13 Outubro 2023 20:05
Acomodação muito boa a aproximadamente 100 m do mar. Os proprietários são muito simpáticos e lhe darão todas as informações que você precisa e ajudarão com qualquer dúvida. Eles organizaram um ótimo churrasco para nós durante a nossa estadia. Ótimo café da manhã e piscina muito agradável! A arquitetura é linda.
18 Setembro 2023 17:41
Em setembro passado fizemos uma viagem de kitesurf pela costa nordeste do Brasil com 2 amigos. Durante o feriado passamos 4 noites na Beach Villa. Uma linda moradia nova com um lindo jardim com piscina e jardim bem cuidado ao redor da vila.

O casal holandês que aluga a villa e os apartamentos e os funcionários foram muito simpáticos e hospitaleiros. Resumidamente; definitivamente vale a pena repetir!
19 Julho 2023 0:35
Hotel lindo, limpo, confortável, quarto amplos, tem estrutura para vc cozinhar suas refeições, voltarei lá com certeza.

Fica a um quarteirão a pé da praia.

Não tem recepção, precisa agendar horário para ser atendido por alguém do hotel.

Chekin tarde 15h e check-out 11hs muito cedo

Não tem serviço de cozinha no hotel, nem durante o dia na piscina, exceto café da manhã contratado por fora.
06 Julho 2023 13:50
Foi maravilhoso amamos tudo, com muito capricho o lugar maravilhoso recepção do café muito top, quero voltar mas vezes
05 Julho 2023 0:56
Anne Marie é uma anfitriã difícil de encontrar! Ela foi tão acolhedora desde o primeiro dia em que cheguei no lugar maravilhoso que ela tem no norte do Brasil! Ela me ajudou a me acomodar facilmente, pois eu não falava uma palavra em português. Eu tive uma ótima estadia em Guajiru, o lugar dela era tão perto de uma praia linda e ventosa para curtir o kitesurf! Guardarei boas lembranças de seu sorriso acolhedor! Muito Obrigado!
09 Fevereiro 2023 15:18
Experiência incrível! Ambiente muito agradável e aconchegante, ótimos profissionais nos ajudando na estadia. Voltarei em breve!
27 Agosto 2021 16:27
Everything was wonderful! My experience couldn’t be better! I’m certainly coming back with my family!
13 Julho 2021 5:30
Ótima escolha, melhor que muitos hotéis que ficam na beira mas da região, fui muito bem recepcionado com meu namorado, atenderam a um pedido meu de preparar o quarto para um casal. Lindo lugar, piscina excelente, café da manhã maravilhoso. Irei voltar.
10 Maio 2021 1:48
Lugar muito bonito, super tranquilo e agradável!
Próximo a praia, e a dona é muito legal e solícita.
Voltarei com certeza!
22 Março 2021 15:21
Que experiência incrível! Além dos apartamentos serem de extremo bom gosto, o atendimento é impecável e os donos do hotel. Melhores ainda!
Fomos super bem recebidos, não queríamos ir embora, até acabamos ficando dois dias a mais e deixamos de ir para outras praias por isso e não nos arrependemos.
Obrigada pela estadia e por me ajudarem nas surpresas.café da manha na praia e noite com um chef!
Nos vemos em breve! =D
27 Março 2021 8:26
Excelente estrutura, ótimo atendimento, quartos amplos, cozinha toda equipada. Piscina super linda e agradável. Super indicado.
23 Fevereiro 2021 16:55
Their Beachvillas offer all the right ingredients for a kitesurf holiday in Brazil. We are happy to collaborate with these amazing hosts during our organized kite trips with Ultimatedownwinder.com.
17 Fevereiro 2021 7:45
Espetáculo de estadia, ambiente moderno e funcional, confortável, e com todos utensílios que vc precisa.pessoal muito atencioso, lugar muito próximo à praia, recomendo a todos,
Agradeço tanto a proprietária pela atenção, quanto aos funcionários que nos atenderam super bem!
19 Janeiro 2021 16:04
Great place and excellent instalations. If you want peace and quiet in a tropical paradise this is it.
16 Janeiro 2021 12:10
O lugar é maravilhoso, a hospedagem superou nossas expectativas, a Anne Marie foi muito atenciosa e flexível, os funcionários, sempre prestativos, nos atenderam com primazia. O carinho e amor estavam em pequenos detalhes - as flores na mesa de café, a tapioquinha com queijo quentinha, feita com muito amor pela Rosa, a liberdade que a nossa pet, a Cacau, experimentou. Inesquecível!
05 Janeiro 2021 23:22
Apto para seis pessoas super espaçoso, duas suítes, cozinha bem equipada, solário maravilhoso para apreciar o nascer do sol de dentro do mar! Fica a um quarteirão da praia, tem estacionamento, uma ampla piscina e um lindo jardim.
15 Fevereiro 2020 19:23
It was simply incredible our staying at Beach Villa Camurupim!
The entire place has been newly decorated, with great taste.
We had a top floor apartment and waking up with the sea view was stunning.
Amazing breakfast, made of tropical fruit and local fresh ingredients.
Nice swimming pool to chill out and just 2 minutes walk from the beach.
The host were extremely welcoming and available for anything needed, we even had dinner with them the last evening with delicious fish!