05 Outubro 2023 17:08
Excelente casa. Tenho boas lembranças dos momentos ali vividos com os meus familiares. Tem pequenos problemas que são perfeitamente compreendidos. Com relação a areia que cai na casa, nessa época, aqui Ceará, os ventos são fortes e levam areia até para as estradas próximas ao Oceano. Sobre insegurança, aonde não tem bandidos agindo, na covardia, nos descuidos. Cabe aos frequentadores, manter toda atenção quando se hospedarem seja na Praia do Presídio ou em qualquer lugar do mundo. Quanto a infraestrutura da casa, certamente a Proprietária vai resolvendo pontualmente. O meu aniversário está chegando e eu não vejo a hora de alugar novamente a casa Mediterrânea e curtir o sol, a praia, um bom churrasco e aquela cervejinha bem gelada. Já estou arrecadando o dinheiro com os meus familiares e amigos.
14 Março 2023 5:58
Vamos lá, primeiramente alugamos outra casa do mesmo locador pelo app do Airbnb a mas de 3 semanas a trás! No dia 14 (sexta à noite íamos para a casa alugada pelo app) só que na sexta dia 14 pela manhã a locadora enviou uma msg dizendo que ia disponibilizar outra casa pois a outra estava com um “problema”. Estresse vai estresse vem, decidimos ficar com a casa que a locadora disponibilizou! Chegando lá tinha uma van descendo várias pessoas pra casa 1, a casa que agnt tinha alugado pelo app, ou seja ela alugou a casa pra duas pessoas e resolveu cancelar a nossa reserva e nos disponibilizar uma outra casa. Ficamos com uma casa inferior ao pagamento que fizemos!
Mas aceitamos para não cancelar a reserva, pois quando foi falado dela devolver o valor que foi a mais ela disse que cancelaria.
Na sexta quando chegamos a casa tava ok!
No sábado pela manhã o dia estava lindo, estávamos contentes em ter uma casa com vista para o mar, mesmo faltando utensílios de cozinha, churrasqueira pequena e no sol o dia inteiro. Estava tudo ok, até chegar as 18 hrs!
Após as 18hrs começou uma ventania que trouxe muita muita mas muita areia para TODOS os cômodos da casa, a pobi da minha amiga foi dormir cedo e acordou com a boca cheia de areia, pedimos pizza e tivemos que comer dentro da dispensa que era um lugar que caia menos a areia, a casa inteira ficou coberta de areia, vimos algumas avaliações de outros locadores e era as mesmas reclamações, tudo velho, mofado e areia.nas fotos abaixo segue várias fotos de como a casa ficou na hora e no dia seguinte!
23 Outubro 2022 3:38
Minha gente pelas minhas andanças o Google me pede muito pra deixar relatos pra vocês e sobre essa casa, e muito grande Espaçoso abriu a porta do quintal tá na praia, ponto negativo e no mês de ventos por toda a casa areia até no nosso almoço, e o wi-fi não pega no último quarto, falta de móveis de apoio na cozinha, e isso.
13 Outubro 2022 18:57
A pior experiência que ja tive, a casa nas fotos e no Instagram é aparentemente bonita porém pessoalmente é horrível, não é forrada o que deixa ela inapropriada pra dormir pois por ficar a beira da praia a areia invade toda a casa e quartos, vc literalmente come terra durante todo o período que fica no imóvel. Se vc não quer ter arrependimento nem arrisque em alugar o imóvel. Propaganda enganosa.
25 Julho 2022 17:41
Excelente casa, bem localizada, local tranquilo e em bastante contato com a natureza. Amei
14 Janeiro 2022 2:10
O lugar é maravilhoso, porém poderia ser mais seguro. As histórias de assaltos ainda são lembradas, graças a Deus não passamos por esse momento de medo e pânico.
03 Agosto 2021 23:07
Ótima localização, praia tranquila, sem muito movimento turístico, excelente para descanso e ponto de partida para o turismo na região. No entorno tem muitas opções de passeios e praias mais movimentadas com estrutura turística. A casa é muito grande, 5 suítes, uma varanda enorme, muito vento e a vista maravilhosa no nascer do sol de dentro da casa…. Ponto negativo, tem o incômodo da areia que entra dentro da casa, mas a beira mar isso é o de menos. Piscina top, churrasqueira ótima. Cozinha e sala enormes. Muro alto com cerca elétrica.
Fomos muito bem atendidos tanto pela Natasha via telefone e Sra Solange presencialmente.
Próximo tem o hotel jangadeiro que vale muito a pena passar um dia lá. Prainha um local bem agradável tb para passeio, e Iguape com barracas simples mas com ótimo atendimento.
Em Iguape cidade vizinha (2km) tem um restaurante 5 estrelas “Point do Camarao” super recomendo!
21 Março 2021 12:31
Péssimo lugar. A casa é propícia para assaltos no período da noite, a casa não tem segurança por ter muito baixos e está em um lugar bastante esquisito. Não recomendo este lugar.