06 Junho 2023 19:13
Não tive muita sorte fiquei em um quarto com minha esposa bem de frente p recepção, encontramos de cara chuveiro estragado nem água tava saindo direito, esperamos quase uma hora p reparo, colchão horrível nunca dormi tão mal em minha vida, colchão mole, acordei 20 vezes por noite ou mais.nunca tive problema p dormir.sai de belo horizonte p descansar e conhecer jeri.sinceramente a hospedagem faltou a desejar.pedi p trocar o quarto mas não tive resposta positiva.em fim.café da manha sem muita opção mas gostoso.tranquilo p mim essa parte.mas não hospedaria novamente nem indicaria
15 Janeiro 2023 2:18
A área externa da pousada é bonita e bem limpa, tem vista para o mar e fica próxima à duna por do sol.
O café da manhã é simples, porém saboroso.
O quarto é minúsculo e com acústica muito ruim, o banheiro não é só pequeno mas nada funcional.
No quarto não tem nem sequer 1 criado mudo, nem um espelho além do que está no banheiro.
Outro incoveniente é que as 04h da manhã, todos os dias, fomos acordados pelos galos do vizinho.
31 Dezembro 2022 23:40
O quarto é minúsculo e desconfortável, banheiro idem. Café da manhã muito fraco. As fotos enganam muito, nada é tão bonito quanto nas fotos.
23 Novembro 2022 15:22
Bom custo benefício, longe do barulho mas perto o suficiente do centro da vila (caminho seguro). Café simples e suficiente. Tem que pedir pra trocar toalhas.
07 Novembro 2022 7:56
Nossa experiência foi pior do que se poderia pensar. Evite. Simplesmente evite a todo custo. Prefira pagar mais para não passar raiva. Quer saber o que há de errado? Basta CONSIDERAR as avaliações negativas. Elas são TOTALMENTE verdadeiras. Evite. Para seu próprio bem.
24 Julho 2022 18:50
Vou me ater aos fatos e apenas aos fatos. Quem quiser, poderá tirar suas conclusões.

Cerca de uma semana antes da minha chegada e mais uma pessoa em Jericoacoara, contatei a tal pousada e pedi informações sobre a possibilidade do serviço de transfer a partir do aeroporto.

Foram apresentadas algumas opções com seus respectivos preços. Após a escolha me foi pedido todas as informações de voos e respectivos nomes. Cobrança adiantada.

Paguei 350 reais por um transfer aeroporto/ pousada, pousada/aeroporto e recebi a confirmação por parte da atendente que me disse que ja estava agendado e que a pessoa responsável pelo transporte iria também ter meu contato. A pessoa esperaria segurando placas com os nomes das pessoas a serem transportadas.

Ao chegar no aeroporto as 16 horas - horário combinado para a espera - nada de transfer. Não havia ninguém com placas.

Liguei na pousada. Ninguém atendeu
Liguei para a pessoa responsável pela programação do transfer. Ninguém atendeu. Mandei mensagens via WhatsApp. Ninguem respondeu.

A alternativa foi arrumar outro transporte ao preço de 72 por pessoa.

Ao chegar a tal pousada a pessoa responsável pelos transfers nao se encontrava e só se apresentaria na manhã seguinte. E então começaram as “defesas automáticas” com explicações diversas e o famoso “não é culpa dela”

Nada disso sequer me interessou. Deixei completamente explícito que a unica coisa que eu queria era o estorno do que eu tinha pago por um serviço que nao tive.

Mais explicações e pedidos de desculpas e finalmente o estorno foi feito. A atendente queria compensar o transtorno com reembolso do valor de transfer que eu tice de arcar ja que ninguém apareceu.

Eu disse que nao queriam que me ressarcissem nada alem do que eu paguei e não obtive, dispensando qualquer outra explicação.

Essa foi a minha experiência com a tal pousada a qual fiz questão de deixa-la no mesmo dia, me certificando de que tudo o que eu ja havia pago para aquele pessoal fosse confirmado pelos mesmos pois a partir daquele momento, eu não mais confiava em absolutamente nada do que dissessem pra mim.

Desnecessário dizer algo sobre como foi a minha primeira (e única) impressão sobre o lugar, e sobre a tal pousada.

Estou realmente impressionado com o amadorismo, seja lá de quem for.
19 Junho 2022 18:20
Bom pra começar eu gostei da localização por ser perto do mar, mais o café da manhã deixa a desejar com pouquíssima opção e repetitivo e também achei que foi servido um pouco tarde. Tive um problema com a tranca da porta mais até que a recepcionista foi cordial e conseguiu resolver o meu problema. A parte que não gostei mesmo foi o fato de não poder parcelar o valor, foi cobrado no meu cartão o valor total de uma vez só. Uma pena que havia uma hóspede de frente com o quarto em que fiquei super mal humorada (obs: só não sei como né estando num lugar como Jericoacoara), amarga e azeda e acabou estragando a minha estadia um pouco. Mais enfim, me hospedaria de novo se não fosse o fato da cobrança ser feita de uma vez só.
15 Maio 2022 8:18
É uma pousada simples, faltou apenas alguns detalhes que são simples, mas que podiam fazer uma diferença enorme como o vidro do box que estava arriado e tínhamos que levantar para fechar e abrir, tapete no banheiro não tinha, tivemos que pedir, as toalhas são trocada a cada 3 dias. Acredito por ser cidade de praia, os hóspedes tomam diversos banhos e as toalhas deveriam ser trocadas regularmente. O café da manhã é simples, só o básico msm, por mim não fez muita diferença, mas minhas amigas ficaram bem decepcionadas. De mais, para dormir está ótimo, a cama é boa, o ar funciona bem e a internet tbm
15 Março 2022 1:15
Coisas que não gostei: Não curtimos o aviso que seria cobrado valor a parte caso manchasse a roupa de cama. Nunca tinha visto algo assim em algum estabelecimento. Ainda mais em praia onde nos dias de hoje os protetores solares são mais resistentes a água e podem sim deixar marcas em toalhas. Não fui cobrado porém não acho certo esse tipo de aviso. Dou um ponto de atenção a uma recepcionista que usa óculos, que lhe falta carisma. Nem sequer respondia direito quando lhe perguntavam algo. Parece que está sempre mal humorada, desnecessário. Outra coisa, a esposa do dono. Poderia ser mais sorridente, simpática. Fiquei impressionado com sua frieza e falta de carisma com os hóspedes. Mesmo elogiando seu filho, não esboçava reação ou um simples sorriso.

Coisas que gostei: Localização muito boa. Silencioso pois não fica perto do centrinho, tirando o galo do vizinho que canta a partir das 4: 30. O por do sol dali condiz com o nome da pousada. A pousada é bem bonitinha. O dono, um suíço, bem simpático assim como as copeiras que são uns amores.
O café é simples mas é bom.
De modo geral gostei e ficaria de novo, se tirarem o aviso da mancha. Minha esposa se sentiu intimidada, tanto que usou a própria toalha com medo de manchar as toalhas. Por isso não dei 5 estrelas.
12 Fevereiro 2022 2:00
A pousada é o melhor lugar que encontrei em Jericoacoara. Não gostei da vila, mas a pousada é aconchegante, donos simpáticos e funcionários prestativos.
15 Janeiro 2022 15:11
Ótima lugar, estrutura e localização. Único defeito foi a comunicação: whatsapp, telefone e email. Demora para responder ou atender.
14 Janeiro 2022 17:18
Um pouco afastado da rua principal, as camas de casal são bem pequenas no estilo solteirão. Tem ar condicionado, TV e chuveiro quente, alem do café da manhã. Fica bem próximo a duna por do sol e praia.
01 Outubro 2021 12:29
Excelente localização pra quem quer acompanhar o famoso por do sol de Jericoacoara. Quarto amplo, limpo e confortável. Café muito bom. Quarto 17 que fiquei tem uma sacada privativa bem gostosa
20 Setembro 2021 4:55
Lugar aconchegante, bem localizado, e simples. Ótimo para quem quer ficar em Jeri sem gastar muito. Café de manhã é simples, mas atende ao que propõe.
07 Setembro 2021 1:06
Primeiro tivemos problema com o quarto que foi usado anteriormente por um fumante, o cheiro estava insuportável!
Mas nos atenderam prontamente.
Depois, no quarto dos meus filhos, à noite, houve uma invasão de formigas. Passaram um inseticida mas não retiraram os bichos direito. Um horror!
Café da manhã bem gostoso mas os funcionários NÃO USAM MÁSCARA!
Não tem álcool nas mesas.
As fotos do quarto foram tiradas depois da "limpeza".
06 Setembro 2021 18:35
Bem localizada. Próximo ao centro e à 300mts da praia. Quarto agradável e muito limpo. Não possui TV à cabo nos quartos (somente na área da recepção), ou seja o quarto só serve pra dormir. Quanto ao café da manhã, se preparem pra sentir fome, não dá nem pra dizer que é mediano. Estou agora mesmo aqui e não tem ovos para todos os hóspedes, então escolheeram quem cometia. Lamentável
12 Agosto 2021 15:58
Foi bom! Falta espelho, ferro no quarto e café da manhã poderia ter mas variedades. Localização muito boa, cama excelente. Atendentes muito solícitas. Limpeza excelente.
12 Agosto 2021 7:12
Cama muito desconfortável: colchão, aparentemente, velho. Ralo do banheiro entupido, alagando o banheiro. Atendentes muito mal humorados, não tem nenhum carisma com o cliente.
02 Agosto 2021 9:23
Lugar gostosinho, relativamente perto do centro, com vista área aberta com vista para o mar. Indico, mas poderia melhorar a estrutura do quarto e banheiro para dar 5 estrelas.
01 Agosto 2021 9:29
Excellent place to take resting and chilling. The only thing I would consider was: the breakfast is simple and I recommend improving that. The place is tidy and clean? The hostel is well located and nearby "Duna do Por do Sol", it is 500 metres further from a lovely place to watch a lovely sunset.
20 Julho 2021 7:57
Otima pousada. Muito bem organizada, estilosa, localização bem bacana, ótimo custo benefício. Eu e minha família gostamos bastante.
17 Outubro 2020 9:22
Otimo perfeito tudo maravilhoso desde o atendimento ao quarto e o bazinho ao lado da piscina otimo pra tomar aquela gelada.
02 Outubro 2020 2:49
Estive neste Hôtel ao Mes de Janeiro por 11 Dias. Otimo Hôtel. Café da manha. Impecavel! O Pessoal da réception, jovems e correto souriantes. Atenciosos. Recomendo.
04 Maio 2020 15:20
Excelente localização! Vista para praia e por do sol. 10 min caminhando para as ruas principais. Pousada aconchegante. Funcionários simpáticos e prestativos!
12 Março 2020 14:12
Excelente. Habitaciones limpias, frescas, cómodas, muy buena atención, desayuno muy completo! Recomendado!
22 Março 2020 13:43
Boa localização, café da manhã de primeira, atendimento muito bom, e os clientes ficam bem a vontade nos espaços da pousada.
18 Março 2020 23:27
A localização e a vista são formidáveis, mas as instalações não condizem com as fotos dos aplicativos e precisam de melhorias com urgência. Existem pousadas melhores pelo mesmo valor em Jeri.
18 Setembro 2019 18:01
Atendente Talia muito mal educada, praticamente expulsou eu e minhas amigas de lá, pois já estávamos no bugre para fazer os passeios (que não era da pousada) e ela simplesmente pediu pra gente tirar as nossas coisas do quarto pq disse que a gente não chegaria a tempo do check-out (em tom debochada). Nem volto lá e também não recomendo a ninguém!
16 Setembro 2019 3:07
Linda!
Atendimento ótimo a Dona da Pousada um amor, café da manhã muito saboroso, serviço de quarto excelente. Eu uma linda vista para o pôr do sol, pertinho do morro! Vale a pena conferir!
06 Setembro 2019 13:28
Eu e Minha Esposa e um casal de amigos ficamos hospedados final de semana! Foi Show, muito bom atendimento, teve flexibilidade pois chegamos antes no Check in e libraram os dois apartamentos! Café da manha espetacular! Quarto Super limpo, ar condicionado Show, vista maravilhosa! Nota 10! Parabéns a Equipe!
29 Agosto 2019 0:24
Pousada aconchegante, sempre tudo limpo, café tradicional de uma pousada, frutas, tapioca, ovos, pão, bolos, e sucos. No banheiro que fiquei não gostei do banheiro, precisa ter pelo menos uma saída de ar ou sugar, fora isso, gostamos! E posso voltar
15 Julho 2019 8:53
Gostei bastante da pousada pôr do sol bem localizado uns 300 m da praia, de frente para o mar e também a duna do pôr do sol, o atendimento excelente. Adorei!
12 Julho 2019 19:52
Bom custo benefício. A pousada fica à margem da cidade, muito perto da duna do por do sol. É bem próximo do centrinho para ir caminhando e ao mesmo tempo afastado o suficiente para ser silencioso e tranquilo.
01 Maio 2019 19:07
A pousada é ótima! Ambiente tranquilo, limpo, aconchegante.próximo ao mar, é possível ver o por do sol da sacada da pousada. A estadia foi muito boa! Indico!
16 Março 2019 16:23
Ficamos hospedados nessa pousada e gostamos muito.
Bem localizada, do ladinho da Duna por do Sol, em frente da praia e o centro de Jeri fica bem perto tbm. Café da manhã bom.tudo bem gostoso e fresquinho.
As instalações da pousada são bem aconchegantes.enfim se um dia voltarmos pra Jeri e lá que ficaremos.
Só um detalhe que poderia ser melhorado: o sinal da transmissão da Tv eram ruim.