16 Outubro 2023 0:40
Me hospedei com outras 6 pessoas na pousada nossa experiência foi muito boa!

A pousada possui um café da manhã simples mas bem feito, muito bom!

Excelente localização próxima a rua principal e a praia!
08 Janeiro 2023 3:40
Estive na pousada após o ano novo e vou comentar alguns detalhes pra ajudar quem esta pesquisando onde se hospedar.
A localização é muito boa, próxima a praia de Jeri e da rua principal. Perto de tudo.
O atendimento dos funcionários é bom. A noite só fica um funcionário pra atender qualquer ocorrência dos hóspedes.
O Café da manha é bem simples, mas bem feito.
Os quartos são bem simples mesmo, com a cama tv pequena e com poucos canais, um pequeno móvel pra acomodar as roupas e o banheiro duas prateleiras e um frigobar. Pelo menos no banheiro do meu quarto (9), o box (daqueles modelos antigos de plástico) estava com a porta quebrada, pra abrir e fechar precisava de um pouco mais de "técnica" pra entrar e sair numa boa. A porta do banheiro é aquele tipo sanfonada em PVC. E o banheiro não tem janelas! Não tem um balcão ou prateleira no banheiro, é só espelho pia, bacia e box. Tem que acomodar algumas utensílios no quarto mesmo.
Problemas: Fui com outro casal que ficou em outro quarto próximo e o ar condicionado desse quarto pifou, soltou fumaça, fez barulho e todo mundo sai pra ver o que estava acontecendo. Isso ocorreu no inicio da noite.umas 20: 00h. Foi providenciado um ventilador pelo pessoal da recepção para tentar minimizar o calor. Saímos pra jantar retornando lá pelas 23: 00h, a solução encontrada pela pelo pessoal foi a de trocar todo o aparelho de ar, ou seja, não dava pra entrar no quarto. Alguns hóspedes reclamaram do barulho da manutenção, sugeri ao atendente que remanejasse o casal até o termino da manutenção. Não foi possível por não haver vagas disponíveis. O que poderia ser visto em outra pousada até. Mas tiveram que esperar fora do quarto ate a finalização da instalação lá pela 01: 00h.
Pedi também mais um travesseiro, me foi informado que não tinha fronhas sobrando e que no outro dia estaria o travesseiro no quarto, pedi duas vezes e não recebi. Desisti.
Limpeza do quarto pode ser feita diariamente mas a troca das toalhas é somente a cada dois dias.
10 Novembro 2022 15:58
Fomos super bem recepcionados e ainda com essa linda surpresa que a Andressa nos proporcionou (mesmo sem pedir nada), só respondi a mesma que seria cama de casal já era lua de mel!
Parabéns a Andressa, equipe e todos os envolvidos!
#GRATIDÃO
12 Outubro 2021 18:51
TV não funciona
Wi-fi não funciona
Sabonete deixa a desejar
Tudo que pegar tem que pagar com antecedência
Em fim, para se cobrar 200 a diária precisa melhorar muito!
31 Agosto 2021 20:51
O local é bem cuidado, mas eles poderiam melhorar um pouco o Café da manhã.
Poderia ter um pouco mais de variedade.
20 Agosto 2021 23:45
Os funcionários são educados, prestativos. Bom café da manhã e boa limpeza.pousada bem simples. Sugestão: Melhor o cuidado com as plantas com o paisagismo do lugar.
12 Agosto 2021 15:27
Infelizmente não fui tratada com o devido respeito. Sou uma senhora de 67 anos e com dificuldades para me locomover devido a uma fratura recente no tornozelo. Por esse motivo solicitei um quarto térreo. Inicialmente me colocaram num quarto com camas de solteiro, informando caso surgisse vaga para casal me transfeririam. Eu disse que estava satisfeita, mas no dia seguinte quando voltei de um passeio me
colocaram num quarto nos fundos da pousada onde haviam escadas. Um quarto horrível sem a menor estrutura, e mesmo solicitando a permanência no outro quarto e informando das minhas dificuldades, nada fizeram. Não posso avaliar essa falta de respeito com os hóspedes que solicitam apenas um mínimo de atenção. É lamentável, mas a minha experiência está sendo péssima.
10 Agosto 2021 21:12
Aconchegante.
Equipe Atenciosa.
Confortável.
Ponto negativo para o travesseiro.
Ponto positivo para o ar condicionado.
19 Julho 2021 18:44
Exelente pousada, com uma magnifica atenção, confortable, muy bien ubicada y exelente cafe da manhã.
08 Julho 2021 22:58
Eu e meu esposo nos hospedamos no início desse mes, gostamos muito. Otima localização funcionários atenciosos e café da manhã com pouca opção mas muito saboroso, tapioca feita na hora bem gostosa.
08 Julho 2021 4:30
O atendimento e a localização me agradou, mas passei por um grande desconforto com a troca de pousada.
No dia seguinte me informaram que eu teria que trocar de quarto pois o que eu ficaria estava em manutenção.
Me informaram que não tinham quarto disponível no local e eu teria que trocar de pousada, me levaram para um local totalmente distante da pousada, informando que era uma extensão.
O local não me agradou em nada, estava com um odor ruim, não tinha toalhas de rosto e banheiro péssimo, voltei até a pousada informando minha insatisfação e solicitando um quarto no próprio local, porém me informaram que teriam somente 2 dias depois. Que absurdo! Eu paguei um serviço que não usei, pois era um pacote fechado.
Então decidi que iria me hospedar em outra pousada até o dia em que iriam liberar um quarto na Pousada Pedra Furada. Essa situação me causou grande desconforto e um prejuízo com outra estadia.
Deixo registrado por meio deste, minha insatisfação com o serviço prestado.
08 Julho 2021 2:52
A pousada tem um ótimo custo-benefício. Pelo preço e pelo que é ofertado. Limpa, pé na areia, próximo da praia e do centro. Funcionários atenciosos. Porém viajei com uma amiga e pedi 2 camas de solteiro. Não nos deram. Nos colocaram em um quarto lá no fundo da pousada. Cama casal e dura sem nenhum conforto, alegando que não havia camas de solteiro. Nossa varanda não havia rede. A pousada estava vazia e eles tinham quartos triplos e quádruplos com camas separadas e não nos deram. No banheiro, a porta era de plástico e não fechava. O ar não esfriava direito. Fora a TV que funcionava quando queria. O Wi-Fi era bem fraquinho também.
03 Julho 2021 19:40
Um lugar extremamente maravilhoso, ao lado da praia e fica na Rua do Forró, perto de tudo. Os funcionários são super atenciosos e queridos, o café da manhã é muito saboroso e feito com muito amor. O quarto é aconchegante, tem frigobar, ar condicionado, limpeza impecável. E o melhor de tudo, custo x benefício. Vale muito a pena se hospedar, você será muito bem atendido!
03 Julho 2021 8:43
Amei esta pousada.ao ladinho da praia e da praça principal, funcionários cordiais e atenciosos, limpinha, café da manhã simples e gostoso com tapioca feita na hora.recomendo e com certeza voltaria!
24 Junho 2021 4:25
Estive na pousada em março de 2020, achei muito boa a pousada, fui muito bem recebido, funcionários simpáticos e prestativos, ótimo local, praticamente pé na areia, quartos limpos, muito bom o café da manhã.
18 Junho 2021 4:48
Otima localização, é uma pousada bem bem bem modesta, limpa e agradável, o café da manhã é simples, mas feito com carinho, mas não espere nada além de uma cama e chuveiro, o ponto extremamente negativo é a porta do banheiro que é sanfonada de PVC e não oferece o que se espera de uma porta de banheiro. Merecia perder uma estrela por isso, mas o tratamento que recebi dos funcionários que são muito atenciosos, educados e hospitaleiros, não me deixa classificar 4 estrelas, espero que a direção leia esta avaliação e considerem investir numa adequação.
15 Junho 2021 21:44
Lugar Maravilhoso, excelente lugar, ótimas funcionários quartos sempre limpos boa higiene perto de td
12 Março 2020 5:46
Pousada é simples, mas super acolhedora, atendimento perfeito, praticamente na praia, ótimo custo vs beneficio
06 Março 2020 0:22
Tive uma camiseta furtada na hospedagem e nada foi feito por parte dos responsáveis pela pousada
25 Janeiro 2020 4:27
Pousada simples, porém bem funcional a 50M da praia, embora seja localizada em uma rua de muito movimento e super tranquilo.

Quarto ️
Chuveiro ótimo ️
Ar condicionado Excelente ️
Café da manhã simples, porém ok ️
Staff ️

Cada quarto tem uma mini área com uma rede e um banquinho de praça, é muito fofo!

Custo benefício excelente
26 Dezembro 2019 5:12
Fica bem próximo da praia. Pousada simples mas muito aconchegante! Próximo de várias lojas e restaurantes! Eu e minha família adoramos!