07 Setembro 2023 21:12
Estamos muito satisfeitos com a hospedagem. Foi tudo perfeito, gostamos muito da estrutura e limpeza dos quartos e de todo atendimento, em especial pela simpática Millena que nos atendeu muito bem na maioria dos dias do nosso café da manhã. Todos do hotel e praia muito solícitos. Gostamos muito e com certeza indicaremos para amigos e voltaremos com toda família.
06 Setembro 2023 7:19
Minhas férias foram apaixonantes, amei cada cantinho do hotel, muito bem cuidado, os profissionais que trabalham lá, super educados e prestativos, simplesmente nota 10!
Volto com certeza.
04 Setembro 2023 7:53
Foi razoável!

Os atendentes foram super educados e solícitos, porém tenho algumas considerações a fazer.

O local é ótimo para famílias com crianças, o lugar tem muito verde e espaço, se quer descansar é ótimo, pois é bem silencioso.

A praia onde fica localizado é a melhor na minha opinião, para quem tem crianças é a mais segura em termos de ondas e temperatura da água. Praia do Mutá.

O quarto é grande, é como se fosse um Studio, confortável, arejado. Porém o banheiro deixou muuuuuito a desejar.
O box, local onde se toma o banho fedia a urina. Parecia que ñ tinha sido lavado e sem contar o lodo no rejuntes e no box. Eu ñ sou nojenta, mas sinceramente. Fiquei com nojo de tomar banho nesse banheiro deles sem contar a água do chuveiro, tem 4 opções de temperatura, a morna é mega quente e a fria é extremamente gelada, não tem meio termo, ou vc se frita no banho, ou toma banho gelado.

Café da manhã muuuuuuuuito FRACO pelo preço que se paga e pelas as estrelas do hotel.

O café é servido na barraca hibisco, vc tem que atravessar a avenida, tudo bem! É em frente. Mas o local estava sujo todos os dias em que estive lá, o banheiro estava tão sujo que o mal cheiro dele vinha nas mesas.

As frutas servidas em dois dias, estavam azedas. Não tem nenhuma placa que fala que fazem tapioca ou omelete. Por acaso vi uma hóspede perguntando e aí questionei a atendente e ela disse que faziam, pedi para experimentar. Ruim! O presunto estava com o gosto horrível, a tapioca mal feita. Pedi de outro sabor pra ver se o problema era eu, quando veio a outra, da mesma forma. Uma tapioca ruim.

Vale lembrar que a informação é, de 18 as 21: 30 pode ser feito pedidos no restaurante do hotel, MAS. Essa informação não procede! Fui fazer um pedido as 21 horas e quem atendeu disse que o pedido só podia ter sido feito até as 20: 40 min.

Tinha se tudo para ser excelente! O local é muito gostoso, mas precisa de alguns ajustes.

Na minha opinião, o que oferecem não vale o preço que se paga.
24 Julho 2023 15:49
Pessimo local para hospedagem; casa 18 cheia de mofo, super mal cuidada. Agua das torneiras e vaso sanitario saindo marrom. Propaganda muito enganosa. Nao aconselho a ninguem hospedagem lá. É furada!
23 Julho 2023 10:23
Bem, vamos lá. Eu, meu esposo e minha filha ficamos hospedados neste hotel no período do dia 15/07/23 a 19/07/2023. Quando chegamos, fomos bem recepcionados pela recepcionista Vanuzia e por um rapaz que infelizmente não guardei o nome. Foram muito atenciosos e gentis nos deixando entrar na casa alguns bons minutos antes das 14hrs. O que foi ótimo visto que estávamos com uma criança pequena.
Quando chegamos na casa, logo notamos que o micro-ondas não estava funcionando. Mas isso foi facilmente resolvido pela galera da manutenção que nos trouxe um novo e que funcionava perfeitamente.
Estávamos hospedados na casa 6. Lá o ar condicionado não funcionou devidamente nenhum dia. O fogão então, funcionou a manivela. Somente duas bocas, sendo uma delas péssima.
Assim que chegamos lá num sábado, abriu uma tempestade gigantesca e isso de certa forma nos impossibilitou de sair. Logo percebemos que a TV não tem canais bons, o que na minha humilde opinião, é uma falta grave. Lá é um hotel afastado de MUITAS coisas, o que é um ponto positivo. Porém, seguindo a linha de raciocínio, deveriam oferecer ao menos uma infraestrutura agradável. Num dia de chuva, com criança pequena e um WiFi oscilando, imaginem só! Mas tudo bem, isso é compreensível. O pior foi vermos no site do próprio hotel que existe um serviço adicional que possibilitava termos canais fechados (inclusive os infantis) por um valor de quase 69 reais. Tudo bem, perguntamos como funcionava porque estávamos dispostos a pagar. Bom, ninguém sabia responder como fazer isso. Disseram não saber. Perguntamos mais que uma vez, até que desistimos.
A cabana Hibisco fornece um "programa" de fidelização. Você compra itens do restaurante e vai acumulando pontos. A cada 1 real em compras, equivale a 1 ponto. E após no mínimo 200 pontos, você poderia trocar esses pontos por um produto da lista que fizeram. Acontece que gastamos 488 reais, o que de certa forma nos dava direito em retirar um produto na casa dos 400 pontos. Mandaram uma imagem para a gente com os produtos que poderíamos retirar. Bom, pegamos 2 pizzas num dia a noite e resolvemos que iríamos resgatar um coquetel de frutas que tínhamos direito num brinde. Entregaram a pizza e ficamos esperando um tempão o drink e nada. Até que mandamos um gif impacientes e disseram que haviam cometido um erro e que iam fazer a bebida. Naquele dia estávamos cansados de esperar e dissemos que íamos deixar pro outro dia.
Pois bem. Quando chegou na nossa última noite no hotel, resolvemos pedir o tal coquetel que havíamos ganhado nesse programa de pontos. Chegando na recepção, uma atendente bem mal educada ficou debatendo comigo que nossos pontos não davam direito a um coquetel de frutas. Respondi educadamente que eles mesmos haviam enviado a foto do programa de pontos, indicando que a partir de 400 pontos, teríamos direito a um coquetel e depois de muita insistência da minha parte, como um passe de mágica a recepcionista achou a imagem e verificou que sim, teríamos sim direito a um coquetel de frutas. Mas ficou uma situação desagradável. Parecendo que estavam fazendo um grande favor de "dar" o tal coquetel de frutas. Que na verdade não é bem dado, né? Foi um programa que eles mesmos criaram. E sinceramente? Quem gastou quase 500 reais em produtos do quiosque, poderia muito bem comprar um coquetel de frutas. Só resolvemos pedir, porque o programa nos deu esse direito. Enfim.
É um hotel muito interessante quando pensado em sua decoração e o conceito de ser casas num formato de hotel. Mas não achamos que valeu o valor pago. Os funcionários na maioria das vezes não são solícitos, não sabem dos procedimentos do próprio hotel, o café da manhã não é bom (e olha que eu como até pedra rs), as casas são infestadas de pernilongos, com cheiro forte de mofo, os brinquedos pras crianças brincarem estavam bem ruins, alguns funcionários te atendem como se estivessem te fazendo um favor. Enfim. Não recomendamos e não voltaríamos outra vez. Acho que um lugar que depende do tratamento ao cliente, deveria repensar sobre cordialidade no atendimento.
01 Julho 2023 7:46
Fiquei hospedado de 1° a 7 Jul 23 com minha família. Optamos por uma casa de 2 quartos. Estrutura muito boa. Tivemos um percalço que ocorreu falta de energia no bairro na manhã de quinta feira e por este motivo a noite faltou água na nossa casa. Acionamos a manutenção e logo foi resolvido. Destaco a simpatia da Vanuzia, das atendentes do Hibisco (Leila e Milena). Infelizmente a piscina está em obras que devem finalizar até meados deste mês. Pretendemos voltar no futuro para utilizar novamente da estrutura. Para quem tem filho pequeno e que não consegue sair todas as noites vale levar uma fritadeira elétrica (220 volts). Ponto a ser melhorado e a oferta de café da manhã para intolerantes à lactose e ao glúten.
26 Maio 2023 11:40
Pousada belíssima, em frente à praia. Muito arborizada, quarto amplo e cozinha equipada. Staff super resolutivo. Pretendo voltar.
15 Março 2023 6:58
Localização ótima, perto dos artesanato de Coroa Vermelha. Praias calmas, bom pra crianças e família. Agora eles tem um serviço de delivery do Restaurante Hibisco nas casas. Isso ajuda muito. O atendimento da equipe foi excelente. Já é a nossa 2⁰ vez aqui. Recomendo.
09 Março 2023 2:05
Uma hospedagem maravilhosa.
Atendimento rápido, cordial e muito carinhoso.
Restaurante muito brm servido na beira da praia.
E a praia limpa, bom Atendimento e a água limpa quente
31 Março 2023 13:22
Lugar maravilhoso, atendimento muito bom, porém o cheiro da água do chuveiro é muito forte (cheiro de ferrugem) e a cor amarelada
19 Março 2023 11:43
Hotel muito bom, mas se for pra comprar algo em supermercado tudo é longe, funcionário s ótimos café da manhã ótimo m o q ruim é a água das caras turvas e pouca mas recomendo o hotel
16 Março 2023 1:27
Local muito gostoso para passar o dia
Excelente para crianças águas claras e tranquilidade
01 Março 2023 6:46
Gostei da piscina e do bar que fica ao lado, os quartos são bem grandes com armários pra toda roupa de passar um mês, realmente bem espaçoso, mas os colchões precisam ser trocados, já estão com o efeito canoa.
13 Fevereiro 2023 11:46
Quartos espaçosos, apart-hotel com tudo disponível, barraca de praia excelente com comida farta. Excelente local para famílias.
08 Fevereiro 2023 2:50
Estivemos eu e minha esposa do dia 07 a 12-09-2022 hospedados neste hotel de excelente qualidade.
Apartamentos muito bons.
Recepção, serviço de quarto e limpeza de excelente qualidade.
O café da manhã é excepcional. Tenho intolerância a lactose e quando comuniquei o hotel, eles prontamente me serviram café da manhã sem lactose e sem glúten.
Parabéns a todos pala excelente recepção.
26 Maio 2022 9:20
Melhor de Coroa Vermelha, atendimento super simpático. ️️️ Mas, como disse que adoro a pousada, tranquilidade… Pela segunda vez nos colocaram novamente nesta cabana 07 que odeio. Sem falar da geladeira, que desde ano passado, precisando de um reparo na lateral, e essa burganvile parecendo um cipó sem poda que acaba com a vista e estragando a madeira do deck e telhado. Sempre ficamos em
Apartamento de dois quartos, pois sempre reservo uma unidade maior por conta das nossas gatinhas. São coisas bobas, pequenas que poderiam ser evitadas. Ou seja, paguei uma coisa e mais uma vez me deram outra… Não consigo entender essa política espanta hóspede. Ah! Pelo amor de Deus melhorem o café da manhã… Quase 2 mil reais em 05 diárias merecemos algo melhor. E era muito quando era servido na piscina… o que houve? ‍️‍️‍️
02 Maio 2022 21:24
Casas aconchegantes com muita área verde e tranquilidade para curtir e descansar. Ótima localização e fácil acesso as praias e centro da cidade. Atendimento agradável e com muita cortesia.
25 Março 2022 13:11
Atendimento no hotel e resolução de problema muito bom, exemplo, o chuveiro do chalé queimou, trocaram bem rápido. Comunicação feita via whatsapp com a recepção, perguntam se queremos limpeza todos os dias. A internet funciona bem no quarto, o chalé é uma casa completa. Com fogão, microondas. Instalações são antigas. Mas está bem cuidado. A piscina é aquecida tem barzinho ao lado com mesa de sinuca. Servem petiscos e bebidas.o atendimento lá dentro é muito bom. O ponto negativo é o café da manhã que é servido na barraca Hibisco, que fica em frente ao hotel. Mas se estiver chovendo, você se molha bastante. Em relação a barraca de praia. O atendimento na praia da Hibisco não é bom. Demoram muito pra servir. Quando trazem o pedido ainda trazem faltando algo. Preferi gastar meu dinheiro na barraca Concha Beach, que fica um pouco a esquerda saindo do hotel. Onde em frente tem menos algas na praia e os garçons são simpáticos e atendem melhor.
17 Março 2022 23:46
Passei a Virada do Ano no Village Mutá, eu e minha família escolhemos a dedo o melhor lugar para uma data e viagem tão especial, mas foi pura decepção. Ficamos 5 dias e em todos a piscina se manteve IMUNDA, turva, não dava nem para enxergar os degraus internos que bati meu pé algumas vezes, além disso na área da piscina em todos os dias havia um buraco aberto com fios de energia para fora, super perigoso que eu com meu filho pequeno era um risco constante. Para completar um dia antes da virada a pousada ficou sem água, caos completo, sem possibilidade de banho, higiene da ducha, até entendo que aconteceu um problema na bomba, mas não houve NENHUMA disposição dos responsáveis em melhorar a situação, contrataram um caminhão pipa apenas para o restaurante para não deixarem de faturar a festa do Réveillon, os hóspedes nem se preocuparam. Inclusive quase ficamos sem ceia pois o restaurante deixou de atender os hóspedes, priorizando a festa, tive que reclamar com todo mundo para conseguir encomendar nosso prato, comodidade que é amplamente divulgada e que eu contava naquela noite especial, de repente me vi as 10h da noite sem ceia, sem ter onde pedir e só com muita reclamação se movimentaram. No quarto os lençóis estavam todos rasgados, travesseiros bem ruins, de resto até que estava tudo em ordem. O lugar é realmente bonito, bem localizado, mas deixou muito, mas muito a desejar, visto que a diária de lá não é nada barata para um atendimento tão frio, sem o menor acolhimento e atenção em resolver os problemas. Uma pena! Não indico! Ainda bem que depois fomos para Arraial e ficamos em uma pousada MARAVILHOSA com um atendimento ESPETACULAR, salvou minha viagem.
15 Março 2022 8:34
Excelente!
Todos os funcionários atenciosos, alto astral, atendimento recepção 24h
Sobre a infraestrutura, ótima também, muito bem localizada de frente com a praia do Hibisco. O café da manhã é servido na Cabana do Hibisco, que é servido com uma linda vista para a mar, adorei o horário, começa às 6: 45 até 9: 30, o que facilita sair cedo ser perder o café.
O consumo no bar do Hibisco na praia pode ser pago no final da hospedagem
Secador e ferro de passar pode ser solicitados na recepção, mas a casa é bem equipada, tem sofá cama, tv, na cozinha tem utensílios
10 Março 2022 11:46
Nossa hospedagem foi no início de fevereiro de 2022. Estavamos de férias. Levamos nossa pet pois o hotel aceita. Apto amplo, equipado com fogão, geladeira, microondas e utensílios. Café da manhã com frutas, bolos e pães variados. Servido na barraca hibiscos em frente ao hotel. Aos funcionários que tivemos um contato maior, nossos agradecimentos a Vanusia, Emídio, Sérgio, e o Iuri e extensivo a equipe de limpeza, que infelizmente não guardei o nome de todos. E graças a Deus não vi ninguém de "cara amarrada" como tinha lido em algumas avaliações, muito pelo contrário todos bem educados e com um semblante bem tranquilo. No que deixou nossa hospedagem muito melhor. Outra coisa que também foi em desencontro as avaliações que tinha visto é a questão do Wi-Fi, que pegou legal os sete dias que estivemos lá e em qualquer hora que acessamos a internet.
Obs: para que o apto fique mais confortável providenciar a instalação de alguns acessórios básicos para o banheiro.
31 Março 2022 11:22
Quer descansar e ser bem tratado, vá para o Village Mutá. Cinco estrelas em tudo, roupas de cama, atendimento, acomodações e etc
Super indico.
28 Março 2022 9:56
O local arborizaro, piscina boa e cabanas amplas. Entretanto, nada disso superou o atendimento desqualificado. Ex: solicitamos reparo dos chuveiros que pingavam a água apenas o que faz a água ferver em cima de você ou deixa a ducha fraca. Não resolveram a dispeito de dizer que fizeram e ainda deixaram claro que não iam fazer mais nada. O café da manhã não condizente ao preço da diária. Entre outras coisas, nã recomendamos.
19 Março 2022 16:08
Flats dois dormitórios, com todos os utensílios, Ar condicionado nos quartos.
Funcionários muito prestativos, tanto no hotel como no apoio de praia.
Observamos também a limpeza e organização das áreas comuns.
Um ponto especial para o café da manhã delicioso servido no apoio de praia barraca Hibisco. Viajamos em família e foi tudo excelente. Recomendamos
09 Fevereiro 2022 14:00
A hospedagem em si é muito bacana, tem de tudo na casa (pois realmente são casas). O wi-fi atendeu as minhas necessidades. Porém, tive alguns contrapontos a serem relatados aqui, o check in é as 14hr, cheguei pontualmente e minha casa não estava ainda disponível. Tive que aguardar mais de meia hora. O café é servido na barraca hibisco, basta atravessar a rua, porém, se estiver chovendo, como ocorreu na minha estadia, se prepare para se molhar e muito. Na hibisco, minha primeira e única refeição, demorou 57 minutos para chegar a mesa, uma demora absurda e sem explicação. O café, não tem variedade como muito foi descrito aqui, são 3 tipos de pães, 3/4 frutas, 3 bolos e 2 sucos (podem confirmar) um iogurte azedo e o pior, frios e manteigas sem refrigeração. Sabemos o calor que faz em Porto, e se vc quiser um misto quente, não precisa nem aquecer, o queijo já está quase derretido. Voltando a hospedagem, o check in atrasou, agora, para sair um pouco mais tarde, paga se mais meia diária. Chato isso. Há 1 quilômetro tem um mercado onde encontra se de tudo. Com preços um pouco salgado, mas dá pra salvar o jantar caso precisem. E a praia em frente é bem gostosa, só tem excesso de algas, mas é legal.
03 Fevereiro 2022 22:39
Pousada muito agradavel, com apartamentos amplos, belíssima jardim, estacionamento interno em frente praia Mutá, café manhã maravilhoso servido barraca praia Hibisco frente mar.equipe atenciosa.recomendo
03 Fevereiro 2022 12:41
Café da manhã com poucas variedades. Chuveiro sai pouco água. Era preciso pedir para fazer a limpeza do quarto, e mesmo assim tinha dias que eles esqueciam.
16 Janeiro 2022 13:52
Escrevo isso com o genúnio desejo de que chegue ao proprietário do hotel, pois o local é tudo que todos os outros comentários falam. É muito, muito silencioso e calmo. A estrutura é bem antiga, mas a higiene é suficiente, pelo menos no apartamento 15, que ficamos. A praia em frente, sem comentários (perfeita!).
Entretanto o que fez que nossa experiência fosse deplorável com esse hotel foi o serviço, tanto do hotel, quanto do Hibisco, bar em frente a praia.
Tudo começa com o check-in. Chegamos as 12: 30 e não poderiam liberar o quarto para sequer deixarmos nossas malas e trocarmos de roupa, mas não é grave, pois check-in as 14: 00 é regra. Entretanto, expliquei já no check-in que precisaria fazer o check-out mais tarde, pois o voo de volta havia sido movido para as 21: 00. Sem chance. Check-out com eles é somente as 12: 00 ou até as 18: 00 se pagar pelo late check-out.
Fomos então ao Hibisco almoçar e assustamos com os preços. Qualquer prato individual custa mais de R$ 50,00. Minha esposa pediu um Risotto de Alho Poró e somente depois de 35 minutos fomos informados que havia ingrediente em falta. Qual? O alho poró. Almoçamos em outro local e fomos para o quarto.
Avisei no primeiro dia que não havia internet no quarto e minhas reclamações precisaram ser repetidas por mais três dias, duas ou três vezes ao dia. Cheguei a conversar com o encarregado da manutenção (Sergião) e ele mesmo confirmou que já havia informado a gerência do problema da internet e não haviam feito nada.
Depois de três dias a internet foi resolvida com uma simples troca de cabo, ou seja, coisa simples, mas que não havia sido feita. Por falta de comunicação? Por preguiça? Por não se importarem com o hóspede? Não sei.
No dia de saída, devido aos problemas causados, eu esperava que por simples bom sendo e cortesia a gerência do hotel nos concederia late check-out sem custos ou que nos permitisse sair do quarto um pouco mais tarde. Entretanto, não foram flexíveis e foram severos em exigir o pagamento de meia estadia para que nós, como hóspedes, pudéssemos sair mais tarde do quarto, ou de outro quarto, já que foram claros que havia apartamento vago na tarde da nossa saída.
A cereja nesse bolo de incoveniência não aconteceu comigo e com minha esposa, mas sim com algo que eu presenciei. No check-out, após eu descrever em detalhes pra recepção (Jonatan) o quanto eu estava decepcionado, um dos hóspedes relatou que pediu um prato no Hibisco que chegou ao quarto com os ingredientes errados e, portanto, ele iria sair do quarto um pouco mais tarde para receber o pedido correto e almoçar. O recepcionista (Jonatan) então teve a pachorra que dizer que não poderia permitir isso e que o cliente teria a área da piscina para comer o prato. O cliente então perguntou se não havia uma tolerância para estes casos. A resposta do recepcionista (Jonatan) ? “Há sim tolerância. Até meio dia”. Um completo absurdo e total desconexão com a realidade de como se tratar um hóspede de forma razoável.
Dito isso, o hotel pode ser definido como potencial extremamente desperdiçado, pois está fora do miolo dos hotéis de Porto Seguro e por isso poderia aproveitar da localização para oferecer um serviço que se fosse minimamente aceitável, estaria de acordo com a tranquilidade do hotel que ao invés de te deixar tranquilo e descansado, só te faz ficar estressado e se sentir como um trouxa que tá ali pra entrar e sair do quarto nos horário determinados, não como um hóspede.
OBS: Valorizem seus funcionários bons como Vanuza (simpática e prestativa) e Sergião (gente fina e informativo) e revejam relação com outros como a Gerente Cláudia, que foi ríspida e grossa e o recepcionista Jonatan, que foi apático e ignorou os problemas relatados.
07 Novembro 2021 17:57
Um hotel maravilhoso. Um amplo espaço arborizado. Todas as casas possuem cozinha completa. Cada quarto/casa com paredes independentes. Um hóspede não incomoda o outro. O hotel privilegia famílias, por ser silencioso. E ainda há o conforto de uma piscina ampla e uma cabana de praia exclusiva. Nesse período de pandemia, o café da manhã está sendo servido na varanda de cada casa. A escolha do café da manhã é feita pelo whatsapp um dia antes. Enfim, muito bom. E na próxima ida, me hospedarei lá novamente, com certeza!
05 Novembro 2021 10:41
Atendimento perfeito. Casas muito limpas e arejadas, nada de cheiro de mofo.
Roupas de cama e banho impecáveis.
Não deixem de provar os lanches.simplesmente maravilhosos.
03 Novembro 2021 16:11
E um ótimo lugar. Funcionários respectivos. Acomodação 100% e lugar lindo com jardim maravilhoso e ótimas vistas dos apartamentos.
03 Outubro 2021 19:15
Excelente hotel. Funcionários prestativos, piscina limpinha, casa limpa, sempre disponíveis a tudo o que precisamos. Super indico.
03 Outubro 2021 0:09
Pousada maravilhosa, são casas de dois ou um quarto, com cozinha equipada, sala, varandão. Armários nos quartos, blindex. Mto capricho. Lindos jardins e um quiosque na praia que serve as refeições, almoço e jantar, nos quartos.
01 Outubro 2021 16:15
Lugar gostoso. Tranquilo, muito agradável.negativo, foi a manifestação dos índios.qdo estávamos hospedados.dificultou muito p os turistas e p o comércio tbm!
24 Setembro 2021 4:48
O lugar é maravilhoso, mas chegar às 7h30 da manhã na praia e ter uma.musica sertaneja ensurdecedora (sofrencia) durante horas e eu ainda ter de insistir para abaixar, sem necessidade.contrasta com a proposta do hotel.nem para ser música baiana.falta planejamento do hotel em relacao à musica