02 Novembro 2023 19:10
Saí há poucos dias, mas já sinto falta deste lugar. Desde o momento em que entramos, fomos recebidos pelo simpático casal francês que nos acolheu como família. Os quartos e móveis eram luxuosos. A área externa da piscina e o jardim foram mantidos tão bem que adorei todas as lindas plantas e árvores frutíferas tropicais. Certa manhã, até vimos macaquinhos nas árvores, o que foi uma surpresa agradável. O café da manhã foi especialmente memorável. Quando você se senta, uma jarra com suco de frutas frescas e café é trazida para você. Seguido por uma variedade de frutas frescas locais lindamente banhadas com flores. Depois vem um carboidrato em que comemos torradas, waffles ou aveia dependendo do dia.cada dia era um toque especial. Mas não para por aí, eles trazem uma cesta inteira de pães e torradas, com geléia caseira de maracujá e manteiga. Por fim, eles vão perguntar se você gosta dos seus ovos (mexidos, fritos, etc), e são super atenciosos se você quiser o seu café da manhã de uma determinada maneira. Meu namorado e eu ficamos no Chill Mango para praticar kitesurf em Paracuru, e o anfitrião nos emprestou uma de suas pranchas de surf gratuitamente. Como americanos, não podíamos acreditar no nível de hospitalidade que Chill Mango tem, principalmente pelo preço. Eu voltaria 100% e ficaria aqui uma e outra vez. Obrigado
01 Novembro 2023 19:30
Yann criou um lindo jardim-santuário em Paracuru. Uma excelente base para explorar, um lugar para descontrair e relaxar.
14 Agosto 2023 0:09
Não fica no centro, mas a estrutura, o café da manhã e os proprietários são um conto de fadas! Principal!
28 Junho 2023 0:35
Lugar muito agradável, tranquilo, café da manhã excelente, administrado por um casal francês super simpático.pendência!
16 Março 2023 13:58
Horrível, pior possível, reservei um quarto com muita antecedência, cheguei na cidade cedo, fui a praia e quando resolvi ir descansar na pousada, recebo a informação q houve um erro e não tem mais o quarto que reservei.pousada sem vagas! Conseguiram uma outra pousada com nível beeemmm diferente! Eu não tinha mais o que fazer, tudo lotado, não poderia deixar minha família sem ter onde ficar!
Pior experiência possível que me foi oferecida pela Chill Mango!

Erlon Tomaz
02 Março 2023 4:27
Sem dúvidas uma das melhores pousadas que já fiquei. Funcionários super simpáticos e todos nos deixaram bem à vontade. Café da manhã fora da curva, não é aquele self-service, o café da manhã é especial para cada cliente é bem caprichado. O quarto super confortável, piscina super agradável e cada detalhe era lindo de se olhar. Voltarei mais vezes e recomendo!
12 Março 2023 19:47
JEITINHO FRANCÊS NO CEARÁ

Estou em viagem de férias com a família. Graças a Deus. Nada há mais restaurador do que viajar.
Nosso roteiro inclui praias do Ceará. Canoa Quebrada, Beberibe, Paracuru e Cumbuco.
Paracuru, atualmente. Uma graça de pousada. Paraíso tropical com jeitinho francês. O casal Ian e Capucine comandam o estabelecimento com uma cordialidade, gentileza e carinho especiais.
A pousada tem uma área verde deliciosa, com cajueiros, coqueiros e muitas plantas. A piscina é tratada com sal (leve), sem cloro. Os quartos são confortáveis. Mas o que impacta mesmo é o café da manhã. O casal o prepara diariamente com um zelo admirável. Todos os dias, algo diferente. Ontem, frutas de entrada; rabanada, pães com geleia artesanal de carambola. Hoje, panquecas recheadas com manga. Geleia artesanal de maracujá. E, sempre, ovos mexidos, fritos, cozidos ou omelete.
Pronto! Descobri no Ceará um paraíso franco-brasileiro, administrado por um casal do sul da França. Fica em Paracuru, local de dunas exuberantes e mar majestoso.
Se volto? Ah, se Deus quiser!

(Leonardo Craveiro - Varanda de mim)
09 Janeiro 2023 1:13
Fantastic poussada, in a great location with beautiful pool and garden. You are close to the beach and all the restaurants in the town. The hosts are extremely friendly and the breakfast is perfect
07 Dezembro 2022 22:22
Lugar lindo e limpo. Atendimento excelente. Café da manhã delicioso
Só não tem restaurante para as outras refeições do dia.
10 Setembro 2022 6:26
Excelente local para relaxar.
Paisagismo perfeito, com área de descanso com redes, sombra e uma ótima piscina com tratamento sem cloro. Ambiente silencioso, muitas plantas, flores, borboletas, pássaros cantando. Um pequeno paraíso.
Os chalés são simples mas aconchegantes, com decoração rústica. A higienização do ambiente é excelente.
O café da manhã é leve e delicioso, com um toque de arte, servido à mesa com capricho, muitas frutas e sucos naturais.
Nos sentimos muito à vontade, como se estivéssemos em casa.
Obrigado aos proprietários, Yann e esposa, também aos funcionários, sempre atenciosos e prestativos, por terem cuidado tão bem de nós.
05 Setembro 2022 13:48
Pousada de um simpático casal francês, com arquitetura de charme, atendimento personalizado e cordial. Café da manhã feitos pelo proprietários, servido em fases e com surpresas. Local super tranquilo e excelente opção para quem quer sair de dentro da cidade.
23 Agosto 2022 18:35
Ambiente muito bom, com quartos de família bem aconchegantes. Os funcionários são atenciosos e orientam os lugares para conhecer
13 Agosto 2022 21:10
Pousada muito linda! O café da manhã todos os dias é diferente, com frutas da região, pão e um omelete delicioso! A área da piscina é muito boa e o paisagismo é maravilhoso. O quarto é confortável! A pousada fica bem proxima a praia. Recomendo
30 Janeiro 2022 21:14
Um dos lugares mais encantadores que ficamos!
Pousada que se preocupa com a preservação do meio ambiente.
Café da manhã literalmente único, pois todos os dias é servido um menu surpresa. Pousada fica um quarteirão da praia (Muito perto).
04 Janeiro 2022 7:20
Muito lindo, as pessoas aqui são muito atenciosas. O ambiente é confortável. Eu, com hipertireoidismo e com oftalmopatia de Graves no olho direito, pude de fato relaxar aqui.
Também é perto de praias, dá para ir andando a pé.
O café da manhã da pousada é maravilhoso, vale muito a pena ter essa experiência.
Fiquei poucos dias e digo: o ambiente te convida o tempo todo a estar na natureza em harmonia. Incluindo praticar esporte. Vale a pena. O pessoal é muito bacana.
14 Janeiro 2020 19:24
This is the place to be to immediately feel “the peaceful” brazil entering your veins. Not only the great style the owners used to make every detail look perfect makes this perl unique, it is especially the extremely warm and personal hospitality that makes this place a must stop by in Brasil/Paracuru! We started our downwinder here all the way up to Jerri. Besides this the owners put in an amazing effort into their food - you feel like you’re in a star restaurant in the midst of Brasil. Inspiring place! Thanks again for making our stay with you one to never forget!
04 Novembro 2019 15:29
A pousada é linda, jardinagem bem cuidada, piscina grande tratada a base de sal, café da manhã especial feito pelos donos franceses da pousada, muito gentis, o quarto confortável, porém quando fomos fez falta um frigobar, podia usar a geladeira que fica perto da área social. Fica bem perto da praia da bica, para o centro é uma boa caminhada. Aproveite para conhecer as atividades culturais no centro, visitar as dunas e a praia da pedra rachada, que são os recifes.
17 Setembro 2019 16:27
Equipe dedicada, atenciosa, proativa e gentil.
Acomodações pensadas para noites tranquilas e relaxantes, além de acesso facilitado para os hóspedes e a proximidade da praia é encantadora.
O café da manhã evidencia toda a dedicação e o encantamento da equipe.
Será que pretendemos voltar? Claro!