06 Setembro 2023 18:48
Esse hotel incado pela CVC tem uma péssima estrutura, os quartos não sao confortáveis, Tv com imagem ruim, ar condicionado fraco e o local para o café da manhã não comporta o número de hóspedes, sem suporte de manutenção para qualquer solicitação e sem identificação de uma responsável pelo hotel (gerente).
06 Agosto 2023 11:19
Pousada muito bem localizada, bonita e com bom café da manhã, peca demais na burocracia extrema além do que o atendimento se houver algum problema na hospedagem não é bom. Melhor coisa é a localização!
20 Julho 2023 15:11
Queria deixar registrado o péssimo atendimento da funcionária Thauane, super mal educada e grossa. Os outros funcionários são excelentes, a equipe da cozinha do café da manhã são muito educados, porém a higiene dos copos precisam melhorar.
04 Julho 2023 4:04
Péssimo hotel que a CVC nos colocou! Não recomendo a ninguém! Lugar sujo, fedido, cheio de baratas e sem a menor estrutura para receber qualquer hóspede, muito menos a quantidade de pessoas que estavam lá!
Faltou comida no café da manhã, tivemos que ficar em pé por mais de 30 min esperando desocupar uma mesa para sentar e quando conseguimos muitos alimentos tinham acabado e eles não tinham pra repor.detalhe eram 8hs da manhã e o café é das 7h às 10hs.
Quarto cheio de mofo, registro do chuveiro quebrado que quando encostava nele ele caía no pé!
Faltou energia por dois dias seguidos e somente no hotel pois Jeri inteira tinha luz, exceto o All Blue.
As fotos que estão no site e aqui no Google estão desatualizadas.a realidade lá é bem diferente!
18 Junho 2023 11:14
Não atendeu minhas expectativas nem um pouco! Quarto com cheiro de mofo, ar condicionado estava sem gás, e o pior de todos os travesseiros eram horríveis. Não recomendo este hotel nem para o meu pior inimigo.
02 Maio 2023 9:38
Ótimo serviço no café da manhã com boas opções e com funcionários da cozinha muito atenciosos. Foi difícil manter comunicação com o hotel, seja por telefone ou redes sociais. Só consegui falar quando me atenderam após muita insistência ligando. Durante a estadia, faltou água no quarto e após comunicar a situação tive que aguardar algum tempo para poder usar o banheiro novamente. A estrutura do hotel é boa, mas é visível que precisa de maiores cuidados. A localização é excelente na vila de Jeri e as suítes são confortáveis e tem camas macias.
25 Março 2023 10:54
Passei 4 dias nesse hotel e gostei muito, fiquei no quarto 404, super tranquilo e confortável.
Confesso que tava com receio devido a tantas avaliações negativas, mas deu tudo certo.
18 Março 2023 17:18
Piscina e jardinagem precisam ser melhoradas. é muito ruim, deprimente.sala de jantar não tem decoração.telas de metal para afastar moscas.café da manhã muito bom.quarto pequeno. Tem umidade.mas é limpo todos os dias, o que é o melhor.
04 Março 2023 4:14
De fato um hotel 3 estrelas.
Quartos muitos limpos, cheirosos, atendimento cordial, localização maravilhosa, café da com pouca variedade mas muito bem servido e gostoso.
Pontos negativos cheguei dia 02/01, hoje já é 08/01, a TV desde que chegamos não funciona só chuviscos, queríamos usar TV a noite quando chega para descansar, mas até hoje não conseguimos, levando em conta que a área de lazer também fecha muito cedo 21hs, e as piscinas são bem pequenas, 3 crianças na piscina já não dá para entrar, pq fica incomodo pelo espaço.
Sobre a TV já fizemos inúmeras reclamações, inclusive por escrito, até o momento nada.
26 Janeiro 2023 18:08
Péssimo Hotel. NOS DEIXARAM SEM HOTEL.
Reservamos dois quartos com 5 diárias pelo site próprio deles, colocamos os dados do cartão de crédito, recebemos a confirmação da reserva, e faltando 6 dias para nossa viagem eles mandam um e-mail dizendo que nossas reservas foram CANCELADAS!

Tentamos contato se todas as formas, e-mail, Instagram, telefone e nada.

Chegamos em Jeri e fomos até o local, e a reposta foi a pior possível "Não podemos fazer nada". Uma falta imensa de respeito, não tínhamos onde dormir.total descaso. Atendimento péssimo!
11 Janeiro 2023 8:14
Os funcionários trabalham da melhor forma possível com os recursos que tem, porém a estrutura está decadente banheiro com registro do chuveiro solto, utensílios do café da manhã em péssimas condições.
A localização é ótima mas precisa de uma reforma estrutural urgente para ser bom.
01 Dezembro 2022 2:42
Foi tranquilo, é bem localizado, é perto de tudo. Tem wi-fi, os funcionários são gentis, foi bom.
15 Novembro 2022 9:29
Hotel bem localizado.
O serviço de limpeza poderiam dar mais atencao, a privada do banheiro estava suja.
O quarto espaço bom, mas meio largado, porta do armario caindo, cortina solta, e tv um problema serio p vê algo.
Mas custo beneficio, bom.
O ambiente comum gostoso.
Café normal, mas bem gostoso, e o pessoal bem atencioso.
Tanto check-ing quanto check-out foi tranquilo.
11 Novembro 2022 18:59
O local excelente porém a pousada deixou muito a desejar, manutenção péssima os quartos escuros e cheiro mal, falta de água e luz, precisa de reparos
02 Outubro 2022 4:15
Muito bom, atendimento perfeito, próximo de tudo, lugar tranquilo e silencioso. Pretendo voltar mais vezes.
29 Setembro 2022 19:17
A única coisa que vale a pena é a localização, ao lado do Café Jeri. Fomos alocados em um quarto de fundo que provavelmente deve ter sido um depósito, bem ao lado da cozinha do café da manhã (evite o quarto 314). 5h já havia funcionários trabalhando. O quarto não dispõe de tomadas para carregar o celular de duas pessoas e precisa de um tapa de pintura. O banheiro não tem ventilação natural. O quarto não tem janela, só a porta. O café da manhã bem fraco e bem desorganizado. Apresentação dos itens sofrível. Enfim, é possível gastar menos em pousadas bem mais aconchegantes
31 Agosto 2022 22:44
Lugar bem legal, com funcionários educados.ponto negativo muito difícil p saber informações por telefone email etc
22 Agosto 2022 2:53
Infelizmente não indico essa pousada, a parte positiva é a localização apenas, piscina ruins, aspecto da pousada, sujo e velho, falta de água, baratas nos quartos, tudo tem aspecto de velho, morfo.inicialmente me colocaram numa suíte sem condições de receber ninguém depois de 03 dias fui transferido para uma menos pior, fiquei por lá 7 dias e estava só querendo ir embora, péssima pousada.
24 Julho 2022 4:35
Uma pousada. Boa localização. Preços acessíveis. Bom atendimento. Pontos negativos: muitas escadas e parece um labirinto.
19 Maio 2022 12:43
Atendimento péssimo, não atendem telefone, whatsapp e nem email. Pelo valor você encontra pousada muito melhor em Jeri.
16 Março 2022 7:31
Quem se hospeda no all blue uma vez, não volta nunca a se hospedar nele e nem indica para ninguém se hospedar. Acreditem estamos a 1 dia sem água, não conseguimos tomar banho, e nem disponibilizam garrafas pelo menos para lavar rosto e escovar dente. Essa é a 7 vez que venho em Jeri, e essa é uma pousada que não indico é que nunca mais me hospedo. Agora estou vendo para mudar de pousada, pq tenho filho pequeno e não dá para ficar sem tomar banho e sem saber se volta a água ou nao. NÃO INDICO!
07 Fevereiro 2022 20:32
Ao lado de uma boate. Parece que a boate tá no seu quarto! Muito barulhento! Nem lixeira tem dentro do quarto e vc tem que improvisar! Nunca mais!
05 Fevereiro 2022 3:23
Precisando de uma reforma, bem diferente das fotos, quarto com cheiro muito ruim, iria prolongar a estadia devido as condições resolvi mudar de pousada!
03 Fevereiro 2022 1:40
Estive pela primeira vez em Jeri, gostei muito do local, funcionários, educados, lugar bem limpo e o top é o café da manhã, especial, com muitas variedades
28 Agosto 2021 22:34
Estou querendo reservar um quarto, porém Diz que o telefone não existe! Não tem e-mail nem watsapp para entrar em contato, arrumem isso por favor, assim que conseguir mudo minha nota.
27 Agosto 2021 20:47
Uma boa pousada! Bom quarto e uma excente cama. Localização espetacular. E a equipe de atendimento está de parabéns. Todos perfeitos.
19 Julho 2021 13:06
Atendimento muito bom, instalações boas. Apenas um detalhe, no quarto que fiquei tem um degrau para o banheiro, sem nenhuma sinalização, onde me cortei.
02 Março 2020 3:35
Pegamos um quarto pra rua, faz um pouco de barulho. Café da manhã muito bom apesar de não ter boa ventilação pra espantar os mosquitos.
26 Março 2020 2:19
Jericoacoara nota 10. A pousada e linda cheia de verde mas não é acessível para pessoas c deficiência ou idosos. Quartos c escadaria recepção tbm tem, mas o atendimento é otimo.
18 Fevereiro 2020 19:22
Faltou organização na recepção da pousada e ter piscinas mais limpas. Tirando isso, pousada excelente pra passar alguns dias e dormir.
03 Janeiro 2020 21:20
Excelente atendimento, quartos confortáveis, uma ótima estrutura e o melhor, muito bem localizada!
25 Dezembro 2019 15:40
Pousada atende dentro dos padrões.
Me colocaram num quarto com janela pra rua. Reclamei e fomos realocados. Fui pela CVC quem vem deixando a desejar.
21 Dezembro 2019 17:48
Ótimo custo benefício. Bons preços e boas acomodações. Atendimento excelente. Os funcionários estão de parabéns. O wi-fi dos hóspedes está péssimo, se vc precisar manter contato via internet enquanto estiver hospedado estará com problemas. Café da manhã muito bom, os funcionários que trabalham no café da manhã são extremamente agradáveis e competentes.
19 Dezembro 2019 10:18
Estou tentando entrar em contato com a pousada via whatsapp desde quinta-feira mas ninguém me responde, infelizmente é uma forma errada de começar um relacionamento com um hóspede que tem a intenção de usar os serviços da pousada, pois se não preocupam em me atender por telefone quem dirá pessoalmente. Eu continuo tentando o contato para quem sabe mudar a minhas impressões sobre o atendimento inicial que se mostra ineficiente
18 Dezembro 2019 0:42
Muito aconchegante, me pareceu muito limpa e pessoal muito simpático. Não fiquei hospedada só fui conhecer.
21 Outubro 2019 3:57
Hotel maravilhoso, funcionários simpáticos, quarto lindo (principalmente o banheiro) e lugar aconchegante. Única coisa que não gostei foi o fato de não mudarem ou mandarem toalhas novas nenhum dia. Café da manhã simples, porém gostoso. Amei!
05 Outubro 2019 10:29
Pousada simples, quartos e banheiros pequenos, com pouco espaço, piscina superior com uma vista linda mas quase impossível de usar devido ao vento. Tivemos que tomar café da manhã em outro hotel da rede que ficava próximo ao nosso. O atendimento é ótimo, os funcionários simpáticos, solícitos e atenciosos. Ponto +: ótima localização. Pra quem vai pra curtir o hotel em si, ñ recomendo.
02 Outubro 2019 2:36
O café da manhã é excelente e o serviço é atencioso. Mas acaba aí. A pousada está em reforma, então, dá para entender um pouco de poeira. Tive que pedir um pano para tirar o pó das espreguiçadeiras no primeiro dia para poder sentar, mesmo assim, a varanda e espreguiçadeiras, ficaram sujas apesar de perdirmos todos os dias para limpar. A cortina para bloquear luz da porta da varanda só bloqueia metade! O travesseiro de uma das camas não tinha fronha. O chuveiro tem bastante água, mas apesar do box ser imenso, ele é tão perto da parede que vc tem que se espremer para entrar embaixo, péssimo. Definitivamente um lugar sem ou com péssimo gerenciamento.
24 Setembro 2019 5:45
Estivemos hospedamos de 19 a 22/07/2019 - O quarto deixa muito a desejar. A iluminação é escura, o banheiro é fétido a xixi, o quarto tem cheiro forte de mofo, principalmente as cortinas e os edredons, algumas janelas de alguns quartos não tem ferrolhos, as cortinas blackout dos quartos não “correm” com facilidade nos trilhos. Nos dois primeiros dias que a copa estava fechada (em reforma) não tinha espaço para lavar as mamadeiras das crianças, e mesmo com a copa inaugurada ainda faltou microondas (o atendente disse que estava quebrado, mas repito a copa tinha sido inaugurada no dia anterior, toda no sol - mesas e alimentos nas bancadas). E ainda, não acreditem que tem berço para bebês, conforme oferecem no site, pois o quarto não cabe ou eles realmente não existem.
15 Setembro 2019 5:53
Lugar divino, mas cobra cada centavo por isso. Fantástico como a praia, um dos melhores atendimentos de Jeri.
04 Setembro 2019 20:35
Pousada que fiquei em Jeri Ceará. Boa pousada. Acomodações boas. Café da manhã bem servido. Considero de padrã médio. Boa localização perto de tudo em Jeri é a principal vantagem.
06 Agosto 2019 1:14
Ficamos no quarto 301.
O ambiente esta muito aquém das fotos disponibilizadas, porta do banheiro não abre totalmente e impede o acesso pleno ao balcão, toalhas de banho duras e de pouca largura, manopla de abertura do chuveiro esta caindo, box não possui porta sabonete, quarto com odor leve de mofo, ar condicionado unidade externa com ruído que incomoda.
Ótima localização
22 Junho 2019 1:23
Péssima, pousada velha, cheia do mofo! Funcionários mal educados e nada solícitos, extremamente decepcionante!
09 Junho 2019 0:40
A pousada é bem localizada. O café da manhã foi muito bom. A parte que achei ruim foi o banheiro em mal estado de conservação. O atendimento dos funcionários poderia ser melhor. De 0 a 10 dou nota 6.
28 Maio 2019 16:25
Péssima não deveria chamar de pousada.quando fiz a reserva estava tudo ok, eu efetuei o pagamento e no ato da reserva, porem apos 5 dias eles mandão um email dizendo que avia efetuado o cancelamento.
Agora como que eu fico sem pousada.péssima qualidade de atendimento ao cliente nota 000000
NÃO RECOMENTO DE FORMA ALGUMA.
05 Março 2019 14:08
Acredito que alguns quartos precisam de reforma: a noite o quarto tem pouca iluminação, a porta do banheiro sem fechadura, odor de mofo e a porta do quarto não fechava direito, sem contar no atraso na hora do check in. A piscina do mirante não é a mesma publicada no site, visto que fica junto com a caixa d'água do prédio. A vista é maravilhosa, mas o espaço do.mirante é mal conservado.
28 Março 2019 5:42
Local bem rústico, mais com problemas de manutenção, cama muito barulhenta, porta do quarto precisava empurrar e levantar para conseguir fechar. Os funcionarios tanto da recepção quanto do café da manhã, foram bem acolhedores e gentis.