18 Setembro 2022 17:19
Excelentes passeios em lugares ótimos. Custo razoável. Contratei todos os passeios. No ônibus com crianças, em cada parada, pessoal saia e tomava o lugar de outras. Fui falar com a guia e ela disse que não tinha lugar marcado. Sentei em outro e aí veio uma senhora dizendo que era lugar dela. Total desorganização. Depois vieram pedir desculpas que prontamente aceitei. Mas verifique antes. A solução seria vender assentos marcados para que não haja espertinhos.
03 Julho 2022 2:31
Exelente empresa fiquei muito satisfeito com o tratamento que foi me dado!
26 Dezembro 2020 0:14
Guia não falava nada dos lugares. Foi só serviço de transporte e paradas para compras
17 Março 2020 2:03
Da pra ser melhor mais só de vc estar em Fortaleza já e único.
05 Março 2020 14:03
Cuidado com os pertences nesse passeio.
Depois da praia Morro Branco, fomos para uma praia chamada praia das fontes, nesse momento eu e meu esposo descemos e deixamos a nossa bolsa dentro do bugue, até pq estava tudo ali pertinho da gente, depois de 3 minutos resolvemos comprar uma água de cocô, fomos ver o bugueiro havia saido do local, depois de um tempinho ele voltou e nos fomos pegar nosso dinheiro e estava faltando 50,00 reais, ele falou que voltou ajudar um companheiro que tinha estrado o bugue, sei lá o que realmente aconteceu nesse momento que ele saiu, mas ficamos bem chateados pela situação, nem pelo valor, mas pela situação mesmo.
Obs: Tínhamos na carteira 140,00, sabemos realmente o valor que havia na carteira pq íamos pagar o passeio com esse dinheiro, mas resolvemos levar o dinheiro e comprar o passeio no cartão.
29 Janeiro 2020 3:23
Decepcionado com o que venderam, e o o que foi entregue. Praticamente fui obrigado a passear com os bugues, e falaram que seria apenas opcional. Fui informado que o tempo de viagem entre Aquiraz e Canoa Quebrada era de 1h30 e fiquei 2h40 dentro do ônibus. Meu tempo foi roubado, e os custos altíssimo. Não aconselho ninguém
11 Março 2019 9:12
É preciso ter muito cuidado ao selecionar os passeios em Fortaleza, pois surpresas podem surgir.

Compramos um pacote com a Isa turismo para um passeio em três praias. Ocorre que desde a compra o dono já tinha falado que rolava um passeio de bugue que era opcional.

Chegando na primeira praia, você é praticamente coagido a ter que contratar o passeio de bugue, pois não é avisado ao turista do que se refere todo esse passeio.

Faltam informações básicas e organização no atendimento ao cliente.