09 Julho 2023 5:06
Ótima opção para quem tem criança. Ambiente familiar e a cozinha completa no ap faz a diferença.
Um pouco distante das barracas pois está praia é mais “deserta”, mas da pra ir facilmente de táxi passar o dia em outras praias.
20 Junho 2023 3:32
É e sempre será uma experiência muito agradável.de tantas outras vezes que aqui estive.
Local fantástico.ao contrário de muitos comentários maldosos que mtos postam.
É um paraíso, quartos muito confortáveis, espaçosos, tudo cuidado com mto carinho. Atendimento. Funcionários.estrutura do local.tudo maravilhoso.
Meu acolhimento foi "especial", assim como tenho visto o acolhimento de mtos hóspedes que merecem.
18 Maio 2023 4:12
Hotel muito ruim. As avaliações no Google não são a realidade. A nota que eles possuem no booking é de 2020 (avaliação antiga). É muito frustrante quando vc presencia a realidade. O hotel está bastante deteriorado. A falta de manutenção é gigantesca.

O café da manhã além de ter poucas variedades, é super fraco. Muitos itens não são produzidos no mesmo dia. Vão por mim, servem coisas velhas para os clientes. Até ovos mexidos aproveitam para o outro dia. A tapioca é servido apenas a massa. É o cliente que tem que montar a tapioca e colocar pra assar na chapinha de pão. Em todos hotéis que fui no nordeste a tapioca era montada por completo na cozinha. Porém não possuem variedade de itens. Até a mozarela e o presunto que serviram para nós eram velhos.

A ducha do chuveiro é um desastre. Escorre nas laterais, menos em você. Não tem lógica, é muito ruim. Se colocassem um chuveiro de entrada da lorenzetti este seria muito superior em relação ao que o hotel oferece. Chuveiro água fria. Dificuldades de achar o ponto da água quente.

Portas de entrada e dos quartos empenadas. Precisa forçar para fechar ou abrir.

Nem o controle remoto da televisão funciona. Coisas simples não funcionam. Ex. Algumas janelas que não abrem (no meu era da cozinha), puxadores de armários quebrados, lixeiras quebradas, espelhos velhos com aquelas manchas pretas se alastrando.

O síndico do hotel faz as vendas também. Porém ele é uma pessoa comercial. Não caiam na pegadinha. Se quiserem tirar a prova, peça para fazer um vídeo do hotel narrando com data e hora. Do contrário vão te enviar imagens de quando inaugurou o hotel.

Peço para quem ver essa avaliação observem bem os detalhes das fotos que vou apresentar.
28 Novembro 2022 19:07
Hotel maravilhoso.limpeza dos quartos ótimo, funcionários educados, atenciosos, só não tinha dia de SPA com massagem, e a sala nao tem ar e nem ventilador. O restaurante Jangada precisa melhorar nas Limpeza das louças, tempero gostoso mas algumas coisas como carne e assados pães crus, sempre o mesmo sucos e os salgados pareciam mesmo sabor, parecia q tudo era de.
20 Outubro 2022 10:55
Estive no hotel por 3 noites, levei meus dois filhos, o mais velho autista e fiquei extremamente satisfeita com o hotel, serviços prestados e o ambiente, sala de jogos perfeita para crianças, piscina ótima tanto pra crianca tanto pra adulto, o apartamento D 301 maravilhoso, grande, espaçoso, vista pra praia, nossa estadia no hotel ficou marcada como uma lembrança linda e feliz pras nossas vidas.
10 Setembro 2022 19:58
Achei tão surpreende que voltei. Tem apartamentos amplos e super limpos com camas muito confortáveis. A decoração e os serviços são ótimos: funcionários atenciosos, ótimo café da manhã - farto e muito variado - o restaurante tem ótimas opções para as refeições da família com preços justos. Você acordar com uma piscina incrível pra curtir ou hidromassagem com vista pro mar é incrível. Também aproveitei muito a área da praia que é linda com cadeiras e espreguiçadeiras muito confortáveis. Fica do ladinho do Beach Park, vale tirar um dia pra curtir esse outro lugar incrível.
07 Setembro 2022 3:31
Funcionários muito atenciosos, apartamento aconchegante, apesar de os banheiros serem pequenos, restaurante, bar da piscina e café da manhã muito bons
07 Agosto 2022 1:08
Hotel tem ótima localização, porém está mal conservado. Nosso quarto a parede estava estufada, tinha cheiro de mofo. Os eletrodoméstico são velhos, a geladeira estava com problema, não fechava e não gelava. Avisamos a recepção que ficou de tomar uma providencia, mas não fizeram nada. O Café da manhã era péssimo, o suco parecia água setorizada, sem muita opção. A comida do restaurante também ruim. A piscina e a jacuzzi sempre estava sujas.
28 Julho 2022 8:39
Lá vai textão, DECEPCIONANTE! Porém, é necessário para expressar a minha insatisfação e de minha família, e ajudar outros hóspedes a decidir se vale a pena ou não fazer uma reserva neste Hotel.
O estopim para a nossa saída antecipada do Hotel foram as baratas encontradas em nosso quarto no final do segundo dia, parecia uma convenção. Todavia, houveram diversas decepções ate chegarmos a este ponto.
Já estive hospedado neste Hotel em 2009, eu e minha esposa. E voltamos agora com nossos filhos para uma estádia de 6 dias, e como conhecíamos o Hotel resolvemos realizar a reserva, acreditando que iriamos encontrar a mesma estrutura de 2009 ou ainda melhor. Mas a decepção ja foi logo na chegada, percebemos um local escuro, com muita barro na entrada, com aspecto de abandono. Não tinham funcionários para nos recepcionar e ajudar com as malas, havia apenas um senhor na portaria, que nos atendeu e nos entregou a chave do quarto, mas você percebia que ele era o porteiro, não um recepcionista de Hotel.
Para chegar até o quarto tivemos que subir 4 lances de escadas, carregando as malas pesadas pois não haviam elevadores no Hotel, sem falar da companhia de vários sapos que tivemos entre a entrada do hotel até o quarto. Bom, ai já começou a nossa desilusão com o local. Chegando no quarto, havia apenas uma toalha de banho em cada quarto e 2 travesseiros, ou seja, a reserva era para quatro pessoas e a organização era apenas para 2 pessoas. Falamos com o porteiro e ele ja logo disse que teríamos que esperar a camareira que só viria na manha do dia seguinte e, após insistirmos com ele, foi providenciado mais toalhas e travesseiros. O aspecto do conjugado, quartos, sala, banheiros e cozinha são péssimos, paredes sujas, móveis enferrujados, podres, os estofados sujos encardidos, maçanetas e portas quebradas.era visível a falta de manutenção. O Banheiro sujo, com espelho todo manchado, realmente decadente. Sobre o café da manha vou ser breve, ficamos frustados com as poucas opções e principalmente com o fato de que não haviam muitas coisas frescas. Exemplos, os pães eram secos e duros, os frios sem condições, percebemos fatias com aspectos azul ou seja produto mal armazenado. A minha filha ficou assustada com as baratas e não nos restou outra alternativa, a não ser procurar outro Hotel no dia seguinte. E impressionantemente o Hotel nos informou que de acordo com a sua politica de cancelamento não é possível fazer o estorno da cobrança das outras diárias e reembolso. Ou seja eles prestam um péssimo serviço, e o cliente não tem o direito de reembolso. Para completar, visto que estávamos insatisfeitos com a estádia e iriamos para outro lugar, o hotel cancelou a nossa reserva (parecendo que nunca estivemos lá) para impedir a nossa avaliação. Assim, tivemos que ligar no booking.com para recuperarmos nosso direito de avaliar o local.
Não recomendo.
11 Julho 2022 22:06
Parte externa do hotel muito bom, mas a interna deixa a desejar, atendimento horrível, é mais pra apartamento do que hotel, escolhi esse hotel pra passar o dia do meu casamento, e eles não subiam no quarto nem pra levar as flores q recebia, faziam eu descer, não fazem serviço de café no quarto, não tem serviço de lavanderia, pedimos reposição de água e veio quente, deixamos placa na porta pra limpar o apartamento um dia todo e não limparam, o dia que limparam foi horrível, trocaram nos de apartamento pois nosso aquecimento estragou e fomos pra um pior, com uma cama horrível e a comida do restaurante Tbm deixa a desejar. Café da manhã ruim, pão duro de uns 3 dias
Não voltaria
08 Março 2022 21:32
Foi uma ótima experiência. Apartamento novo, limpo, com serviço de arrumação de quarto, restaurante que serve comida no apartamento até de noite, piscina boa, e com acesso direto a praia. Recomendo.
21 Novembro 2021 12:08
Fui em 2016 e foi PERFEITO. Íamos andando pro Beach Park, pessoal fazendo fogueira, nossa foi lindo!
20 Agosto 2021 9:26
O endereço acima está errado, o correto é Av.dos Golfinhos, 771 e não 1825. O hotel é bom, sem luxo, mas atende aos mínimos requisitos para quem usa para dormir, pois a ideia é curtir a região que é fantástica.
05 Março 2020 16:24
Localização ótima, apartamento muito espaçoso opção muito mais econômica e ao lado do Beach Park, sem pagar a fortuna de um hotel da rede. Estrutura bastante completa, com piscina com vista para o mar, banheira/ o furo ao ar livre e ótimas Instalações. Quarto bastante amplo.
29 Janeiro 2020 14:15
Preço muito alto em relação ao serviço prestado. Apartamento com utensílios incompletos, eletrodomésticos enferrujados e refrigerador antigo. Limpeza superficial (encontrei um colher embaixo da mesa e o serviço de limpeza não se entende com o restaurante hotel, deixaram pratos sujos no chão na porta do meu apart pelo lado de fora para devolução na cozinha do hotel e quase tropeço na escada, esqueceram por lá). Café da manhã repetitivo e com poucas opções, ficam repondo em poucas quantidades, tinha impressão que não tinha comida no local. Fiquei arrasada com o atendimento: quando chegamos da praia no final do dia tomamos toda a água disponível no frigobar, então antes de dormir por volta de 10hs da noite liguei solicitando mais água e se recusaram a repor alegando que o serviço estava encerrado (para não dormir com sede tivemos que tomar água da pia). A festa de réveillon foi decepcionante, sem organização e tenho a certeza que não investiram o dinheiro arrecadado: paguei 250 reais por pessoa, total de 1250 reais para os 5 membros da minha família e quando chegamos não tinha ninguém para nos receber, a nossa mesa não estava reservada e a de outros hospedes sim! Fomos falar com a organização e eles foram super grosseiros e ainda disseram que fomos os últimos a fechar o pacote (se não tinha vaga por que venderam um evento que não estava disponível), no pacote era pra ter comida e bebida inclusos só que serviram petas e pães de entrada e acreditem com MARGARINA! Entre as opções de patê, a bebida era rara só passava água e raramente refrigerante quente e cerveja quente! Isso quando corria atrás dos garçons despreparados e exaustos, pois nas minhas contas eram apenas 4 para todos os hospedes e convidados do hotel. Tinha na festa pessoas que visivelmente não pagaram pois não usavam pulseirinha de identificação, e nós sim! E ainda outros que trouxeram comida e bebida de casa (e eu nem fui avisada que podia levar). O jantar foi péssimo, comida fria, sem gosto, (informação do meu filho) pois quando fui me servir com o meu marido a comida já tinha ACABADO! Fiquei arrasada, frustrada, me senti uma idiota que foi enganada pelo hotel e organizadores da "festa". Eu observava que outras pessoas tb estavam incomodadas, mas não queriam acabar com a noite de fim de ano e continuavam a se submeter a tudo aquilo. Mesmo assim, me retirei do local. No caminho observei que a cozinha era improvisada em uma garagem perto do meu apart, sem nenhuma condição sanitária.
23 Dezembro 2019 22:19
Localização excelente, 10 minutos a pé pela praia até o beach park. Precisam melhorar a qualidade das refeições.
Atendimento excepcional ao qual agradeço a Ane e o Carlos pela cordialidade e agilidade para check-in e check-out.
24 Novembro 2019 0:41
Apartamentos amplos, de frente a praia, vista maravilhosa do mar. Lugar tranquilo, ideal para ir com a família, fica bem localizado, vizinho ao beach park, da pra ir a pe pela praia. Possui uma piscina ampla e com espaço para crianças. O restaurante é muito bom, os pratos para 2 pessoas são muito bem servidos. Valeu a pena, espero voltar mais vezes.
23 Novembro 2019 1:02
Ótimo local, hotel bem localizado, apartamento amplo, equipado com os utensílios suficientes de cozinha, arejado e claro, com bela vista pro jardim e piscina. Área de lazer boa, excelente localização para acessar a praia e próximo de lojas na rua, para compras rápidas. Tive problema com o ar condicionado do quarto das crianças que estava quebrado. Sugiro que verifiquem antes de acomodar hóspedes. Ótimo custo benefício. Indico.
28 Outubro 2019 20:05
Hospedagem maravilhosa, com certeza voltaremos! Apartamento espaçoso, com eletrodomésticos e utensílios muito organizado e limpo; Piscina e Ambientes externos limpos; Espaço para crianças com parquinhos, campo de futebol e brinquedos; Atendentes simpáticas e prestativas; Ambiente familiar e de muito descanso.
06 Fevereiro 2019 2:29
Restaurante caro, como em toda região por aqui. Porém as porções são pequenas, poderiam ser mais bem servidas.
30 Dezembro 2017 7:30
Acomodação muito espaçosa, e dá para aproveitar a piscina do hotel até tarde (fecha às 22hs). É possível ir ao Beach Park a pé, pela praia. O hotel não serve tapioca feita na hora no café da manhã.