27 Outubro 2023 12:36
Péssima locadora, fui ao Juazeiro do Norte agora em outubro peguei um carro até então semi-novo o carro deu uma pane foi Deus que nos livrou de um grande acidente na serra de Caririaçu pois ficou sem freio, sem direção travou tudo e toda parte elétrica do carro, mandaram guincho e táxi mais tivemos que retornar para a sede para pegar outro carro para seguir viagem chegando lá uma atendente sem educação, mal humorada passaram outras pessoas a frente no meio do nosso atendimento e outra nem carro disponível para substituir tinha na hora sendo que eles sabia da pane desde as 5: 30 da manhã e só chegamos de volta na sede por volta das 8: 30 pois eles não substitui carro no local tem que retornar a sede sem contar que em menos de 20 minutos que permanecemos no local receberam 3 ligações de outros clientes informando de problemas que estava com os carros deles. Depois vinheram me oferecer um outro carro que tinham disponizado porém sujo ou eu teria certa de 20 a 30 minutos para eles limparem se o carro semi-novo me deixou na mão o carro que tinha pra me oferecer era pior ainda e outra no final passei por tudo isso e ainda cobraram uma diária não andei 40 km com o carro. Finalizando cancelei o contrato pois sem condicoes de confiança e sem credibilidade e segurança pela locadora.
16 Agosto 2023 22:05
Excelente atendimento. Ao desembarcar no aeroporto, em poucos minutos já fomos transportados para o local de locação. A liberação do veículo ocorreu em poucos minutos. A devolução ocorreu de forma rápida. Colaboradora muito profissional e atenciosa. Ao finalizar o processo, fomos transportados ao aeroporto.
31 Julho 2023 6:54
Cuidado ao fazer a locação de veículos nesta loja. Aluguei um Nissan kicks em maio de 2023, retirei o veículo a noite e não percebi, ao receber, que o parabrisas do veículo estava em péssimas condições (como se estivesse ondulado) o que tornou a condução perigosa. Para completar o espelho central simplesmente caiu no dia seguinte, enquanto estava na estrada. Ao devolver o veículo expliquei a situação ao vistoriador que, depois de conversar com seu supervisor, me disse que nada seria cobrado, que o parabrisas estava, de fato, com defeito, sendo necessário somente que eu assinasse um termo (NÃO FAÇAM ISSO) o que prontamente fiz. Para minha surpresa, estão me cobrando cerca de R$ 1.300,00 no meu cartão pelo parabrisas. Tentei resolver por telefone, mas não consegui. A sorte é que tenho a gravação do vistoriador afirmando expressamente que nada me seria cobrado, conforme autorizado por seu supervisor (DAVI), razão pela qual ajuizarei ação para resolver.
15 Junho 2023 2:05
Cheguei no aeroporto não tinha van para buscar nós. Tive que pagar um táxi até a agência. Chegando lá na tinha minha reserva. O funcionário ainda foi bem sem educação. Péssimo. Não recomendo
13 Junho 2023 11:29
Péssimo atendimento na unidade de juazeiro do norte, atendente mal educado, o absurdo de fechar as 6h da manhã e reabrir as 8h, e o cliente ficar numa situação dessas, mesmo estando com a reserva, o atendente na loja localiza, não foi capaz de ligar para os chefes, para resolver.
03 Junho 2023 23:27
A Movida possui uma frota com muitas opções e vez ou outra oferta diárias promocionais. Uma opção bastante útil para a categoria B, caso precise transportar carga, é o Peugeot Expert, com capacidade de carga a partir de 1.500 Kg. A locação com 3 horas de tolerância para devolução é um diferencial, bem como seu horário de funcionamento atual de domingo a domingo, incluindo feriados, de 0h às 6h e de 8h às 23h59.
27 Fevereiro 2023 10:11
Foi muito boa pessoal muito atencioso prático eu gostei eu sempre alugava na concorrência mais agora só alugo na movida.
16 Setembro 2022 1:44
Não indicamos essa empresa. Alugamos para essa data dia 20/06/22 um carro, nosso motorista chegou com 1 hora de atraso para a retirada, por conta que estava vindo de outra cidade. Cancelaram a locação e deixaram agente na mão.não fizeram se quer contato para saber se o cliente estava a caminho ou não. Na hora da reserva não foi informado a respeito de tolerância. Lixo! Fica a nossa grande insatisfação.
31 Agosto 2021 20:18
Pessoas qualificadas e educadas sempre dispostas a ajudar os clientes, local limpo, organizado e aconchegante, ainda contam com uma frota de veículos muito boa e com preço acessível!
27 Agosto 2021 14:02
Super atenciosos!
Local limpo e organizado!
Muito bem atendido!
Fácil localização!
18 Julho 2021 3:22
A vistoria não foi feita e por isso tive que pagar por um dano que não foi causado por mim.