08 Outubro 2021 7:31
Ficamos hospedados 2 dias. Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos, pegamos o quarto com ar condicionado e frigobar, a atendente é muito atenciosa e a dona também. No café da manhã preparam algumas coisas na hora como tapioca e ovo frito pra quem acorda um pouco mais tarde até as 10h. Passamos os dias em Jericoacoara e voltamos pra Preá apenas pra dormir. Se você está com carro 4x4 vale a pena se hospedar em Preá e ir pra Jericoacoara usando a travessia pela areia, da uns 20 minutos de travessia. Se não estiver de 4x4 eu acho que não vale a pena se não tiver experiência em dirigir na areia. Da pousada da pra ir no buraco azul de carro de passeio mas só se tiver experiência na areia. Consegui ir de Preá pra Jericoacoara com carona com o pessoal que trabalhas em Jeri e mora em Preá na volta tivemos que voltar por volta de 17 h que é a hora que os bugueiros passam voltando.
Em tudo, a pousada é ótima, tem estacionamento e saída pra praia pela própria recepção. O quarto não tinha TV.
09 Setembro 2021 4:28
Creio que seja a melhor pousada de Preá. Inclusive Preá é muuuuuito melhor que Jeri para se hospedar, comer etc etc etc.

Os quartos são excelentes, a arquitetura tem contornos que lembram construções gregas e todos que lá trabalham são muito gente boa!

Se forem se hospedar lá, não deixem de conhecer a Toca do Preá, excelente restaurante com o menor preço DO MUNDO rsrsrsr (sério, tu come uma pizza grande por 15 reais, é surreal pra uma área turística).
09 Agosto 2021 8:55
Ótimo lugar o espaço agradável, bom o atendimento café da manhã maravilhoso
03 Agosto 2021 2:32
Local extremamente aconchegante, traz o clima praiano a você, ótima comida, atendimento mais que excelente. Obrigado!
27 Julho 2021 18:30
Ótimo local para desfrutar das maravilhas da região. Atendimento excelente.
18 Julho 2021 5:15
Não pegue o quarto com vista jardim, não vale a pena: a vista é de uma janela (a única do quarto) para o corredor por onde passam outros hóspedes. Ou seja: impossível ficar com a janela aberta ao dormir, pois qualquer pessoa pode vê-lo ou entrar facilmente no quarto. Além disso, essa versão não tem frigobar ou ar condicionado.
Os quartos com vista para o mar têm varanda, rede, frigobar e ar condicionado, e nesse caso, valem a pena.
O café da manhã é fraco na qualidade e na variedade, com poucas opções sem diferencial. No frigobar, não há nada, nem bebida alcoólica, nem refrigerante, nem água, o que sugere certo amadorismo.
Os atendentes não sabem dar informações turísticas básicas sobre os passeios ou coisas do tipo. Também não souberam lidar com hóspedes com som alto em área comum: não entenderam o meu pedido de retirar o som e questionaram se o problema era incômodo para dormir. Os hóspedes em questão ocuparam o espaço da piscina em aglomeração durante a pandemia e ligaram o som sem qualquer consideração a quem estivesse próximo. A recepção não tomou atitude.
De resto, a pousada é limpa, bem cuidada e os atendentes e recepcionistas são atenciosos.