22 Junho 2023 15:03
Ótima pousada com preço acessível, quartos limpinhos, novos e pessoas receptivas, café da manhã razoável consideravelmente bom. Boa localização, próximo à praia do futuro, padarias e lojas de conveniência.
25 Maio 2023 23:04
Fiquei hospedada por 1 dia. É uma pousada simples, tem uns 30.quartos, tem piscina, uma lanchonete, é bem localizado (bem perto da praia do Futuro). Gostei do atendimento. Minha única queixa é o tamanho dos quartos. Achei muito pequenos.
11 Maio 2023 6:51
Perfeito os dias!
A rua que estava esburacada e pouco cheia.
Ambiente perfeito, café maravilhoso, pedido feito rápido para janta!
28 Março 2023 0:01
Garagem pequena. A luz da portaria fica ligada a noite e entra pela janela de vidro ficando difícil dormir com tanta claridade.
13 Março 2023 1:57
Muito boa pousada com quartos bons e preço muito acessivel.
Contudo não tem servido de quarto e o lazer é separado da pousada, então tudo tem que ser pago na hora, eu não sabia e a moça veio no quarto me cobrar quando já estavamos dormindo, paguei no PIX.
Outro ponto ruim é a localizacao, não da para sair de noite, parece perigoso, so da para ficar na pousada que é muito bem monitorada
04 Março 2023 3:21
Local limpo, atendimento bom, café da manhã simples, mas correspondente ao preço da diária e localização um pouco ruim, pois a rua não tem pavimentação e alaga com facilidade.
18 Fevereiro 2023 23:45
Tive problema na entrada, vaso solto, reclamei e entraram no quarto sem minha presença, o pior foi a pessoa usar o vaso e deixar urina espalhada pelo banheiro.
O outro episódio foi uma briga de casal no quarto vizinho, isso é chato.
Espero que o proprietário tenham resolvido pacificamente
13 Fevereiro 2023 19:01
Pelo preço estipulado, a pousada alcançou nossas expectativas. Nada de luxo, mas tudo muito organizado. Café acredito que deixou um pouco a desejar, mas mesmo assim, ficamos contentes pela pousada e o valor.
20 Dezembro 2022 10:25
Lugar muito agradável; limpo, ótimo atendimento na recepção, bom café da manhã. As fotos aqui da busca condizem com o local. Pertinho (poucos minutos a pé) de uma linda praia (praia do futuro II).
Super indico!
23 Novembro 2022 20:44
Consegui oferta pelo Booking na semana, ambiente agradável, cama confortável, quarto limpo, higiênico.tudo funcionando inclusive chuveiro elétrico.mto bom
03 Novembro 2022 23:59
Suítes com conforto bom, algumas coisas quebradas roupas de camas, bem amassadas, café da manhã não é horário padrão às camareiras podem melhorar e muito, ou ter mais supervisão, porque a pousada tem muito potencial.
23 Setembro 2022 0:32
A pousada conta com um excelente café da manhã e um ambiente limpo. Os banheiros são pequenos e durante a minha estadia, não percebi regras claras quanto a barulho. Tinham umas crianças remelentas que corriam de um lado e outro e gritavam. Me acordaram as 6h com barulhos de corridas de criança.

Para você que acha que crianças alegram o ambiente, este local é para você. No entanto, você que quer sossego, eu não vi rigor nas regras quanto ao barulho.
19 Setembro 2022 22:39
Pousada simples mas com estrutura que me atendeu em 1 noite. Quarto limpo, com ar condicionado, chuveiro quente e boa cama.
Durante o dia bom local, próximo a praia, mas bem no final, pouca estrutura de restaurantes de praia. A noite longe do movimento.
28 Julho 2022 23:48
Confortável e tem um bom café da manhã. Próximo do Chico Caranguejo, que é um ótimo lugar para curtir a praia.

Comfortable and has good breakfast. It's near Chico Carangueijo which is a great place to enjoy the beach.
28 Julho 2022 11:43
Pousada localizada na praia do futuro bem próximo a orla da capital Cearense. Características marcante é que os ônibus das empresas de passeio não deixam os hóspedes na porta com receio de vandalismo pelo fato do hotel ficar próximo a uma comunidade local. Questão de segurança interna é tranquilo, mas tem que ficar de olho nos pertences. Custo benefício é muito satisfatório.
04 Julho 2022 1:18
CUIDADO. Fomos roubados neste lugar
POUSADA ARCO IRIS TEM FURTOS
Eu e minha esposa estivemos por 7 dias hospedados, e no 2° dia percebemos a falta de uma peça íntima da minha esposa, e no último dia de nossa estadia sentimos falta de uma pulseira de prata da Vivara que minha esposa deixou guardada dentro de uma bolsa pequena no quarto do hotel, quando chegamos em casa (SP) para desfazer as malas percebemos que faltaram também outras peças de roupa da minha esposa. Antes de fazer o check-out contatamos o proprietario, chamamos a polícia e fomos instruídos a fazer o boletim de ocorrência e procurar nossos direitos.
08 Março 2022 0:50
Quarto confortável, ambiente seguro, muito organizado, o café de manhã é perfeito e os donos são gente boa demais. Já quero voltar!
20 Março 2022 3:18
Muito top. Aconchegante, confortável, limpa, muito organizada. Atendimento nota mil. Preços ótimos. Próximo a praia. Recomendo.
07 Março 2022 8:07
A cama é maravilhosa pra dormir, a limpeza é excelente e os funcionários são super simpáticos. Mas a acústica do quarto é péssima, tudo que acontece do lado de fora parece estar entro do quarto e não tem opção de almoço e/ou jantar.
14 Fevereiro 2022 21:32
Ótimo atendimento, café da manhã espetacular, adorei o quarto.
Só o chuveiro que não colaborou, mas valeu a pena
07 Dezembro 2021 15:02
Hotel pequeno, mas maravilhoso! Próximo a praia, quartos limpos, disponibilizaram toalhas e manta, pessoal super prestativo. Adorei.
24 Novembro 2021 12:56
Muito bom, o quarto que ficamos bem limpo e organizado. O pessoal da recepção e da limpeza e cozinha super atenciosos?
Adorei voltaremos em breve
01 Novembro 2021 23:28
O local é grande e agradável, os funcionários são atenciosos, os quartos limpos, o banheiro tem água quente mas quando liga da choque, o café da manhã é excelente, a piscina é ótima para as crianças, o Wi-Fi é horrível. Outro ponto negativo é que o proprietário é muito difícil de lidar e nada simpático.
"Fizemos um churrasco e pedimos para eles fazerem um arroz que nós pagariamos, no entanto ele se recusou e nem disponibilizou a cozinha e nem panelas para que fizéssemos. "
03 Janeiro 2021 12:40
O quarto que ficamos era bem amplo bom, o único detalhe foi que o chuveiro tem a opção de esquentar porém não estava funcionando.
19 Dezembro 2020 18:15
Lugar limpo, quarto impecável, tudo novo. Fica à poucos metros da praia. Café da manhã completo e gratuito.
Mas a noite se tiver com fome vá em um restaurante ótimo por perto que se chama Cheiro do Mar, pra jantar, fui de Uber porque não sabia onde era e voltei andando de tão perto. E entretenimento infantil tem na rua da pousada um rapaz bem educado que tem pula-pula e mesa pequena pra pintar os gessos com tinta guache, valor bem acessível. Minha filha brincou que cansou, chegou no quarto e capotou de cansada. Rs Ou seja, amei tudo! Durante o dia passamos na barracas, a tarde na pousada e a noite por lugares pertinho.
19 Dezembro 2020 4:17
Sem palavras pra esse lugar.atendeu todas as minhas expectativas e sim com certeza Euh irei mais e mais vezes muito bom Muito bom lugar limpo cheiroso organizado e um atendimento excelente parabéns a todos.
10 Dezembro 2020 16:06
Lugar ótimo, tranquilo e super limpo.café da manhã com várias opções deliciosas.quartos climatizados e com frigobar. Adorei!
ps: só o wifi que é bem ruim.no quarto o sinal não pega direito, mas na área de lazer pega.
02 Dezembro 2020 13:13
Lugar especial, wifi excelente cama razoavel café bom piscina ótima. Tem estacionamento
O unico contra é o barulho a partir de 7 a.m. Não tem como não acordar.
19 Novembro 2020 17:37
Maravilhoso, café da manhã bem variado, limpeza ótima, as meninas da limpeza e da cozinha são maravilhosas. Fui muito bem assistida. Voltarei com certeza.
10 Novembro 2020 7:01
Amei o lugar super acessível, pousada bem confortável, suítes maravilhosa, atendimento ótimo, super recomendo lugar bem Familia.
08 Novembro 2020 1:23
Excelente lugar! Simplicidade e aconchego! Bom café da manhã, quartos limpos e cheirosos, ar condicionado (gelandoooo), funcionários prestativos e dispostos a ajudar!
17 Março 2020 21:42
Quartos limpos e espaçosos. Tem cozinha e churrasqueira que pode ser usada pelos hóspedes. O café da manhã poderia ter mais opções.
02 Março 2020 8:48
Lugar pessimo.atendimento pessimo.nao indicó a ninguem.a central de ar do guarto que fiquei não funcionava dormi lá fora na rede. E eles não deram.a mínima.
19 Março 2020 14:38
Viagem em família, pousada maravilhosa, bem localizada, café da manhã excelente, funcionários atenciosos e educados.
Breve voltarei.
06 Março 2020 13:07
Atendimento bom, porém falta a questão da segurança, deveria colocar pulseiras de identificação nos hóspedes. É perto da praia, mas a questão da segurança é falha.
12 Fevereiro 2020 23:19
É um lugar muito aconchegante, simples porém gostoso. A área de piscina é muito boa, e o estacionamento também. Só o café da manhã que poderia ser um pouco melhor, é gostoso mas tem poucas opções. Em geral, a minha experiência foi ótima.
03 Fevereiro 2020 19:08
Gostei, ambiente muito bom. Quarto é cama boa. O problema é que o ar condicionado deixou muito a desejar. E as tomadas do lado da cama são distantes da cama e não tem haker.
12 Janeiro 2020 12:40
Pousada Boa, só deixou a desejar o recepcionista que não me ajudou a subir escadas com as malas