02 Janeiro 2023 6:56
Serviço de qualidade; Local super maravilhoso, recomendo pra todos. Ambiente melhor, não há, só lá mesmo.
05 Novembro 2022 9:29
Ótimo Lugar! Tudo muito limpo é aconchegante…. Lugar super tranquilo pertinho da praia! Super recomendo ️
11 Agosto 2022 9:19
Olá futuros viajantes… Imaginem chegar em lugar acolhedor que pareça a sua casa com uma pessoa que te acolhe como uma tia uma irmã distante mais que te recebe muito bem. Sim este e o lugar, cheguei aqui em fortaleza houve complicações com minha hospedagem e um mulher maravilhosa me acolheu grata por isso, acredito que nesta hospedagem valha muito mais a pena do que outro lugar.
Ambiente limpo arejado bem acomodado ótima localização próxima à praia diversão noturna muito boa, ótimas comidas da região ou outras diversas, farmácia, mercados a pronta entrega, Pet shop, Agente de passeio e outros.
Sou muito grata pela estadia que passei venha conhecer este lugar sensacional… até a próxima obrigada por tudo. Ps: Rhayza Oliveira
24 Janeiro 2022 20:07
Me amarrei em tudo, ambiente aconchegante, limpo, é simples, mas ultraaa bom, 3 recepcionistas maravilhosas, atenciosas, educadas, simpáticas. Localização é bem insolada, ruas desertas, mas é pertinho da praia, das barracas. Em relação a ser perigoso, como muitos falam, não é nada diferente dos outros lugares, o papo é ter cuidado, e não dá mole, os dias q fiquei, não fui assaltado nenhuma vez. Super indico, a propósito, vou voltar mais vezes
25 Dezembro 2021 13:33
Sempre que vou a Fortaleza me hospedo com eles, e a recepção é sempre aconchegante e agradável. O custo benefício é justo, mesmo tendo mudado de dono, os funcionários continuam sendo ótimos anfitriões!
24 Dezembro 2021 16:48
Me chamo Dijavan. Amei a dona do local. Super educada. E gentil.amamos tudo. Quarto, etc.ficamos no que tem ventilador e pode ter certeza, é muito potente. Amei tudo. Estive la dia 11/ do dia 13.recomendo muito. Tudo limpinho. Pra falar a verdade, me surpreendeu estar muito limpo e organizado porq os outros q fiquei só decepção.pertinho da praia do posto 1 onde tem policiamento. Se Deus quiser um dia pretendo voltar e ficar la mais dias. Gente podem reservar porq e muito boa a pousada. Vc nao escuta gritos ou barulho. Tudo calmo. E melhor ela deixa uma geladeira pra usar a vontade sem custo algum. Agua barata. Coca cola de 1 litro super barata. Ameiiiiii nota 10 nao. Nota 1000
04 Novembro 2021 4:06
Infelizmente valor muito alto para um local tão mal localizado e tão pequeno. Não há sequer um atrativo para se reservar um quarto lá. A administradora não permite nenhuma conversa entre os hóspedes se for após as 22h.