelo ótimo atendimento das funcionárias Cris e Maria! Obrigada por todo o carinho e atenção!
Foram incansáveis!
08 Junho 2019 11:08
Aconchegante, confortável, pessoas atenciosas, um pouco distante do centro se estiver com crianças de colo!
16 Janeiro 2019 5:40
Local sensacional, parece um paraíso! Recomendo ficar uns 4 dias! Pois além de curtir a cidade, existem passeios maravilhoso que recomendo fazer!
21 Setembro 2018 3:37
Foi uma das piores experoenxia que ja tive.
Jeri é maravilhoso, mas ficar nessa pousada me trouxe muito stress.
Tentei cancelar quando vi que ficava muito longe e para piorar nao tinha tv, mas nao consegui.
Tentei adiar para ir em outro momento sem criança, não consegui.
Tentei repassar para outra pessoa, não consegui.
Enfim pessimos de negócio, a recepção metódica e sem preparo, e se você for pra la pelo Peixe Urbano, terá ainda mais descaso.
Foi o que senti, pois em todos os momentos ele falava que comprei por la, como se tivesse sido barato 2 diarias por 700.00 num hotel daquele nivel.
A jacuza era com hora maracada, ate marquei, mas quando fui usar estava quebrada.
Mas o que achei mais abusurdo mesmo foi uma tabela que tem dentro do quarto. Tirei ate foto. Kkkkkkk
Fumar no quarto 150,00
Limpeza extra caso vomito150.00
Dano de fronha 100.00
Dano de rede 200.00
Dano frigobar 500.00
Fiquei com medo ate de dormir.
Kkkkkkkk e por ai vai.
Ridiculos.
Olha so, Jeri tem lugares maravilhosos, evite essa pousada, eu soube pelo um bugueiro que o foco de la são estrangeiros, ate pq a dona é estrangeira.
Pense bem antes de se hospesar la, e se ja tiver comprado não tem mais jeito.