12 Janeiro 2024 21:03
A pousada é low cost, o tratamento dos funcionários é excepcional. Fomos muito bem recebidos.
02 Janeiro 2024 19:52
Essa é a pousada do coração. O carinho e atenção de Kelly e César, delícias do café de Dona Francisca, higiene, cheiro de limpeza, silêncio pra dormir. Enfim, vc se sente na sua casa em pleno Ceará. Voltando, não tenho dúvidas. É pra lá que vamos.
11 Setembro 2023 10:56
Ótima hospedagem recepção e atendimento muito bom funcionários muito receptivos e educados café da manhã simples mas muito gostoso
27 Julho 2023 19:01
A pousada fica próxima ao estacionamento, o que é ótimo, pois não precisa ficar esperando a condução que leva para as pousadas. Também fica em cima de um supermercado o que facilita por exemplo comprar água à noite. Para chegar a praia leva 12 min a pé, indo pelo Beco da escola. O lugar é muito organizado, quartos bem limpos com ar condicionado e o café da manhã é excelente, com opções de bolo, suco e frutas. A dona Francisca, que fica na copa, também foi bem atenciosa, e fez uma tapioca especial para nosso café, sem falar nos ovos mexidos. Foi uma ótima estadia, espero voltar no ano que vêm
24 Junho 2023 9:24
Pelo preço pago apenas alguns pontos de atenção.

Manutenção urgente nos chuveiros e ar condicionados;

Determinação dos ambientes comuns, muitas baratas (mesmo tendo gato)

Cheiro muito forte de gato nos quartos e corredores.

Café da manhã básico, não temos o que reclamar.

Lugar é bom caso queira um lugar para dormir apenas.
31 Maio 2023 21:24
Tive uma ótima experiência na pousada.
Quarto super limpo e todas as vezes q deixávamos a chave na recepção, voltávamos e estava limpo e arrumado, ar condicionado funcionando super bem, peguei um quarto espaçoso, frigobar ótimo tb!
Apenas a cama não era 100% confortável, mas quanto a isso tranquilo. Vi mtos comentários que não condizem com a realidade. A pousada fica em cima do mercado e sim, tudo é caro, pagamos até pra respirar rs. Mas fomos preparados para isso, afinal apenas algumas pesquisas e vemos que todas atrações são afastadas. Para chegar ao centro da pousada anda no máximo 10m mas nenhuma dificuldade quanto a isso! Café da manhã simples e ótimo, fora o amor das meninas que nos atendem.
Adoramos tudo!
19 Março 2023 3:02
Quarto lindo e confortável, café da manhã excelente, atendimento de qualidade, preço justo.
12 Março 2023 14:45
Me hospedei nessa pousada em dezembro, não vou negar que fiquei muito em dúvidas se pegava ou não por conta das avaliações negativas, me surpreendi demais. Os comentários ruins que fizeram nao tem nada a ver com a realidade. A entrada da pousada tem uma pequena escada, tenho pernas saudáveis e isso não me atrapalha em nada, nem meus pais idosos reclamaram. O café da manhã excelente, a Sra do café muito simpática com uns bolos gostosos. Adorei a recepção do Henrique, muito atencioso, prestativo, nos deu várias dicas sobre jeri. A pousada fica uns 10 minutos da praia, não fica no centro e isso não foi problema para a gente, a vila é incrível e aproveitamos pra conhecer esses becos fofos. Voltarei novamente. Uma dica, o quarto 1 é o único com janela, quem gosta, liguem antes pra saber se tem disponibilidade de ficar nele
20 Fevereiro 2023 22:14
Pousada linda, limpinha, atendimento incrível, bem localizada, funcionários super atenciosos, sempre solícitos, café da manhã gostoso, e a Kelly é sensacional, maravilhosa e sempre prestativa, sempre indicando os melhores lugares em Jeri. Simplesmente uma estadia incrível, voltarei mais vezes?
10 Fevereiro 2023 19:52
Pousada maravilhosa, ótimo atendimento dos funcionários, por ficar acima de um supermercado já ajuda a economizar.
O Cafe da manhã é espetacular, o trajeto até a praia não é um ponto negativo pois tudo em jeri é lindo e pra todos os lados você admira as belezas de Jericoacoara
03 Fevereiro 2023 1:14
O atendimento da recepção maravilhoso O café da manhã, top da galáxias, os funcionários excelentes.
As donas da pousada maravilhosas
Vale a pena.
Eu voltaria de novo.
27 Janeiro 2023 7:32
Uma delícia de pousada, com café da manhã bem servido. Funcionários super educados, mas a dona Kelly é um amor de pessoa, feliz demais de ter conhecido alguém tão bacana igual ela. ️
24 Dezembro 2022 23:08
Péssima! Além de estar tudo sujo, não tinha papel e não tinha água. Tem uma escada enorme pra subir, tava com uma amiga gestante e pedimos o cancelamento na hora, demos um jeito de ir pra outra pousada. Disseram que iam reembolsar na segunda pois final de semana não era possível. Já tem mais de 1 ano que aguardamos o valor, não indico nuncaaa!
21 Setembro 2022 15:05
Poxa, pelos comentários q tinha visto antes de vir, já estava até com medo, mas cheguei e vi q tudo é diferente.pra mim ambiente bacana, atendimento 10, o quarto q estou até então tá tudo certo, somente a tv q fica fora do ar de vez em quando, mas vim pra curtir ferias e não ficar assistindo tv, ar funciona bacana, frigobar bacana, banheiro tudo certo até então, não faltou agua como muitos falaram, o colchão não é tão ruim não, mas um novo sem mola acho q ficaria melhor, praia, pedra furada, farol, vila, não é tão longe como falaram, a não ser q a pessoa for muito sedentária q não consiga fazer uma caminhada 2,3,4 km, mas tem opções de cavalos, charretes, buguer pra ir nos lugares, eu prefiro ir caminhando q vou conhecendo os lugares, pra quando chegar a noite já sei o caminho de ida e volta sem problemas, a escada é curto os degraus pra descer, mas com cuidado da tudo certo, não é nada de assustador não, eu voltaria com certeza e indico sim.
12 Agosto 2022 16:18
Pousada fica bem na entrada de Jeri, longe do centro… limpeza péssima, chuveiro quebrado, ficava ligado somente no mais quente. Imagina sol de 40 graus e o chuveiro pelando… ar condicionado sujeira pura, não gela. Quarto sem janela fica tudo abafado, se tomar banho e abrir a porta do banheiro o quarto vira uma sauna.
01 Agosto 2022 15:36
Fiquei apreensiva com os comentários que li antes de me hospedar. Porém, chegando lá, me tranquilizei. Não foi nada que imaginei. A pousada é simples? Sim. Apousada é distante da Vila? Sim. Mas é muito fácil chegar a pé. O café da manhã não é de um resort, mas bom o suficiente pela proposta da diária "custo benefício". Tem uma escada de madeira pra subir? Sim. Mas não tivemos problemas. Meus pais são idosos. Voltaríamos a nos hospedar na pousada tranquilamente. Limpeza impecável, chuveiro, cama e ar condicionado tudo ok. Henrique, da recepção é muito atencioso e as meninas da limpeza e cozinha são queridas também. MInha estada foi de 5 dias e não tivemos problema algum
24 Julho 2022 16:32
Boa localização. Próxima a pontos comerciais.
Atendente muito prestativo e simpático.
Quartos aconchegantes, com ar condicionado e chuveiro elétrico.
Café da manhã bem variado.
Tenho a reclamar só dos canais da TV que não pegavam, e o fato de eu ter precisado de um micro-ondas, à noite, e não tinha.
01 Maio 2022 18:54
Infelizmente pelas fotos não conseguimos ver como é a estrutura da pousada. Como foi uma reserva de última hora e tínhamos poucas opções reservei ela para não correr o risco de não ter onde se hospedar. Confesso que essa é a primeira e última vez que me hospedo aqui, pois não tem espelho, a TV não funciona, chuveiro não funciona quente, banheiro sujo e frigobar com resto de alimento dentro. Não tinha toalhas, sabonetes e papel higiênico, algo básico para hospedagem. Fica distante das ruas principais de Jeri. Então é isso que eles revejam essas avaliações para melhorar a estrutura. Por fim o atendente é simpático.
13 Março 2022 7:25
Lugar aconchegante, funcionários super gentis, café da manhã maravilhoso, quarto confortável. Henrique é maravilhoso, super prestativo nota milll?
13 Março 2022 16:25
Fiz a reserva da pousada baseada nas fotos que vi pelo site, porém o lugar é deprimente.
O local e de ruim acesso ao centro de Jeri, para aqueles que querem aproveitar o centro a noite e uma boa caminhada.
Os quartos sao sem ventilação, alguns apresentam mofo nas paredes, além da uma cama e colchões velhos.
Os banheiros são horrível, pois além de não encontrar espelho, não possui nem água para as necessidades básicas.
Quanto ao atendimento esse é o pior, pois ao tentar resolver as questões dos hóspedes de forma racional e honesta, tentam fazer de tudo para obter mais dinheiro dos hóspedes.
Infelizmente por essa experiência traumática com está pousada, não volto mais em Jericoacoara tão cedo.
Acredito que os sites de hospedagem devem rever que tipo de “pousadas”, que eles colocam em seu site para os usuários pois isso desmotiva bastante nos usuários que buscam experiência em viagens positivas.
Pra finalizar, em minha passagem por este lugar ainda tive que arcar com R$ 898,00 (da reserva pelo aplicativo da Booking.com, além de R$ 200,00 valor de 1 diária noturna pois ao chegar na pousada tive que procurar outra para ficar os três dias que iria ficar na cidade.

Lamentável.
10 Março 2022 18:41
Péssima experiência fujam dessa enrascada pior hospedagem que já tivemos em todas nossas férias e não foi por preço não por que pagamos caríssimo, estrutura totalmente fora de quaisquer padrão de pousada 7 dias de total descaso, ar vazando o quarto fica todo alagado, frigobar vazando Tbm, primeiro dia que pisamos aqui cansados, fomos recebidos com a notícia de que não tinha aguaaaaa imaginem o dia todo em viagem chegar e não ter agua, é isso ocorreu uma 3 vezes em 5 dias, em fim não se hospedem aqui de jeito nenhum caso queiram ver o vídeo do que eu falei me chamem no Direct @joaopaulosoares478
26 Fevereiro 2022 1:17
Passei uma semana lá limpando a casa, pois o ar condicionado vivia escorrendo água, quarto sem tv, fui tomar banho e me deparo com uma rã olhando pra mim! A cama com um colchão velho é quebrado dava pra sentir todas as molas dele, ahh e quando ia tomar banho não tinha água. Não recomendo…. Dos funcionários não tenho o que falar pois eles atenderam nos bem!
12 Fevereiro 2022 4:45
O ambiente é ótimo, bem próximo a farmácia, padaria e supermercado.
Os quartos são bem organizados e o serviço é excelente!
17 Janeiro 2022 15:47
A pousada fica em cima de um mercado, porém a escada de acesso é meio ruim. Ficamos num quarto sem janela e quando acabava a água (o que acontece com recorrência) o ar condicionado também parava de funcionar! O café é simples mas é bom, tirando a questão da água, é confortável!
15 Janeiro 2022 15:40
Sinceramente este lugar não merece nem levar o nome de pousada! Pois não tem estrutura nenhuma para receber as pessoas.
Fiquei 4 dias neste lugar, pq a minha reserva foi feita pelo hotel hurbano e já estava tudo pago.
Porém foram 4 dias de terror!
Banheiro não tem box, não tem onde colocar sabonete, e nem pendurar toalhas. Vaso sanitário solto, porta do banheiro não fecha.
Paredes do quarto mofas e caindo.
A televisão além de ser micro, não funcionava! Ar condicionado podre de sujeira.
O colchão vc deita afunda. E no dia seguinte vc levanta com desenhos das molas pelo corpo todo.
Sem contar os bichos no forro q de madrugada fazem festa.
Café da manhã não tem opções. E o pouco q tem, não da para todos os hóspedes. Quando as coisas acaba ninguém repõe.
Refeitório não tem mesa para todos os hóspedes. Sem contar q vc tem q disputar espaço com as moscas. A falta de higiene do local é extremamente absurda.
Sinceramente não entendo como esse estabelecimento tem alvará para funcionar! "Se é q tem"
O único acesso para a pousada é por uma escada totalmente íngreme e perigosa!
Fica extremamente longe do centrinho e da praia. Pra vcs ter uma noção, nem os próprios bugueiros q são moradores antigos da vila, conhecem está pousada. Isso sem contar q faltou água! E a internet foi cortada por falta de pagamento.
09 Dezembro 2021 23:52
Atendimento na recepção excelente.
Café da manhã simples mas completo.
Apesar de ser um pouco longe da rua principal, não tivemos problemas para se deslocar, tudo é muito perto pois a vila é pequena.
29 Novembro 2021 11:00
Não indico para ninguém! Pousada muito afastada da vila, higiene péssima, cheguei e o banheiro estava imundo, com sujeira nas paredes. A cama impossível de ser usada, de molas toda quebrada. Café da manhã mal feito, tinha bigato no café com leite, tivemos que gastar com café da manhã em padaria pois não tinha condições de tomar café na pousada. Faltou água também e pra terminar um barulho insuportável de bicho andando no teto do quarto, barulho muito alto à noite toda e durante o dia também. Pousada sem condições de uso!
27 Outubro 2021 5:44
Local longe da vila, no segundo dia de hospedagem fui tomar café da manhã com a minha esposa, sentamos na mesa peguei café com leite quando fui mexer o café para colocar açúcar, subiu um bigatos pequenos, não sei se estavam no leite ou no café, após isso levantei da mesa e retornei para o quarto, nos outros dias tomei café em uma padaria. A respeito dos funcionários péssimo atendimento, faltou água, quarto sem lugar para guardar roupa, banheiro sem box, a cama não dá nem pra comentar “péssima”, não indico esse lugar para ninguém.
Detalhe tinha um bicho andando a noite toda no forró de pvc.
11 Outubro 2019 19:30
Os quartos são ótimos, acomodação tbm, mas os recepcionistas não enaltecem os pontos turísticos, pelo contrário, incentivam o turista a não viver certas experiências, como propagar que "ir a pedra furada é uma furada" sendo que foi um dos lugares que mais amei ir. Uma postura dessa não contribui em nada com o turismo local, respeitar a oportunidade de cada um vivenciar certas experiências e tirar conclusões próprias deviam estar contidas no padrão ético de todo profissional.
07 Setembro 2019 0:51
Passamos dois dia na pousada, 5 a 7 de Julho de 2019, a pousada e simples mas atendeu bem nossas necessidades, quero agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho a: Emanoel e Leonardo que nos atendeu muito bem, estavam sempre a disposição de todos, obrigada meninos.
25 Agosto 2019 12:37
Pegamos duas diárias na pousada, fomos muito bem recebidos. Pousada Jeri fica próximo a entrada da vila, uma ótima pousada bem aconchegante e confortável. Pousada limpa e bem organizada e com uma linda decoração. Gostaríamos muito de ficamos hospedados. Diárias com preço bacana.
12 Maio 2019 3:54
Boa localização, com comércio básico no entorno. As acomodações são simples, e o café da manhã é feito com capricho. Peca na limpeza.
05 Março 2019 4:59
Escada muito íngreme com corremão baixo. Banheiro precisa de manutenção. Sem porta sabonete, porta toalha solto da parede.
Mas os funcionários são gentis e solicitos.