12 Setembro 2023 21:32
Chegamos fomos muito bem Atendidos pelo funcionário will, apenas preenchemos a ficha, saímos no final de tarde, voltamos já a noite, no Acesso a Pousada, sim, escuro, nada que a lanterna do celular não resolvesse, café da manhã, muito bom, reservei para Um dia, fiquei 2, se pudesse ficaria mais, funcionários atenciosos conosco, quando tivermos outra oportunidade voltaremos! Parabéns!
22 Agosto 2023 18:35
Não tenho como falar da parte interna do hotel pois não consegui ter acesso ao mesmo. Fica em uma viela estreita com muros altos dos dois lados e difícil acesso, além de ser deserto pra ir caminhando e como estava com carro alugado e sairia no horário da noite optei por não me arriscar e mesmo tendo feito a reserva menos de 30min antes de ver esta situação tive que pagar o valor integral da reserva sem ao menos conseguir acessar o local! Deveriam informar que o lugar é de difícil acesso ou poderiam dar a opção de cancelar após ver essa situação!
05 Julho 2023 19:36
Uma vergonha fiz reserva para duas diárias no site Booking ficava R$ 260 aí combinamos de fica por R$ 300 com ar condicionado, ao chegar o Wagner funcionário bem atencioso me ajudou com malas sacolas de compras e um ventilador que levei ligo um ar um pouco para esfriar o quarto e depois fico ventilador, para minha surpresa a proprietária não permitiu entrar com meu ventilador, para não me estressar mudei para outra pousada bem melhor pelo mais bem localizada mesmo preço com mais comodidades área de lazer vários chuveiros e menos gente lá tinha muito barulho estacionamento já estava cheio eles permite utilizar caixas de som na piscina ou seja Deus sabe o que faz já pensou a proprietária depois de quase um ano me respondeu dizendo que sou mentiroso já pensou por aí vocês observa o tipo de tratamento dado aos hóspedes um lixo de pessoas, tive covid 19 por isso desligo o ar depois que esfriar se a conta da energia tá alta coloca energia solar mais deve tá muito fraco ocupação né kkkk
19 Maio 2023 8:10
A Pousada La Goduria tem as 2 barracas de praia praticamente nos fundos dela: atravessa-se um quarteirão sem construções e chega-se à praia. É menos mau para o carro, porque o estacionamento da pousada tem ela toda como barreira contra a maresia. Minha queixa desse estacionamento é que não é abrigado do sol, então, dependendo do horário do check-out o carro está um forno, ainda mais se for de cor escura.

Os apartamentos não são de luxo, realmente, mas são limpos.

Como o Nordeste tem quase sempre sol fora da quadra invernosa, a água da piscina é como que uma carícia, morninha, mas não espere encontrar ali uma piscina grande.

A wifi nunca caiu no FDS em que lá estivemos.

A TV por assinatura deixa a desejar em relação à programação de streaming. A TV aberta só tem perdido receita para o streaming, internet e redes sociais, então isso já não é mais o foco desse público que viaja para passar dias fora. Aconselho a programação de streaming Brasil Paralelo, que não tinha na pousada na altura em que nos hospedamos.

O café da manhã agradou, mesmo sem ser de luxo, estava tudo fresquinho.

Indico aos que forem à CANOA QUEBRADA jantar na Pizzaria Cantinho da Calabria, na Broadway. Alí foi onde fizemos realmente excelentes refeições. É um lugar para quem gosta de comida gourmet com um bom vinho varietal.

Das barracas de praia que você encontra, olhando para o mar, a da esquerda tem o mesmo padrão de projeto, mas preços e atendimento melhores. Ela tem uma piscina de borda infinita, olhando para o mar.

A areia da Praia de Canoa Quebrada é tão branca que eu aconselho à levar um óculos de sol com lentes polarizadas da RayBan, aquele clássico óculos de aviador.
08 Maio 2023 11:02
Péssimo! Muito longe da brodway e de tudo, as luzes se fecham as 10, e você fica literalmente no escuro na parte externa, nada mais funciona e se não tiver transporte não tem como sair dali, porque o caminho é longo e escuro, sem casas. Na recepção fomos atendidas por um homem sem camisa e mal educado, Passamos a madrugada com sede, porque eles não atendiam nem um minuto depois das 10. Pousada cheia de regras e taxas, não pode beber na área externa que paga 30 reais, pra pedir toalha outra taxa, se não comer tudo outra, tiram uma cópia do seu documento logo na entrada (nunca vi isso) até porque o documento é pessoal e quem sabe pra que eles podem usar os nossos dados?
06 Maio 2023 21:37
Acesso a pousada muito complicado a rua é bastante estreita, os funcionários são bem atenciosos, café da manhã muito bom, áreas de lazer são boas, porém precisam urgentemente de reparos, colchão de casal afundado, infelizmente não consegui dormir direito por conta do colchão que não prestava, piscina das crianças o cano que aspira a água está sem proteção podendo causar um acidente com crianças a qualquer momento!
30 Março 2023 15:11
Quarto pequeno.
Cama mediana
Porta com fechadura defeituosa
Banheiro sem local para colocar o sabonete

Alguns itens do café atrasam prq não são colocados para consumo.

O local - natureza é show.
23 Março 2023 0:54
Nunca tem passagem pra idoso mesmo com o valor normal. À empresa pensa vou pedir o desconto para idoso.
15 Dezembro 2022 10:20
Lugar Maravilhoso! Atendimento bacana! Ótimo para relaxar, para fotos bonitas e um clima agradável. Apenas o acesso que precisa melhorar a rua, mas no mais, mto bacana a experiência pela 2x.
14 Junho 2022 3:15
Única observação: cobrança de taxa de consumo caso levasse produtos de fora da pousada, apesar de estar sinalizado a cobrança da taxa, a hospedagem se torna constrangedora.
30 Maio 2022 23:54
A pousada é muito bonita, café da manhã bom. Precisa de manutenção na parte hidráulica, pois desperdiça muita água nos vasos sanitários e chuveiro que vazam. O Vagner da recepção é muito gentil, prestativo e cortez.

A gerente é extremamente grossa e sem educação. Foi desrespeitosa quando somente foi perguntado se a pousada oferecia serviço de translado e o valor até a rodoviária local (são cerca de 1km) porem devido as malas seria complicado ir a pé, visto que a rua de principal acesso a pousada não é asfaltada.

Da estrutura daria nota 4, para os demais funcionários daria nota 100, para a gerente daria uma capacitação de como tratar os clientes minimamente com educação.
23 Maio 2022 1:49
Pousada linda e maravilhosa, funcionários excelentes que trabalham com muita educação. Camareiras fazem um excelente serviço nos aptos, tudo impecável. Café da manhã maravilhoso e com muitas variedades. Com certeza voltarei a ficar aqui!
19 Maio 2022 15:41
Que lugar maravilhoso, amei? !
Lugar aconchegante, café sensacional, funcionário super atenciosos.
Uma tranquilidade, quarto com a cama grande e banheiro enorme, frigobar e ar condicionado funcionando perfeitamente e pra completar nos fizeram um mimo com cama decorada com pétalas de rosas e uma champanhe em comemoração ao meu aniversário e 13 anos de casamento, fica bem próximo as principais barracas da praia
Mas se não quiser, aqui tem uma piscina delicia, salão de jogos, uma cama preiguiçadeira e um jardim lindo
E pra finalizar o meu agradecimento pela estadia, tudo perfeito amei!
14 Maio 2022 20:13
OTIMO LUGAR, POUSADA MARAVILHOSA E LIMPINHA POREM TEM QUE PAGAR TAXA DE ENTRADA DE BEBIDAS FORA ISSO POUSADA MARAVILHOSA?
04 Maio 2022 1:02
Pousada com ótimo custo benefício, recepção boa, entrada da pousada e uma rua estreita sem iluminação, com cascalhos jogados que precisam de uma melhor distribuição, pois batem o meio no fundo do carro. Quartos bons, ar condicionado gelando, pousada bem arborizada e cuidada, jardins lindos, piscina de adulto e crianças ótimas. Estádia do dia 05/09 a 08/09/22
11 Março 2022 8:23
Bem aconchegante e funcionários muito atenciosos! Café da manhã simples mas muito bom. O acesso a pousada que não é muito legal mas vale a pena!
11 Janeiro 2022 23:44
Tirando a parte das plantas, de resto tudo péssimo, atendimento ruim, ar condicionado ruim, café da manhã ruim, local longe e de deficil acesso, resumindo não indico a ninguem, há as acomodações péssimas com vazamento e infiltração e de brinde ainda teve uma noite de falta de energia.funcionarias mal educadas e revoltadas com a dona a tal da Carol.
02 Janeiro 2022 16:44
Bonito jardim. Pousada com chalés em Canoa Quebrada. Acesso mais difícil que as demais pousadas da região, mas com preço acessível.
25 Dezembro 2021 4:54

Os apartamentos não são de luxo, realmente, mas são limpos.

Como o Nordeste tem quase sempre sol fora da quadra invernosa, a água da piscina é como que uma carícia, moreninha, mas não espere encontrar ali uma piscina grande.

A wifi nunca caiu no FDS em que lá estivemos.

O café da manhã agradou, mesmo sem ser de luxo, estava tudo fresquinho.

27 Novembro 2021 0:44
Péssimo atendimento. Após enfrentar 6 horas de viagem com duas crianças pequenas cheguei a pousada, um dia de calor insuportável. O ar condicionado do quarto não funcionava. Esperei com as crianças por 2 horas sentado numa mesa do lado de fora, já quase 22h da noite. Eles disseram que iam trocar o ar split pra ver se funcionava. Eu então fazendo contatos por telefone consegui uma vaga em outra pousada, com medo de ficar na rua pela hora propus cancelar a estadia. A dona da pousada muito mal educada não aceitou, mas minha situação com as crianças não permitia correr o risco de esperar mais 1 hora e não resolver, e não ter outro lugar.
Fui embora e a pousada cobrou a estadia integral. A recepcionista disse que o problema dos AC era conhecido e recorrente, sempre que enchia a pousada paravam alguns pq a rede elétrica não aguentava. O jeito é brigar na justiça, ainda pedir danos morais.
09 Novembro 2021 2:05
Preço acessível, quarto confortável, banheiro espaçoso e bom atendimento. Café no meio da semana deixa a desejar mas em todo lugar é assim, resumindo, fica perto da praia e o acesso só é ruim pra quem é roda presa.
23 Outubro 2021 1:44
Pousada simples e aconchegante.
Quarto confortável.
Lençóis e toalhas brancas e limpas.
Lindo jardim.
Tive dificuldade de chegar.
O acesso é por uma ruela estreita e sem asfalto, mas tem umas placa indicando.
06 Outubro 2021 19:38
Pousada ótima, boa receptividade, Boas acomodações, café da manhã mto bom. Jardim bem cuidado e lindo.
25 Setembro 2021 21:38
Não gostei o lugar e bonito mais não vale nem a pena gastar o dinheiro lá difícil acesso atendimento ruim café da manhã muito simples e não tem nada pra vender fiquei uma noite depois fui embora
18 Setembro 2021 7:34
Pousada muito bonita e agradável, fica a 850 metros da Broadway e cerca de 150 metros da praia. Gostei bastante e do atendimento com o Bruno que fica na recepção que é muito atencioso.
10 Setembro 2021 17:39
Perfeito local maravilhoso, limpo, aconchegante e com opção para jogos de mesa, piscina muito boa e um atendimento perfeito
19 Agosto 2021 12:30
Às 23: 44 fui a recepção para relatar sobre um barulho do ar condicionado (barulhos de socos na parede vindo da evaporadora), veio o dono da pousada bêbado querendo saber que horas eu cheguei e pq só agora eu estava reclamando.a dona veio de camisola gritando querendo saber o que era, me chamando de louca e que o ar era novo.pedi um lençol de casal e ela disse que era só de solteiro que tinha e que eu estava com meu filho e que não precisava de lençol de casal.nunca presenciei uma situação dessa.um absurdo, baixaria, Não se hospedem aqui se a gestão for de uma
mulher chamada Carol. é abandonado aqui.ela questionou que eu quis olhar o quarto antes de hospedar.ela deve estar passando por desconforto pelo fato da bebedeira do marido dela caido nas dependência da pousada e desconta em hóspede.
18 Agosto 2021 20:16
A pousada Lá Goduria é compostas de chalés/apartamentos amplos e confortáveis, o único problema a se observar é que o sinal do wi-fi é fraquíssimo dentro das acomodações. A picina pode ser utilizada até às 21 horas, o Café da manhã é bem servido, enfim é um lugar bem aconchegante, gostoso e capaz de proporcionar bom descanso. O atendimento é impecável a cargo da Camila e do Bruno, dois jovens bastante educados e atenciosos para com a clientela. A localização da pousada e bem próxima a praia (200mts).
27 Julho 2021 3:00
Local lindo, quartos confortáveis, destaque pro atendimento, muito bom mesmo, pessoal sorridente. Café da manhã merece outro destaque, bem servido, em grande quantidade e a qualidade é incrível de bom. O local de acesso realmente é um ponto a ser citado, é uma rua bem estreita que não cabe 2 carros e nem dá pra fazer a volta, por estratégia, a entrada da pousada fica bem de frente a rua.