18 Agosto 2023 5:37
O suficiente para esperar muito antes de embarcar. A área não é bonita e não há nada para ouvir para comer.
05 Agosto 2023 19:27
Quartos muito quente, muito barulho a noite toda com hospedes entrando, saindo e conversando no corredor sem ser monitorado pela pousada
27 Julho 2023 15:32
Eu como visitante da pousada aconchego de mãe passo dizer que uma opção eu e minha família ficamos muitos satisfeitos,
16 Fevereiro 2023 9:50
O lugar e muito organizado e limpo. Fiquei poucas horas esperando um voo, tomei cafe da manha e foi tudo um pouco simples mas muito bom. Atendentes muito simpaticas.

Uma critica em geral, nao a pousada: do Aeroporto ate a pousada a pe eh horrivel, falta estrutura publica. Deveria ser bem mais facil para quem vai com malas. Mas chegando la fui bem atendido.

A pe: 15 minutos do aeroporto.
Uber: 5 minutos.
13 Dezembro 2022 21:49
Parabéns a todos da querida pousada, Aconchego de Maē que fica bem perto do Aeroporto de Fortaleza.
07 Novembro 2022 14:36
Ainda bem que foi somente uma noite. Chuveiro frio, ter que pular sobre uma cama para acessar o banheiro. Não me agradou.
17 Agosto 2022 23:14
Lugar horrível, a única vantagem é que fica muito perto do aeroporto. E pra piorar fui cobrado em 10 reais porque paguei com cartão de crédito. E o chuveiro não é elétrico.
11 Julho 2022 7:58
Na pousada não tem nenhuma recepção, você tem que chegar e bater no portão pra que alguém saía o que é bem desconfortável pois a rua é bem deserta e se torna perigoso. Outro ponto é o barulho insuportável de uma metalúrgica que tem do lado, é impossível dormir nesse lugar, graças a Deus só fiquei algumas horas até o meu vôo sair, ainda bem que não precisei pernoitar, não aguentaria. E o ar condicionado também faz muito barulho, os quartos não tem nenhum tipo de iluminação natural, você se sente preso em uma caixa.
11 Março 2022 15:47
Reservei para o meu pai e ele gostou muito.
É simples, porém muito aconchegante e acolhedor, além de ficar bem próximo ao aeroporto.

E ainda por cima tiveram o cuidado de me avisar quando meu pai chegou a deram dicas valiosas para quem não conhece a região!
Amei esse cuidado!
21 Março 2022 22:11
Aluguei por 90 reais pela internet e disseram que tinham ar condicionado.
Mas não foi isso q aconteceu.
Lugar péssimo.
Atendimento horrível.
Fico até me pensando o q fui fazer alí.
O check in está marcado para as 14 horas e cheguei às 15 mesmo assim tive q ficar esperando por mais de 40 min.
Decepção total.
Sem contar q o local parece uma favela.
Não confiem em informações da internet.
Aviso " não se hóspede lá'
17 Março 2022 4:44
Maravilhoso atendimento nota mil, parabéns irei indicar para os amigos obrigada por tudo! Descansei muito bem
13 Março 2022 2:47
Amando…ambiente acolhedor e Dona Socorro muito atenciosa. Café da manhã feito com carinho, busca no aeroporto com preço acessível. Café e beiju deliciosos.
23 Dezembro 2021 23:52
Local muito simples e bastante acolhedor. Todos muito gentis, sobretudo a dona da pousada, uma pessoa graciosa e generosa.
05 Novembro 2021 0:57
Bom cafe da manha.
Anfitriã muito solícita e a limpeza impecável.

Wifi bate certo.

Recomendo.
12 Setembro 2021 17:23
Sinceramente não indico. Fiz reserva pelo celular, combinei um preço para dois quartos, chegando lá, não tinha os quartos combinados, arrumou outro mais caro, a descarga não prestava, me dei um ventilador sem proteção e que não girava. Agora vamos ser sinceros, o café da manhã é HORRÍVEL, servido numa garagem e só tinha bananas velhas como frutas; não deu toalhas e nem lençol pra meu filho, que passou frio no ar-condicionado. Fiquei horrorizada. O pior foi mesmo me cobrar preços não combinado e o café ser servido na garagem.
08 Setembro 2021 15:49
Muito atenciosos, local simples, mas muito aconchegante, perfeito pela proximidade do Aeroporto.
21 Agosto 2021 2:45
Maravilhoso acolhimento perfeito, quarto limpinho bem arrumado não tenho do que reclamar. 2 dias incrível
02 Março 2021 12:58
Fiquei uma noite nessa pousada.
O atendimento é muito bom e os quartos são limpos.
Recomendo
01 Fevereiro 2021 3:49
Não recomendável, cancelaram a minha
hospedagem de última hora, tive que dormir no chão do aeroporto por uma irresponsabilidade e falta de compromisso da dona socorro. Confiabilidade zero, pq não tem como dar menos.
28 Janeiro 2021 15:30
Não teve comprometimento com o cliente, dona Socorro alugou para 6 pessoas, e no mesmo dia da hospedagem ela cancelou dizendo que o marido alugou para outros, deixando 6 pessoas no aeroporto no período de 12 horas até esperar a hora do transfer vir nos buscar, falta de responsabilidade com o seu cliente, não é confiável.
17 Janeiro 2021 0:38
Não indico, falta de respeito com o hóspede, a Dona Soccorro cancelou a nossa reserva em cima da hora, tivemos que ficar no aeroporto, isso prq estou gestante a mesma falou que seu marido alugou o nosso quarto para outras pessoas, muita falta de responsabilidade.não dou nenhuma estrela.
26 Novembro 2020 11:35
Amei! Confortável, limpíssimo e a recepção foi muito boa, fora a localização.literalmente do lado do aeroporto. Uber baratinho para chegar, super recomendo!