09 Março 2023 16:33
Simplesmente td perfeito!
A localização é uma das tops entre todas, tem mesas e cadeiras na frente pra vc ficar apreciando a vida noturna, dá pra ver a pracinha. Servem um café da manhã maravilhoso, as 18hs tem sempre um petisco para os hóspedes. Atendimento 5 estrelas, muito bem estruturado, suítes excelente com camas confortável, ar condicionado e ventilador de teto, piscina, tem perfeito para uma boa noite de sono. Só tenho a agradecer consegui desfrutar de Td. Super recomendo nota mil.
08 Março 2023 22:54
Excelente localização! Café da manhã delicioso! Preço justo!
O pessoal que trabalha da pousada todos muito cordiais, atenciosos, solícitos, gentis!
16 Fevereiro 2023 7:02
Otima pousada, numa localização excelente! Os atendentes muitos atenciosos e carinhosos, cama gostosa, quarto com ventilador e ar condicionado:
Café simples mas bem saboroso.
26 Dezembro 2022 7:22
Ótimo café da manhã! Atendimento gentil e reservas exclusivamente via e-mail.

Maurício é muito hospitaleiro e nos sentimos em casa. Foi uma delícia dividir esse espaço nos nossos dias em Jeri.

Quanto à hospedagem, ficamos na Vila Celeste. Localizada ao lado das Lojas Americanas. São flats que utilizam toda a estrutura da pousada.

Todos os dias arrumavam nosso flat. A cada dois dias trocavam roupa de cama e toalhas.

Diariamente são servidos petiscos (feijoada, mariscos, estrogonofe, guacamole, torradas - muda todo dia) a partir das 18h.

Fica na praça central a poucos passos do melhor
ponto pra banho de mar.

O melhor custo benefício que encontrei nas minhas pesquisas!
14 Dezembro 2022 3:04
Muito bonita! Bem rústica.
Lindo local, uma pena que o café da tarde deixa a desejar, quem comeu, comeu. Se vc demorar acaba.
01 Dezembro 2022 9:10
Estivemos em agosto, atendimento muito bom. Acomodação boa, muito cuidado com limpeza, ambiente familiar. Café da manhã ótimo, bem
em servido. Bem localizado na praça. Preço da diária dentro da média e super indico.
26 Novembro 2022 11:00
Melhor custo benefício disparado em Jeri, atendimento muito bom, funcionários simpáticos e solícitos. Café da manhã variado e saboroso, os omeletes são muito bons. O paisagismo da pousada é muito bonito, a piscina é pequena, mas não costuma estar cheia, permitindo aproveitar bastante. No quarto a cama é muito confortável, roupas de cama limpas, travesseiros ótimos, ar condicionado bom, tv, chuveiro quente/frio, o quarto é espaçoso e tem uma varanda com rede e varal para roupas. Eles servem um petisco a noite que você pode até jantar se quiser rsrs, os valores de água, bebidas etc são bem baratos, foi muito bom estar com vocês!
27 Setembro 2022 14:52
Excelente lugar, muito bem localizado, bem próximo da praia e do lado da praça principal. Arrumam o quarto todos os dias e o café da manhã é espetacular, com um serviço de primeira e muitíssimas opções. Excelente!
04 Julho 2022 20:35
Acredito ser um dos melhores custo x benefício da vila, já tive outras experiências na vila, algumas vergonhosas, outras extravagantes, para mim, o melhor custo benefício aí na vila!
02 Julho 2022 4:19
Pros: cama queen, quarto novo, roupas de cama cheirosas, funcionarios atenciosos, varanda com varal, localização otima perto na praça principal de Jeri, wifi otimo e o barulho da musica dos bares nao incomodou.

Contras: cheiro de xixi por quase 2 dias no quarto dalia (problema relatado para a camareira), registro do chuveiro dando choque, nao ha edredom para se cobrir a noite (dormir com ar condicionado exige isso), ar condicionado fraco, nao preparam tapiocas e crepes para o hospede (o hospede tem que montar a partir de uma massa ja dura) e chuveiro em posição incomoda.

Fui com alta expectativa devido aos comentarios. Mas os contras ja depuseram com a fama do local. E, depois de 3 dias na pousada do mauricio fui para um outro hotel melhor e vi que realmente a pousada do mauricio é simples demais. Tudo é condizente com o preço da diária, mas se voce quer conforto esse nao é o local.
09 Junho 2022 4:42
Estive na pousada dia 05/04. Ao dia 13/04
Fiquei encantada com a limpeza, os funcionários são muito educados sempre sorrindo e alegres, o café da manhã super mega café, a tarde servem um lanche de cortesia que eu nem jantava mais.
Foi perfeita minha estadia, quartos grandes com espaço p guardar roupas e sapatos e a limpeza excelente, lençóis toalhas sempre Branquinhos,
Parabéns a todos da equipe
Vou voltar com certeza
03 Maio 2022 13:17
Trio perfeito para Jericoacoara: localização (excelente), conforto (necessário) e limpeza (boa). Ou seja custo X benefício bem equilibrado. Café da manhã básico. Amei! Além de lindo o local.
26 Março 2022 10:39
Pousada simples, porém EXCELENTE.
Localizada no melhor local da cidade. Na frente do letreiro de Jeri. Ao lado das melhores sorveteiras. Da própria pousada, você pode curtir o show de rock e pop rock do bar ao lado. Também é possível durante qualquer hora do dia ficar na espreguiçadeira ou poltronas apenas observando o movimento da Vila. O café é excelente, com um delicioso omelete feito na hora. Tem máquina para fazer misto quente e aquecer a tapioca. Os colaboradores são fantásticos: não tem como não se apaixonar pela Raquel, que pessoa simpática. A Paloma também é muito simpática, Antônio, enfim, pessoas incríveis.
O único porém é que o chuveiro não é a gás. Mas pode ter certeza, esse detalhe não vai atrapalhar em nada.
16 Março 2022 4:16
Pousada linda e super bem cuidada, funcionários atenciosos, café da manhã top, o flat (Vila celeste) que também é deles é super confortável e a localização tanto da pousada quanto do flat é muito boa. Super recomendo
10 Março 2022 22:34
A pousada é simplesmente maravilhosa! Fui recebida com muuuita educação, zelo e gentileza. Sinceramente a melhor pousada que já fiquei na vida. Passei 6 dias e não tenho NADA de ruim para falar, só coisas ÓTIMAS. Café da manhã super bem feito e as moças super educadas e gentis. Servem petiscos muito gostosos a partir de 18h e o ambiente para curtir a noite é muito aconchegante, além da localização perfeita. Excelente!
05 Março 2022 18:27
Lugar simples, aconchegante, uma energia ímpar! Café da manhã maravilhoso, quartos ótimos, limpos, lanche da tarde especial só elogios a todos em especial ao Maurício e o Júnior! Amamos e com certeza iremos voltar!
28 Fevereiro 2022 1:12
Gostaria de deixar aqui registrado meus elogios referentes a minha hospedagem na pousada de 14 à 21/12/2021.

Pousada maravilhosa, super bem localizada, no centro mais top de Jericoacoara. O atendimento é diferenciado, realizado por colaboradores que estão sempre com um sorriso no rosto e dispostos a ajudar, gostaria de agradecer em especial aos colaboradores Raquel, Junior e Laerte que foram muitos atenciosos e a Raquel sempre muito carinhosa e atenciosa nos sentimos acolhida por ela que fez toda a diferença. Os quartos são amplos e o preço é justo. O café da manhã é delicioso, com boas opções. No final da tarde, sempre disponibilizam um lanchinho delicioso. Além da pousada, ainda contam com um anexo (espécie de casa), que é uma boa opção para turmas maiores. É o melhor lugar para se hospedar em Jeri. Detalhe, não escutei nenhum barulho e todas as noites foram muito tranquilas.

Hospedagem maravilhosa!

Gostaria de agradecer a todos! Podem ter certeza que em uma outra oportunidade me hospedarei aí na pousada de vocês e indicarei para outras pessoas.
17 Fevereiro 2022 4:09
Estivemos agora em fevereiro na pousada do maurício, e só temos que agradecer o atendimento de todos, desde o dia da negociação com o Marcos que esclareceu todas as dúvidas pelo email até a nossa saída. Fomos recepcionados pelo Júnior super atencioso e prestativo. No café da manhã as meninas são super gentis e amorosas, adoramos todos da pousada. Foi uma estadia maravilhosa, o quarto amplo com ar condicionado, a localização excelente do lado da praia, das lojinhas e restaurantes. Café da manhã com muita variedade, petiscos a noite bem sortidos. Só temos que agradecer por tudo durante essa semana, a única parte ruim foi ter que vir embora rsrsrs.
21 Janeiro 2022 23:26
Amei a estadia fica de frente a rua principal, maravilhoso o estilo da decoração, funcionários super simpáticos e solícitos, voltaria mil vezes.
15 Janeiro 2022 0:03
Fiquei hospedada por 10 dias com meu namorado. Excelente pousada. Quartos limpos e confortáveis, café da manhã bacana, e funcionários super educados. A localização nem se fala, maravilhosa! Recomendo!
12 Janeiro 2022 10:36
Café com bastante variedade, funcionários prestativos. Quanto amplo, apesar de muita madeira dar aparência de velho o ambiente estava limpo e cheiroso.
02 Dezembro 2021 18:07
Amamos a Pousada Maurício! Fica super bem localizada na rua Principal. Perto da Praia, Perto de tudo! O quarto é ótimo! Oferecem petisco as 18hrs e tem um café da manhã muito delicioso! Alem disso no meu último dia me disponibilizaram um maleiro para guardar minhas malas e pertences após o check out que foi de manhã e meu transfer para ir embora era só as 19hrs. Pude curtir o dia e voltar e tomar um banho na pousada e fui embora muito satisfeito e feliz! Obrigado Pousada Maurício experiencia maravilhosa com vocês!
30 Novembro 2021 11:22
Pousada maravilhosa, no centro de Jeri. Localização perfeita. Atendimento ótimo. Café da manhã delicioso. Instalações confortáveis. Super indico. Pretendo retornar.
28 Novembro 2021 23:35
Excelente localização, funcionários atenciosos e mto educados, café da manhã excelente, quartos limpos e aconchegantes. Com certeza vale a pena
24 Novembro 2021 16:12
Pousada ótima pra passar vários dias de férias, tem um diferencial unico que são as refeições extras a tarde, local muito limpo e organizado sem bagunça a noite.amei voltarei com certeza