22 Agosto 2023 22:43
Sempre maravilhoso. Tem o mar, tem piscina, tem o contato com a natureza tem pato, tem peixe pra alimentar. Sala de jogos, caiaque, bicicleta.meu filho ama e que voltar sempre. Já temos data pra voltar. Vale muito a pena. Pertinho de Fortaleza. Um bom atendimento e muito seguro.
20 Julho 2023 1:01
ACADEMIA, PISCINA DE TREINO, SAUNA e tudo pago a parte por utilização. Excelente praia, café da manhã fraco, Restaurante beira da praia excelente, food truck muito bom.
12 Julho 2023 6:56
O Aquaville é um condomínio sensacional, com muito espaço e diversão para todas as idades. Bons restaurantes, barraca de praia e apartamentos bem distribuídos! Piscinas por todo o lugar, brinquedos, rio artificial, quadras de esportes, e muito, mas muito mais! Incrível!
12 Março 2023 5:49
Quando estive aqui em 2017 fiz a reserva com meia pensão, tinha no maximo duas ou três opões, mas quando era o almoço que era pago as opções eram bem variadas, acho que isso deixou a desejar.
17 Janeiro 2023 19:19
Minhas noites de Natal não é em outro lugar. Amo estar com toda minha família. Ambiente de super conforto.
28 Dezembro 2022 9:30
Condomínio precisa de manutenção dos blocos, já esteve no auge, mas hoje está mal tratado em algumas partes. Ainda assim, é um bom lugar para crianças e famílias, seguro e estruturado.
11 Novembro 2022 17:32
Pontos positivos: lá tem tudo oq precisar (menos farmácia) perto de tudo, e mt seguro, os quartos são ótimos e perfeitos
Pontos negativos: vc precisa de dinheiro em espécie, em pleno 2022, quem anda em dinheiro em espécie, pra caso queira fazer algo por lá, até jogar na sala de jogos, apenas dinheiro em espécie, nem pix eles aceitam
31 Agosto 2022 4:28
Sao 3.
O da praia tem atendimento bom, dentro da disponibilidade. O garçon recebe diária e nao os 10%.
Já os de dentro são sofríveis.
Atendimento precario e comida sofrível.
Já foi MUITO melhor.
30 Maio 2022 16:22
Um verdadeiro paraíso, três ilhas de piscinas, dois restaurantes, um restaurante na praia, mini mercado 24h, quadras de diversos esportes, apartamentos confortáveis.
27 Fevereiro 2022 11:24
A estrutura como resort e os funcionários são muito bons. Acredito q alugar um quarto através de particulares seja melhor que contratar como hotel, pois, como hotel foi o pior que já passei. Os quartos não são limpos todos os dias e não tem pano de chão, vassoura ou rodo. Você fica pisando em areia dentro do quarto (e olha que nao usei a praia do local). O café da manhã é fraquíssimo. Só dois tipos de sucos e nunca de laranja que quase todo mundo gosta (não tomei suco e não gosto de café, ou seja, não tinha o que beber). As frutas eles colocam 4 ou 5 bandejas, mas com frutas repetidas para parecer que tinha muita coisa. O horário é até 10h e um dia cheguei às 9h (pq meu filho passou mal à noite e o levamos ao hopital às 22h30 e dpois às 3h), por isso, demoramos a levantar. Nesse dia estava tudo no resto e sem reposição (uma fatia de queijo toda detonada, não tinha mais tapioca, tudo no resto). Pedi a moça do restaurante um pedaço de melancia (q era bem pequeno) e um pedaço de bolo porque meu filho de 6 anos ainda passava mal e não deu conta de ir ao restaurante, mas a moça negou. Expliquei o que aconteceu, falei pra ela olhar com os porteiros que me deram informaçao sobre hospitais as 22h30 e depois às 3h, pedi pra falar com o gerente, mas ela simplesmente disse: "o gerente saiu e não pode sair com comidas do restaurante". Tomei café em 10 minutos p/meu marido ir em seguida, também correndo porque o horário terminava às 10h (ele disse q já tinha acabado o outro bolo e o queijo era a mesma fatia rsrs). Ele comeu o que deu, rapidão porque não íamos deixar meu filho sem comer nada. Qdo cheguei no quarto tentei ligar para a recepção e falar sobre o ocorrido, mas o telefone não funcionava. Por isso acho q se locar o quarto de um proprietário, irá de forma independente e não contará com o hotel pra nada (e terá a mesma estrutura e os mesmos funcionários). Uma pena, estrutura linda, bem cuidada, funcionários ótimos, mas como hotel nota 0.