27 Novembro 2023 0:45
A localização é excelente, comida da piscina muito boa com preço justo perto dos demais na Ilha do Guajiru. O atendimento é bom e gentil, mas a pousada precisa de mais cuidados. O chuveiro é muito ruim, não esquenta e cai pouquissima água. A roupa de cama e toalhas não são boas. Os quartos precisam definitivamente de uma maior manutenção.
16 Novembro 2023 11:12
Local exclusivamente para praticantes de kit surf, quarto e banheiros sujos, chuveiro com água fria e conta gotas, péssima experiencia, se você tem crianças não recomendo, já visitei inúmeros hotéis no Ceará, esse sem dúvida, é o pior, falo com propriedade me hospedei em novembro/2023.
28 Fevereiro 2023 5:56
Fui ao restaurante que é aberto ao público almoçar. Local gostoso, comida boa e preços bons. Fui atendida pelo seu Toca, dono do estabelecimento. Super gentil, educado, desenrolado e gente boa.
15 Dezembro 2022 2:17
Fui a recepção do casamento da sobrinha do Eliseu Monteiro. E amei tudo gostaria de voltar por isso indiquei ao um amigo que tem agência de turismo.
27 Novembro 2022 18:08
Really basic. If you’re looking for a spot that covers the most basic of basics, this is it. Rooms have concrete floors (and essentially concrete pillows). The breakfast never had coffee… not really anyone attending to it - and not many options. Toilets didn’t work in the room, so had to use the communal toilet.
07 Novembro 2022 23:54
O atendimento deixou a desejar, inclusive gostaria de pedir que tomasse previdência sobre esses kite surf, pq domingo estive por aí e caiu um em cima da barraca isso é muito perigoso peçam que esse esporte fiquem mais distante das pessoas na praia.
13 Setembro 2022 15:00
Péssima pousada, abre ao público e lota a pousada, piscina e bar tornando a vida dos hospedes dificieis. Passei dois lá e não tinha onde sentar nem como usar o piscina com tantos visitantes não-hóspedes.
09 Setembro 2022 0:45
Fizemos uso do restaurante no período da noite. O lugar é bem bonito e tem opções de frutos do mar, massas e pizzas. Nossa escolha foi a pizza, que tem uma massa fininha e muito recheio, uma delícia. Tem um bar que fica ao lado da piscina e a caipirinha é muito boa.
09 Junho 2022 22:24
Domingo, 8 de maio, restaurante estava vago, cheguei, os garços viram, esperei 15 minutos e nenhum, NENHUM foi ao menos deixar o cardápio, experiência horrível, primeira e última vez!
28 Fevereiro 2022 10:49
Perfeitoo! Deitada na rede com o vento no rosto tomando uma água de coco tendo uma vista incrível pra ilha, não tem coisa melhor
14 Fevereiro 2022 9:39
Pros:
-Equipe simpática
-Vista bonita
-Café da manhã gostoso

Cons:
- Desorganização: Reservamos um quarto pra 4 hóspedes, quando chegamos tinha apenas 3 camas e 1 toalha
- Cobraram valores errados qdo fomos fechar a conta (o dobro do consumido)
- Horas depois do check out, entraram em contato perguntando qdo faríamos o check out
- Chegamos numa quinta e saímos no sábado, a piscina estava verde e suja na quinta e sexta, so começaram a limpar no sábado, portanto não foi possível utilizá-la. Aparentemente só limpam pros hóspedes que pagam diária de final de semana.
- Chuveiro com fluxo baixíssimo, impossível lavar o cabelo em menos de meia hora se vc tiver cabelo longo
- O que mais me desagradou: Se vc está buscando um local pra relaxar e descansar, NÃO VÁ A ESSA POUSADA. Os hóspedes dos quartos ao lado colocaram um paredão de som de forma que era impossível conversar na nossa varanda sem precisar falar gritando, o que frustrou nossa expectativa de uma estadia tranquila. Precisamos passar o dia fora do hotel pra ter alguma paz, visto que reclamamos diversas vezes com a administração, e apesar de estar nas regras do local que colocar som era proibido, em nenhum momento fizeram essa regra ser respeitada. Apenas pediam que baixassem o volume, o que era obedecido por cerca de 5 minutos, e logo depois aumentavam de novo. Tais hóspedes gritavam que estavam alugando 3 quartos naquela pousada e portanto fariam o que queriam, e estavam certos. Acho isso um desrespeito tremendo com os outros hóspedes que estavam dispostos a respeitar as regras do local. Não recomendo.
12 Janeiro 2022 14:44
Maravilhoso esse lugar encantador as pessoas recebe a gente bem eu vou voltar lá mais uma vez recomendo pra vocês?
10 Outubro 2021 6:28
Acomodação confortável, bem localizado na cidade, cozinha excelente e os donos e funcionários super atenciosos… ótimo final de semana, voltarei mais vezes e recomendo a pousada.
18 Junho 2021 14:54
Lugar muito agradável! Perfeito para quem quer paz e tranquilidade. A comida é sensacional e o preço é ótimo. Os atendentes são super atenciosos e solícitos. Com certeza voltarei