19 Setembro 2023 14:07
A La Villa é sem dúvida alguma o lugar mais charmoso de Jericoacoara. Ótimos quartos, staff atencioso, instalações das pousadas em total harmonia com o lugar. Enfim, conforto sem perder a essência de Jericoacoara.
09 Julho 2023 1:44
Excelente custo benefício. Cama confortável, café excelente e bom atendimento. Um dos melhores restaurantes de Jeri também. Só o quarto que tem cheiro de mofo e chão sujo, mas nada que uma manutenção não resolva.
06 Março 2023 1:21
Rústico, tranquilo, fora do agito do centro turístico de jeri, mas ao mesmo tempo perto podendo ir a pé, poucos minutos do centro. La Villa Praia, tem quartos aconchegantes, limpos, tudo muito rústico e bonito, duas piscinas borda infinita, restaurante e bar, a natureza abraça a pousada, quarto número 36 tem uma vista muito bonita das dunas e da praia, ver por do sol sensacional. Funcionários prestativos, as meninas do café da manhã são caso a parte atenciosas e muito divertidas. Para quem quer descanso e sossego esse lugar certo.
10 Março 2023 15:32
Estamos hospedados no ap 32, segunda vez que viemos ao la villa
Na primeira vez amamos (2020) recomendamos para varios amigos nossos.
Chegamos hoje 03/01/2022
Ja se decepcionamos de cara
Primeiro - o quarto nao foi limpo, tiramos um caminhao de areia (pedimos rodo a atendente que por sinal nao queria nos dar e nao foi muito agradavel com o atendimento).
Segundo - mudaram o cardapio e nem um feijão tem para crianças
Terceiro - nao tem suco laranja (basico) devido a máquina estar quebrada (uma vergonha devido ao tamanho so grupo la villa.
Quarto - estamos sem sky no quarto, a recepcionista me disse que é somente o nosso e a previsao é amanha para solucionar (grosseiramente).
Estamos decepcionados e arrependidos de gastar 26 mil reais para se hospedar nesse hotel que caiu consideravelmente a qualidade.
13 Novembro 2022 14:17
O hotel é incrível! Próximo de tudo um café da manhã maravilhoso as meninas da villa alegria que atendeu era fofas e super gente boa animadas bem felizes!

Só que tivemos um problema que atrapalhou muito nossa confiança com hotel, acabamos trocando de quarto alguns pertences acabaram ficando no quarto (coisas de higiene) até então, acabamos indo pro quarto após a troca já era umas 18: 00 quando notei que tinha esquecido perguntei na recepção nada, até ai tudo bem era coisas básicas! Insisti novamente em perguntar ninguém realmente achou nada no quarto 24, não senhora OK!
Até que vimos que nosso fone tbm não estava nas malas procuramos por tudo e nada até que vimos pela apple que ele estava próximo, fomos novamente na recepção para mesma pessoa que perguntei do meu pertence "Não tem nada mesmo do quarto 24? " a pessoa respondeu "NÂO" até que mostrei meu celular e falei estranho pq esquecemos um fone no quarto e esta dizendo que esta exatamente AQUI do nada a pessoa falou ai verdade acho que esta, bem estranho isso, o hotel sabíamos que estávamos ainda no hotel viu a gente até pq praticamente entram no quarto pra gente pagar diferença da troca de quarto, fui várias vezes na menina da recepção e perguntei se realmente meu kit de higiene não tinha aparecido a mesma disse que não.sabíamos quem era o qual quarto estávamos ninguém nenhum momento avisou a gente do fone e o pior logo após eu reclamar sobre o acontecido com fone pq ficamos desconfiados do hotel meus pertencentes de higiene misteriosamente apareceu na recepção!

Fomos mais de tres vezes nas recepções em ambas villa alegria e Villa praia pergunta se ninguém tinha achado nada. Nenhum momento avisaram do fone só fomos pegar ele as 20: 00 foi quando demos conta que faltava ele MUITOOO ESTRANHO!

O hotel é ótimo, mais fica a dica para ter cuidado e antes de sair verificar tudo pra ver se não esqueceu nada pq pode não aparecer GRAÇAS A DEUS ainda estávamos em Jeri e nos tocamos do fone. Pq o Hotel já estava com ele desde das 13: 00 quando arrumou nosso quarto e não avisou a gente apenas avisou da conta e lembrou que tínhamos pego toalha na piscina e não tinha devolvido mais avisar que esquecemos um fone ninguém avisou hahahahah.
27 Setembro 2022 6:42
Que hospedagem top! Uma das melhores estadias que já ficamos.suíte ampla e confortável, café da manhã com uma boa variedade e tudo fresquinho. Excelente vista quando se está tomando café. Da pra curtir o por do sol nas dunas de dentro da piscina. Fácil acessibilidade. Em outra oportunidade, pretendo me hospedar no Villa praia novamente.
12 Setembro 2022 5:40
O lugar é lindo. A decoração incrível. A comida impecável. O risoto ao funghi é sensacional. O restaurante é aberto ao público. Dia de quarta-feira com culinária regional e sexta-feira com sushi.
25 Julho 2022 1:25
Amei a pousada, ótimo atendimento na recepção e funcionários. Tudo muito limpo. Café da manhã incrível. Tem um restaurante na pousada que é sensacional, boa localização perto de tudo.
24 Julho 2022 20:12
Otima Pousada. Charmosa. Otimo atendimento. Otimos quartos. Longe do agito de Jeri. Eh mais calmo. Otimo cafe da manha. Otima piscina.
30 Maio 2022 8:10
Hotel excepcional, amamos passar nossos dias aqui. Equipe que trabalha no hotel maravilhosos e atendimento ótimo. Hotel bem cuidado e limpo. Recomendo!
07 Maio 2022 16:47
Melhor lugar que já me hospedei!
Ficamos 7 dias e foi uma experiência incrível.
Começado pela recepção todos são muitos atenciosos e simpáticos!
Chegamos um pouco antes do horário de fazer o check in e foi permitido a gente já entrar antes do horário!
O quarto estava lindo! Bem cheiroso! Bem decorado e ainda tinha mimo 2 pacotinhos de castanha!
Tinha guarda chuva o que foi muito útil pois em alguns desses dias estava chovendo.
O guarda roupa do quarto foi ótimo com boas separações e cabides.
O tamanho do banheiro é otimo enorme e aí da tinha secador.
A limpeza do quarto era feita diariamente e as toalhas de banho e rosto também eram trocadas todos os dias!
O café da manhã perfeito as meninas são muito simpáticas, melhor café da manhã da vida simples mais muito gostoso, com opções de frutas, sucos natural, nossa e o cardapio do café da manhã excelente! As tapiocas e cuscuz feitos na hora!
Parabéns p pessoa que faz pq fica uma delícia!
O restaurante da pousada também é muito bom tiramos um dia p jantar e amamos o chef cozinha muito bem pedimos bobó de camarão estava perfeito!
Há a piscina é ótima era limpa toda dias também!
Amei conhecer Jeri e me hospedar em Lá Villa Praia.
Com certeza se voltar me hospedarei aí dinovo!
Parabéns a toda equipe superou nossas expectativas! Já estou com saudades
05 Maio 2022 9:16
Lugar excepcional, boa localização, café da manhã, atendimento, e fora a qualidade da pousada e da estrutura.
11 Março 2022 22:13
Amazing accommodation.
It’s useful location where we can go to Jericoacoara downtown.
Their room is clean, large and comfortable.
There is quiet place to sleep well.
Their restaurant is also excellent.
They serve Brazilian foods mainly.
It is good tastes.
17 Outubro 2021 21:43
Hotel de ótima qualidade. Ambiente excelente. De frente para a praia. Local de conforto e tranquilidade.
16 Novembro 2020 16:38
Hotel excelente. Atendimento ótimo, tire um dia para ficar no hotel e aproveitar a infraestrutura. 15 minutos andando da Villa de Jeri. Tem restaurante com opções boas. Quarto do Jomael bem confortável. Banho excelente. Apenas de manhã era mais difícil ter água quente. Café da manhã ótimo.
10 Outubro 2020 8:28
La Villa praia um dos melhores lugar em jeri, li do espaço super natural, contato puro com a natureza, cafe da manhã em um espaço lindo e aconchegante em um espaço em contato com a natureza, perto da praia e da VILA de Jericoacoa, pra quem busco conforto e com toque com anatureza lá oferecer o melhor lugar lindo
12 Dezembro 2019 22:44
Adoramos passar a nossa lua de mel no La Villa Praia. O atendimento dos funcionários foi impecável, super atenciosos e gentis. O grupo La Villa é lindo! A arquitetura deixa você com a sensação de conforto e paz. Bem próximo a vila de Jericoacoara, e ao lado das dunas - onde você pode contemplar o pôr do sol. O quarto era limpo e confortável. O café da manhã sempre caprichado e fresco, excelente. Além disso, o cardápio de menus é diversificado e a comida muito boa! Com certeza voltaremos para nos hospedar lá novamente.