07 Setembro 2023 0:09
Olá já trabalhei com caminhão truck já trabalhei na Ceasa com o entregador de verduras já trabalhei com ônibus e micro-ônibus já fiz o teste aí e passei estou esperando ainda essa oportunidade ainda sou evangélico e por enquanto estou com agricultura onde eu moro
09 Junho 2023 7:42
Hj dia 10 de abril de 2023 peguei um onibus que fazia a linha Pajuçara / Fortaleza o onibus tinha a carroceria Marcopolo torino modelo 2014 demorou muito estava atrasado pois o motorista foi muito ignorante ficou discutindo do jeito ignorante e xingando o passageiro alem disso, teve uma passageira que apertou o botão para que o motorista para se para ela desser, mais o motorista passou de duas paradas além de estar freiando desnecessariamente nas avenidas em tempo dos passageiros cairem e se machucarem, e quando eu fui desser na minha parada ele parou antes da minha parada por favor vcs que fazem as contratações desses motorista tomem alguma providência
30 Maio 2023 22:35
Uma empresa que sempre estar disposta a ajudar e solucionar o problema de seus clientes. Visando seguranca, conforto e pontualidade dos mesmos.
29 Maio 2023 9:43
Domingo vcs derrubaram minha esposa, pararam longe do meio fio, e quando ela foi suber o motorista saiu derrubando então Minho companheira, irei chamar a reportagem e minha companheira vai denunciar
31 Março 2023 16:35
Empresa deixa muito a desejar sobre tempo de rota entre algumas linhas de ônibus, principalmente as metropolitanas
08 Março 2023 18:39
Péssima, o Pajuçara Fortaleza está sempre atrasado, principalmente o de 18: 00, fico na parada esperando 50min, esperando passar
20 Fevereiro 2023 22:58
Por que e tão ruim voltar pra casa? Eu queria entender por que as linhas Pavuna que faz integração com Fortaleza de manhã cedo e quinze em quinze minutos passando ônibus, porém eu estou insatisfeito e na volta pra casa quando saio do trabalho, deveria existir a mesma que as pessoas estão voltando pra casa saindo do trabalho, As linhas Pavuna passar em quinze em quinze minutos, por que se a gente perder o ônibus das 17: 35 que passa no Benfica, aí o próximo ônibus só passa as 19: 05grs. Gente e muito tempo pra uma pessoa ficar esperando um ônibus. Os horários pela manhã estão excelentes pelo menos até às 06: 00 horas da manhã agora no final do dia não posso dizer o mesmo.
10 Fevereiro 2023 15:45
Uso diariamente as linhas de Maracanaú sentido centro. (A maioria) dos motoristas parecem que sempre estão de mal humor ou insatisfeito e impacientes e tratam os passageiros mal. Principalmente os mais idosos. Alô, Via Metro! Bora capacitar seus funcionários? !
03 Outubro 2022 9:54
Fui altamente maltratado por um condutor da referida empresa, quando busquei o sac para fazer a reclamação ninguém atende a chamada nunca, não recomendo
15 Junho 2022 6:20
Passagem cara, ônibus demora demais pra passar, mal arejados, mal conservados e motoristas sem nenhuma empatia com os clientes (uma pequena parte são muito simpáticos e atenciosos). Alguns, costumam dar arranques no veículo enquanto ainda estamos em pé ou passando a catraca e nos fazem tropeçar, quase cair e até acontecer um acidente.
Enfim. É uma empresa que quase nunca se preocupa com o bem-estar dos seus clientes!

Infelizmente, não existe livre concorrência em Maracanaú, e por isso, se confiam e fazem isso!
07 Junho 2022 10:13
Umas das piores empresas de ônibus, isso se deve pq só existe uma em Maracanaú. Logística terrível, os horários são uma bagunça (Dia passa mais cedo, dia passa muito atrasado) deveria ter mais empatia com os usuários pois é uma das passagens mais caras.
16 Março 2022 5:00
Motorista do pajuçara shopping Placa PNK 0583 é extremamente mal educado e sem educação. Ainda tirou o sinto pra vir pra cima da gente. Queria saber se vocês treinam o motoristas de vocês pra agirem assim? Pior empresa! Só usamos pq só tem vocês. Mas o serviço e o motorista são péssimos!
14 Setembro 2021 5:34
Moro perto do estacionamento da via metrô desde quando se chamava clotran. Usei seus serviços por anos. E ainda hoje se tenho que andar de ônibus dou preferência a eles. Os únicos amarelos de fortaleza e Maracanaú. Sempre buscando oferecer a melhor viagem possível.
11 Setembro 2021 23:17
Nuca ver mykebypark saber Estudante que ver localidade, tem conteudo quem ser candidata Veriadora melhor Fortaleza 27067
02 Setembro 2021 2:15
Empresa presta um bom serviço, horários são cumpridos, ônibus são limpos e novos, podemos rastrear onde o ônibus está!
Ótimo
04 Agosto 2021 8:43
Deixa a desejar, horários incertos, e quando se paga com dinheiro, temos nosso troco subtraído (pra não dizer roubado), porque os motoristas nunca têm o troco.
03 Agosto 2021 5:19
É a poior empresa de ônibus, não tem um pingo de respeito com os cliente. Ligar pro sac é mesmo que nada pois não resolvem nada e ainda desligam o telefone na cara do cliente. Desrespeito total.
02 Agosto 2021 15:22
Empresa não respeita o motociclista, ciclista e pedestre, andam em alta velocidade tirando fina das pessoas, hoje quase atropelou meu irmão parado em cima da moto estacionada.
02 Agosto 2021 9:58
Motorista da linha Timbó, em cima da parada Muda de pista e não pára pra os passageiros que estão a tempo no aguardo, hoje às 16: 54 na Av imperador, no colégio nossa senhora Auxiliadora, absurdo com o usuário. Revoltante!
28 Julho 2021 9:54
Ótima empresa. A Via Metro tá de parabéns pelo seu empenho em levar seus usuários com muita satisfação até o seu destino.
27 Julho 2021 18:43
Segunda vez que o motorista não liberou minha meia passagem. O primeiro achei que foi de propósito, mas o segundo parece que nem sabia como fazer. Cadê o treinamento? Uma coisa tão simples!
15 Janeiro 2020 21:57
Não tem compromisso com os passageiros eu esta aqui ja faz uma hora esperando o Jereissati rota 2 e nada
11 Dezembro 2019 0:57
Amo Essa Empresa Faço Muitos Desenhos de Ônibus da Via Metrô Quando eu Crescer Vou Trabalhar Na Via Metrô e Em Todas as Empresas de Ônibus do Ceará Também
05 Dezembro 2019 0:37
A cada dia que se passa o serviço fica pior não respeita horário e nem se
que da uma explicação
15 Novembro 2019 17:28
Empresa com ônibus em bom estado de conservação. A ressalva é o tempo de um ônibus para outro da linha Conjunto Novo Maracanaú, pois é a única linha que liga os bairros da Av. Godofredo Maciel ao Centro de Maracanaú. Pois há uma demanda de usuários desse trecho que justifica uma maior oferta de ônibus nessa linha.
02 Novembro 2019 13:00
Péssima empresa, infelizmente a única linha dentro de Maracanaú. Os horários não é de acordo com a tabela do próprio site da empresa, passamos muito tempo esperando. Se tivesse outra empresa para concorrer, tenho certeza que as coisas bem diferentes.
01 Outubro 2019 1:18
HORRÍVEL O ACARACUZINHO SHOPPING, SEMPRE ATRASADO E QUANDO QUANDO FALTA O ONIBUS DO HORARIO FICA SOBREGARREGADO O PRÓXIMO ONIBUS FICANDO MUITOS PASSAGEIROS NOS PONTOS.
SERVIÇO PÉSSIMO!
27 Agosto 2019 13:27
Péssimo pra resolver assuntos com relação a horário e estado do ônibus, não buscam melhorias, talvez porque não há competitividade de outras empresas na região. Entrando outra empresa na área, acaba a majestade.
08 Agosto 2019 21:10
Por favor eu perde uma sacola verde com uns documentos importantes dentro do ônibus Fortaleza Pajuçara e eu queria pede a ajuda de todos vcs pra me ajudar a encontrar pode tá me ligando nesse número 988192898 ou 987979423
24 Julho 2019 21:20
GOSTARIA AQUI DE PARABENIZAR A ESSA EMPRESA POIS VI UMA AÇÃO HOJE QUE A MUITO TEMPO NÃO TINHA VISTO, EU ESTAVA VINDO NO ÕNIBUS DESSA EMPRESA AS 6.20 DA MANHA LINHA PAVUNA QUANDO O MOTORISTA AVISTOU UM CADEIRANTE NA PARADA DE IMEDIATO ELE DESCEU JUNTAMENTE COM O COBRADOR PARA COLOCAREM O CADEIRANTE NO ELEVADOR DO ÕNIBUS PARABÉNS A ESSE MOTORISTA E ESSE COBRADOR QUE DEUS ABENÇOE MEU NOME WILLIAMS TRABALHO AQUI DO DETRAN MARAPONGA
24 Julho 2019 5:59
Devido ao monopólio metropolitano referente a Maracanaú e proximidades sou obrigado a pegar o Jereissati rota 2, estou nessa luta a 3 anos, e pelo que percebo esta cada dia pior. Os ônibus são de 30 a 50 minutos de um para o outro, caso seja os meses de férias escolares a demora aumenta (ainda não entendi a relação disso), com a demora estabelecida resta a super lotação.
Se não consegue oferecer bom serviço deveria abrir concorrência.
25 Junho 2019 18:07
Péssima qualidade, passagem caríssima pra um serviço que deixa muito a desejar. Estou mais 40 min na parada em frente ao Assai da parangaba e o ônibus 205 da linha 179 passou com o letreiro garagem. E tivemos que esperar mais 15 min, quando veio outro e super lotado. Isso é um absurdo.
09 Maio 2019 7:28
No início de março peguei o ônibus Timbó, da Via Metro, acho q saiu do fim da linha 17h30. Era uma tarde de segunda-feira. Ao chegar à Maraponga, o cobrador perguntou se alguém ia descer onde entram pra fazer a volta até chegar ao terminal. Qual não foi minha surpresa quando o ônibus saiu em frente ao Colégio Elite, sendo que eu teria de descer pouco depois da praça da Parangaba! Ainda reclamei, mas tive de vir todo esse trajeto sozinha, a pé, em uma rua super escura!
29 Março 2019 6:44
Horários nunca batem, empresa que não pensa nos seus usuários. Vç fica 30,40,1 hora esperando um onônib. Correndo risco na parada.
12 Março 2019 13:41
Primeiramente bom dia! Eu acho um absurdo pego o ônibus na Pajuçara as 11: 20 para ir ao conjunto Timbó pois volto do trabalho para casa com uma criança de 4 anos, venho com duas mochilas a minha e a da minha filha pois sou professora e o motorista não tem a consideração de abrir a porta para nós não passarmos pela catraca. E por várias vezes minha filha se machucou por virmos em pe no ônibus lotado. E outra eu não passando pela catraca com minha filha não quer dizer que eu não vá pagar passagem. Só quero poder entrar no ônibus sem me machucar e nem machucar minha filha.
13 Março 2019 2:41
Onibus que faz a linha 92 Taquara/Fortaleza, desde o Feriado de carnaval que no periodo da noite não vem fazendo o horario de 19: 30 deixando os Cidadaos na Mao, hoje foi um dos dias.
16 Fevereiro 2019 10:34
Só deveriam colocar todos os ônibus com ar-condicionado ou ao menos priorizar no horário da tarde pois é muito quente entre 12: 00 ás 16: 00 hrs.