09 Março 2023 4:00
Voltando novamente e só alegria em estar nesse cantinho tão querido.
Sempre bem atendida!
24 Fevereiro 2023 4:23
A pousada tem uma localização maravilhosa, de frente para o mar, e próximo dos demais comércios e pracinha de flecheiras. O quarto é ótimo. Pousada perfeita para família com criança! Adoramos e voltaremos em breve!
16 Fevereiro 2023 21:51
O local é lindo.
O atendimento é ótimo
Mas, tem muito mosquitos, é preciso usar repelente.
O quarto é limpo.
Mas tive dificuldade para lidar com a TV.
Para jovem tudo é próximo, para idoso a dificuldade para caminhar nas ruas.a padaria está a duas quadras.as calçadas são em boa parte interrompidas, ou por não ter acesso.ou por cavaletes das lojas.
Não tem asfalto e o paralelepípedo irregular causa dificuldade para caminhar.
12 Janeiro 2023 12:24
Tem uma comida local muito boa. O lugar é agradável e convidativo. Ótimo para passar fim de semana com a família.
20 Outubro 2022 6:03
Pontos fortes - Pousada pé na areia, localização boa, perto da Praça e outros comercios. Música ao vivo aos sábados a noite, almoço top, preço na média da região, café da manhã na média e pôr do sol show.

Pontos fracos - levem extensão para carregar os celulares, pois só tinham dois pontos e um era do frigobar e ficava em lugar quase que escondido, piscina pequena e qualque pessoa da rua tem acesso aos quartos e veiculos.
16 Outubro 2022 16:40
Maravilhoso estive com a família. Ótima comida o atendimento do Sr Miguel tudo de bom o frio.
02 Setembro 2022 16:26
É uma pousada com bastante potencial, de uma localização excelente, literalmente de frente ao mar. Porém, são pequenos detalhes que frustram uma boa estadia: do quarto que eu estava, o sinal de wi-fi era péssimo, o chuveiro estava dando choques (e a água saia em várias direções diferentes) ; e tinha um forte odor de urina na varanda.
30 Agosto 2022 9:33
Ótima Localização. Quartos grandes. Lençóis, fronhas e toalhas com manchas. Café com pouca variedade.
24 Julho 2022 9:29
Não recomendo essa pousada.o quarto q ficamos tinha cheiro de esgoto vindo do banheiro, pequeno e não tem uma tomada nem pra carregar o celular.o prédio da pousada parece ser muito velho e precisa de muuuuitas manutenções.ar condicionado não gela direito e pinga água no chão.o controle de tudo parece ser desorganizado mas eles se entendem.mas o maior problema foi me sentir com falta de segurança, pois qqr um q vir da rua tem acesso aos quartos, inclusive tem um aviso da pousada dizendo q não se responsabiliza por qqr coisa roubada.absurdo neh.mas a pousada fica bem localizada na praia e perto da simpática pracinha.
16 Julho 2022 13:27
Comemos o peixe com molho de camarao, servia bem três pessoas. Estava muito bom.
Também pedimos iscas de peixe que foi a melhor que comemos até agora.
Recomendo.
19 Maio 2022 3:50
Gostamos muito do local.
Pé na areia.
Atendimento familiar.
Estacionamento.
Preço bom.
03 Maio 2022 18:24
O restaurante tem comida simples mas muito, muito gostosa e bem servida. A peixada é um espetáculo. O dono tb atende nas mesas, sempre gentil, prestativo e educado.
01 Maio 2022 18:28
Só utilizei o restaurante, que indico comida boa e farta com ótimo atendimento do mineiro-cearense.
24 Março 2022 18:05
A recepção inicial pela Rafaela foi matavilhosa. O Wi-fi não pega nos quartos só na varanda. Uma outra funcionária reclamou que minha filha de dez anos estava deixando sair água da piscina e a piscina não seria cheia no dia seguinte (foi tenso, essa parte!)
13 Março 2022 15:37
Lugar excelente para passar dias de folga, férias, lua de mel, etc - de frente para o mar. Aconselho a ter repelente em época de chuva
25 Fevereiro 2022 2:59
Pousada pé na areia, com bom café da manhã. A piscina é pequena, mas a praia é linda e maré calma
29 Janeiro 2022 16:17
Pontos positivos: ótima localização, quarto agradável, café da manhã bom. Preço bom.

Pontos negativos: muita, muita, muita muriçoca. Mal cheiro próximo ao bar, não tinha tapete na saída do banheiro deixando o quarto molhado.
14 Janeiro 2022 0:12
Viemos almoçar nessa pousada. Ótima comida, localização e em especial, o atendimento do Mineiro. Parabéns!
29 Dezembro 2021 14:44
Não foi boa a experiência pois as estruturas do município de Flexeiras São muito ruins, me hospedei na sexta-feira dia 29/10/21 E faltou energia elétrica várias vezes a noite, no sábado faltou energia das 06 da manhã até umas 14 hs. A água do chuveiro quase não sai ou seja pouquíssima água.
16 Dezembro 2021 14:58
Bem estive lá para almoçar dia 12/10/21, preço meio razoável, fui bem atendido, ganhei uma porção de feijão de cortesia, a piscina não é tão grande e ficar próximo as mesas, a praia em si é ótima principalmente para crianças, banheiro limpo,
07 Dezembro 2021 12:01
Fui com marido e filhos, meu marido ficou extremamente furioso, com o ar que não gela, queria dormir com a porta aberta o problema era os mosquitos que queriam levar a gente pra passear e as formigas que mais pareciam formigas gigantes. Enfim voltaria a cidade sim, mais nunca mais pra essa pousada!
Um detalhe é que sempre que podemos estamos pela cidade
21 Novembro 2021 17:48
Amei esta pousada, realmente tem uma localização ótima, na beira da praia e com boa estrutura de comércios próximos. O quarto é limpo e arejado, foi perfeito ficar na vista para o mar. Café da manhã muito gostoso. TV, chuveiro, frigobar e ar condicionado funcionou perfeitamente. Com certeza pretendo voltar.
19 Novembro 2021 16:59
Ótimo custo benefício. A beira do mar, com piscina que dá um sossego para os pais, música ao vivo à noite para os mais jovens. Café da manhã agradável vendo o mar. Quarto no térreo espaçoso com varanda com mesa/cadeira.
08 Novembro 2021 11:47
Excelente pousada, atendimento espetacular, comida saborosa e fresca! Além da praia ser um espetáculo á parte.
07 Novembro 2021 3:45
Excelentes acomodações. O sono é tranquilo. Acordar com vista para o mar, tomar café com vista para o mar é incrível. Atendimento excelente também. Só elogios.
02 Setembro 2021 20:43
Cheguei na sexta-feira às 19h30 mais ou menos. Fui muito bem recepcionado por uma moça, que nos levou até o quarto. Descemos para o restaurante. Atendimento excelente, principalmente do senhor Batista, uma pessoa muito maravilhosa. Pedimos o peixe ao molho de camarão, que estava ok. Após jantarmos, fomos para o quarto. Achei que o ar-condicionado não estava dimensionado para o tamanho do quarto, por conta disso, demorou muito para o quarto ficar com a temperatura agradável, mas ficou lá pras 2h da manhã.

Mas como nem tudo são flores, mas deveria, já que é uma estadia, tivemos um problema na noite de sexta para sábado. Após às 22h, uns hospedes ficaram bebendo e conversando em voz alta (leia gritando), embaixo da varanda do meu quarto, durante a madrugada inteira, fazendo com que minha esposa e eu nos acordássemos várias vezes durante a noite. Por volta de 5h da manhã, vieram fazer barulho na porta do quarto deles, que pode muito azar meu, era do lado da minha porta. Nesse momento tive que intervir e solicitar que eles parecem de fazer barulho. Fui atendido e eles se dispersaram. No outro dia, descobrimos que se tratava de uma turma que estava com acompanhada do filho do dono da pousada, que me deixou bastante descontente.

Outro detalhe bastante importante, por se tratar de uma pandemia, víamos o tempo todo funcionários da pousada sem máscara, incluindo o filho do dono da pousada que na noite de sexta fez barulho com a turma dele na madrugada.

Se voltaria, voltaria, pois no geral a pousada tem um ótimo custo-benefício, tem um atendimento excelente, friso novamente o senhor Batista, pessoa bastante atenciosa, e acredito que isso que ocorreu comigo, em relação ao barulho, não seja uma coisa corriqueira. Estou dando 3 estrelas por conta da falta de respeito de um filho do dono para com os hóspedes, seriam 4 estralas porque acredito que tenha coisas que possam melhorar, como o chuveiro do banheiro, e no geral uma melhor limpeza do quarto.

Pra finalizar, uma coisa que gostei foi o fato de ter conseguido fazer o checkout após o almoço no domingo, méritos do pessoal da recepção que conseguiu isso.
01 Setembro 2021 14:50
A experiência e o local no geral é agradável.
Única coisa que peca é a aparência da recepção que está precisando de uma repaginada/limpeza e o Wifi que nao funciona. (porém tem sinal de telefone/dados móveis)
Fora isso o quarto é aconchegante
Café da manhã bom
E o melhor da pousada é o preço comparada com as outras da região
E também por conta que é de frente a praia e bem próximo a praça principal.
15 Agosto 2021 12:56
Estive de passagem para almoçar somente, ótima comida, muito saborosa! Atendimento excelente também, senhor Benedito que nos atendeu é muito simpático e acolhedor! Parabéns! Recomendo!
14 Agosto 2021 7:12
Merece quatro estrelas por conta da localização e pela relação custo x benefício, mas peca na qualidade do serviço e na estrutura dos banheiros. Possui fios de instalação elétrica aparentes e mal acabados passando uma sensação de insegurança principalmente ao tomar banho com chuveiro elétrico. Pra quem procura luxo e requinte não seria uma boa opção, mas deu para aproveitar a praia por ser uma pousada de frente para o mar, a poucos metros da praia.
07 Maio 2020 8:29
Melhor preço de flecheiras, ótima vista e colado no mar e os quartos são ok. Ótimo pra quem vai em grupo, sendo que o café da manhã muito básico
25 Março 2020 20:02
Excelente local, equipe atenciosa. Local bem limpo. Ótimo café da manhã. Em frente a praia
26 Março 2020 12:03
Essa pousada é o nosso principal ponto de apoio no passeio via praia de Fortaleza a Jericoacoara com prato incrível chamado vira sol que é um peixe empanado gratinado no queijo ao molho de camarão.incrível!
25 Março 2020 15:10
Local bem rústico, com bom atendimento. Os quartos, apesar de antigos, são confortáveis. Restaurante serve boa e farta comida. Infelizmente os mosquitos e o pessimo sinal de internet tiraram duas estrelas do local.
03 Fevereiro 2020 7:43
Precisando falar com alguém não consigo, telefone não atende, por favor atualize o telefo e no site.