08 Novembro 2023 23:26
Sem palavras para descrever esse lugar, e ainda com a receptividade da Grasy, muito maravilhoso.
09 Julho 2023 19:06
Aqui as tradições e natureza são respeitadas, mas antenados para as nescessidades dos turistas (turismo comunitária, praia linda e atendimento perfeito)
07 Março 2023 9:28
Para quem gosta de um lugar tipo sítio, contato com a natureza canto dos pássaros e pessoas atenciosas sempre lhe atendendo, servindo bem aquele ar de praia perto das dunas é simplesmente maravilhoso
Bem rústico e sem frescura culinária espetacular, parabéns a todos que fazem parte de lá pretendo voltar com certeza!
15 Março 2023 7:42
Experiência incrível. Ambiente tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca tranquilidade e imersão na cultura local. Os anfitriões são maravilhosos. Cada detalhe no camping passa paz e tranquilidade. Espero voltar em breve.
09 Março 2023 23:22
Lugar de vibe boa!
A família Lumiar nos recebe sempre com muito carinho e aconchego!
Amoooo de paixão o cuidado e qualidade do café da manhã que servem, só com alimentos que eles produzem na região.
06 Março 2023 22:16
Uma experiência incrível, desde o atendimento, local, cuidado com a hospedagem… Tudo perfeito café da manhã muito bom e servido com muito carinho… Melhor opção e com certeza uma hospedagem única!
13 Janeiro 2023 5:19
Esse lugar estava na rota do passeio de buggy e fiquei encantada. Que lugar mais lindo e agradável, pessoal super simpático e acolhedores, sem falar no caldo de cana maravilhoso feito na hora.
25 Setembro 2022 23:07
Fomos muito bem atendidos não só pela Gracieli, que é muito atenciosa, mas também pela família dela. Somado a isso nos vimos cercados, ao norte, por uma praia muito gostosa de banhar e, ao sul, pelos lençóis cearenses. Desejo muita paz e prosperidade a esse comércio/turismo familiar e a comunidade de Amontada que nos causou tão bem
15 Setembro 2022 6:18
Atendimento perfeito, fui super bem recepcionada, os quartos bem limpos, organizados, amei cada detalhe inclusive o bilhete de recepção, a comida maravilhosa, o lugar super aconchegante, o único ponto negativo é o acesso pois deveria ter mais placas sinalizando a pousada.
06 Setembro 2022 19:12
Um final de semana diferente e incrível. A anfitriã foi extremamente atenciosa, nos passou detalhes do lugar, nos acompanhou nos passeios, nos ajudou em tudo. Voltaria com certeza e recomendo demais para quem quer ter uma experiência única.
15 Agosto 2022 7:06
Lugar fantástico, anfitriões maravilhosos e muito atenciosos. Camping limpinho e organizado. A culinária é sensacional.
14 Agosto 2022 13:17
O lugar é lindo e o camping tem um espaço super aconchegante. Eles oferecem serviço de guia e foram super receptivos e educados, desde o primeiro contato. Uma ótima experiência de turismo comunitário.
23 Julho 2022 16:14
FICAMOS NA ECOCABANA, QUE É LINDA E, DESDE O PLANEJAMENTO DA VIAGEM A GRACIELE NOS DEU TODA A ORIENTAÇÃO POSSÍVEL. CASO VOCÊ VÁ, ACREDITE, SERÁ UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA DE CONTATO COM A NATUREZA, C/OS ANIMAIS, UM CAFÉ DA MANHÃ ÚNICO FEITO C/ O QUE É COLHIDO E PLANTADO LÁ, O CARISMA DO ALFREDO, FRED E DO LEK E A GENTILEZA DE TODOS DE ICARAIZINHO DE AMONTADA.
EM BREVE VOLTAREMOS! OBRIGADA, GRACIELE!
23 Julho 2022 8:49
O local em si é uma experiência única.
As barracas disponíveis deixam o pernoite virar uma aventura. Tem uma cabana gostosa para quem quer dormir mais reservado.
Comemos um café de manhã natural e muito gostoso. A Graciele nos atendeu com muito carinho
Gratidão pelo acolhida
14 Junho 2022 2:32
Um lugar de paz, calmaria, experiência única na eco cabana, é só tenho também a agradecer toda receptividade da gracielle e seus pais. Com certeza indico de olhos fechados, e voltarei, pois todo mundo precisa desse descanso em um local abençoado como o Ecocamping lumiar.
10 Fevereiro 2022 22:52
Experiência única de contato com a agroecologia, ação comunitária e solidariedade mútua em meio às belezas naturais de Caetanos de Cima-CE, quero de novo!
04 Janeiro 2022 16:01
Foi uma experiência maravilhosa. Todos super atenciosos e o local é incrível. Amei esses dois dias com vcs.
28 Dezembro 2021 16:09
Experiência maravilhosa, muita conexão com a natureza, anfitriões super receptivos, prestativos e comunicativos. Foram dias restauradores.
27 Dezembro 2021 21:55
Passei apenas 3 dias e foi maravilhoso, um lugar tranquilo onde fomos super bem recebidos pelos anfitriões. A paz mora ali, espero em breve retornar e ficar mais tempo. Fomos tratados com muito carinho e a comida é maravilhosa! Amei! ️