24 Outubro 2023 21:43
ATENÇÃO AVALIAÇÃO SOBRE A ESCOLA DE KITE: MELHOR ESCOLA DE JERI.
Eles oferecem downwinders e transferências que se adaptam às condições e aos pilotos. Super amigável
27 Junho 2023 0:49
Já vou dizer logo, está avaliação está sendo influenciada rsrs, quarto, limpeza e serviço. Tudo dentro do esperado!

Agora, simpatia com muita simplicidade e sinceridade de cara nos deixou apaixonados!

Sem contar que tivemos o prazer de conhecer pessoas encantadoras, representadas aqui pelos patriarcas:

Ednaldo, Célio e professor, a compania de vcs foi incrível!

Só posso dizer que vamos nos encontrar mais vezes em Jeri Bbel

Jeferson Alves
25 Novembro 2022 10:56
Pousado razoável.quarto com ar condicionado.a TV estava ruim, a localização não é tão próxima as ruas movimentadas mas da para ir andando de boa. Café da manhã bem fraco, ao chegar para tomar cafe as 08h, já não tinha praticamente nada, o pai de sal não parecia ser fresco, o que salvou foi a tapioca.
08 Outubro 2022 18:02
Muito limpo, pessoal simpático e acolhedor.
Pertinho do centro e distante o bastante pra ser bem silencioso.
Foi ótimo!
07 Setembro 2022 5:05
Os quartos são ótimos, com tudo funcionando. A infraestrutura da pousada tbm é ótima, sem contar o atendimento de quem trabalha lá. Sempre Indico aos meus amigos.
11 Março 2022 7:48
Muito ruim, a dona da pousada uma grossa, mercenária e miserável. Foi mal servido o café da manhã. Quarto sujo tinha que ficar pedindo para limpar o banheiro. Quem recepcionava ficava fumando a maconha e não trabalhava bem. Quem me colocou neste lugar foi o hotel hurbano, NUNCA MAIS QUIS Viajar COM ELES.
04 Março 2022 22:25
Gostaria de deixar nosso relato da estadia. Chegamos no local e nos deparamos com um quarto não muito condizente com o anúncio e um tanto sujo, mas mesmo assim decidimos ficar. Ao longo dos dias encontramos outros pontos importantes a serem levados em consideração. O anúncio diz que o local possui mesa e escrivaninha no quarto e não tinha, tivemos que pegar um cadeira de fora e não haviam cabides ou qualquer local para colocar as coisas. As fotos exibidas no anúncio sequer são do quarto que ficamos que é mais inferior. A cama estava com o colchão bem ruim com um buraco mais fundo no meio. O quarto possuía muitas teias de aranha e durante a noite apareciam baratas vindas do conduíte ou rodapé do quarto. Tivemos problemas com a elétrica do banheiro que ao desligar o chuveiro dava choque nas nossas mãos, fato esse que inclusive relatamos a dona e o argumento foi de que o ultimo hóspede não relatou nada e nos orientaram a tomar banho de chinelo que iam solicitar um eletricista que nunca veio. Outro ponto é o café da manhã que apesar da dona Jesus ser super prestativa os talheres não tinham uma limpeza adequada e os pedidos de café eram confundidos com frequência. Durante a nossa estadia choveu em Jeri e o banheiro apresentou várias goteiras sob o chuveiro e o vaso sanitário. Conseguimos uma promoção local e decidimos trocar de pousada ao tentar alterar a data a anfitriã recusou o pedido e tivemos que cancelar sem reembolso nenhum. Não recomendo.
02 Janeiro 2022 20:06
O quarto e o banheiro estavam sujos, com fronhas e travesseiros sujos. Toalha de rosto com bicho. Nao fiquei nada confortável
19 Novembro 2021 6:15
A pousada é excelente em todos os quesitos. O quarto era ótimo, com ar condicionado, cama confortável e chuveiro quente. O café da manhã é ótimo, a tapioca e os ovos são preparados na hora. Aaa o queijo deles é muito delicioso. E a Jesus é uma querida. A localização é ótima, bem próximo das ruas principais e da trilha de acesso a pedra furada. Os donos são uns queridos. E a Mila e o Nescau (cães) muitos dóceis e lindos.
19 Outubro 2021 23:44
Sobre a pousada fica 1 km de distância da praia e centro e pra nós com bebê foi cansativo, café da manhã muito bom com tapioca doce e salgada, ovos mexidos e omelete feitos na hora e a cozinheira uma pessoa maravilhosa, não conseguimos dormir direito pois os proprietários moram no andar de cima então tem bastante barulho, Edna e Jesus foram super atenciosas fizeram o melhor delas para nos deixar confortáveis, sobre a pousada lembrando que Jeri é uma vila de pescador tudo extremamente simples e sem estrutura pra criança, mais a natureza compensa tudo o lugar mais lindo que meus olhos já viram?
11 Outubro 2021 17:54
O quarto era limpo sempre que solicitado, o café da manhã era maravilhoso com a tapioca da Jesus, a recepção e dicas dela e da Edna foram tudo! Além de ser bem localizado na vila.
10 Outubro 2021 6:37
A pousada é muito bem organizada e estruturada, não senti falta de nada durante nossa estadia, conta com água quente e ar condicionado. Sem sombra de dúvidas o diferencial é o atendimento, a Jesus e a Edna são maravilhosas, donas das melhores dicas de Jeri e fazem de tudo para contribuir na sua viagem. Já quero voltar e comer a melhor tapioca de todas?
05 Agosto 2021 19:30
Lugar aconchegante, tranquilo e com donos bem receptivos. Lá vocé terá a companhia de Nescau e Mila, casal de labradores dóceis e amigáveis.
02 Agosto 2021 14:56
Bem próximo da praia principal, um café da manhã muito gostoso.
Mas o que mais gostei mesmo, foram das meninas, uma recepção MARAVILHOSA, Viajei sozinha e elas me deram super atenção.
28 Dezembro 2019 7:14
Adorei o local! Simples e aconchegante! Recepção maravilhosa. A Tapioca da Jesus não tem igual. Ambiente rústico e ótimo pra relaxar. Perto da praia.do centro. Perfeito! A Bebel proprietária do local, é um amor!
23 Dezembro 2019 4:53
Incrível, muito prestativo todos, colchão maravilhoso para um bom repouso, café da manhã tudo delícia, é muito bem localizado, perto de tudo.