21 Julho 2023 9:56
Péssimo lugar.sujo o apartamento que eu fique fede muito parecer que a dona não cuida do lugar não tinha água no apartamento que eu fiquei o gas fede muito sinceramente eu não recomendo
Esse lugar por que se vc paga pra fica num apartamento o que a dona tinha que fazer era pelo mesmo limpar o lugar pra receber as pessoa que ali vai fica.lençol rasgado toalha o coberto tbem.era rasgado. Fica mesmo por que já tinha pagando pra fica ali se não eu não ficaria.nunca mas fico num lugar sem ver pessoalmente por que pela foto era uma maravilha.pessoalmente é um nojo.
18 Maio 2023 6:10
Fiquei muito na dúvida em reservar esse local por tantos comentários negativos por aqui. Mas ainda bem que ignorei esse fato. Tivemos uma estadia maravilhosa, todos que tivemos contatos nos receberam super bem. É claro que os quartos são simples, mas onde ficamos tinha televisão grande, ar condicionado e só de ter uma cozinha, pra quem gosta de cozinhar e economizar, vale muito a pena. Demoramos 20 minutos a pé até o quadrado e para as praias fomos de carro, 5 minutinhos. Achamos um excelente custo benefício, ainda mais comparando com os altos preços de Trancoso. A piscina é maravilhosa, a vista da piscina de tirar o fôlego. Mais uma vez não me arrependi de ignorar as avaliações negativas e ter a minha própria experiência.
10 Março 2023 19:34
Pelas fotos parece perfeito mas a realidade é outra atendimento horrível quartos fede mofo tinha um vazamento na pia pedimos pra arrumar e não arrumaram, tem um senhor que vive te parando pra falar sobre as regras do hotel que acaba ficando chato tendo que ouvir isso o tempo todo não recomendo esse hotel pra ninguém.
16 Março 2023 9:56
Fizemos reserva pelo booking, expectativa pelas fotos a pousada é perfeita e limpinha, realidade a pousada cheira muito mofo, o vaso é solto, o box do banheiro raspa diretamente no chão, e cheira esgoto, área da piscina sem manutenção com pregos a mostra no deck, o quarto que é cama de casal e solteiro, a cama de solteiro e colada na de casal pois não tem espaço, aliás a pousada toda sem manutenção, outros hóspedes reclamando e decepção total.por favor booking e sites atualizar as fotos, colocar fotos reais, pois viajamos 3.000,00km pra ser tão mal acomodados.
13 Fevereiro 2023 17:40
Apartamento com esturas precárias e pouco funcional. Precisa melhorar na limpeza e na disponibilidade de utensílios básicos (panelas, pratos, talheres, papel higiênico, etc.)

Piscina excelente, paisagem linda.
03 Maio 2022 14:55
Fui por indicação mas o serviço de quarto é péssimo! Toalhas e roupas de cama rasgadas, apartamento fedendo a xixi e sinal de wi-fi muito ruim! Horrível! Não indico pra ninguém
03 Março 2022 14:36
Pousada aconchegante, Labibia foi bastante prestativa nos atendendo em todas as solicitações. Ficamos no apartamento que tem vista para a piscina e para a mata, é um dos mais novos, a maioria dos apartamentos é diferente um dos outros, o nosso por exemplo era bem menor que a maioria. Tem tudo que se precisa para a estadia, o fato de ter vista para piscina pode ser bom mas se perde um pouco da privacidade nas varandas pois todos na área comum conseguem ver o apartamento. A área comum (piscina/mesas) funciona apenas das 9h às 21h. Possui guarda à noite e um casal de "zeladores" moram em um dos apartamentos. Foi fácil encontrar o local pelo GPS e o acesso é tranquilo (considerando que se tem ruas piores em Trancoso).
25 Março 2022 18:27
Melhor custo benefício de Trancoso!
Alguns pequenos problemas de estrutura mas nada que atrapalhe a estadia.
Segurança super atencioso, proprietária super solicita.
28 Dezembro 2021 21:21
Não recomendo nunca esse local. Leia esse relato antes de reservar sua hospedagem com eles.
Reservamos para hospedar na Vila Nobre (pelo booking) com vários dias de antecedência.
No dia que chegamos em Trancoso dia 15, estávamos no Quadrado, que era o dia da nossa hospedagem, e para nossa surpresa recebemos uma mensagem no WhatsApp às 9: 38h cancelando nossa reserva simplesmente falando que não poderiam nos hospedar, enviando um outro contato pedindo para a gente negociar com outra pousada (que aliás era mais cara), dando zero de suporte.
Resumo da história, perdemos grande parte do nosso dia tentando achar um local para dormir em Trancoso pela falta de responsabilidade e compromisso dessa empresa. Pense bem antes de hospedar com eles.
06 Dezembro 2021 13:53
O lugar é aconchegante, piscina bacana.
O apartamento estava limpo, em boas condições. Roupas de cama limpas e cheirosas.
As garagens são rotativas, e por azar alguém danificou o retrovisor do meu carro (aparentemente por sacanagem - nesse dia não saímos de carro, sendo que ficou dia e noite na garagem), não tem câmeras de segurança no local, então fiquei no prejuízo.
No mais, adoramos os dias na pousada e principalmente em Trancoso, valeu a pena.
Perto das praias e do Quadrado.
08 Outubro 2021 8:55
Sensacional, são pequenos apartamentos mas com espaço suficiente pra uma família, tem piscina, área de lazer, garagem, tudo muito limpinho. O atendimento é nota 10.
03 Outubro 2021 17:48
A proprietaria tinha saído por um momento e fomos recebidos pelo garoto Ricardo que foi muito simpático e atencioso. Não usufruímos a piscina pra avaliar, os quartos são simples, mas ótimos e limpinhos com cama bem confortável.
13 Setembro 2021 10:47
Proprietária simpatica e colaboradores atenciosos. Não foram suficientes para eu permanecer no local. Descrição e realidade diferentes.
30 Agosto 2021 8:12
Apartamento confortável, comportou tranquilamente 4 adultos e 2 crianças no que nos alocaram. Piscina limpa e convidativa, a temperatura da água estava perfeita, e a área é um espetáculo as vistas, tanto de dia quanto a noite. A localização também é boa. Recomendo!
25 Agosto 2021 14:05
Perfeito, atendeu todas as minhas necessidades.
Próximo do centro comercial do quadrado muito bem localizado.
A Sandra dona da pousada é muito receptiva e atenciosa.
25 Março 2020 19:20
This place was so relaxing so worth the money stayed over my b day they actually gave me a cake
13 Março 2020 18:09
Local próximo ao centro e às praias, piscina com borda infinita, aconchegante. Porém, o banheiro do apartamento em que ficamos era minúsculo, as portas de vidro eram também muito frágeis. Além disso, tem apenas 2 vagas de garagem para cada prédio, o que, definitivamente, não tem como comportar a quantidade real de hóspedes. Tivemos que deixar o carro na rua alguns dias. A pessoa que nos atendeu foi atenciosa, tem tv com SKY e Netflix em todos os quartos, mas o Wi-Fi não funciona muito bem. Tem também panelas, xícaras e demais utensílios de cozinha, bem como geladeira e frigobar. No mais, apesar dos problemas, vale a pena pelo preço.
16 Outubro 2019 7:21
Pousada receptiva e aconchegante, ambiente limpo e organizado. Próximo ao centro da cidade, restaurantes e locais visitados por turistas.
30 Agosto 2019 12:03
Pousada muito bacana, bem aconchegante. Senti falta do café da manhã! Depois da reforma vai ficar sensacional!
29 Agosto 2019 11:30
Fico triste em saber que há pessoas que não valorizam os clientes. Tirar foto e fazer preço é fácil. Difícil é tratar bem o cliente. Pousada fake
19 Março 2019 7:49
Péssimo local. Pelas fotos estava em perfeitas condições. Porém ao chegarmos, tivemos dificuldade para encontrar a pessoa para nos mostrar o quarto. Depois fomos acomodados em um quarto que não era o da foto. Sujo, com teia de aranha, banheiro minúsculo, mal dá para sentar no vaso e não tinha a salinha como na foto. Piscina suja. N realizaram a limpeza nos dias que a gente tava aqui e n tinha água nos banheiros da piscina e o chuveiro n estava funcionando. Para limpar o quarto tivemos que reclamar. Além disso, muitos bichos no quarto, barata, besouro, maribondo. Vc nâo encontra uma referência no local. A unica menina que estava não ficava em um local foco. Pagamos carissimo para as condições do local. Não recomendo nem a meu inimigo.