23 Novembro 2023 0:05
Tivemos a maravilhosa experiência de almoçar na Le Monte Cristo que é simplesmente um pedacinho do céu! As imagens falam por si, a energia do lugar inunda o coração com uma paz sem igual! Almoçar com essa vista linda é indescritível, dá ainda mais sabor aos pratos cuidadosamente preparados pelo chef René, que além de cozinhar divinamente, é extremamente hospitaleiro, mostrou cada cantinho do santuário com um sorriso no rosto e com um bom humor já brasileiro, uma simpatia em pessoa! Nayara é igualmente simpática, dona de uma energia contagiante e de um papo delicioso que faz a gente perder a noção do tempo! Um casal muito querido! Queremos voltar em breve!
18 Novembro 2023 2:08
A vista é MARAVILHOSA (de dia), porém o acesso é terrível pra chegar na pousada, até amassou meu carro. Comida na pousada bem cara. O quarto pequeno. Ao chegar a noite estava um breu e não tinha ninguém. Não aceita pagar nada com cartão, só dinheiro ou pix.
08 Novembro 2023 0:04
É incrível quando temos a oportunidade de estar em lugares abençoados, pois isso pode proporcionar uma sensação de paz, gratidão e conexão com algo maior. Principalmente esse local natural deslumbrante, um espaço sagrado, um ambiente cheio de boas energias. Os anfitriões são os melhores!
04 Novembro 2023 8:27
Local incrível para se reconectar… Chegamos para hospedagem num momento muito delicado e saímos de lá realmente transformados. Energia maravilhosa!
02 Novembro 2023 0:21
Um ambiente convidativo a tranquilidade, reflexão e descanso. A comida é nota 1000, o ambiente é muito lindo, organizado e aconchegante.
O local possui uma linda cachoeira privativa.
Anfitriões bastante acolhedores e simpáticos.
Logo logo estarei lá novamente!
04 Outubro 2023 4:56
O local é simplesmente fantástico. Indicado para você que precisa se desligar do cotidiano, ou precisa de um lugar e clima romântico! Paisagem, atendimento, atenção dos proprietários e a cachoeira existente na propriedade deixam tudo muito bom. Recomendo!
27 Maio 2023 15:39
Experiência sem igual. O local é 100% natureza, atendimento super rápido, todos muito gentis e com uma atenção sem igual. Fiz meu pedido de noivado esse final de semana, e foi de fato uma experiência incrível, principalmente para minha noiva. Obrigado por todo carinho e atenção com cada detalhe, com toda certeza voltaremos em breve.
18 Maio 2023 6:45
Lugar encantador. Vista incrível. Senti muita paz e aconchego. Amei a recepção, a troca de energia, as boas risadas e a memória de tudo que vivemos que guardarei pra sempre!
17 Maio 2023 13:46
Vista deslumbrante, clima perfeito e assistência excelente. Local ideial para passar um final de semana com família ou casal. Sentar e prestigiar o local, a energia e a paisagem indescritível. Renne e Cleópatra foram bastante receptivos.
23 Março 2023 14:03
Passei o carnaval e posso dizer que o ponto alto da viagem foi a estadia na le monte Cristo, pensava e repensava se valia à pena ir pro centro da cidade ou se ficava pra curtir a natureza na própria pousada/santuário! Os anfitriões Rene e Nayara também são excelentes e tratam de todos os detalhes no acolhimento dos hóspedes. Recomendo com muita tranquilidade!
21 Março 2023 21:32
Viajamos a pousada para passar um fim de semana tranquilo. A vista do lugar é surreal, mais que uma pintura, difícil parar de olhar e apreciar. Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião Rene e sua filha pet, Cleópatra. Simpático e muito atencioso, cuidou de todos os detalhes da hospedagem. Café da manhã bem servido. Ficamos muito satisfeitos.
15 Março 2023 8:20
Não me hospedei na pousada. Na verdade, fui para conhecer o local, que possui uma um almoço fantástico e uma vista espetacular. O atendimento foi muito pessoal e intimista. Além disso, os bangalos para repouso após a ceia é coisa de cinema.
30 Março 2023 4:18
Lê Monte Cristo é uma pousada que nós podemos vivenciar experiências incríveis. Um lugar mágico, lindo de uma energia maravilhosa que regenera o corpo e a alma. Além do lugar ser indiscutivelmente maravilhoso contamos com a comida da culinária francesa espetacular e com excelente atendimento ou melhor acolhimento dos anfitriões Nayara e René. Vale a pena conferir!
26 Março 2023 16:14
Um lugar incrível, cheio de paz, cercado pela natureza, paisagem pouco vista em
nossa região… energia maravilhosa, uma experiência que certamente repetiremos! Quarto limpíssimo, cama, toalhas e lençóis de excelente qualidade (que valem a pena sair de casa)! Cada cantinho tem seu charme e sua história, e isso faz com que a hospedagem ganhe um plus a mais! Café da manhã delicioso, almoço e jantar tb! Fizemos o pic-nic, e super indico! Somados a tudo isso, os anfitriões que são ultra simpáticos, e lhe fazem se sentir em casa. Dias que deixarão saudade!
25 Março 2023 19:31
Fomos para um almoço com amigos, lugar lindo, comida maravilhosa, recepção carinhosa. Super indico viver essa experiência.
03 Março 2023 3:24
Lugar maravilhoso. Com uma vista maravilhosa e muito confortável. Os donos são muito simpáticos e atenciosos. Tem uma cachoeira linda e é uma ótima opção pra um passeio em família.
27 Fevereiro 2023 4:06
A pousada Le Monte Cristo é um lugar belíssimo, onde sentimos uma energia incrível junto à natureza divina. Quero voltar e vivenciar novamente experiências, com paz e conexão espiritual. Os quartos são bem simples, mas aconchegantes e com lençóis de alta qualidade. Assistimos ao nascer do Sol, que é surreal e encantador, simplesmente mágico. Super recomendo!
18 Fevereiro 2023 15:57
Ambiente agradável, com vistas que são obras de artes e anfitriões atenciosos! Literalmente um retiro espiritual de muita paz e tranquilidade!
13 Fevereiro 2023 9:39
A Lemontecristo sem dúvidas é uma das melhores se não a melhor pousada do Brasil, para quem busca uma reconexão com o todo, ambiente de muita paz um verdadeiro santuário na natureza, a culinária não deixa nada a desejar, com um chefe francês espetacular que também é o dono da pousada juntamente com sua esposa, juntos recebem cada hóspede com muito carinho uma verdadeira família, tive o prazer de está na lemontecristo acredito que 5 x só este ano fazendo curso de constelação com a dona da pousada Nayara Fortaleza que ministra vários cursos e imersões no santuário, apenas gratidão a este casal que faz a lemontecristo existir e ser tão especial!
06 Fevereiro 2023 2:48
O hotel Le Monte Cristo foi uma das estadias mais marcantes para todos da minha família. O local transmite paz, sossego, aconchego e o bom papo dos anfitriões que fecha com chave de ouro.
Tomar café, almoçar, olhando a bela vista, sentindo o frescor da serra e a maravilhosa comida! Voltaremos mais vezes, com certeza
07 Janeiro 2023 15:31
Lugar lindo, aconchegante e onde se encontra a paz. O Renne e a Nayara nos recepcionaram com tanto amor que nos sentimos parte da família, e voltamos para casa com vontade de retornar a esse lugar. Certamente iremos retornar por muitas vezes. Eu e minha esposa indicamos e podem ter certeza que o lugar é super especial.
03 Janeiro 2023 0:49
Vivemos momentos mágicos na Lê Monte Cristo!
Sonhamos por 14anos com nosso casamento religioso, conhecemos a pousada em 2021 e 2022 compartilhamos nosso sonho com a Nayara.
Nayara abraçou o nosso sonho e se tornou nossa fada madrinha, tornando nosso sonho em realidade.
Assim realizamos nosso casamento na capela próximo a pousada e proporcionamos aos nossos convidados um dia maravilhoso na Lê Monte Cristo.
Nayara e René tornaram uma diária em uma experiência única, todos os convidados sairam encantados e comentando como a recepção foi diferente de qualquer outro casamento que participaram.
E assim vivemos nosso momento mágico e todos a nossa volta sentiram essa energia.
19 Novembro 2022 9:29
Vamos lá as observações
1- acesso péssimo com uma estrada sem manutenção
2- somos abrigados a abrir e fechar dois portões porque não há um funcionário a disposição
3- não tem recepção, vc fica tendo que procurar os donos pra solicitar uma água que seja
4- valor altíssimo pra pouco conforto (quartos simples, não tem piscina e nada que justifique 1200 reais o fds)
5- comidas caríssimas, pra vcs terem ideia um croissant custa 23,00 e é minúsculo e sem recheio (ah mas justifica porque é francês)
Único ponto positivo é a vista belíssima da natureza e o funcionário Francisco super educado e cortês. No mais, não indico e não iria novamente.
09 Outubro 2022 12:49
Fomos em família (eu, esposa e filho) e inicialmente a ideia era descansar em um local tranquilo e aprazível, mas no momento da reserva tomamos conhecimento que a Pousada Le Monte Cristo é muito mais que isso. Na pousada, a consteladora Nayara Fortaleza desenvolve um trabalho sério de “Constelação Familiar Sistêmica”, o qual nos proporcionou o maior e melhor dos encontros. O encontro de "nós" com "nós" mesmos.

A energia e a paz que o local nos transmitiu somados à simpatia e cortesia dos anfitriões René e Nayra Fortaleza, fez com que saíssemos de lá com a sensação de que dois dias de hospedagem são insuficientes para que possamos disfrutar de toda a beleza e encanto do local. Não só recomendamos que todos proporcionem para si e seus familiares essa experiência de "Hospedagem & Terapia", como temos a certeza de que breve estaremos de volta!