10 Dezembro 2023 9:09
Uma boa opção de hotel próximo à praia de Taperapuan e de muitas opções de alimentação em Porto Seguro.
Quarto grande e confortável. Só senti falta de uma varanda. No nosso quarto não tinha.
A área de lazer é muito boa, com piscina, academia, brinquedoteca. O serviço de bar é bom, com opções acessíveis de lanches.
Em frente ao hotel tem um comércio com farmácia, conveniência, restaurantes e lanchonetes.
Não é na beira da praia, mas não fica tão distante. Pra quem está de carro, é uma ótima opção de hospedagem em Porto Seguro.
Indico
05 Dezembro 2023 3:32
O hotel e bem localizado mas e muito muvucado para ser 4 estrela o cafe e ruim tapioca e um dia sim e o outro não o suco e refresco e muito repetitivo todos os dias e quase a mesma coisa
26 Novembro 2023 7:37
Minha familia se sentiu totalmente em casa, piscinas limpas diariamente, as camareiras nossa que carinho e cuidado com nossos quartos, restaurante/bar do hotel maravilhoso. Ponto negativo mas isso é em Porto seguro inteira a Internet oscila bastante no restante Saimos de Porto com vontade de fixar
26 Novembro 2023 1:44
Eu e minha esposa estivemos hospedamos para comemorar nossa lua de mel e nos surpreendemos. O hotel é extremamente organizado, os funcionários educados, pacientes, brincalhões, animados e muito compreensíveis. Digo isso, pois nosso voo era às 19h30min e entenderam nossa situação, nos acomodando até o horário do voo. O café da manhã uma delícia, bem como todas as áreas de lazer. Com certeza, se voltarmos àquela cidade maravilhosa, ficaremos com vocês!
28 Setembro 2023 8:45
Ótimo hotel, quarto triplo amplo, banheiro espaçoso, copa do bebê com liquidificador, microondas, pia, detergente e Esponja. Colchao firme, nao é aqueles moles que um se mexe e o outro sente. Adoramos. Cofre no quarto.
Piscina nao fica muito limpa, café da manha bom.
Atendimento Ótimo.
Restaurante dentro do hotel com preços salgados.
Ótima experiência!
27 Setembro 2023 13:10
A experiência foi péssima! Nos sentimos enganados pelas avaliações do booking e Google diante do quarto que encontramos. De verdade, me senti em um motel de beira de estrada que deveria custar no máximo 20 reais, pois deu nojo de dormir em um ambiente tão insalubre! O quarto 133 é minusculo, tem um cheiro horrível que não conseguimos identificar o que é (cheiro de nhaca), o vaso sanitário não tivemos coragem de usar para fazer sequer um xixi, pois a tampa estava suja e mofada (vejam as fotos anexas). O chuveiro não cai água, a descarga demora 40 min pra encher, enfim! Eu teria vergonha de hospedar alguém nesse chiqueiro
10 Setembro 2023 6:12
Um ótimo lugar, apartamentos limpos e fazem um ótimo atendimento, são prestativos e gentis. Disponibilizaram um quarto de apoio após o checkout para tomar banho e se arrumar para ir ao aeroporto.
23 Agosto 2023 6:30
O hotel e a galera é show de bola.quartos, Café, atendimento, mas a piscina e a internet ficou a desejar, com uma estrutura dessa a piscina poderia ser aquecida e internet de maior velocidade, pois é lenta e o 4g da cidade some a todo tempo.mas no mais voltaria sim!
29 Março 2019 5:50
Hotel maravilhoso, claro ele não está na orla mas a localização é muito boa lugar tranquilo, e o hotel disponibiza um Van todos os dias para as principais praias de Porto Seguro sem custo algum aos hóspedes, se tratando em piscina uma das maiores que já encontrei em hotéis que fui, e o cardápio do restaurante bem variado e com preços muito bem acessível, super recomendo, os quartos muito amplo estrutura muito bem conservada recomendo
14 Março 2019 13:31
Falta um melhor atendimento no bar da piscina. Pedi um drink e demorou 40 minutos para prepararem sendo que a piscina estava com poucas pessoas.
03 Março 2019 19:47
Bom hotel. Piscina boa, aquecida. O bar tem um bom atendimento e diversidade de pratos. Serve pizza (boa), entre muitos outros. Nos quartos para a família, tem geladeira, fogão, mesa, pratos e talheres, tudo à disposição. Vc pode consumir o que quiser dentro dos quartos, até comprar aquela cerveja e guardar na geladeira. Café da manhã variado, amplo espaço. O atendimento dos funcionários é bom, exceto de uma atendente do bar que geralmente fica à noite, não sei o nome (não me atendeu bem, foi arrogante, cara fechada). Uma das moças que faz a tapioca é muito simpática e educada. Voltaria a este hotel, certamente.
23 Fevereiro 2019 15:48
Eu e minha família adoramos o Vitória Régia. Ótima acomodação, funcionários atenciosos e educados. Vi que os envolvidos tem uma preocupação com a limpeza do local, o que é muito bom. Piscina limpa e linda. Bom café oferecido.
14 Fevereiro 2019 15:58
Música alta, quase sempre lixo, tocando sem parar, das 10 às 22. Sossego e silêncio, nem pensar. Piscina muito bem cuidada, porém pequena, e com apenas 2 banheiros. Funcionários muito solícitos. Restaurante apenas regular. Café da manhã, como na maioria dos hotéis, de muita variedade e pouca qualidade, tem q "garimpar" e pedir para preparar algo na hora. Se vc gosta de agito ininterrupto, caótico e sem noção, vai adorar Porto Seguro e gostar deste hotel, principalmente na alta temporada, qndo fui. Senão, corra!
16 Janeiro 2019 19:17
Muito bom, sensacional e sem comentários. Mas vamos aos detalhes do hotel: localização cerca de 1km da rodovia principal e nas proximidades temos restaurantes e choperias com valores acessíveis e comida muito boa e bem servida com valores bem acessíveis que num self service não gastaria menos que R$ 20.00. Recepção todos os funcionários muito hospitaleiros e gentis e sempre prontos a ajudar. Os quartos com tudo em perfeita ordem, limpos, sem sujeira e a limpeza efetuada de manhã pelos funcionários é uma geral mesmo e inclusive fazem até alguns origamis com as toalhas na cama, tem ar condicionado de Split e secador de cabelo no banheiro, como ficamos no tipo standard da hospedagem temos essas informações como tem outras opcoes de hospedafem acredito que tenha mais opções. Piscina muito boa e aquecida deixando o ambiente muito agradável e gostoso para quem deseja ficar no hotel. Café da manhã simplesmente fantástico com variedade de pães, queijos, doces, frutas e bolos. Tapioca feita na hora e iogurte, sucos e suco detox com opção de açúcar comum ou mascavo, a limpeza e reposição e feita muito rápida quase não percebendo a falta ou sujeira. Super recomendo e voltaria muitas outras vezes.
16 Janeiro 2019 11:54
Me hospedei neste lindo hotel em fevereiro 2018 junto com minha familia. Fomos super bem recebidos. Informações completas na entrada. O apartamento impecavel de lindo e limpo. Tivemos dois contratempos mas que foram resolvidos no momento da reclamação. O ar condicionado deu problema, Então mudaram a gente de apartamento na mesma hora. O outro tivemos problemas com o cofre, mas foi resolvido rapidamente. Amamos a Van, principalmente porque temos cças e não precisou a gente andar muito ate chegar a praia. Cafe da manhã foi otimo também. Enfim, amamos tanto que em fevereiro de 2019 estaremos nos hospedando novamente ai. Viagem de ferias perfeita, que ja está programada e reservada para 2019.
Estamos chegando Porto, nos aguarde!
02 Janeiro 2019 21:09
Extremamente satisfeita com o Hotel Vitória Régia. Lugar lindo, com um paisagismo maravilhoso. A estrutura é muito bem cuidada. Logo de manhã é possível ver os funcionários cuidado da limpeza das áreas comuns. O serviço de quarto é diário também. Funcionários educados e prestativos. Café da manhã farto (só faltou o pão de queijo para alegrar os mineiros kkk), com garçons o tempo todo limpando as mesas. O hotel fica uns 3 quarteirões da Orla Norte, da para ir caminhando (para os mais animados como nós rsrs) ou pegar a van do hotel que deixa nas principais barracas da praia de Taperapuã. Outro detalhe que ficamos satisfeitos: o check-out era 12h, e o nosso vôo era as 18h e o hotel disponibilizou um quarto para deixar nossas malas até a hora de ir embora. Recomendo.