22 Outubro 2023 10:14
Cheguei na pousada, que fiz reserva pelo booking e tudo estava em desacordo com o que estava exposto no site. A porta não fechava direito, tinha um papel EVA (emborrachado) para fechar umas brechas na porta. A TV que dizia ser tela plana era uma de tubo de 14 polegadas, que nem pegava. As toalhas pareciam sujas. No banheiro então, sem comentários. Fomos falar com o dono sobre a situação, ele foi super ríspido e grosso. Eu entendo que é uma pousada e não um hotel, mas nada justifica o mal atendimento, a grosseria e constrangimento que passei. Conseguimos depois de muita discussão cancelar a estadia. Paguei pelo dia que fiquei. Mas de verdade, o proprietário precisa ser um pouco mais preparado para ouvir. Tenho transtorno de ansiedade e foi bem difícil toda situação.
10 Outubro 2023 20:09
Local gostoso próximo do centro e preço acessível.
Café da manhã bem simples.
Só deveria melhorar o chuveiro do banheiro
Ele é muito pequeno bem encostado na parede e a água ou é gelada ou muito mais muito quente mesmo.
03 Agosto 2022 21:32
A hospedagem uma maravilha, lugar bem localizado proximo de praias como Iracema, Meirelles, praia do futuro.

O seu Isaías atencioso para com nosco, sempre esteve disponivel quando precisamos, um abraço seu Isaias ate a proxima amigão.
20 Julho 2022 2:41
Excelente atendimento, ótimo acolhimento, café top, fica perto das praias, O gerente seu Isaías e um ótimo profissional. Fiquei 2 anos seguido, minha irmã já ficou 7 anos seguidos. Pousada tudo de bom.
05 Julho 2022 18:46
Tinha tudo pra ser ok, mas a Pousada resolveu repassar o quarto que reservei para outros hóspedes que pagaram por depósito, como eu tinha reservado pelo booking só pagaria no momento do check in, conforme o próprio estabelecimento definiu na plataforma. Não me informaram nada, não cancelaram, simplesmente descobri porque entrei em contato um dia antes da reserva, pois recusavam meu cartão no momento da verificação e eu não estava entendendo já que o cartão tinha limite, estava ativo. O gerente disse que era problema do Booking, me enrolou diversas vezes, mentiu mas em momento algum admitiu que o erro tinha sido dele em não respeitar uma reserva feita com antecedência. Não indico, tive uma PÉSSIMA experiência, gerente foi completamente incompetente e mentiroso, isso que foi o pior de toda a situação, mentir como se eu fosse ingênua e não entendesse como funciona uma reserva.
04 Junho 2022 7:52
Frigo bar ruim, tomadas ruim, ar condicionado demora a pegar, anoite melhora, pois o clima está mais friozinho, banheiro com 1 rolo pequeno de papel higiênico para 3 pessoas.as camas e a localização é um ponto positivo, a atendente muito simpática.
17 Fevereiro 2022 21:08
Pra quem não se importa com hospedagem simples, porém barata vai gostar do local. É bem limpinho, os atendentes são super atenciosos e solícitos principalmente o Isaías que não mediu esforços para nós atender bem e inclusive nós apresentar a cidade no mapa dando sugestões de lugares pra irmos. O único problema que percebi na pousada foi um leve mal cheiro vindo do banheiro. Não era falta de limpeza, acredito que seja algo relacionado a tubulação. No mais foi tudo ótimo, o café da manhã estava simples, mas tinha tudo que eu gosto. Se quer ficar pertinho da praia pagando pouco, esse é o lugar ideal. É tão perto da praia que eu até me espantei.chegamos tarde da noite e ainda saímos pra jantar e deu tudo certo
09 Janeiro 2022 20:53
O dono muito receptivo e a recepcionista Cléa muito atenciosa, tudo limpo e organizado, o café da manhã ótimo.
14 Dezembro 2021 20:07
Adoro essa pousada.me sinto em casa quando estou hospedada nela? Gosto e volto sempre super recomendo
31 Outubro 2021 18:39
Eu agradeço a Deus por esses momentos: de participar do congresso tão maravilhoso onde vamos contemplados de buscar a Deus e sentimos eles falar em nossos corações e semos renovados. Amém l A cidade de Fortaleza é muito bonita.
19 Setembro 2021 23:52
A pousada Centro e Praia é localizada relativamente próxima à praia de Iracema. As acomodações são boas e o café da manhã é servido no horário estabelecido. O espaço é tranquilo e limpo com uma boa administração atenciosa para com os clientes. A pousada é recomendada com louvor.
13 Setembro 2021 13:33
Muito Bom!
Fui bem recebido, as acomodações me deixaram satisfeito, gostei do café e atendimento top pelo Sr. Isaías.parabéns!
09 Setembro 2021 11:08
É um lugar simples, mas aconchegante, ambiente familiar.
Com um bom café da manhã.
O dono do lugar é uma pessoa agradável.
27 Julho 2021 12:08
Falta de zelo com hóspedes. Não atendeu o telefone nenhuma vez. E no chekin não havia ninguém pra nos atender. Não recomendo. Se desculparam muito depois.
17 Julho 2021 1:04
Péssimo zelo e respeito ao hóspede. Fiz a reserva com antecedência e em cima da hora avisaram que não teriam disponibilidade. E porque fui atrás … não recomendo.
25 Junho 2021 17:24
Passei 6 dias hospedado nessa pousada com a familia, gostamos bastante. É simples mais bem limpo e confortável, café da manhã delicioso e a pessoa responsável por nós atender, prestativo e sempre disposto a nos ajudar.
24 Junho 2021 22:09
Atendimento muito bom, café da manhã razoável, localização perfeita, porém deixa a desejar em termos de limpeza.
19 Junho 2021 8:05
Atendimento maravilhoso, excelente localização, café da manhã muito bom, tudo muito limpo, roupa de cama limpíssima, todos os funcionários atenciosos e prestativos
31 Março 2020 5:25
Foi boa, o quarto é confortável o ar-condicionado pega bem, banheiro simples mais tudo organizado, o café da manhã desejou um pouco, fica perto do centro e só pegar uma bike e ir.
01 Março 2020 5:29
Atendimento da recepcionista é péssimo sem presença de linguagem sem simpatia com o hóspede. O colchão sair com as costas doendo só d encostar nas madeiras em baixo da cama. Pessoal vamos melhorar pois trabalho em uma multinacional e podemos indicar. Mais dessa forma fica difícil
06 Fevereiro 2020 5:44
Nossa! Esse lugar seu Isaias Hélio Tão Top Voltarei com toda certeza e vou indicar o qua o Eu puder, São muito Gente Finíssima.