05 Outubro 2023 5:13
Tive uma das melhores experiências com a Green Paradise. Tudo perfeito. Obrigado Susy. Em breve voltaremos!
06 Setembro 2023 23:00
A estrutura é sensacional.piscina.estrutura.o quarto.muito show. O local é paradisíaco.

Pontos Negativos:

O carro ato la.fiquei atolado no primeiro dia.e de noite.se não tivesse passado uma alma bondosa que foi entregar uma pizza no local q estavamos.nos ajudou pq se não foce ele estariamos até hj lá. Tudo escuro.estava com minha esposa e meu filho dentro do carro.

Na noite que estavamos hospedados faltou energia por volta das 18hs e só foi voltar 03: 30hs da manhã. Não podíamos sair do hotel pq se não ficaríamos atolado.e no meio da escuridão.não usamos energia.não usamos ar condicionado.e ficamos preso dentro do quarto do hotel no meio do escuro.fomos pedir pra ficar uma tarde a mais pra compensar essa noite perdida.não deixaram.sei q a culpa não foi hotel.mais tbm não foi nossa.e ficamos preso!

Outro pontos negativos.um papel higiênico para toda estadia.se pedir outro paga!

Não lhe fornece saco de lixo.vc tem q levar pra tirar o lixo.não deixam lençol.se pedir paga.o lixo eles não tiram.só se pagar.

O pet é cobrado uma taxa de R$ 20,00 dia e o cachorro não pode latir.levei meu cachorro um Schneider de 45 cm.saímos um minuto depois me ligaram falando. " Seu cachorro esta latindo, os vizinhos estão reclamando.da próxima vez q vcs saírem.leve seu cão" eu pensei.como q vou passear de bugue nas dunas com um cachorro nos braços? Meu cão lartiu um pouco no primeiro dia pq estava estranhando.mais logo se calou.

A vida lá acontece por dinheiro.e acho q não é bem por aí.

Fora isso é muito bonito.

É um pouquinho afastado da cidade.se for de pé. Nem pense em se hospedar.
28 Julho 2023 15:25
*Não chamaria o local de pousada*, porque não oferece serviços igual a qualquer pousada básica. Minhas considerações:

1. O café da manhã é muito pouco, seria melhor se não tivesse. 2. A estrada para chegar é horrível e sem NENHUMA iluminação, se você pegar o caminho errado pode ficar atolado (foi o nosso caso).
3. O pessoal que trabalha lá são bem educados, mas sem muita autonomia para fazerem algo por nós.
4. Não existe serviço de limpeza: tivemos que recolher nosso próprio lixo, limpar o local e demais coisas que uma pousada normal faz.
5. Os quartos são mal divididos, sendo 1 minúsculo e um grande demais, então para turma é bem ruim.
6. A churrasqueira é compartilhada, embora nos exijam que seja comunicado o uso com antecedência. Ou seja, não serve de nada.
7. Existem proibições dentro do condomínio, como som, garrafa de vidro ou copo na piscina, dentre outras coisas, mas que são descumpridas e a gerência / funcionários fazem vista grossa sobre isso. Ou seja, regras que não valem de nada.

RESUMINDO, não recomendo o local porque o valor não vale pelo que é oferecido.
17 Março 2023 1:16
Me hospedei com minha família e fui super bem recebida, o apartamento em que ficamos foi no térreo, muito amplo, com três suítes, sala de estar enorme e cozinha.
No espaço de área em comum tem piscinas e uma área super convidativa a uma caminhada.
A arquitetura do local é super bonita.
Todos os apartamentos terreos tem escadas com degraus baixos na entrada, e nenhum tem rampa, o que dificulta a entrada de um cadeirante, que assim como minha mãe, precisou de nossa ajuda para se acomodar.
O café da manhã é entregue em uma cesta com uma quantidade ótima de alimentos, ficamos todos satisfeitos.
É responsabilidade do hóspede lavar as louças e entregar a cozinha limpa ao fazer o check-out, caso não o faça, paga-se uma taxa extra de limpeza.
O valor da diária foi muito bom.
Alguns acessórios de um dos banheiros estavam precisando de manutenção, mas nada que tenha impedido o uso do mesmo.
O Green Paradise fica um pouco distante do centro de Canoa Quebrada e o caminho não é calçado. É importante para quem esteja em um carro que não seja 4x4 prestar bastante atenção para seguir no caminho em que a estrada é de terra batida. Tivemos que parar no meio do caminho para ajudar uma pessoa que seguiu no caminho de areia fofa e ficou atolado (era noite e a pessoa seguiu um carro 4x4).
No geral foi uma experiência muito boa!
01 Março 2023 19:10
Para chegar até a pousada vc tem que passar por 2 km de estrada de terra, areião!
A noite a estrada não tem iluminação alguma!
Longe de tudo!
No quarto a cama de casal eram duas camas de solteiro juntas com colchão fino, tive que me humilhar para arrumar um colchão de casal para ficar um pouco confortável!
Estávamos em 13 pessoas e todos tiveram algum tipo de decepção com alguma coisa!
Café da manhã é servido em uma caixa com poucas opções!
Experiência desagradável em tudo, NÃO INDICO A NINGUÉM!
SE VC NAO QUER SE ABORRECER PROCURE OUTRO LUGAR!
09 Novembro 2022 20:20
Excelente local para família, amplo espaço, área de lazer muito agradável e um excelente atendimento
02 Novembro 2022 17:59
Local muito bonito, mas ficou a desejar no atendimento (não houve orientação quanto a distância do hotel do centro de Canoa Quebrada e nem que passaríamos por areial), no café da manhã (éramos em 6 pessoas, o café era enviado ao flat, mas vinha em quantidade baixa e em pouca variedade de alimentos).
02 Agosto 2021 19:17
O lugar é lindo, porém na noite que chegamos, faltou energia a noite inteira. O banheiro estava com a descarga quebrada. O acesso é horrível. Muito longe e a é estrada péssima.
05 Julho 2021 15:21
Lugar maravilhoso, para um bom lazer e descanso, agradável e próximos de bastante pontos turísticos de canoa quebrada!
04 Julho 2021 21:08
Ambiente muito agradável para passar com familiares e amigos. Muito bom. Só a localização deixa a desejar, pois fica localizado à 3 Km do centro de Canoa Quebrada e à 200 metros da faixa de areia! Recomendo!
15 Junho 2021 15:53
Local bonito de ficar.quartos bons porém a televisão não pegou, Wifi não pegou e o ar condicionado não esfriou devidamente além de ser beem afastado dos pontos de visita